Fanfics Brasil - O plano Um plano infalivel...ou quase

Fanfic: Um plano infalivel...ou quase | Tema: Vondy


Capítulo: O plano

293 visualizações Denunciar



 


Toquei a campainha da casa de Eduardo e esperei ansiosamente até ele abrir a porta.


- Vai dar tudo certo, Dulce. Eu tenho certeza – Christopher me disse com um sorriso encorajador.


Apenas sorri de volta, estava nervosa demais para responder.


De repente ouvi que alguém destrancava a porta. Respirei fundo e torci para que Eduardo não fechasse a porta na minha cara.


Então uma mulher abriu a porta, era Juliana, a empregada dele.


- Oi Dulce, bom dia – me disse educadamente.


- Oi Ju, bom dia. O Eduardo está?


- Não, senhora, ele viajou.


- Viajou? Mas ele não me disse nada - Fiquei espantada. Será que ele pediu para que Juliana me dissesse aquilo apenas como uma desculpa?


- Ele me disse que foi uma viagem de última hora, ligaram da empresa dele lá do Brasil, houve algum problema urgente que ele precisava resolver – Parecia que ela não estava mentindo.


Tive que segurar as lagrimas, não acreditei que não conseguiria resolver esse problema naquele dia.


- E quando ele volta Ju? – eu tentava não demonstrar meu desespero.


- Acho que em 1 ou 2 meses.


- O QUE? – naquela hora eu não consegui conter as lagrimas.


- Calma Dulce – Christopher tentou me acalmar – Você vai conseguir falar com ele, relaxa. Obrigada Juliana, vamos indo agora.


Christopher pegou minha mão. Mas antes de chegarmos até o carro, ele se virou e perguntou para Juliana:


- Desculpe, mas onde exatamente fica essa empresa do Eduardo no Brasil?


Não entendi a pergunta, então apenas soltei a mão dele e fui em direção ao carro, mas consegui ouvir o restante da conversa.


- Fica em São Paulo, pelo o que eu o ouvi falando no telefone.


- Entendi...e qual o nome da empresa, você saberia me dizer?


- Não, desculpa, eu não faço a menor ideia.


Christopher agradeceu e voltou para o carro.


Como eu faria para falar com ele agora? Porque tinha que estar tão longe? Eu tinha certeza que ele não me atenderia se eu tentasse ligar. Merda!


Me virei para o Christopher.


- Então acho que acabou mesmo, ele não vai mais querer falar comigo...


- Caramba, você desiste muito fácil – o olhei espantada.


- Como assim fácil? Ele não está nem no México, não tem mais nada que eu possa fazer!


- Será mesmo? - me disse sorrindo como quem planeja alguma coisa, e então eu percebi.


- Você tem um plano, não é? – Christopher sempre tinha ideias meio idiotas, como na vez que, na época do RBD, ele criou um plano para que a banda toda pudesse sair do hotel que estávamos hospedados para ir ao cinema, a entrada estava lotada de fotógrafos e segundo ele poderíamos sair sem ser notados. Seu plano incluía perucas e “pegar emprestadas” as roupas da família que estava no quarto ao lado. Bem, no fim fomos expulsos do hotel.


- Eu sempre tenho, não é? – E naquela hora eu aceitaria qualquer plano, mesmo que fosse de Christopher, eu estava desesperada.


- Anda, desembucha – o apressei.


- Que tal um passeio pelo Brasil? Ou, mais especificamente, por São Paulo?


-Você tá louco? – comecei a rir


- Porque estaria?Já estivemos lá algumas vezes, conhecemos o lugar...mais ou menos. Vamos, falamos com ele e, enquanto vocês fazem as pazes, eu vou atrás da Luiza, aquela brasileira linda que estou morrendo de saudade – ele disse com um olhar sonhador.


- Claro que você daria um jeito de sair ganhando nessa – eu disse rindo – Mas nós não conhecemos a cidade, na época das turnês ficávamos sempre no hotel ou saiamos para alguns poucos lugares. Mesmo quando fui sozinha para lá eu não cheguei a sair muito.


- E daí?


- E daí? Nós não sabemos nem onde é a empresa do Eduardo. São Paulo é muito grande e ele pode estar em qualquer lugar!


- Dulce, minha querida, estamos de férias, seus shows voltam apenas daqui 1 mês e meio, eu só tenho compromissos daqui mais de 1 mês também. Teremos muito tempo para procurar. Então me diga...tem algum plano melhor? – Ele me olhou com um ar de vitorioso que em um dia normal teria me deixado puta da vida mas por algum motivo, talvez pelo desespero, aquela ideia começou a não parecer tão absurda.


- Ok então – Eu disse – Vamos para o Brasil!


- Eu sabia que ia te convencer – ele sorriu e ligou o carro – Próxima parada, casa de Dulce Maria para comprarmos as passagens.


Comecei a rir. Tentei não pensar em como essa ideia era absurda e tinha poucas chances de dar certo. “Vai dar certo, tem que dar”.


Chegamos na minha casa e fomos direto para o notebook para comprarmos as passagens. Sairíamos na manhã seguinte, bem cedo.Não compramos as passagens de volta porque ainda não sabíamos quando voltaríamos. Eu estava nervosa, mas aliviada porque o Christopher iria comigo.


- Vou levar umas sungas, essa regata aqui que comprei da ultima vez que fui lá, protetor solar, óculos de sol... – nós estávamos na casa dele para que ele arrumasse as malas. Eu estava sentada na cama dele, o vendo fazer uma imensa bagunça.


- Sério? Você planeja ir para a praia?


- E porque não? Podemos tirar uma folguinha.


- Você sabe que em São Paulo as praias não são tão perto, né? Teríamos que pegar a estrada para ir a alguma.


Ele pareceu surpreso.


- Ah...claro que sabia – ele disse tirando todas aquelas coisas da mala, decepcionado.


Fiquei um tempo em silêncio, o vendo arrumar a mala, pensativa. Até que não aguentei mais.


- Christopher?


- Vou levar sim essa camisa laranja, sei que odeia ela, mas faz muito sucesso com as mulheres!


- Não, não é sobre isso que eu ia falar...


- O que é então Dul?


- Você acha que o Edu vai me ouvir e vamos voltar?


Christopher veio até mim e sentou ao meu lado, me olhando sério.


- Eu sempre digo que ele é um babaca, imbecil, metido, ignorante...


- Christopher! – O interrompi e ele riu.


- Ok, ok. Enfim, mas eu duvido que ele seria idiota ao ponto de perder você.


Eu sorri e o abracei. Eu tinha muita sorte em ter Christopher em minha vida.


- Obrigada, Chris. O que eu faria sem você?


- De nada Dul. Agora me deixa terminar de arrumar a minha mala, porque amanhã o dia começa cedo – ele me deu um beijo na bochecha e se levantou.


- Ah, só mais uma coisa! – eu disse


- O que Dul? – ele me olhou sério.


- Eu não vou deixar você usar essa merda de camiseta laranja – Eu ri e ele riu de volta.


- Você que pensa! E enquanto eu estiver usando vou andar agarradinho com você, pra te fazer passar bastante vergonha.


- Meu Deus! Você não teria coragem!


- Dúvida?


- De você não duvido de nada!


Nós rimos e ele voltou a arrumar a mala. Já eram 23:30.


- Acho que vou pra casa, preciso arrumar minha mala ainda – eu disse me levantando – amanhã a gente se encontra na frente da minha casa às 7 horas, ok?


Corri para casa.


Demorei a conseguir dormir, estava ansiosa e com medo. Será que tudo isso traria o Eduardo de volta para mim?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): renbritto

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Eram 7 e meia da manhã e já estávamos a caminho do aeroporto. Naquela manhã eu tinha acordada esperançosa, eu realmente acreditava que conseguiria convencer o Eduardo, eu tinha que conseguir. Logo chegamos ao aeroporto e fomos o mais depressa possível para o avião, por sorte não vimos nenhum fotografo. Entram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 19/02/2015 - 14:13:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 02/02/2015 - 15:02:38

    Ai que lindo!!!Amei momento vondy!Continuaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 30/01/2015 - 17:14:28

    Nossa que capitulo em!!!Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 29/01/2015 - 14:01:13

    De nada é que eu gosto de comentar!!!Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 28/01/2015 - 11:18:42

    Meu Deus eu não sei se mato os dois ou se tenho dó deles!!!!Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 26/01/2015 - 20:21:46

    Ai minh nossa a Dul é muito burra !!!Coitado do Chris!!!Continuaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 26/01/2015 - 11:31:49

    A to aqui dinovo kkkkkkkk mais eu tinha que falar coitado do Chris nossa a hora q eu li deu uma do no coração q meu Deus eu até chorei!!!Continuaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 26/01/2015 - 10:50:16

    oieeeeeeeeeeeee , continuaaaaaaaaaa pelo amor de Dios to amando de mais e to super curiosaaaaaa!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais