Fanfics Brasil - 4 Lauren Just Little Bit Of Your Heart

Fanfic: Just Little Bit Of Your Heart | Tema: Fifth Harmony , Camren


Capítulo: 4 Lauren

238 visualizações Denunciar


Algum tempo depois, eu e Lauren ja eramos bastante amigas,  estavamos mais proximas. Uma semana após a festa, estavamos eu a Dinah a Ally e a Lauren no refeitorio, quando o Austin apareceu por trás de mim.


-Oi Mila - ele disse a tras de mim.


-O que você quer Austin?


-Você na minha cama. - ele disse alto o suficiente para a Lauren ouvir.


- O que você disse?-  ela faleu em im tom hostil se levantando da mesa em que estavamos no refeitorio.


-Lauren! - eu gritei- Eu sei me virar sozinha.


Ela ficou sem reação e se sentou. Eu era a uncia garota que podia deter a Lauren, todos ficaram em silencio no refeitorio ate eu sair, Lauen me seguia pelo corredor.


- Camz, espera eu quero falar com você!!


-O que foi Lauren? Você não tinha o direito Lauren, não tinha.


- Me desculpa.


-Okay Lauren. Agora so me deixa em paz.


Lauren se afastou um pouco de mim, e me deixou ir para o meu dormitório.


Ja era anoitinha quando Dinah entrou no quarto.


-O que foi Mila? Você parece tão triste.


-A Lauren não tinha o direito de me defender, eu sei me defender sozinha.


- Ela fez isso porque ela gosta de você Mila. Você foi a unica que conseguiu calar a boca de Lauren Jauregui.


- E pode ser.


Fiquei ali pensando em Lauren Jauregui, a unica menina que um dia me fizera pensar nela, o que Lauren tinha de especial? Eu realmente não sabia.


- Mila vamos sair? Você precisa esparecer um pouco.


- Pode ser Dinah. Onde nós podemos ir? 


- Em uma baladinha aqui perto vai ser melhor pra você. 


Chegamos na boate, meus olhos logo acharam os grandes olhos verdes de Lauren, mas eu não queria conversar com ela e nem queria que ela me visse. Fui direto para o bar, ficando de costas para a Lauren.


- Pensou que podia se esconder de mim?  -  Lauren disse se sentado ao meu lado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camzmichellebrooke

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-N-Não estava me escondendo Jauregui- Porque diabos eu tinha que gaguejar? -Ummm!! Sei - Ela retrucou- O que você esta fazendo aqui? Esse lugar não e para pessoas tão doces e frageis como você. -Eu vim com a Dinah. -A! Sim! Olha me desculpa pelo o refeitorio hoje viu? -Ok. -Se você quiser depois ir la em casa estudar para as provas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annaflavia Postado em 26/01/2015 - 17:56:35

    To boiando nesta estoria kkkkk meio confusa kkkk

  • annaflavia Postado em 25/01/2015 - 15:37:44

    Caps 07 em branco autora.... =)

  • annaflavia Postado em 23/01/2015 - 15:55:01

    Kde os cap??? Posta mais!!!

  • annaflavia Postado em 19/01/2015 - 11:47:36

    Olá sua personagem Camz é bem bipolar, quer uma coisa e depois outra kkkk. Más adorando sua estoria, posta mais =)

  • annaflavia Postado em 18/01/2015 - 15:58:43

    Ooops!!! Camz!!!! Lauren pula pra outra... kkkk essa está te dando bolo kkkkk posta mais!!!

  • annaflavia Postado em 16/01/2015 - 22:22:50

    Ouch! Camz é mto estranha ... ^_^

  • annaflavia Postado em 16/01/2015 - 02:20:37

    Nossa! Lauren eh mais direta q tiro de revolver...kkkkk

  • annaflavia Postado em 16/01/2015 - 02:18:57

    Gostando da estoria!! continuaaa =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais