Fanfics Brasil - They will never know what we have been through Um plano infalivel...ou quase

Fanfic: Um plano infalivel...ou quase | Tema: Vondy


Capítulo: They will never know what we have been through

11 visualizações Denunciar



 


Olhei para Christopher sem acreditar no que estava acontecendo.


- O que a gente vai fazer?


- Primeiro eu vou à casa desse filho da puta pra acabar com ele! – ele respondeu indo em direção à porta, mas eu me apressei, corri para fechar a porta e me encostei nela para impedir que ele saísse.


- Isso não vai resolver nada Christopher!


- Mas vai ensinar a esse babaca que ele não pode ir à TV e falar qualquer merda sobre nós dois! – Christopher continuava vermelho de raiva.


Olhei para a televisão, onde agora Eduardo aparecia falando que eu tinha traído ele por 3 anos com Christopher. Eu tremia, não podia acreditar que ele podia ser capaz disso. Eu trai ele sim uma vez, errei e me arrependi, mas ele nunca quis expor nosso namoro publicamente e agora me estava me expondo daquele jeito? Olhei para Christopher novamente, nervosa mas preocupada com o que ele podia fazer.


- Para! A gente precisa pensar em como resolver isso!


- Eu sei como resolver! Arrebentando a cara dele! Agora por favor sai...- ele parou de repente olhando espantado para a TV. Olhei depressa para saber o que o tinha deixa ele assim e foi minha vez de ficar sem palavras novamente.


Não era mais Eduardo que falava na televisão e sim Tânia.


“- Dulce beijou Christopher na minha frente em uma sessão de fotos e no mesmo dia eu terminei com ele! Era obvio que ele me traia há muito tempo com ela – Tânia disse com lagrimas nos olhos – não acreditei quando Eduardo me contou que ele passou pela mesma coisa e por 3 anos, Christopher e Dulce são doentes, gostam de machucar as pessoas”


- Foi ela que disse que a gente podia dar o beijo! – explodi com raiva – E traído ela a muito tempo? Vocês namoraram por menos de 1 mês!


Coloquei a mão na maçaneta para abrir a porta, mas Christopher segurou a minha mão.


- Dulce! O que você vai fazer?


- Matar essa mulherzinha! – continuei tentando abrir a porta, mas ele me impedia.


- Não! Você mesma disse para eu não ir atrás do Eduardo.


Eu ia responder, quando me veio algo na cabeça.


- Pera ai...o que a Tânia quis dizer com “eu terminei com ele”? Não foi você que terminou com ela?


- Claro que fui eu que terminei. Ela ta inventando isso.


Acreditei nele, eu sabia quando ele mentia. Fiquei quieta por um tempo, pensando em tudo o que ela tinha dito. As pessoas agora acharíamos que éramos pessoas horríveis.


- Ela não presta! Você não tinha dito que ela era gente boa? – respondi com ironia.


- Acho que você falou a mesma coisa do Eduardo! – ele retribuiu.


-E eu tenho culpa? Como eu ia imaginar que ele faria isso?


- E você acha que eu adivinharia que a Tânia faria isso também?


Porque a gente tava brigando? Respirei fundo para me acalmar e conseguir raciocinar direito sobre isso.


- Esquece isso, a culpa não é sua, desculpa – passei a mão no cabelo dele, arrependida de ter descontado minha raiva dele - Como vamos explicar essa história?


Ele respirou fundo, tentando se acalmar também, e então chegou mais perto de mim.


- Me desculpa também...Meu Deus, eu não to acreditando que isso ta acontecendo...Vamos dizer que não os traímos há muito tempo, que foi uma coisa recente que aconteceu porque nós percebemos que o que sentíamos era muito maior do que imaginávamos – ele me abraçou pela cintura e senti meu corpo, que antes estava tenso, relaxar um pouco - vamos dizer que traímos eles sim, mas que assim que isso aconteceu nós terminamos nossos namoros, porque sabíamos que não era certo enganar eles


- Bem, isso não é completamente verdade, nós transamos no Brasil enquanto eu ainda namorava ele – mordi meu lábio, estava nervosa.


Ele passou o polegar no meu lábio e depois me deu um beijo na testa, apesar de estar tão preocupado quanto eu, ele tentava me acalmar.


- Tecnicamente vocês não estavam juntos naquela época. Vamos apenas falar isso, dizer que nos arrependemos, mas que eles entenderam errado, foi apenas uma vez.


- E se eles não acreditarem em nós?


- A gente não pode agradar a todos, Dulce.


Seria tão difícil aguentar comentários maldosos sobre nós dois, logo agora que estava tudo tão bem.


- Infelizmente você tem razão


Então ouvimos alguns barulhos do lado de fora da casa e eu corri para olhar pela janela e me assustei com a quantidade gigantesca de jornalistas do lado de fora. Me afastei rapidamente e fechei a cortina.


- Merda! – soltei.


- Jornalistas?


- Um monte deles! – voltei para perto de Christopher.


Sentamos no sofá, ele segurando minha mão. Olhamos um para o outro e eu deitei a cabeça em seu ombro.


Enquanto isso na televisão uma repórter estava na frente da minha casa:


“- Estamos esperando Dulce Maria ou Christopher aparecerem para nos esclarecer essa história. Afinal, será que eles realmente fizeram isso ou é apenas mais um boato envolvendo os dois?”- disse a repórter.


- Vamos falar com eles hoje? – perguntei com um frio na barriga. Eu nunca tinha gostado de ser bombardeada de perguntas sobre a minha vida pessoal.


- Vamos pensar direito sobre o que falar e amanhã vamos, o que acha?


- Pode ser, é melhor...


- Não se preocupe tanto meu amor – ele disse fazendo carinho em meu rosto com o polegar – o que eles vão achar de nós dois não importa, isso não é problema deles.


- Mas isso pode afetar nossa carreira, as pessoas vão nós ver com maus olhos.


- Eu tenho certeza que não vai ser todo mundo que vai ficar contra a gente, principalmente porque antes mesmo de estarmos juntos muito gente já torcia por nós dois – ele sorrio, o que me fez sorrir de volta.


- Espero que esteja certo....- abaixei a cabeça e fiz carinho em sua mão – Porque Eduardo e Tânia fariam isso? Sei que o que fizemos foi errado, mas nos expor assim? Como o Eduardo pode ter dito que o trai nos nossos 3 anos de namoro sem ter certeza disso?


 - Eles estão com raiva de nós...


- Mas já faz 1 mês que terminamos, pelo amor de Deus, porque ele não deixou isso pra lá?


- Porque ele é um babaca...quantas vezes eu te avisei sobre isso mesmo? – levantei a cabeça e olhei para ele, que estava com uma sobrancelha levantada e um sorriso divertido.


- Muitas e muitas vezes – admiti tentando não sorrir – eu sou meio idiota...


- Não, você é completamente idiota – olhei para ele espantada – mas é minha idiota.


Ele colocou as mãos em meu rosto, apertando minhas bochechas e me encheu de selinhos. Ele me soltou e eu dei risada.


- Só você pra me fazer rir numa hora como essa.


- Eu to é tentando me distrair para não ir na casa daqueles dois agora, porque eu ia acabar fazendo besteira – ele não parava de mexer a perna, Christopher realmente estava nervoso. Decidi que era a minha vez de acalmá-lo.


Deitei na cama e me cobri com o cobertor.


- Vem cá – chamei levantando um pouco a coberta para que ele deitasse do meu lado. Ele sorriu e se deitou. Eu o abracei e comecei a fazer carinho em seu cabelo.


- Tenho certeza que vamos conseguir desmentir eles, e vão acreditar em nós – eu disse, apesar de eu mesma duvidar disso.


- E se não conseguirmos...vamos estar juntos e isso 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): renbritto

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Christopher como sempre dormiu rapidamente aquela noite, mas eu não consegui dormir nada. Minha família, meus amigos, meus fãs, todos agora já deviam ter visto as noticias... o que eles achavam sobre isso? Será que acreditavam que eu era capaz de trair alguém assim por anos? A ansiedade para o dia seguinte me fez levantar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 19/02/2015 - 14:13:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 02/02/2015 - 15:02:38

    Ai que lindo!!!Amei momento vondy!Continuaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 30/01/2015 - 17:14:28

    Nossa que capitulo em!!!Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 29/01/2015 - 14:01:13

    De nada é que eu gosto de comentar!!!Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 28/01/2015 - 11:18:42

    Meu Deus eu não sei se mato os dois ou se tenho dó deles!!!!Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 26/01/2015 - 20:21:46

    Ai minh nossa a Dul é muito burra !!!Coitado do Chris!!!Continuaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 26/01/2015 - 11:31:49

    A to aqui dinovo kkkkkkkk mais eu tinha que falar coitado do Chris nossa a hora q eu li deu uma do no coração q meu Deus eu até chorei!!!Continuaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 26/01/2015 - 10:50:16

    oieeeeeeeeeeeee , continuaaaaaaaaaa pelo amor de Dios to amando de mais e to super curiosaaaaaa!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais