Fanfic: Ódio a primeira vista | Tema: Ponny
Ani estava saindo do banheiro já tinha colocado sua roupa, quando se lembra que tem que secar os cabelos, ela não poderia sair por ai com os cabelos pingando.
Pensamento Poncho: Ah mas a Anahí não vai me ignorar mais, ela vai ter que falar comigo na marra, não sei nem o porque do motivo dela está me ignorando agora.
Poncho depois te tomar uma banho e trocar de roupa,vai até o quarto de Mai, Dul e Ani, ele entra e escuta um barulho de secador de cabelo, ele se lembrou a Mai e a Dul estão lá fora no pátio, então quem estaria alí seria a Anahí, Poncho entra e tranca a porta, sobe as escadas e vai em direção ao banheiro, ele nem precisou abrir a porta a mesma estava aberta, então avistou Ani secando os cabelos ela estava linda com o cabelo cacheado, ela ainda não tinha reparado que Poncho estava no banheiro olhando ela secar o cabelo.
Poncho: Agora não vai poder me ignorar Anahí. -Poncho fala decidido, assustando Ani.
Ani: AAAAAH que isso, o que você faz aqui ? -Ani diz espantada, apontando o secador para Alfonso como se fosse uma arma.
Poncho: Vim conversar com você, não precisa me matar com esse secador viu. -Poncho fala irônico rindo de Ani.
Ani: Olha eu não tenho nada pra conversar com você, agora além de um trapaceiro idiota, fica espionando as meninas, que feio Herrera. -Ani diz se estressando.
Poncho: Ah temos sim o que conversar eu quero saber o porque fica me ignorando agora, por acaso é maluca ?
Ani: Cala a boca, não estou afim de te ouvir, fica conversando com meu secador aí tchau. -Ani fala e joga o secador em Poncho, o mesmo pega o secador e coloca na mesinha do banheiro, quando ele vê que Ani iria sair ele rapidamente a pega no colo a colocando sentada em cima da pia do banheiro, ele fica na frente dela impedindo que ela saia, como ela era pequena foi fácil.
Poncho: Nem pense em sair, só vou deixar você sair daqui quando me contar porque ficou brava comigo, vai ficar de castigo aqui. -Poncho diz autoritário como se Ani fosse uma criança.
Ani: QUE?, você só pode ta de palhaçada comigo, me solta agora! -Ani diz irritada, Poncho apenas ri.
Poncho: Não. -Quando Poncho diz isso Ani começa a empurrar o mesmo, mas Poncho nem se mexia, Ani batia com os punhos fechado no peito dele, mas poncho era mais forte e apenas segurou os braços de Ani impedindo a mesma de bater nele, e tentar sair.
Poncho: Nossa você bate forte em garota. -Poncho dizia e Ani tentava se soltar das mãos dele.
Ani: Ah para com isso me solta!, eu vou gritar. -Ani ameaça.
Poncho: Pode gritar estamos aqui em cima ninguém vai ouvir, é só você me falar o porque você está brava comigo e eu te solto, simples assim. -Poncho fala calmo.
Ani: Você ainda me pergunta, você é um trapaceiro que joga sujo! -Ani fala incrédula, ela tenta se mexer pra sair mas Poncho a pressiona mais ainda na pia, não deixando ela se mover.
Poncho: Eu não trapacei, há única coisa que eu mudei no meu time foi colocando o Fred para marcar você, isso se chama tática de jogo, você conhece? -Poncho pergunta irônico.
Ani: Que tática de jogo o que, você colocou aquele gordo suado, pra eu não conseguir nem encostar na bola porque estava com medo de perder pra mim, ele ainda me machucou e você fez um gol que não valeu, porque antes o juíz já tinha marcado a falta no Fred. -Ani fala cansada e irritada.
Autor(a): danni_portilla
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Poncho: Eu não pedi pro Fred te machucar, eu nunca pediria isso ele só tinha que marcar você, e o juiz não falou nada sobre o meu gol na valer, se o juiz é ruim eu não tenho nada haver com isso. -Poncho diz calmo se perdendo nos olhos azuis de Ani tão próximo dele, assim ela parecia indefesa. Ani também estava enc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 311
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 05/05/2016 - 13:12:09
Continuuuuaaa eu adoro demais essa fic..tenho saudades. Quero saber o final de los A
-
p0nny Postado em 06/03/2016 - 23:23:15
Posta maisss. Saudades da Fic!
-
fersantos08 Postado em 25/02/2016 - 00:56:10
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis :D
-
michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 17:46:17
Posta mais! Vai dar confusão rsrsrs Continuaaa
-
fersantos08 Postado em 07/02/2016 - 21:55:27
Posta maaaaiiis ;) adoro essa fic
-
fersantos08 Postado em 05/02/2016 - 02:25:56
Posta maaaaiiiis *---* Quero Los A juntos logo
-
fersantos08 Postado em 02/02/2016 - 00:39:41
kkkkkkkkkkkkkkkkk depois do que fizeram com Los A.. agora estão arrependidos e sentiram medo da Any, quero só ver o que ela pretende fazer com eles..to louca pra ver a vincança da Any. Postaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiis *-*
-
Angel_rebelde Postado em 29/01/2016 - 22:23:53
Muitooo engraçado todo mundo com medo da Anny KKKKKKKKKKKKKKKKKK. As mais medrosas são sempre Dulce e Maite, principalmente a Maite q só se dá conta das loucuras depois q já foram feitas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Qual será a vingança AyA pra May, Chris, Dulce e Ucker ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntttttttt. Por : Angel_rebelde
-
Jéssica Portilla Herrera Postado em 29/01/2016 - 17:10:22
A Any se amarra numa treta... pooosta maaais
-
Nandacolucci Postado em 29/01/2016 - 09:34:10
já vem confusão kkk continuaa