Fanfics Brasil - Your eyes will lead me straight back home Um plano infalivel...ou quase

Fanfic: Um plano infalivel...ou quase | Tema: Vondy


Capítulo: Your eyes will lead me straight back home

314 visualizações Denunciar



 


- Para gente! Vocês me ouviram. Quero que vocês se beijem! Porque esse espanto? – perguntou Bernardo colocando a mão na cintura, surpreso com a nossa reação.


Christopher olhou para Tânia.


- Amor, tudo bem, eu sei que você é ator, esse é o seu trabalho. E vocês dois são só amigos – ela disse sorrindo. Ela era do tipo boazinha, simpática...se ela não fosse namorada dele eu até podia ir com a cara dela. Mas a parte do “vocês são só amigos” com certeza me incomodou um pouco.


Christopher olhou para mim, sem saber o que fazer. Eu não consegui falar nada. Beijar o Christopher seria bom...mas seria um beijo sem emoção, feito só para as fotos, ele não queria me beijar. Eu estava apaixonada, mas ele tinha uma namorada. Eu tinha que tentar esquecer meu sentimento por ele e não beijá-lo. Engoli em seco.


- Gente...nós não temos o dia todo –Bernardo nos apressou.


Assim que essa sessão de fotos acabasse eu mataria esse fotografo.


Christopher se virou para mim e cochichou:


-Vamos acabar logo com isso – disse frio.


Aquilo me chateou.


- Sim, e vamos fazer isso direito para não ter que repetir – retribui a frieza.


Ele me olhou impaciente então olhou para Bernardo e assentiu com a cabeça. Voltou para mim e chegamos mais perto um do outro. O cheiro do seu perfume sempre me deixava um pouco tonta, meu coração estava acelerado. Eu ia ter que me esforçar para não me deixar levar por esse beijo falso. Ele colocou as mãos em minha cintura e eu coloquei as minhas em seus ombros.


Fomos nos aproximando. Christopher olhava em meus olhos, me deixando hipnotizada. Eu estava um pouco ofegante e pude ver que não era a única. Percebi também que ele olhava para minha boca e engoliu em seco.Quando sua boca estava chegando perto da minha respirei fundo e fechei os olhos, me preparando para sentir sua boca na minha. Mas com certeza não consegui me preparar para aquilo. Nossas bocas se encaixaram e um arrepio percorreu todo o meu corpo. Eu tinha sentido tanta falta daqueles lábios. Esqueci completamente de todas as pessoas que nos observavam. Chupei levemente seu lábio inferior e ele passou uma de suas mãos para meu rosto, fazendo carinho em minha bochecha, me beijando lentamente. Com a outra mão ele me puxou colando ainda mais nossos corpos. Quando estávamos prestes a abrir nossas bocas para unir nossas línguas tudo acabou muito rápido. Ele nos afastou e olhou para Bernardo.


- Pronto? – disse passando a mão nos cabelos, impaciente e nervoso– Já posso ir embora?


Ele nem olhava na minha cara. Tanto eu quanto Bernardo ficamos espantados com sua reação. Abaixei a cabeça, ainda meio atordoada e envergonhada por causa do beijo.


- Sim...acho que já temos tudo de que precisamos – disse Bernardo, olhando para mim e Christopher, desconfiado.


- Vamos então Tânia – ele disse andando em direção a ela e pegando sua mão a fazendo se levantar.


- Espera amor, deixa só eu me despedir de todos – ela disse pegando sua bolsa.


- Não dá tempo! – ele disse ainda nervoso – Vamos! Eu tenho um compromisso importante.


- Mas amor, seu carro está no estúdio.


- Não importa, o estúdio é aqui perto. Vamos andando.


Todos no estúdio não entendiam o que estava acontecendo. Ele precisava ficar daquele jeito por causa de um beijo? O que eu tinha feito de errado?


Ele saiu apressado com a namorada atrás dele.


- Nossa – Bernardo se virou para mim pasmo – O que deu nele?


Todos olhavam para mim.


- E-eu – comecei gaguejando – eu não sei gente...Ângela, vou chamar um taxi ok? Não to me sentindo bem.


Eu disse pegando minha bolsa e o celular para ligar para o táxi.


- Tem certeza Dul? – perguntou Ângela chegando mais perto de mim para que só eu ouvisse.


- Tenho Ângela, por favor, eu não posso mais ficar aqui – meus olhos se encheram de lagrima e ela entendeu.


- Tudo bem, calma. Mas deixa que eu te levo, eles levam a gente pro estúdio e eu pego meu carro.


- Eles precisam arrumar as coisas ainda, vai demorar. Eu chamo um taxi, é rápido. Não se preocupa.


- Ok Dulce, se prefere assim. Mas se cuida e fica bem – ela disse me abraçando.


- Obrigada.


Esperei um pouco, o taxi chegou e fui direto pra casa. Passando na frente da casa de Christopher vi que seu carro já estava na garagem.


“Compromisso importante...sei” pensei.


Enquanto eu pagava o taxi pude ver que Tânia saia da sua casa. Parei de frente para minha casa, olhando enquanto ela virava sozinha a esquina da rua. E por um impulso decidi ir até a casa de Christopher.


Toquei a campainha e esperei.


- Dulce? – Ele me atendeu surpreso.


- Posso entrar? – ele me deu passagem e eu entrei.


Ficamos os dois parados na sala. Eu já me arrependia de estar ali.


- Então...vai me dizer porque veio até aqui? – ele disse abandonando o ar surpreso e ficando sério.


- Christopher...o que foi aquilo? – deixei escapar.


- Aquilo?


- Sua reação na sessão de fotos...


- Eu já disse...eu tinha um compromisso – ele respondeu meio se graça, mas ao mesmo tempo nervoso com a minha intromissão.


- Sério? Faz meio hora que saiu de lá, mas já está em casa, que compromisso rápido, não?


Ele riu irônico.


- O que faço ou deixo de fazer não é da sua conta Dulce Maria.


- Não, mas fui eu que tive que ficar com cara de idiota para todos do estúdio, quando você me tratou mal daquele jeito – respondi nervosa.


- Não foi minha intenção, me desculpe. Satisfeita? – disse friamente.


- Não! Não to satisfeita! Porque tem me tratado assim?


- De que outro jeito queria que eu te tratasse? Hein? – ele respondeu elevando o tom de voz – Queria que eu me arrastasse de volta pra você? Eu cansei Dulce!


- Não Christopher, não é isso! Eu sei que eu errei mas...


- Eu não vou mais ser sua segunda opção! É só o “Dudu” cair fora pra você vir atrás de mim. Você pensa que eu sou idiota?


- Claro que não! Você não é a minha segunda opção!


- Não? Então porque me abandonou no hotel no Brasil, depois que transamos, para ir atrás dele? – ele chegou mais perto de mim, furioso.


- Eu estava confusa! Mas eu terminei com ele agora porque eu percebi que...- eu ia completar a frase, mas travei, sem coragem e abaixei a cabeça.


- Percebeu o que?


Olhei para ele que ainda estava muito nervoso.


- Nada Christopher, esquece! – Passei a mão no cabelo, nervosa. E fui em direção à porta para ir embora.


Ele veio atrás de mim e me puxou pelo braço, me levando para mais perto dele.


- Fala Dulce,percebeu o que? – ele ainda estava um pouco nervoso, mas também parecia curioso.


- Nada Christopher! Eu já disse! – respondi puxando meu braço para tentar me soltar.


- Que droga Dulce! Fala! – ele disse ainda segurando meu braço.


- Me deixa Christopher! – puxei meu braço com mais força e então para não me deixar ir ele envolveu seus braços em minha cintura, nos deixando ainda mais próximos.


Olhei para os olhos de Christopher que então percebeu nossa proximidade. Ficamos nos olhando até que não pude mais me segurar, coloquei a mão em sua nuca e o puxei para mim, colando nossas bocas, e ele correspondeu o beijo. Christopher apertou a minha cintura e eu passei minha mão por seu cabelo.  Nossas línguas logo se uniram se movimentando em sincronia. Sua mão como de costume foi indo até minha bunda, e chegando lá a apertou com vontade. Diferente da sessão de fotos esse beijo foi muito mais urgente, nos beijávamos com muita intensidade.


Até que mais uma vez Christopher nos afastou.


- Dulce...eu não posso, me desculpa...a Tânia – ele tentava explicar ofegante.


- Claro...claro, tudo bem – respondi envergonhada, arrumando meu cabelo e indo em direção a porta.


- Dulce, me desculpa mas...


- Tudo bem Christopher, eu entendo - respondi tentando sorrir para ele enquanto minhas lagrimas insistiam em cair. Eu sempre chorando na hora errada.


- Dulce, não chora, por favor – ele tentou segurar minha mão, mas eu a puxei.


- Eu to bem Christopher – repeti, abrindo a porta e voltando apressada para casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): renbritto

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Sai da casa de Christopher e fui direto para a minha. Pela segunda vez no dia eu tinha o beijado, e pela segunda vez ele tinha me afastado. Fiquei chorando na minha sala por causa de toda essa bagunça que parecia não acabar nunca, quando ouvi a campainha. Me levantei, abri a porta e me deparei com o Christopher. - Christopher? - perguntei surpresa. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 19/02/2015 - 14:13:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 02/02/2015 - 15:02:38

    Ai que lindo!!!Amei momento vondy!Continuaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 30/01/2015 - 17:14:28

    Nossa que capitulo em!!!Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 29/01/2015 - 14:01:13

    De nada é que eu gosto de comentar!!!Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 28/01/2015 - 11:18:42

    Meu Deus eu não sei se mato os dois ou se tenho dó deles!!!!Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 26/01/2015 - 20:21:46

    Ai minh nossa a Dul é muito burra !!!Coitado do Chris!!!Continuaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 26/01/2015 - 11:31:49

    A to aqui dinovo kkkkkkkk mais eu tinha que falar coitado do Chris nossa a hora q eu li deu uma do no coração q meu Deus eu até chorei!!!Continuaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 26/01/2015 - 10:50:16

    oieeeeeeeeeeeee , continuaaaaaaaaaa pelo amor de Dios to amando de mais e to super curiosaaaaaa!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais