Fanfics Brasil - 1 Nossa NÃO história de amor

Fanfic: Nossa NÃO história de amor | Tema: Laliter ♥


Capítulo: 1

134 visualizações Denunciar


LALI NARRA...


"Primeiro dia de aula, último ano do colegial, escola nova. Você chega lá com aquele glamour e pensando "Ah, esse ano vou arrasar! Tem vestibular, tem novas amizades, quem sabe não arrumo um namorado também nessa nova escola." Mas aí você chega na escola e seu corpo começa a suar, você fica com embrulho no estômago, esquece tudo que ía dizer no seu primeiro dia (que já tava ensaiado, detalhe) e vê aquelas pessoas te olhando. Você quer correr ou morrer, certo? Isso aconteceu comigo. Tava eu lá toda nervosa, buscando forças pra atravessar aquele portão e logo na entrada fui atingida por um garoto de bicicleta! De BI-CI-CLE-TA! O que aconteceu mais? Juro que não sei, acordei na enfermaria com o indivíduo destruidor ao meu lado."


 


Lali: Minha cabeça...- disse tentando me levantar daquela maca e vi um garoto do meu lado segurando uma compressa de gelo na testa- Onde eu tô?


XXX: Eu acho que isso ainda é uma enfermaria.


Lali: Foi você, né? Você me deixou assim- eu disse irritada e me sentando.


XXX: Você ficou no meio, não tive culpa.


Lali: Mas eu não sabia que você tava vindo, afinal... eu nem sabia que você existia, garoto!- disse grossa.


XXX: Mas você deveria ter entrado logo, né? Não ficado parada- ele disse óbvio.


Lali: Vou nem discutir com você- nessa hora uma enfermeira chegou com uma caixa dessas de curativos, remédio e tals.


Enfermeira: Vou só enfaixar esses ferimentos e você vai poder sair- ela disse sorrindo.


Lali: Tá certo- eu disse olhando o trabalho dela, com medo dela mexer onde não deve e me fazer chorar... desculpem, mas sempre fui manhosa e medrosa pra isso.


 


Quando ela terminou uma outra mulher chegou, mas essa usava uma roupa mais séria e com certeza trabalhava na escola.


 


ZZZ: Como estão se sentindo?


Lali: Eu estou bem.


XXX: Eu tô legal também.


ZZZ: Peter, quando terminarem aqui você vai deixar a Mariana na sala.


Peter: Mas eu não sei onde é a sala dela- disse óbvio- além disso eu não fico cuidando dos novatos.


ZZZ: A sala dela é a mesma que a sua- fizemos careta juntos- e é melhor você me obedecer se não quiser que tenhamos de conversar hoje de novo- ela disse e saiu, tá... eu ri um pouquinho.


Peter: Por que você tá rindo, garota?- ele disse desconfiado.


Lali: Ela é sua mãe?


Peter: É... - disse chateado- Falta muito?- perguntando para a enfermeira que enfaixava o meu braço.


Enfermeira: Não- prendendo- terminei-sorriu para mim e eu retribuí.


Lali: Obrigada- fui tentando dobrar a perna porque um dos meus machucados tinha sido no joelho e doía quando eu dobrava a perna- Não consigo andar...- disse fazendo careta por causa da dor e a enfermeira olhou para Peter.


Peter: Ah, não... nem vem. Vou carregar ninguém não.


Lali: Eu não tô pedindo- rebati- se for pra você me carregar eu prefiro ir me rastejando que nem uma cobra até a sala cheia de gente que não conheço!- eu disse chateada, que menino chato! Além de me quebrar todinha, ainda reclama em fazer favor- Se bem que você deveria porque se estamos aqui é por SUA causa- dei ênfase ao "sua".


Peter: Droga...- veio até mim.


Lali: Vai fazer isso mesmo?- eu ri- Deixa, vai na frente. Depois eu vou- dei de ombros.


Peter: Vamos antes que eu me arrependa - vi no rosto dele que ele queria rir, mas ignorei. A mulher me entregou a mochila e ele pegou a dele, depois me pegou no colo e paramos quando estávamos quase na frente da sala.


Lali: Tudo bem, me bota no chão.


Peter: Mas você...


Lali: Me bota no chão, vai- ele obedeceu.


Peter: Pronto. Agora como você vai chegar?- cruzou os braços.


Lali: Assim- sai caminhando e ele ficou boquiaberto, quando cheguei na porta pisquei para ele que fez uma cara de raiva que só vocês vendo. 


 


PETER NARRA...


"Quando ela fez aquilo eu me enchi de raiva, "nunca se deve acreditar numa mulher" (pensei na hora). Apesar da raiva, eu não ía discutir naquele momento, fui atrás dela e o professor autorizou nossa entrada. Cada um foi para um lado da sala. Daí não sei mais, porque dei um "oi" pra os meu amigos e me afundei na carteira, colocando os fones e ouvindo meu metal de sempre."


 


No intervalo...


 


Peter saiu rapidamente com os amigos e Lali foi uma das últimas a sair. Como não conhecia ninguém, havia chegado atrasada e remendada na sala de aula (tudo como NÃO deveria ser) ela ía provavelmente ficar sozinha. Fechou o caderno pois já havia terminado a anotação e ficou sentanda num banco, frente à sua sala e observando o que acontecia naquela escola. Peter! O avistou com um grupo de amigos, haviam meninos e umas garotas muito bonitas e começou a pensar se alguma seria namorada dele. Até que algumas começaram a acariciá-lo e ela não sabia o que pensar a respeito daquela cena. "Ridículo" foi a única coisa que imaginou.


 


 


Espero que tenham achado legal. Comentem e favoritem de qualquer modo! hehe. Beijos e até mais.


Capítulo dedicado a "dessaya"!! Obrigada aos que favoritaram!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovelaliter Postado em 16/01/2015 - 09:38:38

    kkkkkk eu muito quando ela saiu andando... posta mais!

  • lovelaliter Postado em 16/01/2015 - 09:28:02

    amei, Lali tbm n deixa passar

  • shelencoa Postado em 16/01/2015 - 02:52:55

    nova leitora posta maissssssssssss

  • emanuellet Postado em 16/01/2015 - 00:05:39

    Amei o capitulo, parabéns e posta logo o próximo please

  • mary_espos Postado em 15/01/2015 - 23:31:32

    dessaya Seja bem-vinda! Postado, espero que goste.

  • dessaya Postado em 15/01/2015 - 22:48:05

    Hi Primeira a comentar e primeira a favoritar . Continua please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais