Fanfic: Just Little Bit Of Your Heart | Tema: Fifth Harmony , Camren
Meu primeiro dia de aula na faculdade, meu Deus que emoção!
Acordei logo cedo, vesti uma cropped branca e uma calça jeans de coz alto, coloquei meus saltos favoritos, um daqueles que parecia uma botinha. Dinha ja estava tomando o café. Desci feito um furcão, quando cheguei no refeitório, meus olhos procuravam a Dinah, logo a achei em uma mesa no canto. Cheguei e dei Bom-Dia para a Dinah e fui pegar o café. Comemos rapido pois estavamos anciosas.
Chegamos na sala, todos ós olharam de cima a baixo, achei aquilo estranho, aposto que Dinah também. Sentamos uma perto da outra, no meio da sala, o sinal tocou e a sala se encheu. Asistimos as aulas, logo o sinal tocou, era a hora do almoço estavamos dispensados, chegamos ao refeitorio, pegamos a nossa comida, e sentamos. Alguns minutos depois a Ally chegoucomprimentou primeiramente a Dinha depois a mim.
-E ai? Como estão? Como foi o primeiro dia?
-Estamos bem, obriagada! O dia não foi nada de mais né Ally! - falei para Ally que estava com um grande e largo sorriso no rosto.
-Nada de mais Mila? Sério? e aquele gatinho que ficou te secando na aula de fisica em?
-Que gatinho? - Ally perguntou parecendo que estava muito interessada.
-Ninguém Ally.- Respondi de cabeça baixa
-Ninguém? Se e assim que você chama alguem q de cara está a fim de você e você esta provaelmente a fim dele! Ok!
O garoto da aula de física chegou e comprimentou a Ally, como se fossem amigos intimos!
-E ele! -A Dinah disse
-O garoto da aula de físisca?
-Sim!!
- Ai meu Deus ele e o Austin Mahone, um dos meninos mais gatos da facul!
Ficamos conversando e rindo por alguns minutos, quando passou as garotas populares do nosso lado, uma garota loira jogou um olhar mortal em cima da Ally, como se não gostasse dela.
-Aquela loira e a Chelsea, ela não gosta de mim!
-Por que ela não gosta de você? - Perguntei
-Porque ela acha que eu roubei o namorado dela. Mas eu não roubei!
-Ok!
-Você viu aquela dos olhos verdes e cabelos escuros?- Ally disse apontado para a mesa onde elas estavam
-Sim!
-Tomem muito cuidado com ela!
-Por que?
-Ela não tem a fama muito boa sabe? Dizem que ela pega qualquer um que ela tiver a fim, sendo ele mulher ou homem.
-Credoo! pode deixar Ally.
-E sério garotas.
Dinah e eu fomos para o nosso dormitório.
Nossa já era sexta feira. O ultimo dia da semana.
O dia foi normal até que na hora do almoço uma mão encostou em minhas costas. Era o Austin Mahone.
-Camila Cabello ne?
-Sim, por que?
-Nada!
-Amm!- Ele deu uma risada malisiosa
-Gostaria de te convidar pra minha festa no sábado na casa da minha irmãdade. Pode ser?
-Okay!
-Te vejo lá então!
-Okay!
E ele saiu. Quando cheguei no meu dormitorio, começei a vasculhar o meu armário procurando algo que eu poderia usar. A final era a festa de Austin Mahone!
-Anciosa?
-A Dinah só um pouco!
-Já sabe o que vai usar?
-Não e você?
-Já!
-Oque?
-Aquela blusa de couro e aquela saia com tule!
-A vai ficar linda!
Autor(a): camzmichellebrooke
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cheguei na festa, procurando por um rosto conhecido, sem ser o de Dinah, achei algumas garotas da aula de fisicae me juntei a elas, enquanto Dinah foi ate um grupinho de meninas que estavam perto da porta. Austin chegou por tras de mim. -E ai Camila?- ele gritou mais alto que a musica -Bem e voce? -Melhor agora!ta curtindo? -Muito!! -Que bom!Agora tenho que ir! tchaul! ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
annaflavia Postado em 26/01/2015 - 17:56:35
To boiando nesta estoria kkkkk meio confusa kkkk
-
annaflavia Postado em 25/01/2015 - 15:37:44
Caps 07 em branco autora.... =)
-
annaflavia Postado em 23/01/2015 - 15:55:01
Kde os cap??? Posta mais!!!
-
annaflavia Postado em 19/01/2015 - 11:47:36
Olá sua personagem Camz é bem bipolar, quer uma coisa e depois outra kkkk. Más adorando sua estoria, posta mais =)
-
annaflavia Postado em 18/01/2015 - 15:58:43
Ooops!!! Camz!!!! Lauren pula pra outra... kkkk essa está te dando bolo kkkkk posta mais!!!
-
annaflavia Postado em 16/01/2015 - 22:22:50
Ouch! Camz é mto estranha ... ^_^
-
annaflavia Postado em 16/01/2015 - 02:20:37
Nossa! Lauren eh mais direta q tiro de revolver...kkkkk
-
annaflavia Postado em 16/01/2015 - 02:18:57
Gostando da estoria!! continuaaa =)