Fanfic: Ódio a primeira vista | Tema: Ponny
-Longe da sala, no quarto oito chegavam os meninos.
Ucker: Nossa Poncho me surpreendeu você estar vivo! –Ucker diz passando a mão no ombro do amigo.
Chris: Esse guerreiro teve sorte, mas deve ter voltado com uns hematomas garanto.
Poncho: Hahaha, como vocês sabem que a Ani veio aqui no meu quarto hoje de manhã ? -Alfonso pergunta desconfiado.
Ucker: Bom porque as coisas correm rápido aqui no colégio. –Ucker tenta disfarçar o nervosismo.
Poncho: O que me surpreende é como que a Ani ficou sabendo aonde era o meu quarto, garanto que foi você que falou né traidor! –Poncho o olha intrigado.
Ucker: Ok Poncho fui eu mas você nem sabe ela me ameaçou ela iria deixar eu e a Dul sem filhos futuramente, ela me da medo! –Ucker fala com medo,Chris só ria da situação.
Poncho: Nossa você é bem medroso Ucker, hoje ela veio aqui no meu quarto e só me incomodou.
Chris: Porque ela veio aqui no seu quarto a final, e porque queria te matar ? -Chris pergunta curioso.
Poncho: Primeiro ela sempre ta querendo me matar, e segundo ela veio aqui porque o Derrik contou pra ela que eu disse pra ele que ela tinha namorado, ai ela ficou com raiva e veio aqui. –Alfonso fala o nome de Derrik com desgosto, e os amigos percebem.
Chris: Como que ela não ia ficar com raiva Poncho, a garota já te odeia ai você fica mentido que ela tem namorado. –Chris fala e dá um tapa na cabeça de Poncho.
Ucker: É era mais fácil você admitir de uma vez que tava com ciumes e não ficar inventando histórias. –Ucker diz incrédulo.
Poncho: Quantas vezes vou ter que falar que não sinto ciumes dela! –Poncho diz irritado pela persistência.
Ucker: Tá e o Inspetor não pegou você dois aqui ?, porque eu vi ele passando nos quartos de manhã.
Poncho: Não eu tranquei aquela maluca dentro do armário, então ele não viu graças a Deus!
Chris: hahahaha! Nossa você trancou ela dentro do armário depois a Ani que é mal. –Christian fala rindo muito.
Poncho: Ela ainda queria saber o porque deu mentir pro Derrik que ela tinha namorada. –Poncho fala se lembrando do jeito que ela tava com raiva.
Ucker: É, e porque mentiu pro Derrik ? -Ucker decide provocar.
Chris: Isso ai, porque mentiu pro Derrik ? o mundo quer saber. –Christian dizia gravando ele com seu celular esperando sua resposta.
Poncho: Eu disse pra ela que eu falei isso porque...porque eu odeio ela e quanto o Derrik fica envolvido com qualquer garota ele fica super desliga nos treinos foi só por isso, e tchau. –Alfonso fala rápido, e nem espera eles falarem algo ele já vai para o banheiro tomar banho.
Ucker: É ele ta apaixonado Chris, mas vai fica negando até não dar mais. –Ucker fala se jogando na sua cama e rindo.
Chris: Com certeza ta apaixonado, nunca vi o Alfonso fala tanto de uma garota assim na vida E eles são dois orgulhosos.
-As meninas resolveram continuarem com a conversa já no quarto delas.
Dul: Tá mas eai o que ele falou sobre ele ter mentido pro Derrik ? -Dul pergunta curiosa.
Ani: Ele falou que só fez isso porque me odeia, e ainda disse que se o Derrik se envolver com alguma garota ele não vai ter um bom funcionamento no treino, e não podia perder um jogar no time e blá blá blá. –Ani fala entediada.
Dul: E você acreditou nisso ?, Ani eu acho que ele tava morrendo de ciumes de você isso sim e ele não quer confessar. –Dul fala com uma de óbvia.
Mai: Concordo com a Dul, aquele dia na sala só falto matar o Derrik quando ele chegou perto de você! –Mai ri.
Ani: Não não meninas vocês estão loucas, ele me odeia e eu odeio ele, o Alfonso só fez isso porque é um egoísta que só se preocupa com ele e não ta nem ai pro outros, tipico babaca! –Ani se irrita.
Dul: Bom vamos deixar pra ver no que vai dar!
Mai: Acho que vai dar namoro! –Mai grita
Dul: Isso ai Mai! –Dul bate na mão de Mai.
Ani: Vai dar é outro galo na cabeça de vocês se continuarem com isso! –Ani ameça colocando a mão na sua bota.
anajulia_ponny: kkkkkkkk pobre Mai sendo tratada como cachorro, postado! bjs
jessica_ponny_steerey: Pois é ela preferiu não contar pra elas a Ani é bem fechada, postado bjs!
Autor(a): danni_portilla
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
-No outro dia de manhã, os alunos do 5° estavam todos no campo de treinamento hoje seria o dia de escolher a capitã das lideres de torcida. Dul: Ai meu Deus! cade ela?, porque ela sempre tem que se atrasar. Dul falava nervosa pela demora. Mai: Calma Dul, daqui apouco ela aparece, quando saimos ela tava arecem se acostumando com o uniforme. Será que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 311
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 05/05/2016 - 13:12:09
Continuuuuaaa eu adoro demais essa fic..tenho saudades. Quero saber o final de los A
-
p0nny Postado em 06/03/2016 - 23:23:15
Posta maisss. Saudades da Fic!
-
fersantos08 Postado em 25/02/2016 - 00:56:10
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis :D
-
michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 17:46:17
Posta mais! Vai dar confusão rsrsrs Continuaaa
-
fersantos08 Postado em 07/02/2016 - 21:55:27
Posta maaaaiiis ;) adoro essa fic
-
fersantos08 Postado em 05/02/2016 - 02:25:56
Posta maaaaiiiis *---* Quero Los A juntos logo
-
fersantos08 Postado em 02/02/2016 - 00:39:41
kkkkkkkkkkkkkkkkk depois do que fizeram com Los A.. agora estão arrependidos e sentiram medo da Any, quero só ver o que ela pretende fazer com eles..to louca pra ver a vincança da Any. Postaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiis *-*
-
Angel_rebelde Postado em 29/01/2016 - 22:23:53
Muitooo engraçado todo mundo com medo da Anny KKKKKKKKKKKKKKKKKK. As mais medrosas são sempre Dulce e Maite, principalmente a Maite q só se dá conta das loucuras depois q já foram feitas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Qual será a vingança AyA pra May, Chris, Dulce e Ucker ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntttttttt. Por : Angel_rebelde
-
Jéssica Portilla Herrera Postado em 29/01/2016 - 17:10:22
A Any se amarra numa treta... pooosta maaais
-
Nandacolucci Postado em 29/01/2016 - 09:34:10
já vem confusão kkk continuaa