Fanfics Brasil - 6 Nova esperança em Austin Just Little Bit Of Your Heart

Fanfic: Just Little Bit Of Your Heart | Tema: Fifth Harmony , Camren


Capítulo: 6 Nova esperança em Austin

5 visualizações Denunciar


Na segunda, eu sai de um longo banho e fui para a aula.


No refeitorio me sentei junto com Dinah e Ally, quando Lauren chegou e se sentou ao meu lado, sai e fui para mesa onde Normani (uma aluna da aula de física) , Austin, Alex e Luke estavam, mesmo sendo constantemente cantada por Austin, ainda estava pensando em Lauren, ficava olhando para ela. O que aquela garota tinha de especial?


-Camila- Planeta Terra chamando.- Normani disse estralando os dedos na minha frente.


-Oh! Oi.


-O Austin tava falndo com você.


-O que foi Austin?


-Me desculpa por aquele dia? Eu realmente não queria fazer, me desculpa eu agi como um tolo.


-Ok Austin! Te desculpo.


-Quer sair com a gente essa noite? Nós vamos comer comida Japonesa.- Normani disse.


-Pode ser Mani!


Eu apenas queria que as pessoas parassem de achar que eu e Lauren estavamos namorando, então aquela era a melhor maneira, me aproximando de Austin, poderia até ficar com aquele cara.


.


.


.


.


.


.


A NOITE


Normani me ligou lá pras oito da noite.


LIGAÇÂO ON:


Eu: Oi Mani!!


Normani: Oi Mila! Já ta pronta?


Eu: Quase so dando os retoques finais.


Normani: Ok! Quando tiver pronta desce porque eu e o Austin já estamos no estacionamento.


Eu: Okay!


LIGAÇÂO OFF


Me arrumei o mais rapido possivel, fiz uma maquiagem mais fraca, eu estava usando uma cropped branca e uma saia branca com renda longa. Desci vooando e vi o carro de Austin, entrei no banco da frente ficando ao lado de Austin, saimos para pegar o Alex e o Luke. Fomos até o melhor restaurante de comida japonesa da cidade, comemos e fomos embora, primeiro deixamos a Normani depois o Luke e o Alex restando assim apenas eu e Austin no carro.


-Quer ir dar uma volta na cidade?- Ele me perguntou.


-Claro Austin!


Fomos até um lugar lindo onde poderiamos apreciar as estrelas do seu carro que era converssivel. Ficamos ali bobos vendo aquelas estrelas, ele pos o brço por volta de mim me arrastando para perto dele, coloquei a minha cabeça em seu ombro e ficamos ali por algum tempo.


-O céu ta lindo né?


- Tá mesmo.


Ele levantou a minha cabeça e me beijou, foi bom! Ele me levou para o dormitorio.


-Amanhã eu te vejo Cabello.


-Okay Mahone.


Subi as escadas e entrei no dormitório onde Dinah me esperava.


-Onde você estava senhora Cabello.


-Em um restaurente Japonês.


-Com quem?


-Com o Austin, Alex, Luke e a Normani.


-E por que demorou tanto?


-Porque eu estava com o Austin Dinah Jane.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camzmichellebrooke

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-E como foi Karla Camila? -Nada de mais Dinah a gente so ficou. -AMMMMMM SEI! bom agora vamos dormir porque amanhã temos aula. -E mesmo. . . . . . . No outro dia: Eu fui para a classe onde Lauren fiava me olhando com um olhar penetrante, me fazendo ficar encomodada.O sinal bateu e fomos para o refeitorio onde estavam Ally, Troy , Lauren e Dinah sentados em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annaflavia Postado em 26/01/2015 - 17:56:35

    To boiando nesta estoria kkkkk meio confusa kkkk

  • annaflavia Postado em 25/01/2015 - 15:37:44

    Caps 07 em branco autora.... =)

  • annaflavia Postado em 23/01/2015 - 15:55:01

    Kde os cap??? Posta mais!!!

  • annaflavia Postado em 19/01/2015 - 11:47:36

    Olá sua personagem Camz é bem bipolar, quer uma coisa e depois outra kkkk. Más adorando sua estoria, posta mais =)

  • annaflavia Postado em 18/01/2015 - 15:58:43

    Ooops!!! Camz!!!! Lauren pula pra outra... kkkk essa está te dando bolo kkkkk posta mais!!!

  • annaflavia Postado em 16/01/2015 - 22:22:50

    Ouch! Camz é mto estranha ... ^_^

  • annaflavia Postado em 16/01/2015 - 02:20:37

    Nossa! Lauren eh mais direta q tiro de revolver...kkkkk

  • annaflavia Postado em 16/01/2015 - 02:18:57

    Gostando da estoria!! continuaaa =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais