Fanfics Brasil - Cap 2 Proibido / Ponny

Fanfic: Proibido / Ponny | Tema: AyA


Capítulo: Cap 2

14 visualizações Denunciar


 


Anahi


Minhas chaves emperram na fechadura novamente. Eu amaldiçoo, em seguida, chuto a porta na minha maneira usual. No momento que eu passo para fora da luz do sol da tarde e no corredor escuro, sinto que as coisas já estão um pouco selvagem. Previsivelmente a sala da frente é uma bagunça - pacotes de batata-frita, sacos de livros, cartas escolares e trabalhos de casa abandonados espalhados pelo tapete. Kit está comendo Cheerios direto da caixa, tentando jogar o cereal do outro lado da sala para a boca aberta de Willa.


"Any, Any, olha o que Kit pode fazer!" Willa chama animadamente por mim, enquanto eu derramo meu blazer e gravata na porta. "Ele pode colocá-los em minha boca de lá!”


Apesar da confusão de cereal pisado no tapete, não posso deixar de sorrir. Minha irmãzinha de cinco anos é a mais fofa da história. Suas bochechas com covinhas coram de rosa com o esforço, e ainda estão levemente arredondadas como bochechas de bebê, seu rosto se ilumina com uma inocência macia. Desde que perdeu os dentes da frente, ela tornou a picar a ponta da língua na abertura quando ela sorri. Seu cabelo desce pela cintura, em linha reta e fino como a seda ouro, a cor corresponde com os brincos minúsculos em suas orelhas. Sob uma franja crescida, os olhos grandes vestem um olhar permanentemente assustado, com cor de água profunda. Ela trocou seu uniforme para um vestido de verão florido rosa, seu atual favorito, e está pulando de pé para pé, encantada com travessuras de seu irmão adolescente.


 


Viro-me para Kit com um sorriso. "Parece que vocês dois têm tido uma tarde muito produtiva. Eu espero que você lembre onde mantemos o aspirador de pó."


Kit responde atirando um punhado de cereais na direção de Willa. Por um momento eu acho que ele só vai me ignorar, mas depois ele declara: "Não é um jogo, é prática de alvo. Mamãe não vai se importar - ela está com seu amante novamente esta noite, e pelo tempo que ela passa em casa, ela vai estar muito ocupada para notar".


Eu abro a minha boca para me opor à escolha de palavras de Kit, mas Willa o esta chamando, e vendo que ele não esta de mau humor, nem argumenta, eu decido deixar passar, e caio no sofá. Meu irmão de 13 anos de idade mudou nos últimos meses: um surto de crescimento de verão acentuou seu quadro já magro, seu cabelo cor de areia foi cortado para mostrar o brinco de diamante falso em sua orelha e seus olhos castanhos endureceram. Algo mudou na sua maneira também. A criança ainda está lá, mas enterrada debaixo de uma resistência desconhecida: a mudança em torno dos olhos, o conjunto desafiador da mandíbula, o riso triste, dão a ele uma natureza diferente. No entanto, durante breves momentos genuínos como estes, quando ele está apenas se divertindo, a máscara escorrega um pouco e vejo o meu irmão mais novo de novo.


"É Alfonso que vai fazer jantar hoje?” Eu pergunto.


"Obviamente".


"Jantar..." Willa voa a mão para a sua boca com alarme. "Alfonso deu um último aviso".


 


"Ele estava blefando" Kit tenta impedir, mas ela está correndo para fora do corredor para a cozinha em um pulo, sempre ansiosa por agradar. Sento-me no sofá, bocejando, e Kit começa a jogar cereal na minha testa.


"Cuidado. Isso é tudo que temos para a manhã e eu não vejo você comer do chão." Eu me levanto. "Vamos lá. Vamos ver o que Alfonso está cozinhado."


"Maldito macarrão, o que mais ele faz" Kit joga a caixa de cereal aberta sobre a poltrona, derramando metade de seu conteúdo nas almofadas, o bom humor evaporar num piscar de olhos.


"Bem, talvez você possa começar a aprender a cozinhar. Então poderíamos todos os três revezar os turnos."


Kit me lança um olhar condescendente e espreita à frente de mim na cozinha.


“Ai, Tiffin." Eu digo, pegando a bola para fora do quarto. Alfonso tem uma panela fervendo em uma mão e está tentando manipular Tiffin pela porta com a outra.


"Gol!" Tiffin grita, atirando a bola por debaixo da mesa. Eu o pego, e o atiro no corredor e pego Tiffin, enquanto ele tenta mergulhar por mim.


"Socorro, socorro, ela está me estrangulando!", Ele grita, imitando asfixia.


Eu o manobro para sua cadeira. "Sente-se!"


À vista de comida ele cumpre, agarrando sua faca e seu garfo e batendo um rufar de tambores sobre a mesa. Willa ri e pega seus talheres para copiar.


"Não faça isso..." Eu aviso.


 


O sorriso dela desaparece, e por um momento ela parece castigada. Eu sinto uma pontada de culpa. Willa é amorosa e obediente, enquanto Tiffin está sempre cheio de energia e travessura. Como consequência, ela está sempre testemunhando seu irmão fugindo do crime. Movendo-me rapidamente em volta da cozinha, eu coloco os pratos, despejo a água e coloco os ingredientes de cozinha em seus respectivos lugares.


"OK, caiam dentro, pessoal." Alfonso serve. Quatro pratos e um pratinho rosa da Barbie. Macarrão com queijo, macarrão com queijo e molho, macarrão com molho, mas sem queijo, brócolis - que nem Kit nem Tiffin iram tocar – espalhando pelas bordas.


"Olá, você." Eu pego na manga antes que ele volte para a panela, com um sorriso. `Você está bem?`


"Eu estive em casa por duas horas e eles já enlouqueceram." Ele me lança um olhar de desespero exagerado e eu rio.


"Mamãe já foi?"


Ele acena com a cabeça. "Você se lembrou do leite?"


"Sim, mas nós precisamos fazer compras apropriadas."


"Eu vou depois da escola amanhã." Alfonso rodopia a tempo de pegar Tiffin saltando para a porta. "Oi!"


"Eu terminei, eu terminei! Não tenho mais fome!"


"Tiffin, você pode simplesmente sentar-se à mesa como uma pessoa normal e comer a sua refeição?" A voz Alfonso começa a subir.


 


"Mas Ben e Jamie só podem ficar lá fora por mais meia hora!" Tiffin grita em protesto, com o rosto escarlate sob seu tufo de cabelos cor de estopa.


"São 6:30! Você não vai sair mais hoje à noite!"


Tiffin se joga para trás em sua cadeira em fúria, braços cruzados, joelhos dobrados. "Isso não é justo! Eu te odeio!"


Alfonso sabiamente ignora palhaçadas Tiffin e volta sua atenção para Willa, que desistiu de tentar usar um garfo e está comendo o macarrão com os dedos, de costas inclinando a cabeça e sugando cada vertente do fundo. "Olhe", Alfonso mostra a ela. "Você enrola desta forma..."


"Mas ele continua caindo!"


"Apenas tente um pouco de cada vez."


"Eu não posso", ela geme. "Poncho, corte para mim?"


"Willa, você precisa aprender”.


"Mas com os dedos é mais fácil!"


O lugar de Kit continua vazio enquanto ele faz o seu caminho em volta da cozinha, abrindo e fechando as portas de armário.


"Deixe-me lhe poupar algum tempo - o único alimento que nós resta é o sobre a mesa", diz Alfonso, pegando o garfo. "E eu não coloquei qualquer arsênico nisso, por isso é pouco provável que o mate."


 


"Ótimo, então ela se esqueceu de nos deixar algum dinheiro novamente? Bem, é claro, está tudo certo para ela – Seu amante a está levando para o Ritz".


"O nome dele é Dave" Alfonso aponta atrás de uma garfada de comida. "O chamar dessa forma não faz você mais legal."


Engolindo na minha boca, eu tento conseguir chamar a atenção de Alfonso e lhe dar uma sacudida quase imperceptível de cabeça. Eu sinto que Kit está se preparando para uma discussão, e Alfonso, geralmente tão hábil em contornar confrontos, parece cansado e na borda e parece estar dirigindo cegamente para uma colisão frontal.


Kit bate o armário com tal força que todos nós saltamos. "O que faz você pensar que eu estou tentando parecer legal? Eu não sou o único preso em um avental, pois sua mãe está muito ocupada abrindo as pernas para..."


Alfonso está fora de sua cadeira em um flash. Eu tento segurá-lo mas o perco. Ele se lança em Kit e agarra-o pelo colarinho, batendo-o contra o frigorífico. "Se você fala assim na frente dos pequeninos de novo e eu vou..."


"Você vai o que?" Kit tem a mão de seu irmão mais velho na garganta, e apesar do sorriso arrogante, eu reconheço um lampejo de medo em seus olhos. Alfonso nunca o ameaçou fisicamente antes, mas nos últimos meses, seu relacionamento se deteriorou. Kit começou a se ressentir com Alfonso mais e mais profundamente por razões que eu me esforço para entender. No entanto, apesar de seu choque inicial, de alguma forma ele consegue manter a vantagem com a expressão de zombaria, o olhar de condescendência para o irmão quase cinco anos mais velho.


 


De repente Alfonso parece perceber que ele está fazendo. Ele o deixa ir, atordoado por sua própria explosão.


Kit endireita-se, um sorriso lento rastejando seus lábios. "Sim, é isso que eu pensava. Covarde. Assim como na escola."


Ele foi longe demais. Tiffin esta silencioso, mastigando lentamente, com os olhos desconfiados. Willa está olhando ansiosamente para Alfonso, puxando nervosamente em seu ouvido, sua refeição esquecida. Alfonso está olhando para a porta agora vazia através da qual Kit acaba de partir. Ele limpa as mãos na calça jeans e leva uma respiração longa e firmando antes de se virar para enfrentar Tiffin e Willa. "Ei, vamos lá, pessoal, vamos terminar." Sua voz dissimula com falsa alegria.


Tiffin o olha hesitante. "Você ia bater nele?"


"Não!" Alfonso olha profundamente chocado. "Não, claro que não, Tiff. Eu nunca machucaria Kit. Eu machuquei algum de vocês. Caramba!"


Tiffin retorna à sua refeição, convencido. Willa não diz nada, chupando cada dedo para limpar, ressentimento silencioso irradiando de seus olhos.


Alfonso não retorna ao seu lugar. Ao contrário, ele parece perdido, mastigando o canto do lábio, o rosto trabalhando. Eu me inclino para trás em minha cadeira e seguro seu braço. "Ele estava apenas tentando irritá-lo como de costume..."


Ele não responde. Em vez disso, ele toma uma respiração profunda antes de olhar para mim e diz, "Você se importaria de terminar com isso?"


"Claro que não."


 


"Obrigado." Ele força um sorriso tranquilizador antes de sair da sala. Momentos depois o ouço fechando a porta de seu quarto.


Eu consigo convencer Tiffin e Willa de terminar sua comida, e depois coloco o prato intocado de Alfonso na geladeira. Kit pode ter o pão amanhecido no balcão, eu não me importo. Eu dou um banho em Willa e forço Tiffin protestando para tomar um ducha. Depois de limpar a sala da frente, eu decido que dormir mais cedo não lhes farão mal e cuidadosamente ignoro os protestos furiosos de Tiffin sobre ainda ter luz do dia. Quando eu os beijo em seus beliches, Willa coloca os braços em volta do meu pescoço e me segura perto por um momento.


"Por que Kit odeia Poncho?", Sussurra.


Eu recuo um pouco para olhar em seus olhos. "Querida, Kit não odeia Poncho", eu digo com cuidado. "Kit esta apenas de mau humor esses dias."


Seus profundos olhos azuis inundam de alívio. "Então eles se amam de verdade?"


"É claro que eles se amam. E todo mundo te ama." Eu a beijo novamente na testa. "Boa noite".


Eu confisco o Gameboy de Tiffin e deixo os dois ouvindo um áudio livro, em seguida, faço o meu caminho até o final do corredor, onde uma escada que leva até o sótão do tamanho de caixa, e grito para Kit abaixar o som. No ano passado, depois de uma queixa lamentável por ter que compartilhar um quarto com seu irmãos mais novos, Kit foi ajudado por Alfonso para limpar o pequeno sótão não utilizado anteriormente de todo o lixo deixado ali pelos


 


antigos proprietários. Mesmo que o espaço seja pequeno demais para ficar em pé corretamente, é o refúgio de Kit, seu refúgio particular em que ele passa a maior parte do seu tempo quando está em casa, suas paredes inclinadas pintadas de preto e rebocadas com pôsteres de meninas rockeiras, o ranger do piso seco, coberto com um tapete persa que Alfonso desenterrou de alguma loja de caridade. Isolado do resto da casa por uma escada íngreme que Tiffin e Willa foram estritamente proibidos de subir, é o refúgio perfeito para alguém como Kit. A música ganha um baque baixo monótono quando eu finalmente fecho a porta do meu quarto e começo a minha lição de casa.


A casa esta tranquila finalmente. Eu ouço que o áudio livro chegou ao fim e o ar fica em silêncio. O relógio do meu alarme aponta 08:20, e o entardecer dourado do verão está desaparecendo rapidamente. A noite esta caindo, os postes de luz que vem em um após o outro, lançando uma luz fúnebre no livro de exercício diante de mim. Eu termino um exercício de compreensão e me encontro olhando para meu próprio reflexo na janela escura. Num impulso eu me levanto e saio para o térreo.


Minha batida é provisória. Se tivesse sido eu, teria provavelmente saído de casa, mas Alfonso não é assim assim. Ele é muito maduro, muito sensato. Nunca uma única vez em todas as noites desde que nosso pai nos deixou ele saiu - nem mesmo quando Tiffin melecou seu cabelo com melado e em seguida, recusou-se a tomar um banho, ou quando Willa chorou por horas a fio, porque alguém tinha feito um moicano em sua boneca.


No entanto, as coisas estavam desmoronando rapidamente recentemente. Mesmo antes de sua metamorfose adolescente, Kit estava propenso a fazer birra sempre que mamãe saia para a noite - o conselheiro da escola alegou que ele se culpava pelo pai ter ido embora, que ele ainda nutria a esperança de que ele pudesse voltar e, portanto, sentia-se profundamente ameaçado por


qualquer um que tenta tomar o lugar de seu pai. Pessoalmente, eu sempre suspeitava que fosse algo muito mais simples: Kit não gosta dos pequeninos recebendo toda a atenção por serem pequenos e bonitos e Alfonso e eu dizendo a todos o que fazer, enquanto ele está preso em ser o típico filho do meio sem parceiro para o crime. Agora que Kit ganhou o respeito necessário na escola por aderir a uma gangue quer esgueirar-se para fora dos portões para fumar maconha no parque local na hora do almoço, ele amargamente se ressente do fato de que em casa, ele ainda é considerado apenas um dos filhos. Quando mamãe sai, cada vez mais frequentemente, Alfonso é o único responsável, do jeito que sempre foi ; Alfonso, aquele que ela despeja quando ela tem que trabalhar horas extras ou quer sair à noite com Dave ou as meninas.


Não há uma resposta à minha batida, mas quando eu ando lá embaixo eu acho Alfonso dormindo no sofá na sala da frente. Um livro grosso repousa contra seu peito, suas páginas abertas, e folhas de rabiscadas, riscos de cálculos jogados no tapete. Desenrolando os dedos do livro, eu reuno suas coisas em uma pilha na mesa de café, puxo o cobertor ao longo das costas do sofá, e o coloco sobre ele. Então eu sento na poltrona e puxo minhas pernas, apoiando o queixo sobre os joelhos, olhando-o dormir sob o suave brilho laranja dos postes caindo pela janela sem cortinas.


Antes que houvesse qualquer coisa, havia Alfonso. Quando eu olho para trás na minha vida, todos os dezesseis anos e meio do mesmo, Alfonso estava sempre lá. Andando a pé para a escola do meu lado, me impulsionando em um carrinho de compras através de um parque de estacionamento vazio em alta velocidade, vindo em meu socorro no pátio depois que eu causei uma revolta na classe, chamando a pequena miss popular de ‘estúpida’. Eu ainda me lembro dele ali, punhos cerrados, um olhar extraordinariamente feroz em


seu rosto, desafiando todos os meninos para uma luta, apesar de estarmos em número bem menor. E de repente eu percebi que, desde que eu tinha Alfonso, nada e nem ninguém poderiam me prejudicar. Mas eu tinha oito anos. Eu cresci desde aqueles dias. Agora eu sei que Alfonso não vai estar sempre aqui, não será capazes de me proteger para sempre. Embora ele esteja estudando para entrar na Universidade College, em Londres, ele diz que vai continuar a viver em casa, ele ainda poderia mudar de ideia e ver que esta é a sua chance de escapar. Nunca antes eu imaginei minha vida sem ele - como esta casa, ele é meu único ponto de referência nesta existência difícil, neste mundo instável e assustador. O pensamento de ele sair de casa enche-me de um terror tão forte que me tira o fôlego. Eu me sinto como uma daquelas gaivotas cobertas com óleo de um vazamento, se afogando em um piche preto de medo.


Adormecido, Alfonso parece um menino de novo - os dedos manchados de tinta, camiseta cinza, jeans surrados e vincados e os pés descalços. As pessoas dizem que há uma forte semelhança de família - eu não vejo isso. Para começar, ele é o único de nós com olhos esvrdeados brilhantes, como vidro de corte. Seu cabelo desgrenhado é tão preto, cobre a nuca e atinge os olhos. Seus braços ainda estão bronzeados do verão, e até mesmo na meia-luz se pode fazer o contorno fraco de seus bíceps. Ele está começando a desenvolver uma aparência atlética. Ele atingiu a puberdade tardiamente, e por um tempo até eu era mais alta do que ele, algo que eu brinquei com ele impiedosamente, chamando-o de `meu pequeno irmão`, quando eu pensava que esse tipo de coisa era engraçada. Ele levou tudo numa boa é claro, a forma como ele faz tudo.


 


Mas, recentemente, as coisas começaram a mudar. Apesar do fato de que ele é tímido, a maioria das meninas do meu ano gosta dele - me enche com uma mistura conflitante de aborrecimento e orgulho. No entanto, ele ainda é incapaz de falar com os outros, raramente sorri fora destas paredes, e sempre, sempre usa o mesmo, olhar assombrado distante, uma pitada de tristeza em seus olhos. Em casa, no entanto, quando as crianças não estão sendo muito difíceis ou quando estamos brincando juntos e ele se sente relaxado, às vezes ele exibe uma face completamente diferente: um amor malicioso, um sorriso com covinhas nas bochechas, um senso auto-depreciativo de humor. Mas, mesmo durante esses breves momentos, eu sinto que ele está escondendo uma parte mais escura, mais infeliz de si mesmo - a parte que luta para lidar na escola, no mundo exterior, um mundo em que, por alguma razão, ele nunca se sentiu em paz.


Um carro sai pela culatra do outro lado da rua, me sacudindo para fora dos meus pensamentos. Alfonso solta um pequeno grito e espreguiça-se, desorientado.


"Você adormeceu" Eu o informo com um sorriso. "Acho que poderíamos comercializar trigonometria como um novo tratamento para a insônia."


"Merda. Que horas são?" Ele parece em pânico por um momento, empurrando para trás o cobertor e balançando os pés no chão, correndo os dedos pelos cabelos.


"Apenas nove."


"E os..."


"Tiffin e Willa estão dormindo e Kit esta ocupado sendo um adolescente com raiva em seu quarto."


 


"Oh". Ele relaxa um pouco, esfregando os olhos com as palmas das suas mãos e piscando sonolento para o chão.


"Você parece cansado. Talvez você deva esquecer a lição de casa para esta noite e ir para a cama."


"Não, eu estou bem." Ele aponta para a pilha de livros sobre a mesa do café. "De qualquer forma, tenho que terminar a revisão muito antes da prova de amanhã." Ele estende a mão para ligar a lâmpada, lançando um pequeno círculo de luz no chão.


"Você deveria ter me disse que tinha um teste. Eu teria feito o jantar!"


"Bem, você fez todo o resto." Há uma pausa constrangedora. "Obrigado por... cuidar deles."


"Não tem problema." Eu bocejo, mudando de lado na poltrona para pendurar minhas pernas sobre o braço, e o cabelo o pente do meu rosto. "Talvez a partir de agora devemos apenas deixar a refeição de Kit sobre uma bandeja na parte inferior da escada. Podemos chamar de serviço de quarto. Então nós podemos todos ter um pouco de paz. "


A sugestão de um sorriso toca os seus lábios, mas depois ele vira as costas para olhar para fora da janela em branco e o silêncio desce.


Eu respiro forte. "Ele estava sendo um merda esta noite, Poncho. Aquela coisa sobre a escola..."


Ele parece congelar. Eu quase posso ver os músculos se contraírem sob sua camisa quando ele se senta de lado no sofá, um braço pendurado nas costas,


 


um pé no chão, a outra dobrada debaixo dele. "É melhor eu acabar com isso..."


Eu reconheço a minha deixa. Eu quero dizer algo a ele, algo ao longo das linhas de: É tudo encenação. Todo mundo está fingindo de qualquer maneira. Kit pode ter se cercado de um grupo de crianças que cospem na cara das autoridades, mas eles estão tão assustados quanto todos os outros. Eles fazem piada dos outros e pegam os solitários, pois só assim eles podem pertencer a algo. E eu não sou muito melhor. Eu poderia parecer confiante e faladora, mas passo a maior parte do meu tempo rindo de piadas que eu não acho engraçadas, dizendo coisas que eu realmente não tem significado - porque no final do dia é o que todos nós estamos tentando fazer: se ajustar, de uma forma ou de outra, tentando desesperadamente fingir que somos todos iguais.


"Boa noite então. Não trabalhe até muito tarde."


"Boa noite Anahi." Ele sorri de repente, formando covinhas nos cantos da boca. Mas quando eu paro na porta, olhando para ele, ele está folheando um livro didático, os dentes escoriando na ferida, permanentemente e dolorosamente vermelha sob o lábio inferior.


Você acha que ninguém entende, eu quero lhe dizer, mas você está errado. Eu entendo. Você não está sozinho.


 




Boa noite pessoal, bem por hj é isso , Bruna demorou a dormir e quase que durmo junto com ela  kkkkkkk bjusBeijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Nossa mãe parece vermelha na dura luz cinzenta da manhã. Segura uma caneca de café em uma mão, um cigarro na outra. Seu cabelo descolorido é um emaranhado, e o delineador borrado vazou em bolsas negras debaixo dos seus olhos vermelhos. Seu robe de seda rosa está amarrado sobre uma camisola acanhada - sua aparência des ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 14/11/2015 - 08:48:34

    nana se vc voltar a postar me avisa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:43:25

    OLÁAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 20/08/2015 - 15:01:19

    NANA volta a postar por favor... ;(

  • franmarmentini Postado em 10/03/2015 - 09:35:36

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 23/02/2015 - 09:49:29

    *.*

  • jazzrbd Postado em 20/02/2015 - 15:49:58

    Favoritando pq já sei q vou amar.

  • franmarmentini Postado em 15/02/2015 - 21:24:27

    tadinho do poncho ele entra em panico com tudo mesmo... tadinho...será que ele é um pouco assim pq ele já sente algo pela any...e não quer admitir de forma alguma...

  • franmarmentini Postado em 15/02/2015 - 21:08:31

    meu deus que dó do poncho gente :/

  • franmarmentini Postado em 15/02/2015 - 19:34:09

    Nana agora sim vou conseguir ler... :)

  • franmarmentini Postado em 12/02/2015 - 11:26:17

    acheiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais