Fanfics Brasil - 4 [MINI] Amizade? Eu quero Mais!!! - Portiñon

Fanfic: [MINI] Amizade? Eu quero Mais!!! - Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: 4

523 visualizações Denunciar


Assim que fecharam a porta, Jessica e Maite foram direto para cama.


Jessy: Meu amorzinho! Por que demoramos tanto, hein?


Maite: Não sei! Já estava tão na cara!


Jessy: E nenhuma se aguentando mais! Eu a ponto de te atacar a qualquer momento.


Maite: E eu morrendo de vontade!


Elas começaram a se beijar e foram tirando a roupa uma da outra em meio aos beijos. Jessy explorava a boca de Maite deixando sua língua deslizar para cada canto, conhecendo cada detalhe.


Maite foi beijando pescoço de Jessica e percorrendo de beijos todo o corpo da amiga que estava adorando todas aquelas carícias. Brincou com os seios da loira e chegando em sua intimidade deu vários beijos para então introduzir de vez a língua.


A cada toque de Maite, o corpo de Jessica estremecia, apertava o braço de Maite como forma de sinalizar que estava gostando e pedir mais. Respirava ofegante, mas não queria que Maite parasse.


Ainda que estivesse com o corpo cansado, retribuiu todo o carinho para amiga, deslizando as suas mãos pelo seu corpo, passando pelo seio, barriga, bunda, coxas até chegar na intimidade e ali penetrar dois dedos fazendo Maite se contorcer de tanto prazer.


 


Dulce e Anahí foram para o quarto e ao passar pelo quarto de Maite podiam ouvir os gritos e gemidos das duas. Elas riram uma para outra.


Dulce: A noite delas está quente!


Anahí: Verdade! Até agora transando? Estão com um fogo só, hein!


Dulce: Também estavam se segurando a tanto tempo que acho que estão aproveitando cada segundo!


Elas se deitaram na cama e Dulce deu um selinho demorado se debruçando sobre Anahí.


Dulce: Obrigada por tudo, bebê! Eu amei a noite de hoje! Foi tudo muito gostoso!


Anahí: Eu também amei, Dul. Acho que valeu a pena você ter tentando, porque eu nunca pensaria nessa possibilidade!


Dulce: Com certeza valeu a pena.


Ela iniciou um beijo e como Anahí previa, aconteceu o que era inevitável. O clima foi esquentando entre as duas e logo Dulce já estava encaixada em Anahí esfregando as intimidades por cima das roupas mesmo. Anahí estava cada vez mais excitada com aqueles movimentos.


Dulce levantou as blusa de Anahí e arrancou seu sutiã, chupando seus seios com muita vontade. Alternava chupando os dois como se estivesse desesperadamente com vontade de experimentá-los. A loira gemia alto, segurando os cabelos de Dulce com força e a prendendo com as pernas.


Distribuindo beijos pelo seu corpo, Dulce tirou o short e a calcinha de Anahí e deu vários beijos em sua virilha, para logo chegar em sua intimidade. Brincou com a língua em seu clitores  para então penetrar a língua, fazendo Anahí delirar de prazer.


Voltou a beija-la nos lábios enquanto tirava sua própria roupa com ajuda de Anahí que aproveitava para apertar todo seu corpo, chegando até a arranha-la por não consegui segurar seus instintos.


Anahí beijou todo o corpo de Dulce e brincou com os dedos em sua intimidade enquanto chupava seus seios. Chupava e mordia todo o corpo de Dulce, como se quisesse realmente devora-la e experimenta-la.


Só pararam quando perderam o fôlego e Anahí finalmente deitou ao seu lado a beijando.


Dulce: Que gostoso..que gostoso... - dizia de olhos fechados com a testa grudada na de Anahí.


Anahí: Você é perfeita Dul! Eu te amo!


Dulce: Eu também te amo Any... e é tão bom ouvir isso de você!Eu te amo!- dizia ainda em meio a respiração ofegante.


Fizeram amor durante muito tempo. Ainda que cansadas, não queriam parar. Queriam sentir o quanto podiam, e a cada gemido que ouviam uma da outra dava mais incentivo para continuar.


 


De manhã, Anahí despertou devagar e riu ao perceber que tudo era verdade. Ria de nervoso e felicidade. Era uma sensação estranha, não estava arrependida, mas era engraçado pensar que aquilo realmente havia acontecido.


Deu um selinho em Dulce que despertou e sorriu ainda com dificuldade de abrir os olhos por causa da claridade.


Dulce: Já acordou, amor?


Anahí: "Já"? Olha só - apontando pro relógio - São quase duas da tarde...


Dulce: Ah, por mim pode ter passado uma semana! Quero ficar aqui o tempo todo! - apertando Anahí contra seu corpo.


Anahí: Eu também meu amorzinho!


Elas ficaram abraçadas durante um tempo e logo iniciaram um beijo. Ficaram abraçadas mais um tempo até que levantaram.


Anahí: Ai Dul! - olhando o corpo da amiga - Olha o que eu fiz com você, amor! Você está toda machucada! Desculpa!


Dulce: Nossa! - olhando o próprio corpo que estava cheio de marcas de chupões, mordidas e arranhões - Você estava com fome!- disse rindo


Anahí: Ai desculpa amor! - dando beijo por cima das marcas em seu pescoço e descendo em direção aos seios.


Dulce: Pode beijar a vontade, mas só não pede desculpa porque eu amei tudo que você fez! Eu é que tenho que pedir desculpas por não ter deixado nenhuma marquinha!


Anahí: Mas que bom! Imagina o que o Velascos ia pensar quando visse...


Dulce: O que? - fechando a cara - Você está preocupada com o que ele iria pensar?


Anahí: Ah, claro Dul... - ela disse sem graça. - Ele é meu namorado! Imagina o que ele ia pensar quando visse!Que eu o traí!


Dulce: Mas você traiu! Poxa, ontem você me falou tanta coisa, que me amava, que namorava com ele porque nunca tinha ficado comigo e tudo mais. Que historia é essa agora?


Anahí: Dul, você sabia do meu namorado! Sabe da minha situação!


Dulce: Eu achei que você estava disposta a se separar dele por mim....


Anahí ficou assustada, pois até a noite anterior elas não tinham nada e Dulce parecia ser bem compreensiva quando falou dos seus sentimentos. 


Anahí: Eu não posso negar que eu quero Dul! Mas, você sabe, eu estou confusa, tudo aconteceu tão de repente! Você me pegou tão desprevenida! Não fica chateada comigo, por favor...


Dulce: é, eu sei! - disse tristemente. - Eu que te convenci e estou exigindo demais! Mas é que você falou aquilo ontem a noite e eu me iludi achando que seria a única pra você! Pelo menos me diz, eu tenho chance?


Anahí: Claro Dul! Eu te amo!


Dulce: Que bom amor! - puxando Anahí para mais um beijo.


 


Diferente de Anahí que acordou Dulce de maneira romântica e calma, Jessica assim que acordou, se encaixou entre as pernas de Maite roçando a sua intimidade na da amiga, enquanto a beijava e acariciava seus seios.


Aquilo que estava sentindo invadiu o pensamento de Maite, fazendo com que sonhasse que estava transando com Jessica. Acordou poucos segundos depois, já excitada.


Maite: ai amor... - em meio ao beijo que Jessica lhe dava. - Que fogo é esse...


Jessy: Eu não aguentei em ver uma mulher tão gostosa do meu lado, que eu ataquei...


Maite: Isso é estrupo - disse rindo.


Jessy: é? - disse rindo também.


Ela apertou a bunda de Maite enquanto mordia os seus seios.


Jessy: É que você é tão gostosa que nem sei onde começar.


Maite já estava mais que acordada com os toques de Jessy. Não demorou muito para corresponder ao que Jessica estava fazendo e transaram novamente. Foram juntas tomar banho e ali transaram novamente com a água caindo sob o corpo das duas.


 


Anahí e Dulce chegaram na cozinha e não encontraram as duas pela casa.


Anahí: Ih! Aquelas vão acordar só de noite!


Dulce: Isso é, se dormiram...


Anahí: O que eu duvido muito! - rindo.


Elas preparam o café da manhã e assim que sentaram para comer, Jessica e Maite chegaram na cozinha, com Jessica indo na frente e Maite abraçada nas costas delas.


Jessy: Bom dia, meninas!!! Que noite maravilhosa tivemos, hein? Pelo menos a minha foi IN -CRI -VEL ! Muito maravilhosa!


Dulce: A minha também! Foi perfeita!


Maite: Ah, que bom! Todas felizes então hoje nosso dia vai ser maravilhoso!


Jesisca e Maite se sentaram para tomar o café da manhã junto com as garotas.


 


Maite: Nossa Dul! Realmente sua noite foi boa! Não lembro desses arranhões aí! - olhando o corpo de Dulce.


Jessy : NOSSAA!!! - disse rindo - Credo Anahí! Que destruidora você! - virando para Maite e olhando seu corpo - Eu fiz isso com você também, amor?


Maite: Acho que não... - olhando o corpo por dentro da blusa - Ah, um pouco... é tem umas marcas aqui... E em você?


Jessy: Não, até que não! ...Parabéns Anahí! Vai ganhar o premio de "A mais safadinha na cama"!


Anahí: Ai gente - abaixando o olhar. - é que eu não me controlo...


Dulce: Mas eu amei! E eu quero mais! - disse rindo.


Jessy: Nem me fale Dulce! Se eu não saia da casa da Maite quando ela me dava só uns miseros selinhos, imagina agora? Estou a ponto de pegar minhas coisas e me mudar pra cá!


Maite: Até que seria uma ótima ideia! Quer morar aqui, amor? Você praticamente já mora mesmo, agora então, vai passar mais tempo ainda, então é melhor já ficar!


Jessy: Perfeito! Nossa, tudo o que eu queria!


Maite: Mas, você só pode se mudar pra cá com uma condição!


Jessy: Qual?


Maite: Que você aceite ser minha namorada!


Dulce: QUE LINDO!!!!! - disse admirada.


Jessica abriu a boca surpresa.


Jessy: Condição totalmente aceita! Quero morar junto, namorar, casar... eu te amo muito, Maite! - pulando em seus braços


Maite: Eu também te amo ,bebê! Te amo muito! - puxando para um beijo.


Dulce ficou admirando e babando pelas duas. Queria poder dizer o mesmo para Anahí.


Já a consciência de Anahí pesava. Agora o que batia era o medo de que Dulce também a pedisse em namoro e tivesse que negar. Já que tinha outro namorado e estava completamente confusa. Sabia que Dulce não faria isso naquele momento, pois elas tinham acabado de conversar e Dulce não se arriscaria a levar um fora na frente das duas que estavam tão apaixonadas.


Maite: Então meninas... - disse sorrindo - Essa era a novidade que eu queria contar pra vocês: Eu estou namorando!!


Dulce: Parabéns meninas! Espero que vocês sejam muito felizes juntas.


Jessy: Obrigada, Dulce! Espero que vocês também sejam felizes!


Anahí:  Parabéns!  - disse um pouco constrangida. - Estou muito feliz por vocês também!


Maite: E eu por vocês! Olha só que lindo... as minhas três melhores amigas: uma eu namoro, e as outras duas namoram...


Jessy: Namoram? - disse em tom provocativo como se esperasse que elas falassem algo.


Dulce: Ah... - disse suspirando - A Any tem namorado...


Jessy: Tem????


Maite: Nossa, verdade! Eu tinha esquecido completamente! Vai se separar dele quando Any?


Anahí: Eu não sei... - disse sem graça.


Jessy: Não sabe quando vai se separar ou se vai se separar...? - Jessica perguntou preocupada.


Anahí: Não...é... eu vou... é que ... eu... gosto dele...também! - disse sem graça.


Jessy/ Maite: Ah! - disseram juntas em tom decepcionado.


Dulce também ficou bastante sem graça com o assunto.


Anahí: Eu e a Dulce já conversamos sobre isso hoje...


Dulce: Sim, pois é...


Jessy: Então não vamos mais nos intrometer! - ela sorriu. - Vamos só ficar na torcida!


Maite: Verdade! E é bem diferente! Eu e a Jessy já estamos em clima de romance a muito tempo ...


Jessy: Desde que nos conhecemos - disse rindo.


Maite: Pois é! Estou apaixonada por ela há muitos anos! Então meninas, relaxem que se toda historia de vocês começou a um dia, vocês tem muito que viver pela frente!


Jessy: Com certeza! Eu tinha que ver a Maite agarrar o Koko na minha frente, era obrigada a chama-lo de "cunhado"... - disse em tom de aborrecimento.


Maite: Eu tive que ser MADRINHA do seu CASAMENTO - disse provocando-a.


Jessy: Tudo bem, eu fui mais maldosa! - ela riu. - Enfim, nós sofremos bastante mas pelo menos estamos juntas hoje.


Dulce deu um selinho em Anahí e depois um beijo no rosto.


Dulce: E eu amo minha bebê, eu vou esperar o quanto for preciso.


Anahí: Também te amo Dul!


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí foi no banheiro e as meninas viram a possibilidade perfeita para conversar a sós com Dulce. Maite: Como você está se sentindo Dul? Dulce: Estou nas nuvens, sabe? Super apaixonada! Jessy: E você não se importa que a Anahí esteja namorando? Assim, desculpa, sei que prometi não me intrometer, mas é que eu sei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • furacao_maite Postado em 21/01/2015 - 20:26:16

    Que bom que vocês gostaram!!!!! Fico super feliz!!! Eu as convido a ler (e comentar kkkkk) minha web portirroni ''Empezar desde cero'' . Espero que gostem também!!!! um grande beijo!!!!

  • kah100malvadinha Postado em 21/01/2015 - 13:40:33

    Amei a fic como sempre maravilhosa.....beijao gata

  • rbd_los_magnificos_3 Postado em 21/01/2015 - 11:05:49

    Ei como você consegue deixar as fics portiñon tão fofas??não comentei antes mas acompanhei do começo ao fim,e que pena que chegou ao fim.Ficou tão kult que eu queria ter lido mais.Você escrevi muito bem!!

  • annaflavia Postado em 20/01/2015 - 22:07:23

    Poxaaaaa mais já acabou??? Mas eu amei do inicio ao fim, meus parabens senhorita autora!!!! Aguardando as proximmas webs q venham por ai...hehehehehe bjos

  • flavianaperroni Postado em 20/01/2015 - 13:54:23

    Posta mais

  • annaflavia Postado em 20/01/2015 - 09:01:09

    Vixi!!! Anahi não se ama. Como amará outra pessoa???? Sei não hein...Dul vai sofrer um cadim com essa AnyFusa viu!!!! Ela não vai largar esse Velasco tão fácil assim? Kkkkk posta maissss

  • kah100malvadinha Postado em 20/01/2015 - 01:09:39

    Caraca amando a fic posta mais....muito mais.....bjbjbj

  • savinonportilla Postado em 19/01/2015 - 23:58:09

    Continua...

  • annaflavia Postado em 19/01/2015 - 22:57:33

    Eh Dul!!! Sua situação vai ser difícil hein. Já estou vendo :( más na torcida aki o/

  • annaflavia Postado em 19/01/2015 - 22:50:50

    Q fogo Jessy e May hein kkkkk. To vendo q Dul vai penar viu kkkk. Anahi muito indecisa... más no aguardo...postaaaaa maiiiissss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais