Fanfic: Ódio a primeira vista | Tema: Ponny
Placar 3 x 3
Ani empurra Fred, e Poncho reclama para o Júiz que dá falta, Ani se revolta, Poncho marca a falta e saí em disparado para o gol, Ani corre junto mas parece que o time inteiro de Alfonso estava a marcando, quando Ani consegue correr para impedir Poncho de fazer o gol, surge Fred que coloca o pé na perna de Ani a mesma cai e grita, Poncho faz o gol.
Dul: Olha o que esse MONSTRO fez com minha amiga! -Dul fala gritando para o juiz, todos já criam uma roda em volta de Ani.
Mai: Ta doendo aqui Ani? -Pergunta Mai apertando insistente a perna de Ani.
Ani: AI, Ai ta sim, dá pra parar Mai! -Ani fala com dor.
Poncho se aproxima de Fred.
Poncho: Não era pra você machucar ela, era só marcar! -Poncho diz exaltado.
Fred: Mas era isso, ou ela iria tirar a bola de você e não teria gol. -Fred debocha.
Agora com o gol de Poncho o placar está Meninos 4 x 3 Meninas.
Ani levanta mancando com a ajuda das meninas.
Poncho: É melhor parar de jogar Anahí, você pode se machucar mais. -Poncho fala preocupado.
Ani: Eu não vou parar de jogar porque você que idiota! -Ani diz empurrando Poncho e indo jogar.
Poncho: O que eu fiz dessa vez? -Pergunta espantado olhando para Mai.
Mai: Ah você não sabe, então não sei também. -Mai passa empurrando Poncho também.
O juiz avisa que falta apenas 10 minutos para acabar a partida.
Ani se recupera ainda sente dor, mas continua não pode perder, seria uma corrida contra o tempo agora. Josy começou com a bola ela consegue passar por Ucker, ela então avista Ani e passa a bola para a mesma, Ani tenta correr mas a perna doi ainda a única opção era chutar de longe porque não podia correr teria que arriscar, Poncho estava quase chegando perto dela estava marcando ela, então Ani para mira e chuta de longe, com isso as meninas comemoram porque Ani conseguiu fazer o gol, o juiíz apita e encerra a partida, todas as meninas ficaram contentes mas Ani nem tanto, o jogo terminou empatado com o úlitimo gol de Ani.
Meninas 4 x 4 Meninos.
Ani vai em direção aonde estava as meninas, elas estavam conversando com os garotos.
Christian: Parabéns Ani você joga muito caraca! -Chris fala impressionado.
Ani: Valeu, mas você tem que melhorar ainda porque o negócio ta feio em. -Ani fala debochando de Chris o mesmo acaba rindo.
Ucker: Você jogou muito hoje Ani, conquistou muitos fãs aqui. -Ucker aponta para os meninos atras dele que estavam babando por ela, Ani apenas acena para eles.
Dul: Você está melhor minha Barbie. -Dul pergunta abraçando Ani e rindo do apelido que Ani não gostava, a mesma só faz uma careta.
Ani: É não tá aquela coisa ótima mas eu vou ficar, preciso colocar um gelo na minha perna depois arrancar alguns dentes do Fred. -Ela fala entediada, avistando Poncho indo em direção dela.
Poncho: Parabéns Ani, até que você jogou bem. -Ele diz rindo estendendo a mão para ela, a mesma só olha pra ele e não aparenta nenhuma alteração no seu humor, ela apenas o ignora não o respondendo e passando reto por ele, Dul, Mai,Ucker e Chris riem do amigo.
Dul: Parece que a Ani te ignorou, coitado. -Dul diz rindo da cara de Poncho.
Poncho: Não sei porque me ignorou, não fiz nada pra ela dessa vez. -Poncho diz incrédulo.
Mai: Aah tem certeza que não fez nada pra ela, é bom pensar bem porque quando a Ani ignora uma pessoa ela ignora por um bom tempo. -Mai diz rindo, assustando Poncho.
Pensamento Poncho: O que eu fiz pra essa garota agora, eu joguei normal a não ser algumas provocações mas foi só porque ela me provocou, tem também o Fred que machucou ela, mas eu não pedi para que ele a machucasse, ah ela vai ter que me explicar isso. -Poncho sai do campo depois de uns 20 minutos pensando e decide ir atras de Anahí.
beca: Continuando bjs!
anajulia_ponny: Continuando beijos!
jessica_ponny_steerey: haha o Poncho também estava babando, continuando bjs!
luh_rbd: O beijo ponny já já ta chegando, vai ter uma cena ponny a vir agora e daqui uns 2 capítulos eles teram o beijo, Bjs!
Autor(a): danni_portilla
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ani estava saindo do banheiro já tinha colocado sua roupa, quando se lembra que tem que secar os cabelos, ela não poderia sair por ai com os cabelos pingando. Pensamento Poncho: Ah mas a Anahí não vai me ignorar mais, ela vai ter que falar comigo na marra, não sei nem o porque do motivo dela está ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 311
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 05/05/2016 - 13:12:09
Continuuuuaaa eu adoro demais essa fic..tenho saudades. Quero saber o final de los A
-
p0nny Postado em 06/03/2016 - 23:23:15
Posta maisss. Saudades da Fic!
-
fersantos08 Postado em 25/02/2016 - 00:56:10
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis :D
-
michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 17:46:17
Posta mais! Vai dar confusão rsrsrs Continuaaa
-
fersantos08 Postado em 07/02/2016 - 21:55:27
Posta maaaaiiis ;) adoro essa fic
-
fersantos08 Postado em 05/02/2016 - 02:25:56
Posta maaaaiiiis *---* Quero Los A juntos logo
-
fersantos08 Postado em 02/02/2016 - 00:39:41
kkkkkkkkkkkkkkkkk depois do que fizeram com Los A.. agora estão arrependidos e sentiram medo da Any, quero só ver o que ela pretende fazer com eles..to louca pra ver a vincança da Any. Postaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiis *-*
-
Angel_rebelde Postado em 29/01/2016 - 22:23:53
Muitooo engraçado todo mundo com medo da Anny KKKKKKKKKKKKKKKKKK. As mais medrosas são sempre Dulce e Maite, principalmente a Maite q só se dá conta das loucuras depois q já foram feitas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Qual será a vingança AyA pra May, Chris, Dulce e Ucker ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntttttttt. Por : Angel_rebelde
-
Jéssica Portilla Herrera Postado em 29/01/2016 - 17:10:22
A Any se amarra numa treta... pooosta maaais
-
Nandacolucci Postado em 29/01/2016 - 09:34:10
já vem confusão kkk continuaa