Fanfics Brasil - Capítulo 27 - Confusão Ódio a primeira vista

Fanfic: Ódio a primeira vista | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 27 - Confusão

397 visualizações Denunciar


Já era manhã e Anahí estava se preparando para aguentar mais um dia de aula.


Ani: AAH viram minhas botas? -Ani pergunta dentro do armário jogando tudo o que ela via no chão.


Mai: Meu Deus um furacão passou aqui. –Mai diz entrando dentro do quarto achando Anahí no meio da bagunça.


Dul: Achei sua bota! ela tava aqui em cima, olha a lerdeza da pessoa. –Dul fala rindo


Ani: Haha, me alcança essa bota de uma vez Dulce Maria. –Ani fala impaciente.


Dul: Ta ok pega ai a bota! –Dul atira a bota lá de cima e nem vê aonde acaba jogando a bota.


Mai: AAAAI –Mai grita já caindo no chão fazendo escândalo.


Ani: Ai meu Deus você matou ela assassina! –Ani fala rindo e levantando Maite.


Dul: Ah mas quem mando ficar ai em baixo Mai, ta sempre fazendo o que não deve. –Dul ri, enquanto ajudava Ani a levantar Maite.


Ani: É quem mando até porque nunca se sabe quando a Dulce quer jogar uma bota na sua cabeça. –Ani debocha.


Mai: Ai que dor de cabeça, vou ficar com um galo na cabeça agora! –Mai grita.


Dul: Imagina Mai nem tem nada só um vermelhinho pequeno, ninguém vai notar né Ani. –Dul diz disfarçando olhando para Anahí.


Ani: Ah é claro ninguém vai notar, só tem um roxo no meio da sua testa, tirando isso ta tudo normal. –Ani fala calma.


Mai: QUE? como assim? -Maite fala apavorada.


Ani: Não é nada Mai, bom vamos indo pro refeitório porque já estamos prontas. –Ani fala empurrando Maite para fora do quarto com a ajuda de Dulce.


 


Já no refeitório:


Mai: Que estranho, porque ta todo mundo olhando pra gente ? -Mai pergunta confusa.


Dul: Porque é obvio que somos lindas Maite, então todos nos olham! –Dul se apressa a falar antes de Ani.


Ani: Isso ai, essas pessoas nos olhando são tudo invejosos! –Ani fala se segurando pra não rir.


Chris: Oooi galer... MEU DEUS QUE BICHO É ESSE NA SUA TESTA MAITE ? -Chrstian fala apavorado.


Mai: BICHO COMO ASSIM GENTE ? -Mai grita.


Ani: Opa! Me lembrei que tenho que falar com um amigo meu. –Ani sai correndo antes de falarem mais alguma coisa.


-Ani saiu do refeitório e foi para o pátio do colégio, e avistou Derrik ela resolve ir falar com ele.


 


Ani: Oi Derrik! Então como foi o treino hoje cedo ?


Derrik: Oi Ani, bom ontem no fim o Poncho me falou que não iamos treinar hoje. –Derrik fala confuso.


Ani: Ah como assim, ele te enxotou ontem da sala só para você treinar hoje cedo, o Alfonso só pode ser idiota mesmo. –Ani fala se irritando.


Derrik: O Poncho as vezes é assim estranho, mas no fim ele me tirou de lá repetinamente porque queria falar comigo pra não arranjar confusão, bom vou indo lá Ani. –Ani interrompe Derrik.


Ani: Ei calma ai, o que ele queria falar com você que teve que tirar da sala daquele jeito ontem, e porque você ta meio estranho comigo ? -Ani pergunta curiosa.


Derrik: É que Ani você tem namorado, e eu fiquei sabendo que ele é muito ciumento. Eu não quero arrumar confusão se é que me entende. –Derrik falava calmamente.


Ani: Que namorado? quem te falou uma mentira dessas? -Ani pergunta espantada.


Derrik: O Alfonso me avisou ontem que você tinha contado pra ele que você tinha namorado e ele era muito ciumento. –Derrik fala confuso.


Ani: O Herrera, ah não eu vou mata esse idiota que fica inventando mentiras sobre mim! –Ani fala gritando, ela sai e não deixa nem Derrik responder.


 


-Ani sai do pátio e vai direto para os dormitórios masculino.


 


Menino:Ei garota você não pode entrar aqui! – o Menino grita


Ani: Quem vai me impedir de entrar, você ? -Ani pergunta irônica, já tinha dois meninos na porta impedindo ela de entrar.


Menino: Sua doida, aqui você não pode entr... –Ele não terminou nem de acabar a frase e Ani tinha empurrado o Menino que era maior que ela, e tinha chutado suas parte baixas, os outros garotos que presenciaram a cena com medo não pensaram duas vezes em deixar Anahí entrar abrindo a passagem.


Ani: Isso mesmo, assim que eu gosto! –Ani passa em volta dos meninos até encontrar Ucker no corredor.


Ucker: Ani o que faz aqui, você ta sabendo que é proibido a entrada de garotas aqui né? -Ucker pergunta assustado.


Ani: Ah eu sei Ucker, eu vim mata seu amigo idiota,ignorante, inútil e agora mentiroso também! –Ani fala estressada, Ucker nem precisou pensa em qual o amigo seria a única pessoa que deixa ela assim é o Poncho.


Ucker: Ah eu não sei aonde o Alfonso tá Ani e desculpe. – Ucker ia saindo mas Ani o impede.


Ani: Ucker eu sei que ta mentindo que qual o número do quarto dele ? -Ani fala gritando, botando medo em Ucker.


Ucker: Ah Ani ele é meu amigo eu não posso entregar ele assim, e você disse que ia matar ele eu não duvido nada. –Ele fala apavorado, e Ani o segura pela gola de sua camiseta o enforcando.


Ani: Escuta aqui Ucker ou me diz qual o nome do quarto, ou eu vu fazer igual o que fiz com o seu coleguinha lá! –Ani diz apontando para o menino ainda jogado no chão o qual ela tinha causado alguns hematomas.


Ucker: Não Ani por favor, eu quero ter filhos com a Dulce futuramente! –Ucker implora quase chorando.


Ani: Meu Deus, me fala logo Ucker! –Ela aperta mais a gola da camiseta de Ucker.


Ucker: Ta bom! Ele tá no quarto oito, provavelmente ainda ta dormindo não mate ele.


Ani: Ah eu não vou matar ele por enquanto, não se preocupe ainda... Tchau! –Ani fala com uma cara diabólica causando medo em Ucker, ela sai sem dar tempo dele falar mais nada e vai e direção ao quarto oito.


 




 


Voltei, amanhã posto mais beijos! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danni_portilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ani vai em direção ao quarto de Alfonso, entra no dormitório oito e encontra um silêncio quando entra, se depara com três camas uma estava bagunçada aparentemente alguém estava dormindo nela, ah só podia ser ele que está ali, ela pega um travesseiro e começa a bater em Poncho o acordando. Poncho: Ai ai ai q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 311



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 05/05/2016 - 13:12:09

    Continuuuuaaa eu adoro demais essa fic..tenho saudades. Quero saber o final de los A

  • p0nny Postado em 06/03/2016 - 23:23:15

    Posta maisss. Saudades da Fic!

  • fersantos08 Postado em 25/02/2016 - 00:56:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis :D

  • michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 17:46:17

    Posta mais! Vai dar confusão rsrsrs Continuaaa

  • fersantos08 Postado em 07/02/2016 - 21:55:27

    Posta maaaaiiis ;) adoro essa fic

  • fersantos08 Postado em 05/02/2016 - 02:25:56

    Posta maaaaiiiis *---* Quero Los A juntos logo

  • fersantos08 Postado em 02/02/2016 - 00:39:41

    kkkkkkkkkkkkkkkkk depois do que fizeram com Los A.. agora estão arrependidos e sentiram medo da Any, quero só ver o que ela pretende fazer com eles..to louca pra ver a vincança da Any. Postaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiis *-*

  • Angel_rebelde Postado em 29/01/2016 - 22:23:53

    Muitooo engraçado todo mundo com medo da Anny KKKKKKKKKKKKKKKKKK. As mais medrosas são sempre Dulce e Maite, principalmente a Maite q só se dá conta das loucuras depois q já foram feitas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Qual será a vingança AyA pra May, Chris, Dulce e Ucker ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 29/01/2016 - 17:10:22

    A Any se amarra numa treta... pooosta maaais

  • Nandacolucci Postado em 29/01/2016 - 09:34:10

    já vem confusão kkk continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais