Fanfics Brasil - Cap 5 Proibido / Ponny

Fanfic: Proibido / Ponny | Tema: AyA


Capítulo: Cap 5

335 visualizações Denunciar


CAPÍTULO CINCO


Alfonso


Eu repeti essa frase várias vezes durante os próximos dias. É uma maneira de apagar todo o resto - o incidente terrível com Tiffin e Willa, o bate-boca com a minha mãe, o inferno constante que é a escola. Toda vez que eu me recuso a responder a uma pergunta em sala de aula, cada momento que eu passo curvado sobre um livro, me lembro do que minha família pensa de mim. Patético. Um esquisitão socialmente inepto. Um filho adolescente que não pode ter um amigo, muito menos uma namorada. Eu tento - Eu realmente tento: pequenas coisas, como chamar meu vizinho em algum momento. Ele tem que se apoiar através do corredor para me pedir para repetir a minha pergunta. Eu não posso nem ouvir o som da minha própria voz. Eu ainda não entendi completamente - Consegui falar com o pessoal da escola essa tarde, Tiffin e Willa desapareceram. Mas isso era uma emergência, e o horror da situação minou quaisquer inibições que eu poderia ter. Falar com os adultos é suportável, mas falar com pessoas da minha idade é impossível. Então eu continuo repetindo as palavras de Any na minha cabeça. Talvez haja alguém que não se envergonha de mim afinal. Talvez haja um membro da minha família que eu não deixe totalmente decepcionado.


Mas um abismo vazio se abre como uma caverna dentro do meu peito. Eu me sinto tão malditamente solitário o tempo todo. Mesmo que eu esteja cercado pelos alunos, há esta tela invisível entre nós, e por trás da parede de vidro eu estou gritando - gritando no meu próprio silêncio, gritando para ser notado, para ter amigos, para ser apreciado. No entanto, quando uma menina simpática da minha aula de matemática vem até mim na cantina e diz: "Se


 


importa se eu sentar aqui?” Eu só dou um aceno rápido e me afasto, na esperança de que por Deus, ela não tente me envolver na conversa. E em casa é quase como se eu estivesse sozinho, também. A casa nunca é silenciosa - mas Kit ainda está passando por sua má fase, Tiffin está interessado apenas em seu Game Boy e seus amigos do futebol, e Willa é doce, mas ainda é apenas um bebê. Eu jogo Twister e esconde-esconde com os pequenos, ajudo com a lição de casa, alimento-os, dou banho, leio histórias para dormir, e ao mesmo tempo eu tenho que ser otimista para eles, colocar a maldita máscara, que às vezes eu temo que vá rachar. Apenas com Any posso realmente ser eu mesmo. Partilhamos a carga juntos e ela está sempre do meu lado, do meu lado. Eu não quero precisar dela, depender dela, mas eu faço, eu realmente faço.


Na hora do almoço eu estou sentado no meu lugar habitual, durante a tarde, cansado, vendo a luz fria lentamente se mover através da escada vazia abaixo de mim, quando passos a cima me assustam. Eu baixo os olhos para o meu livro. Atrás de mim, os passos são lentos e eu sinto que minha pulsação acelera. Alguém passa por mim na escada. Sinto a pincelada de uma perna contra a minha camisa e me concentro na página de impressão borrada diante de mim. Para meu horror, logo abaixo de mim, os passos param completamente.


"Oi!" A voz de uma menina exclama.


Eu recuo. Me forço a olhar para cima. Eu encontro o olhar castanho de alguém que eu vagamente reconheço. Demoro alguns segundos para reconhecer. É a menina que sempre anda com Any. Eu nem me lembro o nome dela. E ela está olhando para mim com um sorriso largo e dentuço.


"Oi", diz ela novamente.


 


Eu limpo minha garganta. "Oi", murmuro.


Eu não tenho certeza se ela pode me ouvir. Seu olhar é firme e ela parece estar à espera de algo mais.


“As Horas”, comenta, olhando para o meu livro. "Isso não é um filme?"


Concordo com a cabeça.


"É bom?" Sua determinação para manter conversa é impressionante. Concordo com a cabeça novamente e retorno à página. "Eu sou Francie", diz ela, ainda sorrindo amplamente.


"Alfonso", eu respondo.


Ela levanta as sobrancelhas de forma significativa. “Eu sei”.


Eu posso sentir meus dedos fazendo marcas úmidas nas páginas do livro.


“Any fala sobre você o tempo todo."


Não há nada sutil sobre esta menina. Seus cabelos crespos e pele escura contrastam nitidamente com seu batom vermelho sangue e ela está vestindo uma saia curta e obscena e enormes aros prata nas orelhas.


“Você sabe quem eu sou certo? Você me viu saindo com sua irmã?"


Outro aceno de cabeça, as palavras se evaporam, assim que chegam a minha garganta. Eu começo a mastigar meu lábio.


Francie me olha pensativa com um pequeno sorriso. "Você não fala muito, não é?"


 


Meu rosto começa a queimar. Se ela não fosse amiga da Any, eu estaria passando por ela e descendo as escadas agora. Mas Francie parece mais curiosa do que divertida.


"As pessoas dizem que eu nunca paro de falar", continua ela despreocupadamente. "Elas se irritam."


Você quem está dizendo.


"Eu tenho uma mensagem para você", Francie declara de repente. “De sua irmã."


Eu me sinto tenso. “O, o que é?”


"Nada grave", diz ela rapidamente. "Só que sua mãe está levando seus irmãos e irmãs para comer fora hoje à noite, no Mcdonalds, de modo que não há necessidade de correr para casa. Any quer que você a encontre na caixa de correio no final da rua depois da escola."


"An-Any lhe pediu para v-vir aqui e me dizer isso?" Eu pergunto, esperando ela sorrir maliciosamente da minha gagueira.


"Bem, não exatamente. Ela estava tentando enviar uma mensagem, mas depois ela teve que ficar para acabar com algum trabalho do curso por isso achei que poderia muito bem lhe dizer eu mesma."


"Obrigado", eu murmuro.


“E... Eu também queria convidá-lo para tomar uma bebida no Smileys com Any e eu, uma vez que os dois não tem que ir correndo para casa dessa vez."


 


Olho para ela, mudo.


"Isso é um sim?" Ela me olha esperançosa.


Minha mente ficou em branco. Eu não consigo por minha vida pensar em uma desculpa. "Uh, bem. OK”


“Legal!” Seu rosto se ilumina. "Eu te vejo na caixa de correio depois da escola!"


Ela se foi tão de repente quanto chegou.


No sino final eu arrumo minha mala com as mãos trêmulas, eu sou o último a me arrastar para fora da sala de aula. Eu mergulho para o banheiro e me tranco num cubículo. Sentado na tampa fechada após fazer xixi, eu tento me recompor. Na saída eu paro na frente dos espelhos. Na luz da tarde a face pálida olhando para mim tem os olhos esverdeados brilhantes de alguma criatura alienígena. Debruçando-me sobre a pia, encho as mãos de água gelada e levo até o meu rosto, pressionando meu rosto na poça rasa de água. Eu quero me esconder aqui para sempre, mas alguém bate na porta e eu não tenho escolha a não ser sair.


Any e Francie estão ao lado da caixa de correio no final da rua, falando rápido uma com a outra, os olhos examinando a multidão. Leva toda a vontade do mundo para me impedir de dar meia volta, mas o olhar de expectativa no rosto de Any me força para a frente. Seu rosto abre um sorriso de prazer quando ela me avista.


“Pensei que você não viesse!” Sussurra.  


 


Eu sorrio de volta e aceno com a cabeça, as palavras atravessam minha mente como uma corrente de bolhas efervescentes.


“Bem, vamos lá, pessoal!" Francie exclama depois do silêncio constrangedor do momento. "Vamos ao Smileys ou não?”


“Absolutamente”, diz Any, e quando ela se vira para seguir sua amiga, escova sua mão contra a minha em um gesto tranquilizador - ou talvez seja um agradecimento.


Smileys ainda está felizmente vazio no momento. Pegamos uma pequena mesa redonda perto da janela e eu me escondo atrás do menu, a minha língua esfregando a pele áspera sob o lábio.


"Vocês querem comer?" Francie quer saber.


Any olha para mim e eu dou uma sacudida sutil de cabeça.


"Vamos compartilhar um pouco de pão de alho?" Francie sugere. "Estou morrendo por uma Coca-Cola."


Any se inclina para trás em seu assento para tentar chamar o garçom, e Francie se vira para mim. "Então, você está ansioso para começar o inferno fora de Belmont?"


Larguei o menu e acenei com a cabeça, forçando um sorriso.


"Você é tão sortudo," Francie continua. "Apenas nove meses e você estará livre desse buraco infernal."


Any termina os pedidos e retorna à conversa unilateral, que mesmo Francie está lutando para manter. "Alfonso vai para UCL", ela anuncia com orgulho.


"Bem, não, eu - eu estou me candidatando”


"É uma certeza."


"Merda, você deve realmente ser inteligente!" Francie exclama.


"Ele é," Any informa. "Ele conseguiu 4 As."


“Foda-se!"


Estremeço e chamo a atenção de Maya, pedindo a ela para desistir. Eu quero protestar, desencoraja-la, mas eu posso sentir o calor correndo para meu rosto e as palavras se evaporam da minha mente no momento em que tento conjura-las.


Any me dá uma cotovelada gentilmente. "Francie não é boba", diz ela. "Ela é realmente a única pessoa que conheço que pode tocar a ponta do nariz com a língua."


Nós todos rimos. Eu respiro novamente.


"Você acha que eu estou brincando?" Francie me desafia.


“Não...”


"Ele está apenas sendo educado", Any diz a ela. "Eu acho que ele vai precisar de provas."


Francie esta muito disposta a ajudar. Ela se senta ereta, estende a língua na medida em que vai enrolando-a para cima e toca a ponta de seu nariz. O olhar vesgo completa o quadro.


 


Any cai contra mim com alegria e me encontro rindo também. Francie está certa. Desde que isso não dure muito tempo, eu acho que vou sobreviver.


De repente, há uma comoção na porta. Francie rodopia em seu lugar e eu identifico um grupo de alunos de Belmont pelo seu uniforme.


"Ei, pessoal!" Francie grita. “Aqui!”


Eles param de tagarelar, e através de uma visão turva eu reconheço uma dupla de meninas da classe de Any, um cara de outra série e Rafi, um cara do Inglês. Há saudações e tapinhas nas costas, as duas mesas são juntas e cadeiras são acrescentadas.


"Herrera!" Rafi exclama com assombro. "Que diabos você está fazendo aqui?”


"Só, uh, minha irmã...”


"Ele está saindo com a gente!" Francie exclama. "É um crime? Ele é irmão da Any, você não sabia?”


“Sim, eu nunca pensei que eu fosse vê-lo em um lugar como este!" Não há nenhuma malícia no riso de Rafi, apenas genuinamente surpreso, mas agora todo mundo está olhando para mim e as outras duas meninas estão falando.


Any está fazendo as apresentações, mas embora eu possa ouvir as vozes, não posso mais entender o que está sendo dito. Emma, que vem saindo do seu caminho para esbarrar em mim desde o início do período, está determinada a me envolver na conversa. Sua súbita intrusão, logo quando eu estava começando a relaxar, combinado com o fato de que todos me conhecem como o maluco da classe, é demais de repente, e eu me sinto preso em um pesadelo claustrofóbico. Suas palavras são como marteladas,


 


golpeando meu crânio. Eu caio em uma onda e me sinto começando a me afogar. Suas bocas se movem debaixo d`água, abrindo e fechando, eu leio os pontos de interrogação no seus rostos - a maioria de suas perguntas são dirigidas a mim, mas o pânico faz com que os meus sentidos se desliguem. Eu não posso distinguir uma frase de outra: tudo se transformou em um cobertor de ruído. De repente eu arrasto minha cadeira para trás e fico de pé, agarrando minha bolsa e blazer. Eu murmuro algo sobre ter deixado meu celular na escola, levanto a mão em um adeus e corro para a porta.


Desço por uma rua, depois outra. Eu nem tenho certeza para onde estou indo. De repente, me sinto estupidamente à beira das lágrimas. Eu coloco meu blazer sobre a minha mochila da escola e engancho a alça sobre o ombro, andando o mais rápido possível, o ar áspero em meus pulmões, o som do tráfego abafado pelo barulho frenético do meu coração. Eu ouço o estalo de sapatos sobre a calçada atrás de mim e instintivamente me afasto para deixar o pedestre passar, mas é Any, agarrando-me pelo braço.


"Devagar, Poncho, por favor – estou tendo dificuldade aqui...”


"Any, o que diabos você está fazendo? Volte para seus amigos."


Ela pega minha mão. "Poncho, espere”


Eu paro e me afasto dela de repente, dando um passo para trás. "Olha, eu aprecio o esforço, mas eu prefiro que você me deixe sozinho, OK?" Minha voz começa a subir. "Eu não te pedi ajuda, não é?"


"Ei, ei!" Ela dá um passo em minha direção, segurando a minha mão. "Eu não estava tentando fazer nada, Poncho. Foi ideia de Francie. Eu só fui junto com ela porque ela me disse que você concordou."


 


Eu passo minhas mãos pelo meu cabelo. "Jesus, isso foi um maldito erro. Agora eu fui e envergonhei você na frente de seus amigos...”


"Você está louco?" Ela ri, pega a minha mão e meu braço oscila à medida que começa a andar novamente. "Estou feliz que você saiu! Me deu uma desculpa para sair também."


Eu verifico o meu relógio, me sentindo relaxar um pouco. "Você sabe, uma vez que minha mãe está cuidando das crianças dessa vez, temos toda a noite livre." Eu levanto uma sobrancelha hesitante.


Any joga os cabelos para trás e um sorriso ilumina seu rosto, seus olhos arregalando em animação. “Oh, você estava pensando em fugir do país?"


Eu sorrio. “Tentador... Mas talvez algo mais no sentido de pegar um filme?”


Ela inclina o rosto para o céu. "Mas o sol está brilhando. Ainda parece verão!”


“OK, então, você escolhe."


"Vamos caminhar", diz ela.


"Caminhar?”


"Sim. Vamos pegar um ônibus até Chelsea Harbour. Vamos cobiçar as casas dos ricos e famosos e passear junto ao rio."


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 14/11/2015 - 08:48:34

    nana se vc voltar a postar me avisa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:43:25

    OLÁAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 20/08/2015 - 15:01:19

    NANA volta a postar por favor... ;(

  • franmarmentini Postado em 10/03/2015 - 09:35:36

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 23/02/2015 - 09:49:29

    *.*

  • jazzrbd Postado em 20/02/2015 - 15:49:58

    Favoritando pq já sei q vou amar.

  • franmarmentini Postado em 15/02/2015 - 21:24:27

    tadinho do poncho ele entra em panico com tudo mesmo... tadinho...será que ele é um pouco assim pq ele já sente algo pela any...e não quer admitir de forma alguma...

  • franmarmentini Postado em 15/02/2015 - 21:08:31

    meu deus que dó do poncho gente :/

  • franmarmentini Postado em 15/02/2015 - 19:34:09

    Nana agora sim vou conseguir ler... :)

  • franmarmentini Postado em 12/02/2015 - 11:26:17

    acheiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais