Fanfic: Ódio a primeira vista | Tema: Ponny
Já era manhã e todos os alunos estavam no campo de treinamento, porque os meninos iram jogar.
Bem próximo ao campo, nas arquebancadas estavam sentadas Ani, Dul, e Mai.
Ani: Tá de brincadeira que eu vou ter que ficar olhando esses bocós jogar? -Ani pergunta incrédula.
Dul: Pois é vai ter que assistir Ani, não podemos fazer nada. -Dul falava mas não tirava os olhos de Ucker que estava se aquecendo para jogar.
Ani: Nenhuma menina joga aqui? -Ani já estava irritada.
Mai: Que eu saiba nenhuma joga, e também acho que os garotos não deixam. -Mai falava e prestava atenção no Christian.
Ani: Como assim eles não deixam, ah eu vou mudar isso. -Ani fala determinada, e saindo.
Ani vai em direção ao treinador, e pede para jogar, mas ele fala que não pode entrar sozinha, ela precisa de um time feminino. Ani volta bufando para o seu lugar. Poncho que assistia a cena de longe ficou rindo.
Pensamento de Poncho: O que a quela garota já ta aprontando meu Deus.
Ani: Anda meninas vamos jogar! -Ani fala gritando animada.
Mai: QUE? -Mai se assusta e quase cai da arquebancada levando Dul junto.
Dul: AAAi Mai! -Dul diz passando a mão no braço.
Dul: Mas Ani não tem como nenhuma menina joga aqui se esqueceu.
Ani: Olha você e a Mai já jogaram comigo, e eu sei que vocês jogam bem, não é aquela maravilha né mas dá, eu só preciso de mais umas 4 meninas que queiram jogar. -Ani fala fazendo careta.
Dul: Eu conheço a Josy ela vai bem em todos os exercícios de educação física, mas não sei se ela joga. -Dul aponta para Josy que estava longe delas.
Ani: Isso! já me serve, chama ela Dulce. -Ani vai empurrando Dul.
Dul: Calma, calma mulher. -Dul ri
Dul vai e chama Josy e pergunta se ela não ta afim de jogar futebol, a mesma fala que sim, Dul faz um sinal de Ok pra Ani. Depois de um tempo selecionando as garotas Ani e Dul encontram outras 3 garotas que quererem jogar. Ani reuni todas as meninas.
Ani: Meninas estão prontas para acabarem com os meninos! -Ani grita
Meninas: Simm!
Dul: Calma Ani, é só um jogo ok? -Dul pergunta com um tom de medo na voz.
Ani: Claro Dul e só um jogo. -Ani responde sorrindo, bom não era um sorriso de felicidade mas era de ironia.
Ani e seu time de meninas se preparam e invadem o campo de treinamento e param o jogo dos meninos, causando tumulto entre os mesmo.
jessica_ponny_steerey e beca logo logo terá beijo Ponny ok, mais alguns capítulos pra frente.
Eu vou tentar postar um capítulo por dia, o negócio tá corrido aqui kkkkk.
A pouco tempo a Vevo publicou no seu canal no Youtube a Música Wanna Play (live) do RBD em HD, isso é demais galera! precisamos chegar a 200 visualizações ,RBD passou a ter seus direitos nas mãos da gravadora Universal Music. E assim, os vídeos da banda podem ser liberados, como aconteceu com o live de "Wanna Play". Que tal subirmos as visualizações do vídeo? assim eles podem acabar liberando mais vídeos deles.
Usem F5 para atualizar a página, podem usar sem problema.
Link- https://www.youtube.com/watch?v=PVlLvzToOTE
Autor(a): danni_portilla
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Poncho: Ah não garota o que você faz aqui, está me perseguindo? -Poncho diz entediado. Ani: Simples, vim jogar! -Depois que Ani fala Poncho solta gargalhadas. Poncho: Aah jogar você, olha isso é futebol se você ainda não sabe. -Ele fala irônico. Ani: O idiota eu sei o que é isso, e eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 311
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 05/05/2016 - 13:12:09
Continuuuuaaa eu adoro demais essa fic..tenho saudades. Quero saber o final de los A
-
p0nny Postado em 06/03/2016 - 23:23:15
Posta maisss. Saudades da Fic!
-
fersantos08 Postado em 25/02/2016 - 00:56:10
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis :D
-
michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 17:46:17
Posta mais! Vai dar confusão rsrsrs Continuaaa
-
fersantos08 Postado em 07/02/2016 - 21:55:27
Posta maaaaiiis ;) adoro essa fic
-
fersantos08 Postado em 05/02/2016 - 02:25:56
Posta maaaaiiiis *---* Quero Los A juntos logo
-
fersantos08 Postado em 02/02/2016 - 00:39:41
kkkkkkkkkkkkkkkkk depois do que fizeram com Los A.. agora estão arrependidos e sentiram medo da Any, quero só ver o que ela pretende fazer com eles..to louca pra ver a vincança da Any. Postaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiis *-*
-
Angel_rebelde Postado em 29/01/2016 - 22:23:53
Muitooo engraçado todo mundo com medo da Anny KKKKKKKKKKKKKKKKKK. As mais medrosas são sempre Dulce e Maite, principalmente a Maite q só se dá conta das loucuras depois q já foram feitas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Qual será a vingança AyA pra May, Chris, Dulce e Ucker ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntttttttt. Por : Angel_rebelde
-
Jéssica Portilla Herrera Postado em 29/01/2016 - 17:10:22
A Any se amarra numa treta... pooosta maaais
-
Nandacolucci Postado em 29/01/2016 - 09:34:10
já vem confusão kkk continuaa