Fanfics Brasil - All I want is the taste of your lips Um plano infalivel...ou quase

Fanfic: Um plano infalivel...ou quase | Tema: Vondy


Capítulo: All I want is the taste of your lips

8 visualizações Denunciar



 


Meu relacionamento com o Christopher era muito mais do que eu poderia imaginar. Ele sempre foi meu melhor amigo, mas depois de algumas semanas juntos nós estávamos muito mais próximos, e eu nem sabia que isso era possível.


Dividíamos nosso tempo entre nosso trabalho e o namoro. Depois de um dia muito cansativo, de shows, entrevistas, fotos e autógrafos eu chegava em casa e todo meu cansaço ia embora assim que me abrigava nos braços de Christopher.


Mas uma coisa que com certeza não mudou foi que continuávamos com as nossas brigas, sempre por motivos idiotas.


“- Porque você sempre tem que escolher o filme? Cansei desses romancezinhos! – Christopher passava a mão pelos cabelos, irritado um dia em que estávamos no sofá da minha sala


- Porque eu sei que filme você vai escolher, vai ser mais um filme de guerra que tem sempre a história igual A TODOS OS OUTROS! – respondi irritada cruzando os braços.


- Ah realmente, seus filmes nunca tem sempre a mesma historinha sem graça, né? – Ele riu irônico.


- Mas pelo menos tem alguma história! Não são só tiros!


- Pelo jeito você não presta atenção mesmo no filme pra achar que não tem historia nenhuma.


- Alguns até tem história, mas é sempre a mesma! Esse é o problema!


- Você ta precisando prestar mais atenção nos filmes, porque os filmes que eu gosto tem muito mais conteúdo do que os seus filminhos – disse se levantando do sofá irritado.


- Se você não quer ver a porra do filme então é só não ver a porra do filme – me levantei do sofá também o olhando desafiadoramente.


- Você ta dizendo para eu ir embora? – ele riu ironicamente de novo e aquilo me deixou ainda mais irritada.


- Sim, pode ir se quiser – respondi séria.


Christopher deu dois passos em minha direção.


- Sério? – ele respondeu ainda com seu sorriso irônico.


- Sério! – respondi irritada.


Christopher chegou perto de mim e me puxou pela cintura. Colocou sua boca perto do meu ouvido e perguntou mais uma vez:


- Você quer mesmo que eu vá embora?


Meu corpo tinha ficado mole, seus olhos me hipnotizaram novamente, eu podia sentir o sangue correndo depressa em minhas veias, seu cheiro não me deixava raciocinar direito e o calor do corpo dele... eu não queria que ele fosse embora, de jeito nenhum.


Não consegui dizer nada, apenas fiz que não com a cabeça.


- Eu perdi totalmente a vontade de assistir o filme – ele disse enquanto passava as mãos pelas minhas pernas, levantando a minha saia.


- Você é um idiota – sorri e o puxei pela nuca para um beijo.”


A diferença é que agora nossas brigas terminavam de um jeito muito mais interessante.


Já estávamos juntos fazia 1 mês e tínhamos decidido que pelo bem da carreira de Christopher era melhor esperar para anunciarmos o nosso namoro, já que fazia apenas 1 semana que ele tinha anunciado que terminou com a Tânia. As pessoas poderiam ver com maus olhos.


Era uma sexta à noite e como sempre estávamos comendo pizza deitados na minha cama enquanto relembrávamos de algumas coisas.


- Uma vez a Maite descobriu que eu era afim de você – Christopher me contava, mas mal me olhava porque sua atenção estava totalmente no pedaço de pizza em sua mão – Ai ela decidiu arranjar um plano pra juntar nós dois...mas sabe como são os planos dela né?


- Sim, os planos dela são tão ruins quanto os seus – respondi, o provocando e ele me olhou com uma falsa irritação, mas continuou.


- O plano dela foi deixar a gente trancado dentro de uma sala, naquele hotel na Espanha, lembra? Ela só esqueceu de olhar pra ver se não tinha mais ninguém na sala além de nós antes de trancar a porta – ele ria ao lembrar da falta de atenção da Maite.


- Aquele dia foi muito engraçado! A gente ficou trancado por 6 horas com aquele Turco louco e a gente tentava acalmar ele, mas ele não entendia nada do que a gente falava! – meu estomago doía de tanto rir.


- A Maite pegou no sono e esqueceu de abrir a porta pra gente – Christopher ria tanto que estava até vermelho.


Respirei fundo para tentar parar de rir. Depois de conseguir me recuperar peguei mais um pedaço de pizza e então me veio uma curiosidade:


- Você já fez outras tentativas como essa pra tentar juntar nós dois?


- Talvez – ele respondeu envergonhado, coçando a barba, fazendo cara de inocente.


- O que você fez? – perguntei curiosa.


- Algumas coisas... – disse, pegando mais um pedaço de pizza e dando uma mordida.


- Fala logo Christopher! – gritei e ele se assustou, quase engasgando.


- Ok! Calma ai Dulce Maria! – Ele sempre fazia esse tipo de suspense, sabia que eu era curiosa demais e gostava de me provocar – Bem...não vai me bater vai?


- Prometo que não – e foi minha vez de fazer cara de inocente.


- Sei que não vai cumprir – me fingi de ofendida, e ele riu - Enfim...Teve aquela vez que você fez sua festa de aniversario na sua casa, e naquela época você namorava um cara muito babaca. Eu sabia que vocês dois nunca dariam certo juntos, então eu dei uma ajudinha...liguei para ele e disse que você tinha mudado a data da festa para o dia seguinte. Então ele faltou na festa, você ficou puta da vida e terminaram – ele disse com um sorriso vitorioso e eu lhe dei um tapa no braço - Você disse que não ia me bater!


- Coitado do cara! Eu briguei tanto com ele, nem deixei ele se explicar e era tudo culpa sua!


- Em minha defesa, eu tinha só 19 anos e merda nenhuma na cabeça! – ele tentava dizer sério, mas não conseguia segurar a risada.


Dei mais alguns tapas nele.


- Não tem merda nenhuma na cabeça até hoje! Vai...conta as outras histórias!


- Pra levar mais tapa seu? De jeito nenhum – ele enfiou mais um pedaço de pizza na boca e se ajeitou na cama, olhando para a televisão.


- Ta, prometo me controlar – revirei os olhos para todo aquele suspense que ele insistia em fazer.


- Mais um tapa e eu paro! – disse se fingindo de sério - Bem..eu sempre gostei dos truques clássicos: te chamar para jantar e falar que muita gente ia quando na verdade seria só nós dois. Arranjar algumas namoradas pra tentar te fazer ciúmes. Colocar defeito nos seus namorados.Te dar uns bombons de surpresa. E talvez eu que tenha dado a ideia de ter beijos entre os casais nos shows do RBD. Essas coisas que todo mundo faz.


- Foi sua a ideia então? Eu devia ter imaginado –dei risada de tanta besteira – Mas nada disso deu certo né?


- Não, você só foi se apaixonar perdidamente por mim quando eu tinha parado de tentar e aceitado minha derrota.


Ri ironicamente


- Apaixonada perdidamente é muito exagero


- Não acho, dá para ver nos seus olhos – respondeu me dando uma piscada – Agora, com licença Dulce Maria, mas preciso fazer algo muito importante.


Ele me deu um selinho demorado e se levantou da cama. E eu fiquei sem entender.


- O que?


- pegar ketchup, essa pizza de atum com ketchup vai ficar sensacional – e saiu apressadamente do quarto enquanto eu ria.


Peguei o controle remoto e tentei procurar alguma coisa interessante na televisão. Nada, absolutamente nada. Porque eu pagava por tantos canais pra nunca ter nada para assistir? Eu estava quase desistindo e optando por assistir algum desenho sem graça, quando me vi na TV, eu estava mudando de canal tão rápido que quando percebi o que tinha visto tive que voltar alguns canais rapidamente. Provavelmente eles estavam falando sobre o premio que ganhei no sábado, mas decidi que era melhor ouvir a opinião deles do que assistir desenho. Porém assim que coloquei no canal fiquei surpresa ao ver que ao meu lado na foto estava Christopher. “Meu Deus, o que eles falavam de nós agora?”. Mas assim que li a manchete da noticia meu coração parou e o controle remoto caiu da minha mão.


Christopher voltou para o quarto e parou ao ver minha expressão de choque.


- Dulce? O que foi? – ele esperou minhas resposta que não veio, então ele deu uns passos para o lado tentando ver o que tinha me deixado daquele jeito.


Assim que ele leu a manchete primeiro seu rosto ficou branco, depois foi ficando vermelho para depois ficar roxo. Ele estava com raiva.


- Merda! – soltou. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): renbritto

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Olhei para Christopher sem acreditar no que estava acontecendo. - O que a gente vai fazer? - Primeiro eu vou à casa desse filho da puta pra acabar com ele! – ele respondeu indo em direção à porta, mas eu me apressei, corri para fechar a porta e me encostei nela para impedir que ele saísse. - Isso não vai resolver n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 19/02/2015 - 14:13:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 02/02/2015 - 15:02:38

    Ai que lindo!!!Amei momento vondy!Continuaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 30/01/2015 - 17:14:28

    Nossa que capitulo em!!!Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 29/01/2015 - 14:01:13

    De nada é que eu gosto de comentar!!!Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 28/01/2015 - 11:18:42

    Meu Deus eu não sei se mato os dois ou se tenho dó deles!!!!Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 26/01/2015 - 20:21:46

    Ai minh nossa a Dul é muito burra !!!Coitado do Chris!!!Continuaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 26/01/2015 - 11:31:49

    A to aqui dinovo kkkkkkkk mais eu tinha que falar coitado do Chris nossa a hora q eu li deu uma do no coração q meu Deus eu até chorei!!!Continuaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 26/01/2015 - 10:50:16

    oieeeeeeeeeeeee , continuaaaaaaaaaa pelo amor de Dios to amando de mais e to super curiosaaaaaa!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais