Fanfics Brasil - Capítulo 29 - Ani entrando no armário Ódio a primeira vista

Fanfic: Ódio a primeira vista | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 29 - Ani entrando no armário

275 visualizações Denunciar


Inspetor: Abra a porta Alfonso! – o inspetor dizia batendo na porta.


Ani: E agora?, minha vontade é de te matar idiota! –Ani diz irritada se levantando da cama junto com Alfonso


Poncho: Me matar, você aparece aqui no meu quarto e a culpa é minha agora! –Alfonso se irrita.


Ani: Ah mas você é um idiota que mente e não sabe falar a verdade e ainda me beija! –Ani ia gritar mas Poncho tampa a boca dela com a sua mão.


Poncho: Não grita garota! E eu só te beijei porque pra você não gritar. –Quando Poncho fala isso Ani o olha com mais raiva ainda.


Ani: Eu preferia ter morrido do que você ter me beijado idiota!- Ani fala estressada 


Inspetor: Alfonso abra a porta! – O inspetor gritava


Poncho: já sei se esconde no armário –Poncho diz e conduz rápido Ani para o armário, depois ele vai e abre a porta do quarto.


Inspetor: Que demora pra abrir uma porta! Porque demorou?


Poncho: Ah porque...porque eu tava no banheiro,e eu nem escutei. –Poncho fala disfarçadamente.


Inspetor: Me avisaram que estavam ouvindo gritos femininos aqui do quarto oito. – Inspetor fala desconfiado.


Poncho: É que eu estava gritando e cantando! –Poncho diz a primeira coisa que vem na sua cabeça.


Inspetor: Mas você me disse que estava no banheiro porque estava gritando?


 Poncho: Então eu tava sim no banheiro cantando ai eu vi uma barata e gritei!


Inspetor: Uma barata e você gritou, olha não quero mais saber. Espero que se arrume rápido porque daqui apouco começa a aula e você esta atrasado! –Inspetor diz saindo do quarto e segurando para não rir.


-Poncho vai e fecha a porta.


Ani: Ui ele gritou por uma barata hahahahaa! –Ani diz rindo perdendo o fôlego e saindo de dentro do armário.


Poncho: O que eu poderia dizer foi a única coisa que veio na minha cabeça! –Poncho se defende.


Ani: Olha eu sei que você mente mas mente muito mal caraca! –Ani diz zombando ainda de Poncho.


Poncho: É que eu não como você profissional na mentira! –Poncho fala irônico.


Ani: Ah eu profissional, mas quem foi o idiota que falou para o Derrik que eu tinha namorado e ainda por sinal ele era muito ciumento! –Ani diz brava encarando Alfonso.


Poncho: Ah sério ele acreditou, ta vendo eu não minto tão mal assim então. –Ele fala segurando o riso.


Ani: Muito engraçado, eu não fico me metendo no seu namoro com a salva vidas de aquário, então não se intrometa entre eu e o Derrik se não você vai ver! –Ani grita.


Poncho: Ah já estão namorando então! –Poncho fala incrédulo.


Ani: Não te interessa se estou namorando com ele ou não, e porque você falou pro Derrik que eu estava namorando em, por acaso é ciumes ¿ -Ani pergunta vitoriosa com a cara que Poncho fez.


Poncho: Eu fiz isso porque...primeiro eu te odeio, e segundo se o Derrik fica namorando com algumas garotas ele joga muito mal depois nos treinos e nas partidas do time, e no momento não podemos perder temos campeonato daqui alguns dias, não posso ficar sem um jogador.


Ani: Como você é ridículo só se importa com que você quer! –Ani fala gritando e sai do quarto deixando Poncho mais pensativo.


Pensamento de Poncho: Como você a beijou, só posso estar louco! Ah mas aqueles lábios chamavam por mim, não Alonso, apesar dela ter olhos lindo, uma boca delicada, o corpo perfeito pensou ele com mais desejo, não Anahí é só uma metida que é completamente diferente de mim e eu não a suporto.


 


 




 


anajulia_ponny: Continuando, kkkkkkkkkkk! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danni_portilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ani sai do quarto de Alfonso e vai para a sala de aula chega antes de todo mundo, senta no fundão na sua classe, coloca os fones e fica escutado música no último volume. Pensamento de Ani: Ah meu Deus o que foi que aconteceu, como você pode retribuir e não rejeitar o beijo, ah que droga porque ele beija tão bem! Não Anah&iacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 311



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 05/05/2016 - 13:12:09

    Continuuuuaaa eu adoro demais essa fic..tenho saudades. Quero saber o final de los A

  • p0nny Postado em 06/03/2016 - 23:23:15

    Posta maisss. Saudades da Fic!

  • fersantos08 Postado em 25/02/2016 - 00:56:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis :D

  • michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 17:46:17

    Posta mais! Vai dar confusão rsrsrs Continuaaa

  • fersantos08 Postado em 07/02/2016 - 21:55:27

    Posta maaaaiiis ;) adoro essa fic

  • fersantos08 Postado em 05/02/2016 - 02:25:56

    Posta maaaaiiiis *---* Quero Los A juntos logo

  • fersantos08 Postado em 02/02/2016 - 00:39:41

    kkkkkkkkkkkkkkkkk depois do que fizeram com Los A.. agora estão arrependidos e sentiram medo da Any, quero só ver o que ela pretende fazer com eles..to louca pra ver a vincança da Any. Postaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiis *-*

  • Angel_rebelde Postado em 29/01/2016 - 22:23:53

    Muitooo engraçado todo mundo com medo da Anny KKKKKKKKKKKKKKKKKK. As mais medrosas são sempre Dulce e Maite, principalmente a Maite q só se dá conta das loucuras depois q já foram feitas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Qual será a vingança AyA pra May, Chris, Dulce e Ucker ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 29/01/2016 - 17:10:22

    A Any se amarra numa treta... pooosta maaais

  • Nandacolucci Postado em 29/01/2016 - 09:34:10

    já vem confusão kkk continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais