Fanfics Brasil - 1 [MINI] Amizade? Eu quero Mais!!! - Portiñon

Fanfic: [MINI] Amizade? Eu quero Mais!!! - Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: 1

701 visualizações Denunciar


 Dulce bateu na porta de Anahí e ela foi correndo atender.


Dulce: Parabéns amiga!!! - disse pulando em seus braços.


Anahí: Que linda surpresa Dul! - disse sorrindo - Que bom que veio!


Dulce: E trouxe um presentinho! - entregando um embrulho.


Anahí: Não precisava amiga! - disse sorrindo


Anahí abriu o presente e era uma blusa na sua cor preferida e um porta retrato em forma de coração com a foto das duas abraçadas. Ela olhou a foto e ficou constrangida, as duas abraçadas daquele jeito em um porta-retrato de coração poderia ser mal interpretado por outras pessoas.


Anahí: Que lindos! Adorei! Obrigada amiga!


Dulce: Oba! Que bom que gostou!


Anahí guardou o porta-retrato dentro do embrulho e deixou a blusa fora.


Anahí: Vamos entrar! Algumas pessoas vieram me visitar... - entrando com Dulce - Olha Dul, bom, você já conhece: Minha mãe, minha irmã, meu cunhada, a Ana Paula, o Santi, meu namorado...


Dulce: Conheço todos, claro! - disse indo abraçar cada um.


Anahí: Olha a blusa linda que a Dul me deu!


Marichello(mãe): Que linda!!


Dulce: E tem outro presente - pegando o embrulho e mostrando o porta retrato - Esse aqui! Amo essa foto.


Anahí ficou muito sem graça por isso. Todos olharam a foto e pareciam não se importar muito com o coração ou como estavam na foto, mas o medo de Anahí era tanto que ficava com medo que desconfiassem.


Marichello: Estão lindas mesmo!


Mari (irmã): Verdade! Estão lindas! Deixa aqui em cima! Pra todo mundo ver - disse colocando o porta-retrato em cima da mesa.


Anahí: Ah, tudo bem... - disse ainda sem graça.


Eles ficaram conversando sobre diversos assuntos. Quando Anahí foi pegar suco na cozinha, Dulce foi ajudá-la.


Dulce: E a Maite? Já veio?


Anahí: Aquela lá? - Anahí revirou os olhos. -  Foi-se o tempo que ela acampava na minha casa no dia do meu aniversário! Sabe Dul o que mais me chateia? É que ela mudou completamente comigo! Antes ela vinha aqui, me ligava, me mandava pelo twitter... Esse ano nada! Só mandou uma mensagem no instagram que eu nem ia perceber se não fosse minha irmã ter falado!


Dulce ouvia a raiva na voz de Anahí e não podia negar ciúmes que sentia. Na verdade sempre sentia ciúmes das duas juntas desde a época do RBD, mas sempre que tentava falar algo sobre, elas riam e diziam que era chorona demais.


Anahí: E você sabe a causadora de tudo isso, não é??? É aquela amiguinha dela: Jessica Coch! Ela mudou muito desde que começou a andar com a Jessica!


Dulce: Elas são amigas desde o curso no CEA Any! Elas se conhecem bem antes da Maite ser sua amiga!


Anahí: Se conheciam mas a Maite nunca se importou com ela! Foi depois de Mi pecado que as duas se reencontraram e não se desgrudaram mais! Aí a Maite me esqueceu de vez! E não adiantou: a gente brigou, ficamos um ano sem se falar e quando eu achei que tudo ia voltar ao normal ela some de novo! Eu finjo que está tudo bem, mas eu sofro, sabia?


Dulce: Sei como é...


Anahí: Sabe?


Dulce: Ah Any, eu sempre te falei... Sempre me senti assim também! Eu era a sua melhor amiga em Clase... Eramos inseparáveis! Quando começou Rebelde, eu lembro do primeiro dia que você viu a Maite e me disse que não tinha ido com a cara dela, naquele dia eu tive uma sensação estranha, um pressentimento de que estava te perdendo. Tentei lutar contra isso mais era verdade! Em pouco tempo você virou a melhor amiga dela e não se desgrudavam. O ruim era que eu me sentia completamente excluída: meninos de um lado, você e a Maite de outro... e eu sozinha!


Anahí: Isso não é verdade Dul, você era mais amiga da Ivalu, da Fuzz... nunca foi "tão" amiga da gente!


Dulce: Nossa, Any! Eu sempre sofri com isso!


Anahí: Ah desculpa Dul... Eu nem sei o que te dizer...


Dulce: Não, esquece... Só quero te dizer que eu entendo o que você está passando com a Maite! Ela era sua melhor amiga e agora tem outra!


Anahí: É... - disse sem graça sem saber se deveria continuar o assunto, mas sentindo a necessidade de desabafar - É que elas não se separam, sabe? Eu tenho até vontade de deleta-la do twitter de tanto amor que aquelas duas exalam entre elas... Fora no aniversário da Maite! Ela estava em New York e a Jessica foi até lá! Sabe o que me doeu? Em pensar que deveria estar passando pela cabeça da Maite "isso que é amiga de verdade"... E... sei lá, eu queria fazer o mesmo, mas...


Dulce: E se a gente chamasse a Maite pra vir aqui?


Anahí: chama-la? Pra que?


Dulce: Como pra que? Pra comemorar seu aniversario!


Anahí: Se ela quisesse, ela viria! Você veio!


Dulce: Talvez ela não quisesse incomodar e estava esperando um convite! Eu vou ligar pra ela!


Anahí: bom, eu vou levar o suco para sala que todo mundo está esperando.


Dulce começou a ligar pra Maite e enquanto chamava, ficava pensando se deveria realmente completar a ligação. Afinal, já teve que dividir Anahí em toda a vida depois que se conheceram. Por que não deixar as coisas como estavam já estava tudo tão bom? Morria de ciúmes vendo as duas juntas, por isso sabia exatamente o que Anahí sentia quando via Maite com a Jessica.


Ficou refletindo bastante, por outro lado, não queria deixar a amiga triste. E sabia que podia fazer o que quisesse, nada ia mudar a amizade entre Maite e Jessica, portanto não tinha com o que se preocupar.


Maite: Alô? - atendeu o telefone interrompendo seus pensamentos


Dulce: Oi Mai! é a Dul, tudo bom? Eu queria te chamar pra comemorar o niver da Any!


Maite: Hoje?


Dulce: Sim, o aniversario dela é hoje!


Maite: Isso eu sei, mas já está meio tarde!


Dulce: Tarde? São nove e pouco ainda! Dá tempo! Eu já estou aqui! vem pra cá e a gente faz uma pijamada pra comemorar o aniversario dela...


Maite é que... não sei se vai dar... é que estou... hum, tenho que ver, posso te ligar daqui a pouco?


Dulce: Tudo bem Mai... É que a Any está tão tristinha sem a sua presença! Ela achou que você viria...


Maite: É que eu já tinha um compromisso! Estou... é... jantando!


Dulce: Jantando ? - disse em tom malicioso - Está comendo bem?


Maite: Ai sua maldosa! Estou jantando comida mesmo! - disse rindo - E não tem nada a ver! É com a Jessica, aquela minha amiga.


Dulce: Nem vou falar isso pra Any! Ela está morrendo de ciumes justamente por isso!


Maite: Já imagino... Bom, tudo bem, eu vou! Vou só terminar de jantar e vou aí!


Dulce: ok, estamos te esperando!


Depois que desligou o telefone Dulce se arrependeu. Era obvio que preferia dormir sozinha com Anahí na casa dela, mas deixou isso como presente de aniversário talvez fosse melhor assim: ver a amiga sorrindo do que chorando.


Quando todos foram embora, Anahí ficou na varanda esperando Maite chegar.


 


Anahí: Acho que ela não vem mais... - disse em tom de tristeza.


Dulce: Claro que vem Any... Ela prometeu...


Dulce tentou distrair a amiga com algum assunto, mas ela parecia não prestar atenção e cada hora que passava um carro, ela parava para olhar. Já era quase meia-noite e Dulce já estava começando acreditar que Maite não iria mesmo.


Dulce: Eu sempre digo pra minha irmã: Calma, a Clarinha ainda é pequena, não precisa que...


Anahí: Ela chegou! - disse dando um pulo ao ver o carro de Maite encostando na calçada.


Dulce: Ah... - disse abaixando o olhar.


Anahí correu para abrir a porta assim como uma criança que aguarda ansiosamente a chegada do Papai Noel. Assim que viu a amiga, praticamente se jogou em seus braços.


Anahí: Maaaai! Que saudade!!!- abraçando forte a amiga - Pensei que você não vinha!


Maite: Eu falei que vinha! - disse retribuindo o abraço.


As duas ficaram muito tempo abraçadas de olhos fechados, como se não tivesse mais ninguém ali. Dulce olhava perplexa que mais uma vez estavam lhe excluindo como sempre faziam. Achava esse pensamento uma infantilidade da sua parte, mas era a mais pura verdade. Ficou observando as duas morrendo de ódio por ter dado aquela ideia ridícula e por Anahí tratar a Maite tão bem como se nada tivesse acontecido.


Cansada, resolveu se sentar para esperar até que notassem sua presença, foi quando Maite abriu o olho e viu Dulce indo para o sofá. Só então que se separou dos braços de Anahí.


Maite: Feliz Aniversário!! - entregando um presente


Anahí: Não precisava, Mai! Só de ter você aqui na minha casa já é o melhor presente que você podia me dar, você sabe disso!


Enquanto isso, Dulce morria de ódio.


Maite: Duuul! Que saudade!! - indo correndo para abraça-la


Dulce: Oii! Que bom que veio! - tentando disfarçar a raiva - Porque demorou tanto? - perguntou se vingando inconscientemente.


Maite: Estava resolvendo uns probleminhas sabe...


Anahí: Não importa! - cortando como se não quisesse ouvir suas explicações - O importante é que você está aqui e eu estava morrendo de saudade! E eu quero aproveitar cada segundo.


Dulce olhava aquilo sem acreditar. Nnão achava certo que Anahí se rendesse assim só em ver a Maite. Na época de RBD isso acontecia, mas ela não se derretia tanto assim como estava naquele dia.


Foram para sala e Anahí sentou entre as pernas de Maite e ela a abraçou, Dulce sentou de frente para elas e ficaram conversando. Toda hora Maite digitava uma mensagem no celular e Anahí respirava fundo tentando manter a calma, fazendo força para resistir a tentação de saber com quem ela estava conversando, embora já soubesse.


Maite: Já está muito tarde, vamos dormir?


Anahí: Ah..que pena...a conversa estava tão boa! E ainda tem tanta coisa pra me contar.... Mas vamos sim!


Dulce: vamos! Já estou morrendo de sono!


Elas foram para o quarto e Anahí já havia colocado um colchão no chão.


Anahí: Dul, você prefere dormir na cama ou no colchão?


Dulce: Tanto faz... -disse sem ânimo


Maite: Melhor ela dormir na cama!


Anahí: Verdade! Dorme na cama porque eu e a Maite vamos dormir juntas e se a gente cair, pelo menos a gente já está no chão... - disse rindo.


Dulce: Ah... tudo bem! - disse desanimada.


Dulce deitou com raiva e se cobriu. Talvez tivesse sido melhor deixar Anahí chorando a noite toda e consolá-la do que ser obrigada a ver tudo aquilo.


As duas se deitaram e ficaram abraçadas. Dulce as observou e via que uma fazia carinho na outra, brincava com os cabelos, dava beijo no rosto e ficaram assim até não resistirem ao sono.


 Morrendo de raiva, Dulce não conseguia dormir e não vi a hora de chegar de manhã para ir embora logo.


Ainda sem conseguir pegar no sono, Dulce viu Maite se levantando cuidadosamente e indo com o celular para sala. Dulce a seguiu e viu Maite indo para a varanda. Ficou então escutando a conversa.


Maite: Oi amor!!! (...) Já disse que não atendi antes porque a Any morre de ciúmes de você! (...) Ah não! mais uma ciumenta não (rindo) (...) Se eu dormi abraçada com ela? Voce sabe que sim! Não tenho como fugir disso! Mas com você é muito mais gostoso! Você sabe disso! Ela está bem magrinha e eu gosto de carne (rindo) (...) Ok, amanhã eu vou aí na sua casa pra te apertar! Amo você! Beijos, boa noite!


Quando desligou, Maite levou um susto ao perceber que Dulce estava ali.


Maite: Quase me mata do coração! Pensei que era a Any...


Dulce: Era a Jessica no telefone?


Maite: Era... - disse rindo.


Dulce: Vocês duas....tem um caso, não tem?


Maite: Ai Dul! Peraí, vamos lá pra fora! - disse rindo, ela puxou Dulce para a varanda e fechou a porta para não correr o risco de Anahí escutar - Eu vou te contar porque preciso desabafar com alguém e você é a unica amigA entendida do assunto!


Dulce: Entendida nada! Eu gosto de homem!


Maite: Até parece, Dul! Você não sabe que a gente consegue reconhecer quem é da nossa trupe? - disse rindo - e você topou fazer Mujeres Asasinas,


Dulce: Só aceitei porque...


Maite: Tudo bem, não precisa inventar desculpas agora! Mas enfim... eu não tenho um caso pela Jessy, mas eu estou louca, vidrada, delirante para ter! Eu sonho com isso a cada segundo!


Dulce: Sério Mai???


Maite: Sério! E acho que ela também... mas nenhuma tem coragem de dizer um completar o ato!


Dulce: Mas vocês vivem juntas o tempo todo! Nunca rolou nada?


Maite: Quase acontece sempre! Isso que você vê entre eu e a Any, acontece de forma muito mais intensa entre nós duas! A gente fala na brincadeira que vai casar, que estamos namorando... a gente pergunta como é na transa, como é no beijo...mas nenhuma faz na prática!


Dulce: E o que te impede Mai?


Maite: Então...Você não vai acreditar... O que me impede é: O que os outros vão pensar de mim?


Dulce: Sei como é!


Maite: Sei que você sabe! - disse rindo. - Mas sei lá, eu nem sei o que eu faço... Porque é sério, se acontecer um beijo já era, a gente vai namorar, casar e ser feliz pra sempre, sabe?


Dulce: Poxa, mas se você a ama e sabe que ela te ama, não tem coragem...de nada?


Maite: Pra não dizer "de nada" a gente agora se cumprimenta dando selinho! Um dia ela veio cheia de carinho e tava tão intenso que eu não resisti! Dei um beijo e ela nem questionou! Desde então damos selinho toda hora!


Dulce: Então pra um beijo é um passo!


Maite: Não vejo a hora! - Maite suspirou.


Dulce sorriu com essa possibilidade.


Dulce: Er...E a Any? Você nunca ... sentiu vontade?


Maite: Não! Nunca nem me passou pela cabeça!


Dulce: É que vocês sempre foram tão...próximas!


Maite: Ela é minha amiga, mas atração mesmo, eu não sinto...


Dulce: Ela sente tanto ciúmes... Será que ela gosta de você?


Maite; acho que não! É só porque ela acha que "deixou de ser minha melhor amiga".. Mas...- levantando a sobrancelha - Por que? Está interessada nela?


dulce: bom, já que você se desabafou comigo... Tudo bem, eu confesso: Eu sou perdidamente apaixonada pela Any!


Maite: aaaaaah eu sabia!!! - disse rindo


Dulce: Mas ela te ama Mai!


Maite: Como amiga Dul! Nós estamos meio afastadas então ela está assim comigo porque estava com saudade e porque acha que a Jessy roubou o posto que ela tinha.


Dulce: Sempre foi assim... - disse desanimada.


Maite: Bom, pois saiba que entre eu e a Anahí nunca vai acontecer nada... E quanto a você querida, bora correr atrás! Se é isso que você quer, vá em frente!


Dulce: Olha só quem fala! E seu rolinho com a Jessy?


Maite: Esse já está encaminhado - disse soltando uma risada - Então vamos voltar a dormir, mas você dorme com a Any e eu durmo na cama!


Dulce: Ela vai se assustar ao me ver lá!


Maite: Ah, mas você vai conquistando ela...


Dulce: Mas Mai, eu acho que de qualquer modo, você tem que contar pra Any sobre a Jessy! Afinal vocês são amigas e ela está sofrendo tanto...


Maite: Eu sei, mas eu não tenho coragem, sabia? Não sei por que...


Dulce: Mas ela vai ficar chateada por você não ter confiado!


Maite: Bom, então tudo bem, só que não agora! Eu vou... - respirando fundo - tomar coragem e falo! Mas pode levar uns dias - disse rindo.


Elas voltaram para o quarto e Maite foi direto para cama. Dulce não pensou duas vezes, deitou no colchão e ficou abraçada com Anahí, como sempre quis fazer.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anahí despertou de manhã e se assustou em ver Dulce abraçada com ela. Olhou para cama e viu Maite já acordada mandando mensagem no celular. Ficou chateada em ver aquilo, pois sabia que certamente era para Jessica que estava mandando mensagem. Parada, olhou para o teto e refletindo o quanto sentia falta da sua amiga - gostava tanto de quan ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • furacao_maite Postado em 21/01/2015 - 20:26:16

    Que bom que vocês gostaram!!!!! Fico super feliz!!! Eu as convido a ler (e comentar kkkkk) minha web portirroni ''Empezar desde cero'' . Espero que gostem também!!!! um grande beijo!!!!

  • kah100malvadinha Postado em 21/01/2015 - 13:40:33

    Amei a fic como sempre maravilhosa.....beijao gata

  • rbd_los_magnificos_3 Postado em 21/01/2015 - 11:05:49

    Ei como você consegue deixar as fics portiñon tão fofas??não comentei antes mas acompanhei do começo ao fim,e que pena que chegou ao fim.Ficou tão kult que eu queria ter lido mais.Você escrevi muito bem!!

  • annaflavia Postado em 20/01/2015 - 22:07:23

    Poxaaaaa mais já acabou??? Mas eu amei do inicio ao fim, meus parabens senhorita autora!!!! Aguardando as proximmas webs q venham por ai...hehehehehe bjos

  • flavianaperroni Postado em 20/01/2015 - 13:54:23

    Posta mais

  • annaflavia Postado em 20/01/2015 - 09:01:09

    Vixi!!! Anahi não se ama. Como amará outra pessoa???? Sei não hein...Dul vai sofrer um cadim com essa AnyFusa viu!!!! Ela não vai largar esse Velasco tão fácil assim? Kkkkk posta maissss

  • kah100malvadinha Postado em 20/01/2015 - 01:09:39

    Caraca amando a fic posta mais....muito mais.....bjbjbj

  • savinonportilla Postado em 19/01/2015 - 23:58:09

    Continua...

  • annaflavia Postado em 19/01/2015 - 22:57:33

    Eh Dul!!! Sua situação vai ser difícil hein. Já estou vendo :( más na torcida aki o/

  • annaflavia Postado em 19/01/2015 - 22:50:50

    Q fogo Jessy e May hein kkkkk. To vendo q Dul vai penar viu kkkk. Anahi muito indecisa... más no aguardo...postaaaaa maiiiissss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais