Fanfic: Ódio a primeira vista | Tema: Ponny
Poncho foi empurrando Derrik pra fora da sala, e Ucker empurra Christian que não queria ter saído da sala.
Chris: Ah porque nos tiraram de lá! -Chris reclama.
Derrik: Vocês estragaram o meu lance com a Ani alí, eu queria ficar com ela. -Derrik fala decepcionado, e Poncho fica vermelho de raiva de novo, Ucker e Chris reparam e riem entre eles.
Poncho: Ah mas não vai ficar com ela NÃO!
Derrik: Mas porque não ? -Derrik pergunta desconfiado.
Ucker: É Poncho porque ? -Ucker decide provocar o amigo.
Poncho: Porque....porque...ela é muito chata você não vai gostar, olha a Bianca ta super afim de você e é bonita porque não tenta com ela. -Poncho diz a primeira coisa que vem na cabeça dele, torcendo para que os amigos acreditem.
Derrik: Ah mas a Anahí é muito mais bonita, e eu não me importo dela ser chata que me parece que ela não é, ela é muito legal linda e ainda por cima canta. -Derrik fala impressionado.
Poncho: Ela tem namorado! -Poncho fala rápido meio que desesperado.
Derrik: Sério, Ah não acredito! -Christian e Ucker se seguram pra não rirem.
Poncho: É sério e ele é muito bravo, mas muito bravo mesmo e ciumento, pelo o que ela me disse. -Poncho fica esperando a reação de Derrik.
Derrik: Bom então vou ter partir pra Bianca mesmo. -Ele fala decepcionado.
Poncho: Se você tem amor a vida, é o melhor o que você faz. -Diz Poncho sorrindo.
Chris: Nossa nem eu sabia que a Ani namorava, ta vendo só. -Chris fala zombando, e Poncho só o fuzila com os olhos.
Derrik: Vou indo então dormir já que tem treino amanhã cedo.
Poncho: Ah agora que me lembrei que não temos treino amanhã é só segunda o treino. -Poncho fala fingindo estar surpreso.
Derrik: Mais isso agora, mesmo assim vou indo tchau e obrigado por me avisar Alfonso, te devo uma. -Derrik diz saindo para o seu quarto.
Chris: Te deve uma surra isso sim. -Chris fala irônico.
Ucker: Isso mesmo Chris, pobre coitado iludido. -Ucker fala rindo junto com Chris.
Poncho: Pobre coitado nada, eu livrei ele da Anahí aquela garota é um demônio ou uma psicopata!
Ucker: Ah não exagera Poncho, ela pode ser uma pouco louca, descontrolada e um desastre para a humanidade mas é uma boa garota. -Ucker fala rindo.
Chris: É Maite elogia muito a Ani diz que ela é gente fina, ela só teve alguns problemas na infância mas é muito gente boa.
Poncho: Como assim problemas ?, me explica mais esses problemas eu não estava sabendo disso. -Poncho pergunta intrigado.
Ucker: Você ta muito curioso Poncho, pra uma pessoa que você diz odiar, você se preocupa muito em. -Ucker afirma olhando Poncho com uma olhar intimador e ficava levantando as sobrancelhas.
Chris: É se preocupa muito. -Chris fica encarando Poncho de perto junto com Ucker, Poncho só nega com a cabeça.
Poncho: Onde eu fui parar pra arranjar amigos como você meu Deus, eu fiquei curioso como eu ficaria por qualquer outra pessoas, eu me preocupo com as pessoas não sou como a Anahí.-Poncho responde irritado.
Chris: Tá bom agora eu vou dormir porque não aguento mais os chiliques dessa biba aqui! -Chris diz apontando para Poncho.
Ucker: Isso ai vamos dormir porque ninguém aguenta mais o Poncho, depois que se apaixonou pela Ani! - Dizendo isso Ucker e Chris saem corrrendo de Poncho que provavelmente iria matar eles depois.
beca: Ah eu não tinha lido o seu comenátio antes foi mal kkkkkkk, muito obrigado também por esta sempre comentando, os comentários de vocês me ajudam bastante, penso que eu tinha me esquecido de você sua louca hahaha bjs flor!
anajulia_ponny: É acredito que o Poncho é um POUQUINHO ciumento mas nem da pra reparar né kkkkkk, beijos!
jessica_ponny_steerey: Que bom que você me entende saber se vocês estão gostando ou não me ajuda bastante :D, beijoos
Autor(a): danni_portilla
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Já era manhã e Anahí estava se preparando para aguentar mais um dia de aula. Ani: AAH viram minhas botas? -Ani pergunta dentro do armário jogando tudo o que ela via no chão. Mai: Meu Deus um furacão passou aqui. –Mai diz entrando dentro do quarto achando Anahí no meio da bagunça. Dul: Achei sua b ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 311
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 05/05/2016 - 13:12:09
Continuuuuaaa eu adoro demais essa fic..tenho saudades. Quero saber o final de los A
-
p0nny Postado em 06/03/2016 - 23:23:15
Posta maisss. Saudades da Fic!
-
fersantos08 Postado em 25/02/2016 - 00:56:10
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis :D
-
michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 17:46:17
Posta mais! Vai dar confusão rsrsrs Continuaaa
-
fersantos08 Postado em 07/02/2016 - 21:55:27
Posta maaaaiiis ;) adoro essa fic
-
fersantos08 Postado em 05/02/2016 - 02:25:56
Posta maaaaiiiis *---* Quero Los A juntos logo
-
fersantos08 Postado em 02/02/2016 - 00:39:41
kkkkkkkkkkkkkkkkk depois do que fizeram com Los A.. agora estão arrependidos e sentiram medo da Any, quero só ver o que ela pretende fazer com eles..to louca pra ver a vincança da Any. Postaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiis *-*
-
Angel_rebelde Postado em 29/01/2016 - 22:23:53
Muitooo engraçado todo mundo com medo da Anny KKKKKKKKKKKKKKKKKK. As mais medrosas são sempre Dulce e Maite, principalmente a Maite q só se dá conta das loucuras depois q já foram feitas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Qual será a vingança AyA pra May, Chris, Dulce e Ucker ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntttttttt. Por : Angel_rebelde
-
Jéssica Portilla Herrera Postado em 29/01/2016 - 17:10:22
A Any se amarra numa treta... pooosta maaais
-
Nandacolucci Postado em 29/01/2016 - 09:34:10
já vem confusão kkk continuaa