Fanfics Brasil - I will only have these eyes for you Um plano infalivel...ou quase

Fanfic: Um plano infalivel...ou quase | Tema: Vondy


Capítulo: I will only have these eyes for you

8 visualizações Denunciar



 


Me olhei no espelho mais um vez, ajeitei meu cabelo e respirei fundo. Em apenas alguns minutos eu receberia uma repórter em minha casa para tentar me explicar em uma entrevista. Mas porque eu precisava explicar algo tão pessoal para tanta gente? Por muitas vezes durante a minha carreira me questionei se a fama valia realmente a pena por conta disso. Minha família, meus amigos e meus fãs ficariam do meu lado, mas sei que por muito tempo ainda teria que ouvir outras pessoas falarem sobre meu relacionamento com o Christopher, inventando coisas e nos julgando sem saber por tudo o que passamos. Senti um frio na barriga de nervosismo, era difícil não me preocupar com o que pensariam de nós.


Levei um pequeno susto ao sentir Christopher envolver a minha cintura com os braços e apoiar seu queixo em meu ombro. Eu não tinha visto que ele tinha entrado no quarto. Fechei meus olhos, me sentindo melhor apenas com o seu toque. Seu perfume como sempre me acalmando e fazendo com que por alguns segundos eu pudesse esquecer aquela sensação horrível que eu estava sentindo.


- Não quero te ver assim tão preocupada – Christopher disse, dando um beijo na minha bochecha.


Olhei para ele pelo espelho. Seus olhos me analisavam preocupado.


- Só estou um pouco nervosa.


- Dulce, o que eles vão pensar não importa. Quem é importante para nós já nos apoia sem precisarmos explicar nada.


Virei de frente para ele, colocando meus braços em volta do seu pescoço.


- Eu queria não me preocupar, mas toda vez que penso no que vão falar de nós dois eu...- comecei a dizer, mas Christopher me interrompeu.


- Quanto mais você pensar nisso mais nervosa vai ficar, e é exatamente assim que o Eduardo quer que a gente fique.


- Nem me fale no Eduardo, quando ele divulgar aquele vídeo nosso...


- Dulce! – Christopher me interrompeu novamente, rindo – Nós não fizemos nada de errado naquele dia, estamos de consciência limpa. Deixa isso pra lá, não pensa mais nisso.


Ele passou a mão em meu rosto e colocou meu cabelo por de trás da minha orelha.


- Quer saber, eu tive uma ideia pra te ajudar a esquecer isso – ele deu um sorriso safado e eu imediatamente entendi o que ele queria, então me afastei – que foi? – ele perguntou, surpreso.


- Eu fiquei 2 horas me arrumando, não vamos fazer nada que possa amassar minha roupa ou bagunçar meu cabelo! – cruzei os braços e dei mais um passo para trás.


Ele riu e deu um passo em minha direção.


- Só um beijo não vai fazer nenhuma das duas coisas – disse dando uma piscada.


- Só um beijo rápido?


- Só um beijo rápido – ele chegou mais perto de mim, colocou as mãos em minha cintura e aproximou nossas bocas. Minha respiração já estava um pouco acelerada.


- Acho que não tem problema então... – antes que eu terminasse Christopher colou nossos lábios. Coloquei minhas mãos em sua nuca e o puxei para mim, chupando sem lábio inferior. Ele rapidamente me levou até a parede, pressionando meu corpo contra o dele, colocando sua mão por baixo do meu vestido,enfiando seu dedo em mim. Mordi meu lábio, louca de prazer.


Christopher começou a beijar meu pescoço e eu perdi as minhas forças, minha cabeça caia para o lado sem que eu pudesse controlar. Ele subiu sua boca até meu ouvido e deu uma leve mordida ali.


- Dulce Maria, como posso me controlar com você usando nada por baixo desse vestido.


- Eu sabia que você ia gostar – respondi ofegante, sorrindo para ele.


Ele sorriu de volta e logo começou a subir meu vestido até tira-lo, me deixando completamente nua. Ele me olhava com desejo. Naquele ponto eu não me importava mais se a roupa iria amassar ou não, eu só queria o Christopher, meu corpo implorava por ele. O puxei de volta para mim.


Ele me beijava enquanto passava a mão em meu seio, o apertando com vontade.


Levei minhas mãos para a sua calça e percebi que ele estava excitado. Então comecei a abrir o botão de sua calça.


Porém fomos interrompidos pela campainha.


- Só pode ser brincadeira – Christopher disse nervoso – eles já chegaram? Eu me recuso a sair daqui para ver eles.


Ele voltou a beijar meu pescoço e começou a passar a mão em minha bunda. Eu mal conseguia manter meus olhos abertos, mas juntei todas as minhas forças para afastar Christopher de mim.


- Dul, não faz isso comigo – disse manhoso, me beijando e puxando meu corpo pra mais perto do dele. Mas o afastei novamente


- Christopher! Nós temos uma entrevista!


- Por favor! E se fizermos rapidinho? – ele começou a abrir o botão da calça apressado, mas eu segurei sua mão.


- Para! – comecei a rir – Eles tão esperando a gente lá embaixo! E posso saber porque to sem roupa se você me disse que era só um beijo rápido? – brinquei.


- Parecia que você estava gostando – ele sorriu, me olhando de cima a baixo.


Peguei meu vestido e me cobri, rindo de como ele mal conseguia tirar seus olhos de mim.


- Agora sai daqui que preciso me arrumar depressa, vai atender a porta porque você já me atrasou – eu disse enquanto o empurrava em direção a porta com uma das mãos.


- Fala a verdade, você queria também, por isso não usou nada por baixo do vestido – ele se virou pra mim, com uma cara de safado e me roubou um beijo.


- Sai daqui Christopher! – o empurrei para fora do meu quarto, rindo e tranquei a porta.


- Mais tarde você não me escapa – ele gritou do lado de fora e eu dei risada.


Me virei e me olhei no espelho, meu cabelo estava um pouco bagunçado mas nada tão preocupante. Em 10 minutos eu resolveria isso.


Um pouco depois desci, já com o cabelo arrumado e com o vestido novamente.


Christopher estava conversando com o fotografo enquanto a repórter, Elisa, analisava cada canto da sala com curiosidade. Com certeza procurava qualquer coisa que pudesse escrever sobre depois, então decidi interrompe-la.


- Boa tarde – disse para ela que se assustou mas logo se levantou e apertou a minha mão.


- Boa tarde, Dulce. Fico feliz que vocês tenham escolhido nossa revista para dar essa entrevista – ela sorriu, tentando ser simpática, mas eu sabia que aquilo era só fachada. Ela era conhecida por caçar as polêmicas dos famosos, os perseguindo até conseguir todas as informações que precisasse, e fazia o que fosse preciso para isso.


- Nós só escolhemos sua revista por ser a que tem mais leitores no México – respondi. Queria deixar isso bem claro – Quanto mais pessoas ouvirem nossa versão da história, que é a verdadeira, melhor.


Ela ignorou o que eu disse e me indicou o sofá para que eu sentasse ao lado dela. NO MEU SOFÁ. Revirei os olhos e sentei, era difícil conseguir ser educada com ela.


Christopher veio e se sentou ao meu lado, colocando o braço atrás do meu pescoço. Me encostei mais nele.


O fotógrafo tirava foto de cada movimento nosso.


- Bem, vocês permitem que filmemos essa entrevista? Vamos postar no nosso site também.


- Claro – Christopher e eu respondemos.


- Ok. Podemos começar então.


Assentimos com a cabeça e eles ligaram a câmera.


Elisa se ajeitou melhor na cadeira, arrumou o cabelo e então começou. Respirei fundo, tentando me manter calma.


- Estamos aqui na casa de Dulce Maria. E hoje bateremos um papo com o novo casal, ou não tão novo assim. Que recentemente se envolveu em algumas polêmicas que serão esclarecidas hoje.


Engoli em seco e Christopher segurou a minha mão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): renbritto

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 19/02/2015 - 14:13:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 02/02/2015 - 15:02:38

    Ai que lindo!!!Amei momento vondy!Continuaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 30/01/2015 - 17:14:28

    Nossa que capitulo em!!!Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 29/01/2015 - 14:01:13

    De nada é que eu gosto de comentar!!!Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 28/01/2015 - 11:18:42

    Meu Deus eu não sei se mato os dois ou se tenho dó deles!!!!Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 26/01/2015 - 20:21:46

    Ai minh nossa a Dul é muito burra !!!Coitado do Chris!!!Continuaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 26/01/2015 - 11:31:49

    A to aqui dinovo kkkkkkkk mais eu tinha que falar coitado do Chris nossa a hora q eu li deu uma do no coração q meu Deus eu até chorei!!!Continuaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 26/01/2015 - 10:50:16

    oieeeeeeeeeeeee , continuaaaaaaaaaa pelo amor de Dios to amando de mais e to super curiosaaaaaa!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais