Fanfics Brasil - Capitulo 32 - Líder de Torcida Ódio a primeira vista

Fanfic: Ódio a primeira vista | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 32 - Líder de Torcida

357 visualizações Denunciar


-No outro dia de manhã, os alunos do 5° estavam todos no campo de treinamento hoje seria o dia de escolher a capitã das lideres de torcida.


Dul: Ai meu Deus! cade ela?, porque ela sempre tem que se atrasar. Dul falava nervosa pela demora.


Mai: Calma Dul, daqui apouco ela aparece, quando saimos ela tava arecem se acostumando com o uniforme. Será que ela vai fazer o teste? -Mai fala rápido.


Dul: Não sei, mas bem que ela podia fazer né, ai ia desbancar todas essas cobras aqui! -Dul aponta para o grupinho que estava Fuzz.


Mai: Sim, ela tem que fazer esse teste! vamos pedir pra ela! -Mai fala empolgada.


Julia: Olha a amiga de vocês não vai fazer o teste? -Julia pergunta se aproximando de Dul e Mai.


Dul: Ela ainda não chegou, então não sabemos ainda. -Dul responde desanimada.


Julia: Ainda bem, assim eu posso ser a melhor capitã. -Julia fala vitoriosa.


Mai: Isso tudo é medo, porque a Ani pode ser melhor que você? -Mai pergunta irritada.


Julia: Pode ser melhor, mas não vai ser! -Julia fala e volta a conversar com Fuzz.


Dul: Ai que garota nojenta essa também, tudo piranha. -Dul fala nervosa, Mai fica rindo.


Mai: Isso ai concordo Dul, essas invejosas! 


Ani: Há cheguei finalmente! -Ani grita nos ouvido de Mai.


Mai: Ai meu Deus! Ai meus ouvidos! aida bem pensei que ia ficar no quarto.


Dul: Sempre chegando atrasada né moça, não muda nada. 


Ani: É minha marca registrada agora, bom me falem porque eu tive que vestir esse uniforme de lider de torcida ridículo? -Ani pergunta olhando para o uniforme com desgosto.


Dul: Porque hoje as garotas do 5° ano vão fazer o teste pra saber que vai ser a capitã das líderes de torcida! Dul falava empolgada, enquanto Ani a olhava incrédula.


Ani: Af que palhaçada eu não vou participar disso, e ainda usando esse uniforme de Barbie. -Ani fala irritada.


Mai: Ah participa Ani, por favor vai ser legal, e ainda esses uniformes são super sexy! -Mai implora.


Ani: Ah sério eu não me importo com vai ser a capitã das lider de torcida, e esse uniforme acho que ta faltando pano. -Ani aponta para o seu uniforme.


 




 


Galera eu to demorando pra postar na fic, porque meu pc estrago ai complica mas eu vou tentar postar mais vezes. Desculpa qualquer coisa beijos!


jessica_ponny_steerey: Continuandoo! bjs!


ponnyforever10: Huum quem sera que vai se render primeiro! continuando bjs!


Hitteny Winne: Continuando beijoos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danni_portilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Na arquibancada ficavam todos os meninos do 5° ano, espiando as lideres de torcida.   Chris: Olha lá, a Mai está linda de uniforme de lider de torcida. -Christian falava babando. Poncho: Nossa você só deve ta apaixonado mesmo não para de falar da Mai. -Poncho diz já intediado centando nas arquebancadas com seus colegas. C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 311



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 05/05/2016 - 13:12:09

    Continuuuuaaa eu adoro demais essa fic..tenho saudades. Quero saber o final de los A

  • p0nny Postado em 06/03/2016 - 23:23:15

    Posta maisss. Saudades da Fic!

  • fersantos08 Postado em 25/02/2016 - 00:56:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis :D

  • michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 17:46:17

    Posta mais! Vai dar confusão rsrsrs Continuaaa

  • fersantos08 Postado em 07/02/2016 - 21:55:27

    Posta maaaaiiis ;) adoro essa fic

  • fersantos08 Postado em 05/02/2016 - 02:25:56

    Posta maaaaiiiis *---* Quero Los A juntos logo

  • fersantos08 Postado em 02/02/2016 - 00:39:41

    kkkkkkkkkkkkkkkkk depois do que fizeram com Los A.. agora estão arrependidos e sentiram medo da Any, quero só ver o que ela pretende fazer com eles..to louca pra ver a vincança da Any. Postaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiis *-*

  • Angel_rebelde Postado em 29/01/2016 - 22:23:53

    Muitooo engraçado todo mundo com medo da Anny KKKKKKKKKKKKKKKKKK. As mais medrosas são sempre Dulce e Maite, principalmente a Maite q só se dá conta das loucuras depois q já foram feitas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Qual será a vingança AyA pra May, Chris, Dulce e Ucker ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 29/01/2016 - 17:10:22

    A Any se amarra numa treta... pooosta maaais

  • Nandacolucci Postado em 29/01/2016 - 09:34:10

    já vem confusão kkk continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais