Fanfic: Ódio a primeira vista | Tema: Ponny
Ani: Quem é que chamou o pingo de gente na conversa? -Ani pergunta
Fuzz: Eu danço melhor que todas Anahí, então é melhor nem fazer o teste porque vai perder! -Fuzz fala com voz irritante.
Ani: Ah Fuzz me poupe até um cachorro deficiente dança melhor que você! -Ani diz e Mai e Dul caem na gargalhada.
Dul: Coitado do cachorro em ser comparado com a Fuzz, pobre cachorrinho. -Dul diz rindo ainda mais.
Ani: É mesmo pobre cachorro. -Ani diz rindo.
Ana: Meninas por favor vamos parar, você vai fazer o teste Anahí?
Ani: Ah agora eu vou fazer sim! -Ani responde olhando para Fuzz que estava irritada.
Mai: Eeee isso ai Ani! -Mai diz pulando em cima de Anahí.
Dul: Boa garota, agora é so ganhaar! -Dul diz gritando.
Ana: Bom meninas vamos iniciar o teste!
-----\\\-----
Poncho: Derrik passa a bola cara! -Poncho grita irritado.
Ucker: Acho que hoje vai ser difícil treinar. -Ucker diz sem tirar os olhos de Dulce.
Poncho: Claro que vai ser, o time todo ta babando nas líderes de torcida, principalmente você né Ucker. -Poncho fala irônico.
Ucker: Ah não posso evitar, mas eu vi muito bem que você não parava de olhar a Anahí dançando. -Ucker fala cutucando Poncho.
Poncho: Eu olhando pra ela? claro que não, e para de me cutucar. -Poncho diz irritado.
Chris: Não dá pra treinar não em, o time inteiro tão tudo olhando pra Ani, ela fez sucesso com o time hoje. -Christian diz rindo e olhando diretamente para Poncho.
Poncho: Eu sei Christian não precisa ficar me avisando de cinco em cinco minutos.
---\\---
-O teste começa e todas as meninas dançam e acompanham a professora, tinha algumas que erravam os passos, quando a professora elogiava Anahí, todos que estavam treinando no futebol gritavam o nome dela, várias pessoas entraram no campo e se sentaram nas arquibancadas inclusive o time de futebol.
Ana: Bom meninas vocês foram ótimas esse ano, se superaram. A professora Carla me ajudou a escolher, eu escolhi uma lider de torcida e ela outra, mas como só uma pode ser a capitã vamos fazer uma votação. A líder que a Carla escolheu foi a Fuzz. -Quando Ana falou, Fuzz ficou pulando de alegria- E a líder que eu escolhi e achei que teve o melhor desempenho foi a Anahí. -Quando Ana falou no nome da Anahí a arquibancada e o time do futebol gritaram de comemoração-
Carla: Bom como escolhemos duas líderes, vamos fazer uma votação, que é mais justo.
Fuzz: Que votação como assim, acho melhor não! -Fuzz reclama.
Ana: Temos que fazer a votação, e o pessoal da arquibancada vai ajudar, e as lideres também. Vou levantar o braço de cada uma, e quero que as líderes aplaudem qual foi a melhor.
-Ana levantou o braço de Fuzz e somente as amigas delas aplaudiram sem animação, Depois Ana levantou o braço de Anahí e todas do time aplaudiram.
Ana: Bom agora peço para o pessoal da arquibancada aplaudir a melhor. -Ana levanta o braço de Fuzz e somente as amigas dela da arquibanca aplaudem, depois Ana levanta o braço de Anahí e todos da arquibancada aplaudem e gritam Anahí Anahí Anahí!
Ana: Então está na cara que já temos a nossa capitã, parabéns Anahí!! - A professora diz animada.
Dul: UHU ela ganhou chupaa! -Dul diz gritando.
Mai: A nossa amiga ganhou, ela ganhou! -Mai grita e vai pra cima de Anahí.
Ani: Calmem, calmem querem me desmontar! -Ani fala sendo abraçada por Dulce e Mai.
Chris: Com licença mas eu quero dar os parabéns, também sou filho de Deus! -Chris diz tentando da um abraço em Ani.
Dul: Vai ter que entrar na fila, ela é nossa agora e não dividimos! -Dulce diz encarando Christian.
Ucker: Parabéns Ani, como se sente agora? -Ucker pergunta rindo de Dulce que dava tapas em Christian.
Ani: Nesse momento me sinto um pedaço de bolo, e estou sendo disputada. -Ani fala olhando para Christian e Dulce, Ucker e Mai ficam rindo.
Fuzz: Isso foi muito injusto, eu deveria ter ganhado professora Ana! -Fuzz dizia irritada.
Ani: Se lembra Fuzz, tudo é injusto! -Ani diz rindo.
Ana: Talvez no próximo ano você consigo Fuzz, mas esse ano Anahí foi melhor. - A professora explicava
Fuzz: Próximo ano? que não acredito! -Fuzz diz e sai do campo furiosa.
Ana: Ela é sempre assim? -A professora pergunta assustada.
Ani: Relaxa, tem dias que ela tá pior! -Ani diz debochando.
Poncho: Parabéns criatura irritante! -Poncho diz irônico.
Ani: Compartilhamos o mesmo sentimento! -Ani diz o encarando.
Poncho: Que sentimento? -Poncho pergunta confuso.
Ani: O que eu também te acho irritante! -Ani diz irônica.
Derrik: Parabéns Ani, você foi demais! -Derrik interrompe Poncho de Responder Ani.
Ani: Ah obrigada Dérrik! -Ani abraça Derrik pra provocar Poncho, o mesmo finge que vai vomitar.
Poncho: Bom você já deu os parabéns, agora vamos treinar Derrik!
Derrik: Que treinar de novo? -Derrik reclama.
Ani: Treinar? você tá maluco Alfonso! -Ani se irrita.
Poncho: Hoje nem teve treino graças a você Anahí, e agora vão todos treinar de novo! -Poncho diz autoritário empurrando Derrik para o campo de futebol, onde a maioria do time já estava lá.
Ani: Seu idiota! -Ani grita para Poncho escutar de longe.
Poncho: Incrível compartilhamos o mesmo sentimento! -Poncho responde de longe.
ponnyforever10: Poncho é ciumento mesmo! continuando bjs!
beca: Pobre do cachorro hahaha!
anajulia_ponny: Nossa da vontade de me matar quando isso acontece kkkkkkk pensei que era só eu que o site trollava! continuando bjs!
jessica_ponny_steerey: Pobre do cachorro né kkkkkk, continuando bjs!
fanfic_ponny: Bem vindo leitora nova! será que vem outro beijo ponny por ai. bjs!
Hitteny Winne: E ela ganhou! continuando bjs!
Andrielly Caroline: Continuando BJS!
Autor(a): danni_portilla
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dul: AAANI! se esqueceu que é a capitã agora minha filha, tem que ficar passando a coreografia com as meninas. -Dul fala recuperando o fôlego da corrida que fez pra encontrar Anahí. Ani: Mal comecei e já vem a parte chata, a meu Deus! -Ani ri e acompanha a Dul para treinar com as meninas. Dul: Não reclama Barbie, e vê se passa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 311
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 05/05/2016 - 13:12:09
Continuuuuaaa eu adoro demais essa fic..tenho saudades. Quero saber o final de los A
-
p0nny Postado em 06/03/2016 - 23:23:15
Posta maisss. Saudades da Fic!
-
fersantos08 Postado em 25/02/2016 - 00:56:10
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis :D
-
michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 17:46:17
Posta mais! Vai dar confusão rsrsrs Continuaaa
-
fersantos08 Postado em 07/02/2016 - 21:55:27
Posta maaaaiiis ;) adoro essa fic
-
fersantos08 Postado em 05/02/2016 - 02:25:56
Posta maaaaiiiis *---* Quero Los A juntos logo
-
fersantos08 Postado em 02/02/2016 - 00:39:41
kkkkkkkkkkkkkkkkk depois do que fizeram com Los A.. agora estão arrependidos e sentiram medo da Any, quero só ver o que ela pretende fazer com eles..to louca pra ver a vincança da Any. Postaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiis *-*
-
Angel_rebelde Postado em 29/01/2016 - 22:23:53
Muitooo engraçado todo mundo com medo da Anny KKKKKKKKKKKKKKKKKK. As mais medrosas são sempre Dulce e Maite, principalmente a Maite q só se dá conta das loucuras depois q já foram feitas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Qual será a vingança AyA pra May, Chris, Dulce e Ucker ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntttttttt. Por : Angel_rebelde
-
Jéssica Portilla Herrera Postado em 29/01/2016 - 17:10:22
A Any se amarra numa treta... pooosta maaais
-
Nandacolucci Postado em 29/01/2016 - 09:34:10
já vem confusão kkk continuaa