Fanfics Brasil - Amor sem limites(DyC)

Fanfic: Amor sem limites(DyC)


Capítulo: 2? Capítulo

1101 visualizações Denunciar


Mais tarde....

Dulce acordou 12:30 e foi tomar banho para almoçar, preparou seu almoço, terminou de almoçar e a campainha logo tocou, ela foi atender a porta e quando abre..

Antes de contar quem era na porta...

Vamos aos personagens(vcs devem estar querendo me matar agoraMostrar a língua)

Dulce Maria Espizona Saviñon uma mulher bonita, atraente, bondosa e carinhosa, é jornalista de uma jornal super popular do México, ama o que faz, tem uma namorado chamado Memo estão juntos a 2 anos, de uns tempos pra cá Dulce nem liga mais pra ele.Ela não sabe o que o futuro lhe promete. ahhh já ia me esquecendo Dulce tem 24 anos.Melhores amigas:Anahi(Any) e Maite(May).

Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann 24 anos,bonito, charmoso, conquistador mais FIEL a sua namorada Belinda.Ele é editor chefe do jornal mais popular do México(ele foi traferido de um jornal de sua cidadizinha, para o Jornal popular do México que fica na capital).Ele não sabe, mais vai ficar apaixonado por Dulce.Melhores amigos:Jack e quando chegar no jornal vai virar amigo de Alfoso(poncho) e Christian(Fercho).

Anahí Giovanna Puente Portilla linda 24 anos, simpática,carinhosa e "inocente"ela também trabalha no Jornal popular do México ela é jornalista também e muito competente na sua area de moda no jornal.Ela é apaixonadissima por Alfonso(poncho)mais se faz de difícil para ele porque sabe que Poncho é um conquistador barato.Melhores amigas:Dulce(Dul,candy) e Maite(May).

Alfonso Herrera Rodríguez 26 anos,lindo, disputado por QUASE todas as mulheres(menos Any)é conhecido no jornal como "El conquistador de mujeres", jornal ele trabalha na parte dos esportes.Ele é apaixonado por Anahi(Any)mais sabe que nunca terá chances com ela por causa da sua fama de galantiador mais ele não desiste, fará de tudo para ficar com Anahi.Melhores amigos:Christian(Fercho) e Christopher(Ucker)

Maite Perroni Beolergui 23 anos(a mais nova do jornal)bonita, simpática e super competente no seu trabalho, ela trabalha na parte de notícias internacionais do jornal, é namorada de Christian(Fercho) a 6 meses, ela o ama muito.Melhores amigas:Anahí(any) e Dulce(Dul,candy)

José Christian Chávez Garza 25 anos, engraçado, estrovertido e muito relaxado em relação ao trabalho, ele trabalha na parte de diversões(onde fika a parte dos restaurantes, bares, boates e etc...)ele namora Maite(may).Melhores amigos:Alfonso(poncho), Christopher(Ucker) e Jack.

Jack Duarte 24 anos, bonito, preguissoso, mal carater e idiota, ele é o melhor amigo de Christopher.Ele é o amante de Belinda, ele só fica com Belinda porque gosta de fazer Christopher de idiota.Ele trabalha junto com Christian na parte de diversões do jornal.Melhores Amigos:Christopher(ucker) e Christian(fercho)

Belinda Peregrín Schull 24 anos, modelo internacional, nojenta e metida.Ela é namorada de Christopher(ucker)ela vive o humilhando em público, ela não está nem ai para Christopher ela ama mesmo é seu melhor amigo Jack, ela tem um caso com ele, ela nem imagina que Jack só está com ela por prazer.

Memo 27 anos,ele namora Dulce, ele a ama com todas as suas forças mais esse amor acaba virando obseção, ele nunca irá deixar Dulce em paz.Ele é jogador de futebol(goleiro)da seleção do México.

Mais continuando...

Dulce acordou 12:30 e foi tomar banho para almoçar, preparou seu almoço, terminou de almoçar e a campainha logo tocou, ela foi atender a porta e quando abre..

Leva um susto

xxxxx:Hola!!

xxxxx:Surpresa

Dulce:Ai meninas!!Que susto vcs me deram.

Maite:Nossa Dul até parece que viu um fantasma.

Anahi:É verdade Dul!!O que aconteceu? quem vc pensou que era??(com cara de curiosa)

Dulce:Eu pensei que fosse o Memo!Ele ligou aqui em casa falando que iria vim aqui.

Maite:Tá e qual é o problema com isso?

Dulce:Não nenhum, é que eu não to afim de vê ele hoje sabe.

Anahi:Por que??

Dulce:Ai any larga de ser curiosa(rindo)

Anahi:Ok, vo ficar aqui quietinha(com cara de bebê chorão)

Dulce:Não fica assim minha patricinha fofa!!(rindo) Tá mais as senhoritas vinheram fazer o que aqui eim, posso saber??

Maite:A gente veio te levar para almoçar!!E ai vamos??

Dulce:Ahh meninas porque vcs não me ligaram?!eu já almocei

Anahi:Mais vc come de novo hora.

Dulce:Any vc quer que eu engorde?!

Anahi:Não hora,mais pensando bem vc precisa emagrecer um poukinho.

Dulce:Vc tá louca mulher, eu não estou gorda.

Maite:Dul vc tá linda!!Mais vamos por favor, vc não precisa comer.

Dulce:Está bem!! vamos

Então ela foram ao restaurante, conversaram bastante sobre muitas coisas.

Enquanto isso....

Christopher estava assistindo TV com sua "namorada"até a hora do almoço.

Belinda:Amor vc vai trabalhar hoje?(com aquela voz nojenta sabe)

Christopher:Vo sim minha linda, vc se esqueceu que hoje é o meu primeiro dia no jornal daqui da capital?!

Belinda:Desculpa amor, eu me esqueci

Pensamento de Belinda:Yes!!Ele vai trabalhar, assim eu posso ficar com o jack a tarde toda!!

Christopher:Mais por que vc perguntou se eu ia trabalhar hoje?

Belinda:Ahh meu amor eu queria que vc ficasse comigo a tarde inteira(Mentindo)

Christopher:Ahh meu bem eu também queria fikar com vc a tarde inteira mais o trabalho me chama.

Belinda:Então tá meu bem, eu vou no shopping hoje então.

Christopher:Como vc quiser(dando um selinho nela)

No restaurante...

Maite:Ficaram sabendo??

AnyeDul:Não, Do que??

Maite:Vcs se esqueceram que hoje vai ser apresentado nosso editor chefe??

Dulce:Esqueci, bem que eu tava imaginando que teria alguma coisa importante hoje.

Anahi:May vc sabe qual é o nome do editor chefe??

Maite:É um tal de Christopher Uckermann.

Dulce:Christopher Uckermann, nunca ouvi falar.

Anahi:Nem eu.

Pensamento de Dulce:Christopher Uckermann, será que ele é bonito??

Continua no proximo episodioRindo

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jennyrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No capitulo anterior...Pensameto de Dulce:Christopher Uckermann.Hummm!!!Será que esse Christopher Uckermann é bonito??Dulce não estava percenbendo que Any estava a chamandoAnahi:Hei Dul!!! Any chamando Dul!!!Dulce:Hã! Que??Anahi:Dul! vc ouviu o que eu te disse??Dulce:Ai Any, me desculpe eu tava pensando...Foi interrompida por MaiteMaite:Pensando e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sango Postado em 06/06/2009 - 20:00:06

    posta posta posta
    bjs

  • lizcasillas Postado em 27/05/2008 - 13:26:12

    amei sua web ta muito d++!!!!
    poxto logo!!!:]

  • vi Postado em 03/05/2008 - 13:41:15

    posta é muito boa ta mas posta mais
    tomara que o christopher descubra a traiçao
    bjs
    posta

  • kinhah Postado em 21/02/2008 - 10:15:13

    oiee....
    eu vim aki por causa do sue gigah eu viii
    ai eu tbm tenho web e gigah ai vim faezr uma visitah
    meu gigah é o www.adororbd002.gigafoto.com.br
    comentei no seu :)
    bju

  • raissar Postado em 17/02/2008 - 09:52:06

    tá otima
    posta mais
    bjos ;)

  • raissar Postado em 07/02/2008 - 15:25:35

    tá d+, posta mais
    bjo ;D

  • dedecandy Postado em 07/02/2008 - 15:17:42

    posta ++++++=...ta mto legal

  • Postado em 27/01/2008 - 16:55:40

    posta ++++++++

  • jennyrbd Postado em 26/01/2008 - 23:05:22

    Pessoas amanhã eu posto mais
    bjokas

  • kinhah Postado em 26/01/2008 - 21:19:36

    posta mais
    quero saber o q vaio acontecer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais