Fanfics Brasil - Capítulo 30 - Aula Ódio a primeira vista

Fanfic: Ódio a primeira vista | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 30 - Aula

315 visualizações Denunciar


Ani sai do quarto de Alfonso e vai para a sala de aula chega antes de todo mundo, senta no fundão na sua classe, coloca os fones e fica escutado música no último volume.


Pensamento de Ani: Ah meu Deus o que foi que aconteceu, como você pode retribuir e não rejeitar o beijo, ah que droga porque ele beija tão bem! Não Anahí não perca o controle que ainda te resta.


-Depois de uns 20 minutos a sala já estava cheia, Dul e Mai não parava de falar  Ani apenas fingia que escuta e concordava com a cabeça quando elas perguntavam algo.


Mai: Oi, que mundo você está Ani hello terra chamando! – Maite fala abanando as mãos na cara de Ani.


Ani: Ah oi, o que foi Maite porque me incomoda tanto ? -Ani fala distraída rabiscando uma folha no caderno.


Dul: Você ta um pouco diferente agora o que aconteceu ? -Dul pergunta preocupada.


Ani: Nada, não aconteceu nada. As vezes é bom está diferente né. –Ani fala desanimada.


Dul: É mas nem sempr... –Dul ia terminar de falar mas o professor Madariaga interrompe entrando na sala.


Madariaga: Bom alunos como estão! Só espero que hoje ninguém saia por ai atirando tinta pra tudo que é lado ok. –Madariaga fala rindo.


Chris: Aaah professor! –Christian desanimado tira umas três tintas de dentro do bolço da calça.


Madariaga: Bom vamos falar de sentimento hoje, qual o sentimento vocês escolhem ? -Madariaga pergunta e a turma fica confusa.


-A maioria falava que preferia escolher o sentimento amor que seria mais fácil, enquanto Ani nem estava prestando atenção na aula estava olhando o celular.


Madariaga: Bom como  a maioria quer vai ser sobre o amor, e meio cliche mas vocês que escolheram.


Ani: Meio! – Ani diz irônica falando baixinho só para ela mesma.


Mai: Ah professor falar sobre o amor vai ser mais facil pra mim! –Mai diz e depois olha para Christian.


Madariaga: Não acredito que sege tão fácil assim, como a aula hoje é de hética vou passar alguns poemas bem conhecidos pra vocês.


-Madariaga começa a passar os poemas no quadro, Mai e Dul ficavam tagarelando do meu lado.


Dul: Acho que quase ninguém percebeu que quando você tava falando de amor tava falando do Chris. –Dul diz rindo para Mai.


Mai: Será ? mas eu falei mais pra ele perceber mesmo! –Dul concorda.


Dul: Ani querida amiguinha, larga esse celular –Dul dizia e tirava o celular da mão de Ani.


Ani: Queridinha, amiga, fofinha Dul devolve o meu celular agora! –Ani fala desesperada indo em busca do seu celular, Mai ficava só rindo.


Dul: Tá ok eu te devolvo mas fala com a gente nem que sege só pra trocar algumas palavrinhas Ani ok. –Dul falava sério e devolvia o celular.


Ani: Ah meu filho, mamãe não vai te abandonar mais eu sei a tia Dul é malvada não se preocupa não deixo mais ela pegar você. –Ani diz falando com o celular, Dul e Mai apenas riam muito.


Chris: Será que da pra para com os risinhos ai, anda me contem o que aconteceu ? -Christian diz já se jogando em cima da mesa de Ani.


Ani: Ah meu Deus mais um agora, preciso de paciência pra aguentar esse loucos. –Ani fala estendendo a mão para o alto.


Dul: A gente loucos tem certeza, assim você nos magoa que isso. –Dul se faz de ofendida.


Chris: É mesmo assim que você trata seu amigo de anos Ani, não acredito vou até chorar agora! –Chris diz se jogando no chão chamando a atenção de todos da sala.


Ani: Ah meu deus amigos de anos te conheci ontem seu folgado. –Ani diz rindo da situação de Christian.


Mai: Mas já que a Ani não te quer, saiba que eu quero viu pode vir pra cá. –Mai fala piscando para Chris.


Ani: Chris a Mai não falou só por falar ela mandou, anda vai logo! –Ani empurra Christian o jogando para mesa de Maite.


Dul: E menos um! –Dul comemora e bate na mão de Ani.


Madariaga: Bom já que a conversa ta boa ai senhoritas, quero saber se vocês duas já tem opinião sobre o sentimento que a turma escolheu o amor, se arriscam a falar ? -Madariaga para na frente da classe de Dul e Ani.


Ani: Bom quem sabe deixando pra outro dia né, porque fazer tudo hoje se pode responder depois.


Dul: É concordo Ani, respondemos daqui alguns dias ou meses. –Dul fala concordando com Ani.


Ani: Ou quem sabe anos! –Ani diz irônica.


Madariaga: É mas não é dias nem meses ou ano é agora vamos garotas, é muito simples o que vocês acham sobre o amor, o que já aprenderam ? -Madariaga pergunta e a turma ficava num silêncio para escutar o que as duas iriam responder.


Dul: Bom o amor...o amor é... O amor é a liberdade de querer estar com alguém por vontade própria e gostar desta pessoa mesmo conhecendo todos seus defeitos. –Dul diz olhando para Ucker.


Madariaga: Bom Dulce, pra você isso é o amor ta certo, com certeza deve estar apaixonada. –Madariaga fala zombando.


Ani: Imagina se ela não ta apaixonada. –Ani fala rindo de Dulce.


Madariaga: Tá e você Ani conta ra gente sobre o que acha o sobre o amor hoje em dia, os seus trabalhos são os melhores deve saber o que falar.


Ani: Ah você quer que eu fale do amor de hoje em dia bom, é Engraçado porque as pessoas acham que amor puro e verdadeiro se encontra em qualquer pessoa, e juram que é o amor da sua vida, que vão ser felizes para sempre e blá blá blá, dias depois quebram a cara e jogam ao vento coisas do tipo: Nem era o amor da minha vida mesmo. Nossa, que contradição, as pessoas e seus amores são uma comédia mesmo.  As pessoas têm um conceito de amor que eu não consigo entender. Sério, não consigo mesmo. Que amor é esse que faz você sofrer, chorar, passar noites em claro, e até cometer suicídio? Eu acho que pra mim Não é amor. Amor quando o amor lhe faz bem, faz você sorrir sem motivo por uma pessoa, e faz você querer fazer aquela pessoa feliz. –Ani termina de falar entediada, Maite Dulce aplaudiram Ani depois dela ter falado.


Mai: Isso ai amiga falo bonito! –Mai diz pulando na cadeira como uma louca.


Madariaga: É foi muito bom mesmo, acredito também que hoje em dia as coisas estão assim. –Madariaga fala concordando.


-Depois de Madariaga fazer mais algumas perguntas para alguns alunos a aula termina mais tarde, e todos vão saindo.


Mai: Ani ainda da pra perceber o meu galo na testa ? -Mai pergunta apavorada.


Ani: Olha percebe dá, mas o galo na testa da Dul deve ta pior! –Ani diz rindo depois de ver a testa de Dulce que estava um pouco vermelha, provavelmente Maite deve ter se vingado a acertando também com uma bota.


Dul: Hahaha muito bonito senhorita Anahi, agora pode falando aonde você tava aquela hora, e porque voltou toda desanimada ?. –Dul pergunta curiosa.


Mai: Isso ai pode falando, se não te acerto também com uma bota! –Mai ameaça.


Ani: Ah meu Deus que medo, eu sai e fui da uma volta no pátio ai encontrei o Derrik e eu conversei com ele, e ele me disse que o Alfonso tinha dito pra ele que eu tinha namorado, ai eu fiquei com raiva fui lá no dormitório dos meninos dei um jeito neles lá, ai encontrei o quarto do Alfonso e fui tirar satisfação daquele idiota mentiroso. –Ani diz rápido.


Dul: Aaah meus pera ai que estou capitando o que você disse ainda. –Dul fala desesperada.


Mai: Eu também você falou muito rápido Ani, o Alfono mentiu pro Derrik que você tinha namorada e depois você foi tirar a história a limpo com ele, é isso ? -Mai pergunta confusa


Ani: Isso Mai acertou, vou te dar um biscoito agora. –Ani fala irônica.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danni_portilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Longe da sala, no quarto oito chegavam os meninos.   Ucker: Nossa Poncho me surpreendeu você estar vivo! –Ucker diz passando a mão no ombro do amigo. Chris: Esse guerreiro teve sorte, mas deve ter voltado com uns hematomas garanto. Poncho: Hahaha, como vocês sabem que a Ani veio aqui no meu quarto hoje de manhã ? -Alfonso pergunta de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 311



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 05/05/2016 - 13:12:09

    Continuuuuaaa eu adoro demais essa fic..tenho saudades. Quero saber o final de los A

  • p0nny Postado em 06/03/2016 - 23:23:15

    Posta maisss. Saudades da Fic!

  • fersantos08 Postado em 25/02/2016 - 00:56:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis :D

  • michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 17:46:17

    Posta mais! Vai dar confusão rsrsrs Continuaaa

  • fersantos08 Postado em 07/02/2016 - 21:55:27

    Posta maaaaiiis ;) adoro essa fic

  • fersantos08 Postado em 05/02/2016 - 02:25:56

    Posta maaaaiiiis *---* Quero Los A juntos logo

  • fersantos08 Postado em 02/02/2016 - 00:39:41

    kkkkkkkkkkkkkkkkk depois do que fizeram com Los A.. agora estão arrependidos e sentiram medo da Any, quero só ver o que ela pretende fazer com eles..to louca pra ver a vincança da Any. Postaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiis *-*

  • Angel_rebelde Postado em 29/01/2016 - 22:23:53

    Muitooo engraçado todo mundo com medo da Anny KKKKKKKKKKKKKKKKKK. As mais medrosas são sempre Dulce e Maite, principalmente a Maite q só se dá conta das loucuras depois q já foram feitas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Qual será a vingança AyA pra May, Chris, Dulce e Ucker ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 29/01/2016 - 17:10:22

    A Any se amarra numa treta... pooosta maaais

  • Nandacolucci Postado em 29/01/2016 - 09:34:10

    já vem confusão kkk continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais