Fanfic: Just Little Bit Of Your Heart | Tema: Fifth Harmony , Camren
Cheguei na festa, procurando por um rosto conhecido, sem ser o de Dinah, achei algumas garotas da aula de fisicae me juntei a elas, enquanto Dinah foi ate um grupinho de meninas que estavam perto da porta. Austin chegou por tras de mim.
-E ai Camila?- ele gritou mais alto que a musica
-Bem e voce?
-Melhor agora!ta curtindo?
-Muito!!
-Que bom!Agora tenho que ir! tchaul!
Fiquei ali sem falar nada com as meninas apenas olhando o Austin rindo com os amigos.
(POVO LAUREN)
Entrei na casa da irmadade do Austin, nao vi ninguem que conhecia naquela festa, quando eu vi aquela garota que ja tinha visto no refeitorio, aquela garota de olhos castanhos cabelos escuros e compridos, com aquele sorriso, Oh DEUS!
Uma amiga em comum me chamou para conhecer-la
-Camila essa e a Lauren. Lauren essa e a Camila.
-Prazer- ela disse e eu so a observar aqueles olhos, aqueles labios carnudos,nao parava de pensar naqueles labios nos meus.
Ela por sinal era muito simpatica, nunca esperaria isso dela. Ela foi a unica garota que com um toque fez com que eu me sentisse mais feliz.
(POVO CAMILA)
UAU!! Quem era aquela garota? Que garota gentil,legal e parecia ser amigavel. Aqules olhos verdes nao pararam de me olhar a noite toda! Eles me penetravam, e me faziam sentir coisas que eu nunca havia sentido. Aqueles belos olhos verdes so pararam de me olhar quando o Austin me puxou ate um canto da casa, dava para perserber que ele estava bebado.
-Voce sabe que faz ficar doido ne Mila?
-Onde voce quer chegar Austin?
Ele me empurrou ate a parede e encostou a sua testa com a minha.Eu nao sabia o que ele iria fazer, so sei que estava gostado, ele tentou me beijar, eu me esquivei,e sai da parede.
-Pare de negar Mila! Eu sei que voce tambem quer!
Eu sai sem ter o que dizer, serio que a minha primeira fez seria em uma festa? Depois disso fui direto para o meu dormitorio, dormir. Nao tirei roupa nem nada apenas cai na cama e dormi um sono profundo!
Autor(a): camzmichellebrooke
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Algum tempo depois, eu e Lauren ja eramos bastante amigas, estavamos mais proximas. Uma semana após a festa, estavamos eu a Dinah a Ally e a Lauren no refeitorio, quando o Austin apareceu por trás de mim. -Oi Mila - ele disse a tras de mim. -O que você quer Austin? -Você na minha cama. - ele disse alto o suficiente para a Lauren ouvir. - O ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
annaflavia Postado em 26/01/2015 - 17:56:35
To boiando nesta estoria kkkkk meio confusa kkkk
-
annaflavia Postado em 25/01/2015 - 15:37:44
Caps 07 em branco autora.... =)
-
annaflavia Postado em 23/01/2015 - 15:55:01
Kde os cap??? Posta mais!!!
-
annaflavia Postado em 19/01/2015 - 11:47:36
Olá sua personagem Camz é bem bipolar, quer uma coisa e depois outra kkkk. Más adorando sua estoria, posta mais =)
-
annaflavia Postado em 18/01/2015 - 15:58:43
Ooops!!! Camz!!!! Lauren pula pra outra... kkkk essa está te dando bolo kkkkk posta mais!!!
-
annaflavia Postado em 16/01/2015 - 22:22:50
Ouch! Camz é mto estranha ... ^_^
-
annaflavia Postado em 16/01/2015 - 02:20:37
Nossa! Lauren eh mais direta q tiro de revolver...kkkkk
-
annaflavia Postado em 16/01/2015 - 02:18:57
Gostando da estoria!! continuaaa =)