Fanfics Brasil - 3 [MINI] Amizade? Eu quero Mais!!! - Portiñon

Fanfic: [MINI] Amizade? Eu quero Mais!!! - Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: 3

15 visualizações Denunciar


Não demorou muito tempo ,Maite chegou na sala com duas garrafas de tequila.


Maite: É o suficiente pra hoje? - disse rindo


Jessy: Vou tentar me controlar, aí acho que dá! - disse rindo também


Dulce: Nossa, pra mim está ótimo!!!!! - comentou animada.


Anahí: Ah Mai, eu não vou beber! Estou morrendo de dor de cabeça!


Maite: Só um ou dois copinhos não vai matar Any!


Maite foi até a Jessy e lhe deu um selinho.


Maite: recebeu bem as meninas?


Jessy: Claro né amor!


Anahí abriu os olhos chocada com o que havia visto.


Ela não conseguiu dizer nada, ficou petrificada olhando para as duas ainda em choque. Ao vê-la naquele estado, Jessica começou a rir e indicou para Maite.


 


Maite: Ai! Desculpa meninas! Foi força do hábito! É que a gente sempre faz isso que eu acabei até esquecendo!


Anahí: Mai... desde... quando? - perguntou em choque.


Jessy: Desde quando o que? - rindo - Fica tranquila! Não é o que você está pensando!


Anahí: Vocês namoram?


Maite: Não ... - "ainda não" completou em pensamento - A gente dá beijo de amizade mesmo! Sabe selinho de amizade? Já fez isso em alguém?


Anahí: Não... - dizia ainda com os olhos assustados.


Jessy: É a melhor coisa! Sabe, eu acho que você e a Dulce poderiam se cumprimentar assim!


Dulce sorriu e Maite começou a rir.


Dulce: Você contou ? - disse para Maite em uma fala sem som, apenas mexendo os lábios. Ela por sua vez afirmou com a cabeça.


Jessy: Você não daria selinho de amizade na Anahí, Dulce?


Dulce: Claro! - disse rindo - Ela é minha amiga!


Jessy: E você Anahí?


Anahí; Nem pensem nisso! - começando a sentir uma forte pontada novamente.


Anahí estava meio traumatizada vendo aquele carinho das duas, sentiu uma sensação muito estranha por dentro. Dulce estava sentada ao seu lado e percebeu que a amiga ainda estava impressionada.


Dulce: Any, fica calma...


Foi aí que Anahí percebeu que ficaria chato olhar para as duas daquele jeito, tentou realmente se acalmar e fingir que nada estava acontecendo. Pelo menos uma coisa havia a acalmado: Realmente não tinha sido trocada por Jessica. Riu de si mesma em não ter notado uma coisa tão óbvia.


Respirou fundo e declarou para si mesma que agiria normalmente e fugiria de Dulce, porque agora estava mais que decretado que aquilo era um encontro de dois casais!


 


Jessica colocou Maite no seu colo e ficava alisando o corpo dela, enquanto Maite estava mexendo no controle remoto colocando o filme.


Dulce: Vocês são tão fofas juntas! - disse admirando.


Jessy: ah, somos mesmo! - disse dando mais um selinho em Maite - A gente se ama muito!


Maite: Com certeza!


Dulce: E a noticia que você ia contar pra gente Maite? O que era?


Maite: Ah... - olhou para Jessica e riu - Achei que ia ter que contar uma coisa, mas não tenho como contar!


Jessy: Não? Por que? - Jessica estranhou


Maite: Porque ainda não aconteceu!


Jessy: E porque ainda não?


Maite: Eu ia fazer uma coisa mas fiquei sem coragem!


Jessy: Hum... entendi! - Jessica deu risada. -  Mas se você quiser já pode contar pras suas amigas, porque vai acontecer agora!


Jessica acariciou o rosto de Maite e aproximou-se dos seus lábios começando a beijá-la. Dulce bateu palmas vibrando, mas Anahí não conseguiu esconder o choque e aquela sensação ruim veio muito mais forte.


Anahí: Eu vou tomar agua! - disse se levantando.


Dulce: Eu também! Assim a gente já deixa elas mais a vontade. - ela piscou.


Anahí preferia ir sozinha, principalmente naquele momento, mas não tinha como impedir.


Anahí pegou a água em silêncio e foi para a varanda. Dulce a seguiu e as duas ficaram olhando o céu sem falar nada por alguns instantes.


Dulce: você ficou decepcionada com o que viu? - disse quebrando o silêncio.


Anahí: Decepcionada não! Fiquei assustada! Não imaginava que a Maite gostasse de mulher!


Dulce: Você nunca desconfiou?


Anahí: Não, em nada! Imaginava que era amizade, tanto é que sentia muito ciúmes, achando que a Jessica estava roubando o meu lugar! E não era nada disso...


Dulce: Você gostava dela?


Anahí; Não dessa maneira! Eu nunca imaginei! Alias, eu tenho namorado! Eu gosto de homem...


Dulce: E nunca pensou em ficar com uma mulher? - olhando para ela.


Anahí: Não! - desviando o olhar


Dulce: O que te impede? - aproximando de Anahí.


Com carinho, ela segurou na cintura da amiga e foi se aproximando. Anahí sentiu um calafrio nunca havia sentido antes.


Anahí: Eu tenho namorado! Seria uma traição! - disse respirando fundo, tentando se controlar.


A ideia inicial era fugir se rolasse um momento como esse. Deveria empurrar Dulce e não deixar nada acontecer. Porém sem ter explicação para isso, ela ficou ali sentindo aquela aproximação de Dulce. Não conseguia ter coragem de retribuir, mas também não tinha vontade de afastá-la. Percebendo isso, Dulce viu que o caminho estava livre para investir.


Dulce: Sabe Any! - fazendo carinho em seu rosto - Eu sempre senti uma atração especial por você! Morria de ciúmes com da sua amizade com a Maite, mas também não sabia explicar o que era isso. Eu sonhava em silêncio poque não tinha coragem! Na verdade eu até negava para mim mesma esse sentimento! Depois que eu fiz Mujeres Asasinas, imaginei se um dia chamassem nós duas para ser par romântico em uma novela! Achei que seria uma situação perfeita para que rolasse algo entre a gente, mas mesmo que isso acontecesse, demoraria muito. É imaginar o improvável!


O coração de Anahí disparava a cada segundo, e ela sentiu seu estômago revirando de tanta ansiedade, enquanto sua pele estremecia a cada toque de Dulce.


 


Dulce: Com esse clima entre a Jessica e Maite eu sabia que era a oportunidade perfeita pra dizer o quanto eu te amo.- ela continuou. - E mesmo que você tenha medo ou ache que não sente nada,  eu queria que você me permitisse mostrar meu amor essa noite, pelo menos essa noite! A Maite e a Jessica já estão juntas, a gente iria ficar de vela mesmo... - esboçando um leve sorriso - Então deixa eu te mostrar todo meu amor pelo menos nessa noite para você poder experimentar e ver se gosta! Se não gostar, eu prometo que nunca mais volto a fazer isso e a gente finge que nada aconteceu! Agora se gostar, eu deixo pra você escolher como vai ser daqui pra frente.


Sem coragem de responder, Anahí abaixou o olhar. Seus pensamentos estavam em um turbilhão tão grande que não conseguia pensar em nada.


Dulce: Any... - levantando seu queixo para que ela a olhasse - Eu vou te respeitar seja qual for sua escolha! Se você não quiser, eu juro que nem te toco! A gente assiste o filme e vai embora como duas amigas que sempre fomos!


Anahí: Ai Dul, estou muito confusa! É muita bomba para um dia só! Acabei de descobrir que minha melhor amiga é apaixonada por uma mulher, então vejo as duas se beijando. E agora minha outra melhor amiga se declara pra mim! Eu que nunca tinha imaginado nada disso. Não estou nem conseguindo raciocinar direto!


Sorrindo, Dulce se aproximou mais ainda e começou a roçar os seus lábios com o de Anahí. Começou a acariciar o corpo da amiga que estremecia em seus braços.


Dulce: Ninguém vai saber... é um segredo meu, seu e das duas que com certeza saberão guardar também! É só uma experiencia, só um beijo... depois disso, seremos amigas como sempre.


Anahí fechou os olhos, tentando se acalmar, se recompor, mas não tinha como. Estava totalmente entregue aos braços de Dulce e queria esse beijo mais que qualquer outra coisa. Estava em uma posição que mesmo que disse não, já sabia dos sentimentos de Dulce, já havia sentido suas caricias, já havia sentido seus lábios.... não tinha mais como fingir que nada estava acontecendo.


Rendendo-se de vez, Anahí segurou na cintura de Dulce e deu um sorriso tímido.


Anahí: Todos pensam que eu sou uma pervetida, uma tarada, sedutora... Mas ninguém sabe que esses momentos me destroem! Eu fico tímida, me sentindo uma pré adolescente de 12 anos, que está prestes a dar seu primeiro beijo...


Dulce: E como primeiro beijo, eu quero que seja inesquecível!


Foi então que Dulce beijou Anahí, que deu total permissão para que ela continuasse. Suas línguas se tocavam e brincavam uma com a outra. Se antes o corpo de Anahí já estremecia, naquele momento ela já não se sentia mais nada. Era como se estivesse totalmente sustentada por Dulce.


Cada uma conduzia o beijo ao seu momento. Um beijo doce e apaixonante para as duas. Nunca tinham sentido nada parecido. 


 


 


Na sala Jessica e Maite se beijavam e conforme o clima foi esquentando entre as duas, Jessica estava quase tirando a roupa de Maite e ela, sendo levada pelo momento, estava deixando.


Maite: Ai Jessy... não... melhor não agora! - disse falando em intervalos de beijos em Jessica e tentando se recompor. - As meninas podem ver.


Jessy: Elas não estão aqui!


Maite: Melhor não!


Jessy: Porque você não me tentou antes de elas chegarem pra gente aproveitar mais a vontade?


Maite: Ah é? E porque você não me atacou antes? - disse rindo.


Jessy: Nem me fale! Eu deveria ter feito...


Maite: Eu também deveria ter feito! Eu te amo tanto, tanto, tanto... - puxando Jessy para um beijo.


Jessy: Multiplica isso por mil... eu te amo muito mais!


 


Dulce e Anahí ficaram se beijando durante vários minutos. Nenhuma delas conseguia ter coragem e nem a vontade de parar.


Dulce: Que gostoso! - disse em meio a selinhos. - Acho que nunca beijei alguém de forma tão gostosa assim!


Anahí: Nem eu... - disse esboçando um sorriso ainda de olhos fechados - Amei seu beijo...


Dulce: Eu te amo!


Anahí abriu os olhos e sorriu timidamente.


Anahí: Ah Dul... - abaixando o olhar sem graça.


Dulce: É a verdade Any...


Anahí: É que eu namoro...


Dulce: E daí? a gente não tinha se beijado antes, por isso você namorava com ele! - disse rindo;


Anahí: Acho que é verdade! - sem saber de onde veio a coragem, Anahí puxou Dulce para mais um beijo, que foi dado com todo o carinho.


Após o beijo, ficaram abraçadas durante um tempo até se acalmarem.


Dulce: E as duas lá? Como será que estão?


Anahí: Acho que elas vão gostar de saber da novidade...


Dulce: Se elas ainda lembrarem que estamos aqui... - disse rindo.


Deram mais um beijo e foram para a sala de mãos dadas.


 


Quando chegaram na sala, viram Maite debruçada sobre Jessica ainda lhe beijando. Assim que notaram a presença das duas, elas pararam de se beijar e Maite voltou a se  deitar no colo de Jessica.


Jessy: Nossa! Onde vocês estavam?


Maite: Vocês demoraram muito!


Dulce: Estávamos na varanda!


Maite: Fazendo o que? - disse desconfiada com um sorriso nos lábios.


Anahí: O mesmo que vocês.. - disse um pouco sem graça.


Maite deu um grito de alegria e foi correndo abraçar as duas.


Maite: Que lindo amigas! Que bom! Aah que bonitinho, estou super feliz por vocês!


Dulce: E eu por você Mai! Parabéns! - voltando -se para Jessica - Ela estava ontem me contando que arrastava um caminhão por você!


Jessica se levantou e abraçou Maite por trás dando um beijo em seu rosto.


Jessy: E você acha que eu não? Mas a Maite me contou também de você sobre a Anahí!


Dulce: Eu confesso que guardava isso a mil chaves, mas depois que contei pra Maite, percebi que não tinha mais como fugir, eu tinha que ir atras do que eu queria...


Maite: E você Any? Também não conseguiu resistir?


Anahí: Eu NUNCA pensei nisso! NUNCA mesmo! Mas a Dulce foi tão envolvente, tão linda... que quando eu me dei por mim, eu já estava a beijando!


Dulce: Ah meu amor! - dando um selinho.


Jessy: Que lindas! Parabéns meninas!


Maite: Mas e agora? Vamos assistir o filme?


Jessy: Ah tá! Você acha que na situação que eu estou, eu quero assistir filme? Depois do amasso que a gente deu no sofá, se a gente ficar aqui mais um minuto eu te ataco na frente delas mesmo!


Maite: Jessy! - dando um selinho para ela parar de falar.


Jessy; É serio! Quero mais é ir pro seu quarto! Aposto que as meninas também querem privacidade!


Dulce: com certeza! - disse sorrindo.


Maite: Tudo bem! Não posso dizer nada, porque eu também quero! Olha meninas, vocês sabem onde fica o quarto de hospedes então podem ficar a vontade, se quiserem ir pra lá ou ficar aqui mesmo, tanto faz, sintam-se em casa! Nós vamos pro meu quarto e podem ficar sossegadas que a gente não vai incomodar vocês!


Jessy: Só se for com os gemidos - disse rindo.


Maite: Jessy! Se controla! - disse dando outro selinho.


Jessy: Não dá, vamos logo ! Boa noite meninas! Divirtam-se! - puxando Maite para o quarto .


Maite: Boa noite meninas! E parabénsss hein!!!


 


Anahí olhou sem graça para Dulce, ainda que tivesse gostado ainda estava tímida com a situação. E um simples beijo era uma coisa, mas apesar que já imaginava, não sabia se estava preparada psicologicamente para ir para cama com Dulce.


Dulce: Então bebê? Vamos pro quarto?


Anahí: Er...você não quer ver tv um pouco? - disse com a voz um pouco nervosa.


Dulce: Se você quiser tudo bem...


Anahí: É que estou sem sono agora...


Dulce: Ah, então tudo bem!


Elas sentaram no sofá e Dulce deitou no colo de Anahí que ficou acariciando seus cabelos. As vezes trocavam beijos, mas Anahí estava tentando lutar contra o sono na tentativa de adiar a ida para o quarto. Quem sabe Dulce pegava no sono e não precisariam fazer nada.


Dulce: bebê, vamos pro quarto vai...


Anahí: Ah Dul... é que... - ficando sem graça - sabe, eu não sei se quero...


Dulce: É isso Any? Ah bebê! eu já te disse que não vou te forçar a nada! Vamos dormir normalmente e se você não quiser nada, apenas ficamos abraçadinhas! Você dormia assim a Mai sem segundas intenções, por que não dormir comigo?


Anahí: Tudo bem - esboçando um sorriso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que fecharam a porta, Jessica e Maite foram direto para cama. Jessy: Meu amorzinho! Por que demoramos tanto, hein? Maite: Não sei! Já estava tão na cara! Jessy: E nenhuma se aguentando mais! Eu a ponto de te atacar a qualquer momento. Maite: E eu morrendo de vontade! Elas começaram a se beijar e foram tirando a roupa uma da outra em mei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • furacao_maite Postado em 21/01/2015 - 20:26:16

    Que bom que vocês gostaram!!!!! Fico super feliz!!! Eu as convido a ler (e comentar kkkkk) minha web portirroni ''Empezar desde cero'' . Espero que gostem também!!!! um grande beijo!!!!

  • kah100malvadinha Postado em 21/01/2015 - 13:40:33

    Amei a fic como sempre maravilhosa.....beijao gata

  • rbd_los_magnificos_3 Postado em 21/01/2015 - 11:05:49

    Ei como você consegue deixar as fics portiñon tão fofas??não comentei antes mas acompanhei do começo ao fim,e que pena que chegou ao fim.Ficou tão kult que eu queria ter lido mais.Você escrevi muito bem!!

  • annaflavia Postado em 20/01/2015 - 22:07:23

    Poxaaaaa mais já acabou??? Mas eu amei do inicio ao fim, meus parabens senhorita autora!!!! Aguardando as proximmas webs q venham por ai...hehehehehe bjos

  • flavianaperroni Postado em 20/01/2015 - 13:54:23

    Posta mais

  • annaflavia Postado em 20/01/2015 - 09:01:09

    Vixi!!! Anahi não se ama. Como amará outra pessoa???? Sei não hein...Dul vai sofrer um cadim com essa AnyFusa viu!!!! Ela não vai largar esse Velasco tão fácil assim? Kkkkk posta maissss

  • kah100malvadinha Postado em 20/01/2015 - 01:09:39

    Caraca amando a fic posta mais....muito mais.....bjbjbj

  • savinonportilla Postado em 19/01/2015 - 23:58:09

    Continua...

  • annaflavia Postado em 19/01/2015 - 22:57:33

    Eh Dul!!! Sua situação vai ser difícil hein. Já estou vendo :( más na torcida aki o/

  • annaflavia Postado em 19/01/2015 - 22:50:50

    Q fogo Jessy e May hein kkkkk. To vendo q Dul vai penar viu kkkk. Anahi muito indecisa... más no aguardo...postaaaaa maiiiissss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais