Fanfics Brasil - Id choose you in a hundred lifetimes, in a hundred worlds Um plano infalivel...ou quase

Fanfic: Um plano infalivel...ou quase | Tema: Vondy


Capítulo: Id choose you in a hundred lifetimes, in a hundred worlds

349 visualizações Denunciar


Ps: Censura 18 anos hein? haha Clima de amor no ar ♥ Obrigada pelos comentários, de verdade! Espero que gostem.


 



 


Ficamos na sala por um bom tempo nos beijando no sofá, eu ainda estava sentada em seu colo, de frente para ele. Até pararmos um pouco para recuperar o ar.


- É até um pouco estranho – Christopher disse ainda um pouco ofegante.


- O que?


- Nós dois assim, podendo fazer o que a gente quiser sem nos preocupar com as consequências depois. Agora podemos aproveitar cada momento, sem pressa. Fazendo tudo bem devagar...assim - disse se aproximando devagar, encostando levemente nossos lábios aos poucos e então mordendo meu lábio inferior. Senti um arrepio subindo pelo meu corpo. Sorrimos um para o outro  –ou assim...- ele foi descendo a boca pelo meu pescoço, chupando levemente. Fechei os olhos, perdendo o fôlego, agarrando sua camisa. Ele fazia tudo bem lentamente, aproveitando cada instante – ou assim...-  Ele deu um sorriso safado e foi levantando a minha blusa, me deixando de sutiã. Ele olhou para meus seios, e então levou suas mãos para o fecho do meu sutiã, enquanto me beijava. Ele tirou meu sutiã e olhou novamente para meus seios, agora livres.


- Dulce, você é tão linda – disse sem fôlego e logo levou sua boca para um de meus mamilos, chupando e dando leves mordidas. Arqueei minhas costas de prazer, puxando de leve o cabelo dele. Ele voltou a me beijar enquanto com uma das mãos apertava meu outro peito.  Tirei sua camisa, Christopher tinha um corpo tão bonito, vê-lo sem camisa sempre me deixava sem ar. Fui descendo minha mão por seu peito nu, levando a minha mão até seu pênis e comecei a massagea-lo por cima da calça, até sentir sua ereção, olhei para ele sorri e então abri o zíper de sua calça. Me levantei de seu colo e me ajoelhei no chão ainda de frente para ele. Abaixei sua calça e depois sua cueca, sorri ao ver ele nu. Comecei a masturba-lo, a respiração de Christopher estava ofegante. Olhei para ele e levei minha boca até seu pênis, lambendo toda a sua extensão. E então o enfiei na boca. Enquanto eu o chupava Christopher colocou a mão em meu cabelo, dando um leve puxão. Eu olhava para ele que mal conseguia respirar direito, acelerei meus movimentos e depois de alguns minutos ele perdeu o controle.


- Dulce...eu vou...


Tirei minha boca e voltei a masturba-lo com movimentos rápidos, até ele gozar.


Fiquei o olhando enquanto ele recuperava o fôlego, sorrindo para mim.


Me levantei e tirei meu shorts. Ficando só de calcinha. Ele me olhava com desejo e eu sentia meu rosto queimar de vergonha.


- Vem cá, Dulce - ele me chamou e eu sentei ao seu lado. Ele me beijou e foi vindo para cima de mim até eu deitar no sofá. Sua mão foi descendo pelo meu corpo até chegar em minha calcinha, ele colocou sua mão por baixo dela e enfiou seu dedo em mim. Aos poucos ele foi aumentando o movimento e eu quase gemi, porém Christopher me calou com um beijo. Ele tirou sua mão da minha calcinha, me beijando. Seus beijos foram descendo, primeiro para meu pescoço, depois para meus seios, dando uma mordida em cada um dos meus mamilos, depois foram para a minha barriga. Meu corpo ia perdendo as forças a cada beijo de Christopher, até ele chegar em minha calcinha, ele a retirou e parecia maravilhado ao me olhar de cima a baixo. Num movimento rápido sua cabeça estava entre as minhas pernas, e eu soltei um gemido ao sentir sua boca ali. Ele chupava e dava leves mordidas em meu clitóris, me deixando louca e muito excitada. Ao mesmo tempo ele enfiou seu dedo novamente em mim me fazendo perder o controle, tendo um delicioso orgasmo. Eu respirava com dificuldade, sorrindo com aquela maravilhosa sensação. Christopher voltou até mim, e me beijou com urgência, com as mãos colocou minhas pernas em volta de sua cintura e então me penetrou, gemi ao senti-lo finalmente dentro de mim. Pude sentir em cada centímetro do meu corpo como eu tinha sentido falta dele em mim e o quanto eu tinha esperado por aquilo.


- Chris...- soltei entre um gemido enquanto lentamente ele ia aumentando a velocidade de seus movimentos. Ele saiu de cima de mim e se sentou no sofá e eu sentei em seu colo, de frente pra ele, me encaixando nele novamente. Meu quadril se movimentava em um ritmo constante enquanto suas mãos estavam em minha bunda. Olhamos um para o outro intensamente.


- Você é uma delicia Dulce – Sorri para ele,e aumentei o ritmo dos meus movimentos. Christopher logo começou a acompanhar meus movimentos e então sua cabeça caiu sobre o encosto do sofá e ele gozou novamente, apertando forte minha bunda. Rebolei mais duas vezes em seu colo então meu corpo caiu em cima do dele, enquanto eu experimentava novamente daquela sensação maravilhosa.


Eu ainda tentava recuperar o fôlego quando levantei o rosto para Christopher que me olhava com um lindo sorriso.


- Dul, você deve ser de outro mundo – disse e me deu um beijo na testa, dei risada.


Eu estava tão feliz, depois de uma manhã péssima na sessão de fotos eu estava ali, nos braços de Christopher novamente.


- Acho que ta na hora da gente fazer o que mais gostamos – comecei


- Uau, você já quer de novo? – ele disse com um sorriso safado, subindo sua mão pela minha coxa. Afastei sua mão com um tapa e ele riu.


- Desculpe, errei. Eu quis dizer que está na hora de fazermos a nossa segunda coisa favorita.


Ele nem precisou pensar para responder:


- Comer? – perguntou.


- Comer! – respondi.


Sai de cima de Christopher e nós nos levantamos. Ele colocou sua cueca de volta e, eu minha calcinha e sutiã. Depois fomos para a cozinha procurar o que comer porque já era mais de meia noite e não tinha nada aberto.


- O que quer que eu cozinhe? – ele me perguntou. Sentei no balcão ao lado dele e ele me olhou, pude ver em seus olhos e no seu sorriso o quanto ele parecia feliz. Sorri ao pensar que eu podia ser o motivo dessa felicidade.


- Pipoca! – respondi.


- Pipoca? Eu to falando de comida de verdade, Dulce!


- Por favor – pedi manhosa, mas só pra garantir que ele não iria negar o meu pedido cruzei as pernas e fiz a cara mais sexy que consegui.


Ele deu risada. Veio até mim, descruzou minhas pernas e me puxou para ele, de modo que minhas pernas ficaram em volta de sua cintura. Seu rosto estava a poucos centímetros do meu.


- Dulce – começou a dizer baixinho e sua voz rouca fez meu coração acelerar - você sabe muito bem que é impossível negar qualquer coisa para você, principalmente se estiver só de calcinha e sutiã.


Suas mãos subiam pela minha perna e eu não conseguia prestar atenção em mais nada, apenas nos olhos dele.


Ele me deu um selinho e então se afastou, rindo, depois foi até o armário para pegar as coisas para fazer a pipoca.


Demorei alguns segundos para me recuperar daquele momento, a proximidade de Christopher sempre me deixava daquele jeito, completamente hipnotizada, acho que eu nunca iria me acostumar.


- E então Dulce? – Ouvi Christopher me chamar.


- Então o que? – perguntei confusa.


- Com ou sem manteiga? –ele perguntou rindo.


- Com...- respondi envergonhada por ter ficado tão distraída.


Christopher fez a pipoca e nós subimos para assistir um filme enquanto comíamos. Assim que o filme terminou, deitei no ombro dele enquanto ele fazia carinho em minhas costas.


- Eu não sei o que eu faria se nós não terminássemos juntos. Eu com certeza acabaria solteiro pro resto da vida – Christopher disse, me olhando intensamente.


- Porque diz isso? – perguntei confusa.


- Porque foram 10 anos tentando conhecer pessoas novas, saindo, viajando, namorando outras mulheres, mas assim que eu te via tudo isso não valia mais nada. Para mim você sempre foi muito mais importante do que qualquer outra coisa. Nada disso podia fazer que eu deixasse de sentir o que eu sempre senti por você.


Eu estava sem palavras. Meus olhos se encheram de lagrimas. Ninguém nunca tinha feito eu me sentir como eu me sentia naquele momento. Passei minha mão por seu rosto e sorri para ele.


- Eu te amo Christopher – eu disse.


Uma expressão de surpresa tomou o lugar do seu sorriso. Por um momento tive medo de ter falado isso cedo demais. Então ele voltou a sorrir e foi a vez de seus olhos se encherem de lagrimas.


- Você não tem ideia de como eu esperei por isso - eu nunca tinha visto ele tão feliz como naquela hora. Então rapidamente ele estava em cima de mim, me beijando intensamente. Um pouco depois paramos e ele ainda sorria.


- Eu também te amo Dulce – meu coração acelerou. Como ele conseguia fazer isso comigo? O puxei e voltei a beija-lo.


Me separei dele e ajoelhei na cama. O olhei com um sorriso safado e tirei meu sutiã. Ele me olhava maravilhado.


- Acho que ta na hora de fazermos nossa coisa favorita de novo - eu disse. Nós rimos e ele me puxou para cima dele.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): renbritto

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Meu relacionamento com o Christopher era muito mais do que eu poderia imaginar. Ele sempre foi meu melhor amigo, mas depois de algumas semanas juntos nós estávamos muito mais próximos, e eu nem sabia que isso era possível. Dividíamos nosso tempo entre nosso trabalho e o namoro. Depois de um dia muito cansativo, de shows, entrevis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 19/02/2015 - 14:13:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 02/02/2015 - 15:02:38

    Ai que lindo!!!Amei momento vondy!Continuaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 30/01/2015 - 17:14:28

    Nossa que capitulo em!!!Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 29/01/2015 - 14:01:13

    De nada é que eu gosto de comentar!!!Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 28/01/2015 - 11:18:42

    Meu Deus eu não sei se mato os dois ou se tenho dó deles!!!!Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 26/01/2015 - 20:21:46

    Ai minh nossa a Dul é muito burra !!!Coitado do Chris!!!Continuaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 26/01/2015 - 11:31:49

    A to aqui dinovo kkkkkkkk mais eu tinha que falar coitado do Chris nossa a hora q eu li deu uma do no coração q meu Deus eu até chorei!!!Continuaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 26/01/2015 - 10:50:16

    oieeeeeeeeeeeee , continuaaaaaaaaaa pelo amor de Dios to amando de mais e to super curiosaaaaaa!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais