Fanfics Brasil - 2 [MINI] Amizade? Eu quero Mais!!! - Portiñon

Fanfic: [MINI] Amizade? Eu quero Mais!!! - Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: 2

610 visualizações Denunciar


 


Anahí despertou de manhã e se assustou em ver Dulce abraçada com ela. Olhou para cama e viu Maite já acordada mandando mensagem no celular.


Ficou chateada em ver aquilo, pois sabia que certamente era para Jessica que estava mandando mensagem. Parada, olhou para o teto e refletindo o quanto sentia falta da sua amiga - gostava tanto de quando as coisas eram diferentes.


Olhou para Dulce e se lembrou de como ela estava presente nos últimos tempos:"Poxa - pensou - A Dul sempre está comigo e parece que eu não dou valor! Realmente deixei de lado, enquanto a Maite nem liga mais pra mim! Talvez seja isso que eu deva fazer: tratar a Dulce como a minha "melhor amiga" já que a Maite não quer ter esse posto comigo... ela já tem a Jessica! É isso! Essa é a realidade!"


Ficou lembrando da noite anterior e percebeu que realmente a Dulce tinha razão no que havia, desde a época de Rebelde, quando a Maite apareceu em sua vida, as coisas mudaram entre ela e Dulce.


Estava pensando quando Maite a olhou e percebeu que estava de olhos abertos.


Maite: Oii any! Já acordada?


Anahí: Já... - disse séria - Porque você saiu daqui?


Maite: É que eu queria mexer no celular e a tinha medo de te acordar, então mudei de lugar com a Dul...


Anahí: Ah... Er... está mandando mensagem pra quem?


Maite: Pra Jessy!


Anahí respirou fundo.


Anahí: Eu lembro que a gente era assim também... Quando dormíamos em quartos separados no hotel, mandávamos mensagem toda hora uma pra outra.


Maite: É - disse rindo - bons tempos....


Anahí: Bons tempos...- confirmou.


Maite: Mas é que com a Jessica é diferente.


Anahí: Por que "diferente"?


Maite: Ah, diferente...


anahí: Eu sempre fui sua "melhor amiga"!


Maite: E continua sendo!


Anahí: Pelo visto não! - fechando a cara.


Maite: Ah Any... não diz isso! É diferente... - Maite disse sem jeito.


Dulce acordou com as duas conversando e viu Anahí emburrada.


Dulce: O que foi, Any? - disse dando um beijo em seu rosto.


Anahí: O de sempre, aquilo que te falei ontem...


Dulce olhou para Maite e sorriu.


Dulce: Fica tranquila, Any! Eu te entendo...


Anahí: Eu sei! - deu um supiro. - Ah Dul, desculpa qualquer coisa. Eu... queria conversar com você. Não vai embora tão cedo né?


Dulce: Hoje tenho o dia livre!


Anahí: ótimo! - disse abraçando Dulce, pensando se isso estaria provocando Maite.


Maite sorriu em ver as duas e levantou.


Maite: Já eu tenho que sair voando!!! Acho que nem vou comer nada! só vou tomar banho e já vou.


Anahí: Tudo bem...pode ir - disse séria.


 


Ela levantou, pegou a roupa na bolsa e foi para o banheiro tomar banho. enquanto isso as duas continuaram deitadas.


Anahí abraçou Dulce forte, segurando o choro.


Anahí: Sabe Dul, eu sempre vivi em meio a fama, por causa disso meu mundo era muito restrito quanto as amizades. Sempre tive muitos amigos, mas nunca soube em quem eu podia realmente confiar. Quando eu conheci a Mai, eu achei que finalmente tinha encontrado uma "melhor amiga", algo que eu nunca tive. Você tinha a Ivalu, todo mundo sempre teve alguém, menos eu! Mas acho que ela nunca me teve... Como você mesma disse, ela já conhecia a Jessica e ela era a melhor amiga dela...


Dulce: Any, é que com as duas é diferente!


Anahí: "é diferente"! só isso que vocês sabem falar...


Dulce refletiu, sabia que não podia quebrar a confiança de Maite. Afinal, quem tinha que fala a verdade era ela.


Dulce: Mas ela gosta muito de você! Assim como eu!


Anahí: Desculpa por ontem Dul. Acho que depois que a Mai chegou, acabei dando atenção só pra ela...


Dulce: Foi... Como sempre!


Anahí: Desculpa mesmo!


Dulce: Fica tranquila - disse abraçando Anahí - Vou ficar aqui hoje e tratar de te animar!


Anahí: Obrigada Dul! Você realmente é um anjo!


 


Elas ficaram abraçadas até Mate chegar no quarto.


Maite: Estava tendo uma ideia agora. Vocês querem ir para minha casa assistir um filme de noite?


Dulce: Por mim tudo bem! estou livre mesmo!


Anahí: Só nós três?


Maite: E a Jessica! Mas antes de você pensar qualquer coisa, eu queria muito que você fosse e ela estivesse lá também por um motivo especial!


Anahí: Que motivo?


Maite: De noite você vai saber! Espero vocês lá! Beijos meninas!


Ela deu um beijo rápido em cada uma, pegou a bolsa e saiu como se estivesse com pressa.


Maite: Fecha a porta Any? - perguntou gritando da sala.


Anahí: É só bater que ela já tranca - gritou do quarto


Elas ouviram a porta se fechando.


Anahí: Nossa, o que será que ela quer contar?


Dulce: Só vamos saber indo lá. Mas vamos esquecer isso um pouco! Não quero te ver triste! Vamos aproveitar agora que estamos aqui e nos animar! 


Anahí: É, preciso dar uma animada!


Dulce: Claro! Está tão linda! Olha só - passando o dorso da mão no rosto de Anahí - tão linda!


Anahí: Mas as rugas já estão aparecendo.


Dulce: Rugas Any? Você está muito linda! Você sabe disso! E o corpo?


Dulce deslizou a mão no corpo de Anahí passando as mãos nas suas pernas. Anahí sentiu um arrepio e no mesmo instante lembrou do porta-retrato em forma de coração que Dulce deu de presente, aquilo fez seu coração se apertar de medo.


Anahí: Que tarada, Dul! - disse rindo tentando levar na brincadeira - Que isso!


Dulce: Só estou dizendo... - disse rindo.


Anahi: Eu vou preparar nosso café da manhã! - disse levantando rápido.


Ela foi caminhando para sala com um monte de pensamentos na sua cabeça. Ficou pensando se a troca de cama talvez tivesse um pedido de Dulce e não a tentativa de Maite se afastar. Talvez por isso a Maite estivesse se afastando, porque via segundas intenções no comportamento de Dulce e queria deixar mais espaço para elas. De repente tudo começava a fazer sentido.


 


Quando Maite chegou em casa, preparou um café da manhã rápido e ficou esperando Jessica chegar - que não demorou muito.


Ela abriu a porta e quando olhou para Jessica, ela estava de braços cruzados, batendo o pé.


Jessy: Então quer dizer que me trocou pra passar a noite dormindo abraçadinha com outra loira? - disse em tom de brincadeira.


Maite: Ah meu amor! - segurando o rosto de Jessy e dando um selinho demorado. - Até parece que eu te trocaria. E eu te falei por mensagem: não dormi com ela, troquei de lugar com a Dulce!


As duas deram uma risada e Jessica a puxou para mais um selinho.


Jessy: Acho bom!


Foram tomar café da manhã e Maite já havia deixado tudo pronto, inclusive o prato de Jéssica.


Jessy: Você é linda! Está exatamente como eu gosto!


Maite: Você sabe que eu faço o que for pra te agradar! - soltando uma risada.


Jessy: Sei! Claro! - rindo também - Mas conta, como foi a noite? a Anahí confessou o amor doentio que sente por você?


Maite: Ela me ama como amiga! O ciúmes é simplesmente porque ela acha que você roubou o posto que ela tinha!


Jessy: Hum... assim espero! - disse rindo mais uma vez.


Maite: E... essa parte eu não te contei por celular porque eu queria te contar pessoalmente: A Dulce é apaixonada pela Anahí!


Jessy abriu a boca surpresa.


Jessy: Sério??? E a Anahí nem desconfia?


Maite: Acho que não... nunca comentou nada!


Jessy: Que babado! E essa menina não vai tomar nenhuma iniciativa?


Maite: Ela tem um pouco de medo! Mas eu chamei as duas para vir aqui hoje a noite, quem sabe a gente não dá uma forcinha?


Jessy: Sem dúvidas!


 


 


Anahí ficou nervosa o dia inteiro, sentindo uma sensação estranha, aquela que sempre sentia quando Dulce dava algum sinal de ser lésbica. Não queria ter a amiga apaixonada por ela, não queria ter um caso com uma mulher. Sempre desconfiou de Dulce mas não queria que a amiga se apaixonasse por ela. Tinha a certeza que não era preconceituosa, só não queria viver essa experiência, ou pelo menos afirmava não querer.


Porém depois daquele toque de Dulce, ficou o dia inteiro pensando nisso e junto com o pensamento vinha uma dor de cabeça fina que incomodava e doía, acompanhada de uma leve tontura.


O dia passou devagar, queria que aquilo acabasse logo. Queria que Dulce fosse embora e arrumaria alguma desculpa para não ir na casa de Maite.


Anahí: Eu não vou Dul... Estou com uma dor de cabeça terrível! Sei que vai piorar lá na casa dela!


Dulce: Lógico que não Any! Vamos ver filme, você vai se distrair!


Anahí: Se a Maite me ignorar, eu vou me estressar, vai ser pior...


Dulce: Talvez a dor de cabeça passe!


Anahí: Po rque passaria?


Dulce: Ah, porque você pode conversar com a Maite e entender certas coisas!


Anahí: Do que você está falando?


Dulce: Dessas coisas que você está sentindo... E ..ah Any! eu não quero ir sozinha! - segurando em sua cintura e fazendo carinho em seu rosto.


Anahí: Não sei... - dando um passo para trás para se afastar...


Dulce: Vamos vai! Vai ser bom!


Vendo que Dulce não desistiria, resolveu ceder.


Anahí: Tudo bem vai, mas se eu piorar, eu vou embora!


Com receio, Anahí bateu na porta de Maite e quem abriu foi a Jessica. Ela parecia bem animada e Anahí fechou a cara assim que a viu.


 


Jessy: Oi meninas! Que bom que chegaram - disse cumprimentando cada uma. Anahí não retribuiu.


Dulce: Nossa, que frio aqui dentro!


Jessy: Ai desculpa! É que... a gente deixa a casa bem fria pra ficar se esquentando - disse rindo.


Anahí sentiu uma pontada da dor de cabeça ao ouvir isso.


Dulce: Hum... - disse em tom malicioso.


Anahí: E a Mai?


Jessy: Está lá dentro! Vamos entrando! - indo para sala com as duas - AMOR, AS MENINAS CHEGARAM.


Maite: Estou indo... - gritou do quarto.


Dulce sorriu em pensar que aquela seria uma oportunidade perfeita para em se declarar para Anahí, já que com certeza Jessy e Maite ficariam em clima de romance a noite inteira, abrindo espaço para que ela tomasse alguma atitude com Anahí.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não demorou muito tempo ,Maite chegou na sala com duas garrafas de tequila. Maite: É o suficiente pra hoje? - disse rindo Jessy: Vou tentar me controlar, aí acho que dá! - disse rindo também Dulce: Nossa, pra mim está ótimo!!!!! - comentou animada. Anahí: Ah Mai, eu não vou beber! Estou morrendo de dor de cab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • furacao_maite Postado em 21/01/2015 - 20:26:16

    Que bom que vocês gostaram!!!!! Fico super feliz!!! Eu as convido a ler (e comentar kkkkk) minha web portirroni ''Empezar desde cero'' . Espero que gostem também!!!! um grande beijo!!!!

  • kah100malvadinha Postado em 21/01/2015 - 13:40:33

    Amei a fic como sempre maravilhosa.....beijao gata

  • rbd_los_magnificos_3 Postado em 21/01/2015 - 11:05:49

    Ei como você consegue deixar as fics portiñon tão fofas??não comentei antes mas acompanhei do começo ao fim,e que pena que chegou ao fim.Ficou tão kult que eu queria ter lido mais.Você escrevi muito bem!!

  • annaflavia Postado em 20/01/2015 - 22:07:23

    Poxaaaaa mais já acabou??? Mas eu amei do inicio ao fim, meus parabens senhorita autora!!!! Aguardando as proximmas webs q venham por ai...hehehehehe bjos

  • flavianaperroni Postado em 20/01/2015 - 13:54:23

    Posta mais

  • annaflavia Postado em 20/01/2015 - 09:01:09

    Vixi!!! Anahi não se ama. Como amará outra pessoa???? Sei não hein...Dul vai sofrer um cadim com essa AnyFusa viu!!!! Ela não vai largar esse Velasco tão fácil assim? Kkkkk posta maissss

  • kah100malvadinha Postado em 20/01/2015 - 01:09:39

    Caraca amando a fic posta mais....muito mais.....bjbjbj

  • savinonportilla Postado em 19/01/2015 - 23:58:09

    Continua...

  • annaflavia Postado em 19/01/2015 - 22:57:33

    Eh Dul!!! Sua situação vai ser difícil hein. Já estou vendo :( más na torcida aki o/

  • annaflavia Postado em 19/01/2015 - 22:50:50

    Q fogo Jessy e May hein kkkkk. To vendo q Dul vai penar viu kkkk. Anahi muito indecisa... más no aguardo...postaaaaa maiiiissss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais