Fanfics Brasil - Just hold me and I wont ever let you go Um plano infalivel...ou quase

Fanfic: Um plano infalivel...ou quase | Tema: Vondy


Capítulo: Just hold me and I wont ever let you go

9 visualizações Denunciar



 


Sai da casa de Christopher e fui direto para a minha. Pela segunda vez no dia eu tinha o beijado, e pela segunda vez ele tinha me afastado. Fiquei chorando na minha sala por causa de toda essa bagunça que parecia não acabar nunca, quando ouvi a campainha.


Me levantei, abri a porta e me deparei com o Christopher.


- Christopher? - perguntei surpresa.


- Vim ver como você está.


- Eu to bem...eu... - não consegui terminar de responder, abaixei a cabeça, respirando fundo para tentar controlar as lagrimas.


Christopher entrou em minha casa, fechou a porta e para a minha surpresa me puxou para seus braços.


Não havia nada no mundo que pudesse fazer eu me sentir melhor, durante anos foi ali que me refugiei quando as coisas saiam de meu controle. O abracei forte, queria ficar ali até toda aquela bagunça acabar, até nossa amizade voltar a ser o que era antes, até todas as besteiras que eu tinha feito nos últimos meses fossem apagadas.


Afundei minha cabeça em seu ombro e continuei chorando, porém foi como se estivesse colocando para fora muito mais do que apenas lagrimas de tristeza, eu estava chorando de felicidade. Depois de meses finalmente eu tinha Christopher do meu lado para me reconfortar. 


- Dulce? - ele me chamou depois de um longo tempo em que ficamos abraçados e eu já tinha conseguido parar de chorar - se sente melhor?


- Sim, obrigada por vir - eu disse, me afastando. Eu já tinha me aproveitado demais de sua boa vontade.


- Eu precisava vir, odeio te ver desse jeito, principalmente por culpa minha - ele chegou mais perto e vez carinho em meu rosto.


O olhei sorrindo, ele não fazia ideia como era bom ter ele ali com a mão em meu rosto, depois de tanto tempo. E ver como ele estava preocupado. 


- Senti sua falta - tive coragem de dizer.


- Eu também senti a sua – respondeu sorrindo.


- Christopher, preciso te falar uma coisa, vem aqui – eu disse indo até o sofá para sentarmos.


Eu estava nervosa, tinha tomado uma decisão.


- Ok, tem umas coisas que preciso te falar – abaixei a cabeça, tentando controlar minha respiração para ficar calma – Sabe quando fui na sua casa hoje e não quis dizer porque eu terminei com o Eduardo?


- Sim... – eu podia sentir seus olhos em mim.


- Então...terminei com ele porque...- tomei coragem e olhei para ele, seus olhos me hipnotizaram como sempre. Perdi o fôlego e tive que me esforçar para conseguir me concentrar novamente no que estava dizendo - Percebi que nunca daria certo com ele porque é você quem eu quero.


Ele ficou parado me olhando por um tempo, surpreso com o que eu tinha acabado de dizer.


- Dulce...eu...- ele tentou dizer, mas o interrompi.


- Por favor, me deixa terminar...Christopher...depois de tudo o que aconteceu no Brasil não teve um momento que não pensei em você. Foi tudo culpa minha! Me desculpa por ter te magoado tantas vezes, se não fosse por mim tudo teria sido tão simples, a gente não teria brigado tanto, tudo podia estar como estava antes, me desculpa, eu não...


- Dulce, não precisa pedir desculpa - ele disse, mas o interrompi novamente.


- Você precisa saber que... Meu Deus...como foi horrível esses dias sem você -  comecei a chorar e ele segurou a minha mão, me olhando profundamente, prestando atenção em cada palavra minha - Aqui em casa ficou tão vazio, eu me sentia tão sozinha. Não tem ideia de como é importante para mim e como faz falta. Eu sou apaixonada por você, mas eu juro que se for preciso eu guardo esse sentimento só pra mim se eu puder ter sua amizade de volta. Eu só quero ter você de volta na minha vida - terminei mordendo os lábios para tentar fazer as lágrimas pararem de cair.


Christopher estava com os olhos brilhando por causa das lagrimas. Ele chegou mais perto de mim e colou sua testa na minha. Fechei os olhos e inalei seu perfume que era sempre tão reconfortante.


- Dul - começou, fazendo carinho na minha mão - esses dias não foram fáceis para mim também, um pesadelo alias. E por isso não vou mais te deixar longe de mim...nunca mais.


Ele olhou em meus olhos e eu nos dele. Eu estava surpresa.


- Então podemos esquecer tudo o que aconteceu?


- Não Dulce.


- O que? - Perguntei sem entender


- Eu não quero esquecer.


- Mas...


- Eu não quero esquecer disso - de repente ele colocou a mão em minha nunca, me puxando para um beijo. Fui pega de surpresa, mas retribui. Nos beijamos devagar. Meu coração batia forte em meu peito. Logo nos separamos e eu o olhei surpresa.


- Mas...mas e Tânia?


- Eu...sabe Dulce - começou envergonhado, fazendo carinho em meu rosto - Quando você demorou para voltar do Brasil achei que você devia ter voltado com o Eduardo. Eu me sentia mal por você ter escolhido ele e queria muito te esquecer. Acabei conhecendo a Tânia, que é gente boa mas...ela não era você. Quando a gente se beijou hoje, eu fiquei um tempo pensando então decidi ir na casa dela e terminar tudo.


Olhei para ele espantada, uma felicidade enorme tomou conta de mim, não conseguia falar nada.


- Dulce? – ele me chamou sem entender meu silêncio. Apenas fui para cima dele, fazendo com que ele caísse deitado no sofá e o beijei. Afastei nossos lábios e o olhei sorrindo, ele parecia surpreso, mas em seguida deu risada.


- Eu sabia que um dia você não resistiria ao meu charme – disse dando um sorriso safado.


- Não estrague esse momento com sua grande humildade, por favor – respondi irônica.


- Apenas verdades Dulce Maria – ele riu colocando a mão por debaixo da minha blusa, fazendo carinho em minhas costas.


- Sabe o que é o pior nisso tudo?


- O que? – perguntou curioso.


- Que eu senti falta das suas piadas sem graça – respondi e ele riu.


- Porque no fundo sabe que sou muito engraçado – disse e eu revirei os olhos.


Sai de cima dele e ele me colocou em seu colo, de frente para ele. Parei por uns instantes olhando em seus olhos, passei minha mão por seu cabelo, depois em seu rosto e por fim em seus lábios. Como se quissese memorizar cada centímetro de rosto, para que eu não esquecesse nada daquele momento. Ele sorriu e afastou meu cabelo do meu pescoço, chegando mais perto e depositando beijos ali. Devagar ele foi subindo até meu rosto, eu fechei meus olhos, não conseguia pensar em mais nada. Ele encostou nossas bocas, eu sentia sua respiração. Então ele me beijou, e eu soltei um gemido. Suas mãos foram para as minhas costas, fazendo carinho enquanto eu mexia em seu cabelo. Ele parou de me beijar dando alguns selinhos.


Christopher tirou uma mão de minhas costas e colocou em meu rosto, fazendo carinho com o polegar. Abri os olhos e o olhei, ele estava com os olhos grudados em mim sorrindo, sorri de volta.


- Como é bom ter você aqui de volta.


Ele me abraçou pela cintura e deu um beijo na minha testa.


- Dulce, eu nunca mais vou cometer o erro de te perder.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): renbritto

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ps: Censura 18 anos hein? haha Clima de amor no ar ♥ Obrigada pelos comentários, de verdade! Espero que gostem.     Ficamos na sala por um bom tempo nos beijando no sofá, eu ainda estava sentada em seu colo, de frente para ele. Até pararmos um pouco para recuperar o ar. - É até um pouco estranho – Christoph ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 19/02/2015 - 14:13:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 02/02/2015 - 15:02:38

    Ai que lindo!!!Amei momento vondy!Continuaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 30/01/2015 - 17:14:28

    Nossa que capitulo em!!!Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 29/01/2015 - 14:01:13

    De nada é que eu gosto de comentar!!!Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 28/01/2015 - 11:18:42

    Meu Deus eu não sei se mato os dois ou se tenho dó deles!!!!Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 26/01/2015 - 20:21:46

    Ai minh nossa a Dul é muito burra !!!Coitado do Chris!!!Continuaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 26/01/2015 - 11:31:49

    A to aqui dinovo kkkkkkkk mais eu tinha que falar coitado do Chris nossa a hora q eu li deu uma do no coração q meu Deus eu até chorei!!!Continuaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 26/01/2015 - 10:50:16

    oieeeeeeeeeeeee , continuaaaaaaaaaa pelo amor de Dios to amando de mais e to super curiosaaaaaa!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais