Fanfics Brasil - 5 [MINI] Amizade? Eu quero Mais!!! - Portiñon

Fanfic: [MINI] Amizade? Eu quero Mais!!! - Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: 5

575 visualizações Denunciar


Anahí foi no banheiro e as meninas viram a possibilidade perfeita para conversar a sós com Dulce.


Maite: Como você está se sentindo Dul?


Dulce: Estou nas nuvens, sabe? Super apaixonada!


Jessy: E você não se importa que a Anahí esteja namorando? Assim, desculpa, sei que prometi não me intrometer, mas é que eu sei o quanto eu sofri calada! Só que pelo menos a gente não tinha declarado nosso amor! Agora a Anahí já está totalmente informada!


Dulce: É que é novo pra ela! Até ontem ela não pensava nessa possibilidade! Ela vai ter que conversar com o Manuel de todo jeito...


Maite: E você acha que ela vai se separar? - perguntou preocupada com a amiga.


Dulce: Sinceramente eu não sei... Mas eu estou tão feliz que mesmo que nunca mais role nada entre gente, eu vou ficar feliz em lembrar que vivi esse momento.


Jessica e Maite se entreolharam preocupadas.


Jessy: Você é mais nova que a gente, sei que pode viver a vida, arrumar alguém, mas se realmente ama a Anahí, não coloca tudo a perder!Não espera assim só da parte dela.


Dulce:  Eu tomei atitude de me declarar! Não estou deixando nada passar...


Maite: A gente só está dando uma força e um incentivo.. não queremos que você sofra!


Dulce: Eu sei! Obrigada meninas... - ela sorriu.


Jessy: Vamos torcer por vocês!


 


Depois que foram embora para casa, Dulce ficou o tempo todo pensando no que havia acontecido naquela noite. Realmente estava nas nuvens, mas não queria ficar sofrendo como Maite e Jessica sofreram.


De tanto pensar acabou dormindo e seus medos invadiram seus sonhos, transformando-os em pesadelos.


Dulce acordou e estranhou ao ver Anahí e Manuel em sua sala a esperando. Estava com tanta saudade de Anahí, pois fazia meses que não a via e nem recebia noticias dela.


Foi correndo abraça-la, mas ela a afastou rapidamente como se quisesse disfarçar o que havia acontecido entre as duas. Quando se deu conta estava na sala de Anahí, olhou o porta-retrato que havia dado e tinha uma foto de Anahí beijando Manuel. Seu coração apertou ao ver aquilo.


Anahí: A gente veio por um motivo especial - entregando um envelope como se Anahí estivesse na casa de Dulce lhe visitando.


Dulce abriu e se assustou ao ver o convite de casamento.


Manuel: E queremos te convidar pra ser madrinha.


Dulce: Madrinha? Como você faz isso comigo???? -perguntava para a amiga.- Eu te amo Any! Eu que quero me casar om você!


Manuel se assusta e Anahí fica sem graça tampando a boca da amiga


Anahí: Está louca Dulce? Eu vou me casar com ele!


Dulce: E a gente? E tudo que você me prometeu naquela noite?


Anahí: Eu não sei do que você está falando!


Dulce: Como não sabe???? - disse em meio a lagrimas.


Anahí: Tudo bem, eu sei! Mas não significou nada pra mim...


Dulce: como não?? E tudo o que você me disse?


Anahí: Sei lá! Você é minha amiga... nada mais...


Manuel: Do que ela está falando amor?


Anahí: Nada! Ela só diz bobagens! É você que eu amo!


Ela abraçou Manuel para um beijo enquanto Dulce chorava rasgando o convite.


 


 Dulce acordou assustada e desesperada. Levantou-se, pegou a bolsa e saiu de casa decidida a conversar com Anahí e resolver tudo de uma vez. Não podia esperar que o pesadelo virasse realidade.


 


Assim que chegou na casa de Anahí, viu o carro do namorado dela indo embora. Aquilo deu uma mistura de alívio e medo não sabia o que a esperava.


Tocou a campainha e Anahí se assustou ao ouvir.


Anahí: VAI EMBORA! JÁ DISSE QUE NÃO TE QUERO AQUI! - gritou lá de dentro.


Dulce: Any, sou eu...


Anahí: Dul??


Ela foi correndo abrir a porta e quando viu Dulce abraçou muito forte,


Anahí: Meu amorzinho! Que bom que você está aqui! Eu precisava do seu abraço para me acalmar!


Ela beijou Dulce com muita vontade e desejo.  Dulce estava adorando isso, mas estava preocupada com a amiga.


Dulce: O que houve, amor?


Anahí: Vamos entrar!


Quando entrou, Dulce olhou em volta e viu a sala de Anahí completamente desarrumada, com coisas jogadas no chão por todos os lados. Procurou o porta retrato e ele estava jogado no chão da sala todo quebrado e a foto das duas rasgada.


Se Anahí não tivesse feito aquela recepção quando chegou, ficaria mais preocupada.   


 


 


Dulce sentou no sofá e Anahí deitou em seu colo começando a chorar.


Dulce: Calma, amorzinho, calma... Me conta, o que aconteceu?


Anahí: Ele veio aqui e... - começou a dizer com a voz chorosa enquanto Dulce fazia carinho em seus cabelos - Eu tentei ficar normal, mas não teve como! Não sentia vontade de beijá-lo, de abraça-lo... nada! Pra falar a verdade eu queria que ele fosse embora. Conforme eu estava o evitando, ele foi percebendo que alguma coisa estava acontecendo..


Dulce: Ele perguntou algo?


Anahí: Perguntou! Aí eu não me pude me conter... Contei tudo que havia acontecido entre nós duas! Ele ficou transtornado, começou me chamar de traidora e foi ele que fez essa bagunça toda! Eu tentava segura-lo mas ele pedia que eu o soltasse porque ele estava destruindo minhas coisas mas a vontade que ele tinha era de me bater. Aí ele viu nossa foto e jogou na minha cara que tinha percebido o quanto eu fiquei sem graça com o presente e o quanto você dava em cima de mim. Que já desconfiava de tudo... Então ele rasgou nossa foto e atacou o porta retrato na parede para quebrá-lo.


Dulce: Que ridículo! acha que assim vai destruir alguma coisa entre a gente?


Anahí: Foi uma forma de descontar a raiva dele...


Dulce: Fica tranquila amor! Ele não destruiu nada de valor... Vou te ajudar a arrumar tudo e o porta-retrato é o de menos, porque agora eu vou encher a sua casa com fotos nossas.


Anahí deu um sorriso e Dulce a beijou. O beijo foi interrompido pelo celular de Anahí, no mesmo instante o de Dulce também começou a tocar e o telefone na casa também. Elas acharam a coincidência engraçada e estranha.


Anahí: Nossa! Quem será? - indo pegar o celular


Dulce: O estranho é tocar tudo junto! - procurando o celular na bolsa.


Assim que pegou Dulce se assustou com número de mensagens que estavam chegando.


Dulce: O que é isso? É um bombardeio de mensagens.


Anahí: É o Guilhermo que está me ligando... o que será?


Dulce não atendeu o telefone pois não conhecia o número, então foi ler as mensagens e se assustou.


"Você e a Anahí estão juntas?"


"É verdade entre vocês?"


"Desde quando você e a Anahí tem um caso?"


"É sério que você e a Anahí estão juntas? Desde quando?"


 


Anahí: Alô?


Guilhermo: Anahí??? Que historia é essa entre você e a Dulce???


Anahí: Como... como você sabe??


Guilhermo: Está na página principal de todos os sites já! A noticia acabou de ser lançada e já está se espalhando.


Anahí: Quem está dizendo isso??


Guilhermo: Seu namorado! Ou ex, como ele se auto denomina! É verdade?


Anahí: Eu já te ligo! - desligou sem responder.


No mesmo instante desligou o celular e foi desligar o telefone da parede. 


Anahí: Todo mundo já sabe! - disse assustada.


Dulce: Já! - disse assustada também - E agora?


Anahí: Vão nos procurar... A gente precisa entrar em um concesso: nega ou confirma... O que você acha?


Dulce: Bom, acho que todo mundo vai acabar descobrindo...


Anahí ligou o celular para acessar o twitter e Dulce também fez o mesmo. Ali o bombardeio de mensagens era ainda maior. Entre as mensagens na sua timeline, Anahí viu uma foto no twitter de Maite: era ela e a Jessy abraçadas com a legenda "Minha vida! Te amo muito", olhou a da Jessica e tinha a mesma foto escrito "Como é bom acordar ao seu lado, te amo muito". Anahí procurou os comentários para elas e todos elogiavam as fotos mas ninguém  parecia desconfiar de nada.


Anahí: Eu não acredito! Essas duas fazem uma melação e ninguém desconfia!


Dulce: Se você não tivesse visto ontem, também nem perceberia. E ainda estaria chorando achando que estava roubando seu posto de "melhor amiga" - disse rindo.


Anahí: Mas hoje esse comentário delas está muito na cara... antes não era tanto...


Dulce: Estão falando muito de nós duas... Mas olha só, são todos apoiando!Falando que sempre souberam, perguntando porque não assumimos antes...


Anahí pensou um pouco e sorriu.


Anahí: Ah quer saber?? - puxando Dulce e dando um selinho, batendo uma foto com o celular - Prontinho!


Anahí digitou rapidamente e postou.


Anahí: Olha agora!


Dulce olhou e Anahí havia postado a foto das duas e escrito "Meu amorzinho, minha bebê, minha vida! amo você mais que tudo!"


Dulce: Que lindo amor! - puxando para um beijo.


Ela ia postar algo mas recuou.


Dulce: Não... Antes eu quero dizer uma coisa!


Anahí: O que? - disse sorrindo.


Dulce: Ontem quando a Maite pediu a Jessy em namoro, eu fiquei babando, morrendo de vontade de fazer o mesmo...


Anahí: Ah não!!! Por favor! Não!!! - tampando a boca de Dulce.


Dulce: Não o que? - disse rindo - Está doida?


Anahí: Não! Eu não quero que você faça o pedido. Eu que quero fazer... - falando com voz de bebê - Eu quero perguntar, se você aceita ser minha namorada!


Dulce: Lógico que eu aceito! Se é tudo que eu mais quero!


Anahí: Eba!!! - puxando para um beijo.


Dulce tirou uma foto das duas juntas, mas apenas sorrindo e postou "Esse é meu sorriso de felicidade ao dizer "sim" ao pedido que sempre esperei! Apresento a todos, minha nova namorada! Te amo, bebê"


 


Não era nem preciso dizer que o reboliço de mensagens e procura pelas duas da imprensa foi três vezes maior.


Em pouco tempo, entrando na onda, Maite voltou a postar uma nova foto com Jessica e Jessy por sua vez, postou a mesma coisa: "Já que hoje é o dia de assumir, também quero apresentar meu novo amor! Sempre te amei, e agora te amo ainda mais"


Atenderam a ligação somente dos empresários e deixaram que eles cuidassem da imprensa. Ficaram o resto do dia só curtindo o namoro.


Conforme os dias iam passando, sempre alguma revista ou programa de tv procurava uma das duas para dar alguma entrevista e elas respondiam todas as perguntas felizes e sem medo de serem mal interpretadas, porque não tinham mais o que esconder.


No dia dos namorados no México, um programa de televisão convidou as duas e fez uma homenagem, mostrando fotos delas juntas, reportagens que falavam sobre pessoas que perguntavam se elas namoravam e cenas em que apareciam abraçando ou outra situação que pudesse ser interpretada com segunda intenção, além da cena de Mujeres Asasinas de Dulce, que não podia faltar.


Apresentador: Pela primeira vez vocês são vistas juntas em um programa de tv depois de assumirem o namoro.


Anahí: É verdade! Apesar de falarmos abertamente sobre isso, temos nossa vida mais preservada com relação a isso. Mais por privacidade mesmo, porque não tememos nada nem temos nada a esconder.


Apresent: E como foi que tudo começou? Vocês namoravam desde Clase?


Dulce: Quem me dera - disse rindo - Não, sempre fomos amigas mesmo - (quando falou isso, toda pláteia riu ) - É verdade gente! Sempre fomos só amigas! Por incrível que pareça, começamos a namorar no dia em que a noticia foi divulgada na internet.


Anahí: Isso, nos beijamos pela primeira vez um dia antes. No outro dia quando acordamos a noticia já estava por todo mundo, então pedi a Dulce em namoro e confirmei!


Apresent: Então vocês não estavam namorando ainda?


Dulce: Não! Começamos a namorar depois que a notícia se espalhou!


Apresent: No mesmo dia, a companheira de vocês no RBD, Maite Perroni também assumiu o namoro, vocês já sabiam ou era algum assunto comentado no RBD?


Dulce: Bom, já sabíamos... Não cabe aqui eu falar sobre o relacionamento dela com a Jessica porque é algo particular das duas, mas soubemos recentemente. E nunca falávamos isso no RBD mesmo porque nem nós sabíamos naquela época - disse rindo - O único que se declarava homossexual era o Christian.


Apresent: E isso não deu espaço para vocês também assumirem?


Anahí: Eu não era apaixonada pela Dulce na época - fazendo todos rirem de novo - É, eu nem era...


Dulce: Eu era!


Anahí: Ela era! - riu - Mas eu não sabia! Quando ela se declarou foi quando a gente se beijou... antes eu nem imaginava, mesmo porque ela namorava vários caras e a Maite era namorada do Guido, que fazia parte da nossa banda.


Dulce: E quanto a Maite, ela foi a quem mais incentivou nosso namoro! Em todos os aspectos! Tanto em fazer com que eu assumisse pra mim, para que eu tomasse coragem...


Anahí: Verdade! Ela é nossa madrinha de namoro!


Apresent: Anahí, você disse que assim que a Dulce se declarou, você a beijou e isso só aconteceu recentemente... Então quer dizer que se ela se declarasse na época de Rebelde,vocês estariam namorando desde aquela época?


Anahí: Sempre gostei muito da Dulce, mas eu era muito imatura naquela época.. não sei se assumiria um namoro. Eu era "rebelde" com relacionamentos...


Apresent: E você Dulce? Não sentia vontade de se declarar antes?


Dulce: Com certeza, principalmente na época de RBD em que viajávamos e passávamos praticamente 24 hs juntas. Ela me oferecia somente amizade... E eu tinha vontade de dizer chocalha-la e dizer "Você está louca Anahí? Será que não percebe? - aumentando a entonação de sua voz, levada pela emoção -Eu não quero só amizade!! Eu quero muito mais que isso! Eu te amo! Quero ser sua namorada, casar com você! Eu quero ser sua! Eu te amo demais! Mais que tudo! Eu te amo!"


Todos ficaram em choque com o jeito que Dulce se expressou, Anahí também mas na hora esqueceu que estava em um programa de televisão.


Anahí: Amor! Porque você tem que ser tão linda? Eu te amo muito! - puxando-a para um beijo.


Apresent: Olha só! - disse surpreso.


Toda a platéia começou a vibrar e aplaudir de pé. Apesar perceberem que estavam sendo filmadas, as duas já não se importavam com mais nada.


A partir dali só sabiam de uma coisa: finalmente haviam aprendido o que era amar.


 


***********Fim



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • furacao_maite Postado em 21/01/2015 - 20:26:16

    Que bom que vocês gostaram!!!!! Fico super feliz!!! Eu as convido a ler (e comentar kkkkk) minha web portirroni ''Empezar desde cero'' . Espero que gostem também!!!! um grande beijo!!!!

  • kah100malvadinha Postado em 21/01/2015 - 13:40:33

    Amei a fic como sempre maravilhosa.....beijao gata

  • rbd_los_magnificos_3 Postado em 21/01/2015 - 11:05:49

    Ei como você consegue deixar as fics portiñon tão fofas??não comentei antes mas acompanhei do começo ao fim,e que pena que chegou ao fim.Ficou tão kult que eu queria ter lido mais.Você escrevi muito bem!!

  • annaflavia Postado em 20/01/2015 - 22:07:23

    Poxaaaaa mais já acabou??? Mas eu amei do inicio ao fim, meus parabens senhorita autora!!!! Aguardando as proximmas webs q venham por ai...hehehehehe bjos

  • flavianaperroni Postado em 20/01/2015 - 13:54:23

    Posta mais

  • annaflavia Postado em 20/01/2015 - 09:01:09

    Vixi!!! Anahi não se ama. Como amará outra pessoa???? Sei não hein...Dul vai sofrer um cadim com essa AnyFusa viu!!!! Ela não vai largar esse Velasco tão fácil assim? Kkkkk posta maissss

  • kah100malvadinha Postado em 20/01/2015 - 01:09:39

    Caraca amando a fic posta mais....muito mais.....bjbjbj

  • savinonportilla Postado em 19/01/2015 - 23:58:09

    Continua...

  • annaflavia Postado em 19/01/2015 - 22:57:33

    Eh Dul!!! Sua situação vai ser difícil hein. Já estou vendo :( más na torcida aki o/

  • annaflavia Postado em 19/01/2015 - 22:50:50

    Q fogo Jessy e May hein kkkkk. To vendo q Dul vai penar viu kkkk. Anahi muito indecisa... más no aguardo...postaaaaa maiiiissss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais