Fanfic: Ódio a primeira vista | Tema: Ponny
Poncho: O que está acontecendo é que essa garota que se diz capitã das lideres de torcida não sabe conversar! -Poncho explica irritado.
Ani: Acontece que eu não gosto de conversar com idiota como você! -Ani diz brava.
Poncho: Tá vendo essa garota é insuportável! -Poncho grita.
Ani: Cala boca seu ridículo! -Ani grita.
Madariaga: Ei ei, chega!. Vocês não podem ficar brigando assim o tempo todo. -Madariaga fala tentando manter a calma.
Ani: Acontece que essa pessoa aqui fica sempre procurando briga comigo! -Ani aponta para Poncho.
Poncho: Olha a senhorita dona da razão! eu tentei falar com ela, mas ela parece uma criancinha! -Poncho diz provocativo.
Ani: Criancinha é você! seu...
Madariaga: Ei chega, vamos agora lá pra minha sala, os dois me acompanhe. -Madariaga diz ficando no meio dos dois evitando mais brigas.
Ani: Não acredito, você é um idiota mesmo! -Ani diz acompanhando Madariaga, mas antes dá um tapa na cabeça de Poncho.
-----\\-----
Mai: Eu sabia, esses dois nunca podem conversar como pessoas civilizadas meu Deus! -Mai diz fazendo drama.
Dul: Os dois são cabeça dura, nunca se entendem até quando vai isso. -Dul começa a pensar junto com a Mai.
Mai: Como eles podem se odiar tanto, eles mal se conhecem ainda. -Mai fala intrigada.
Dul: Minha tia dizia que do ódio ao amor é apenas um passo. -Mai e Dul ficam se olhando.
Mai: Dul você ta pensando no que eu to pensando? -Mai pergunta empolgada.
Dul: SIM! vem vamos lá comprar as maravilhosas tortas do bar da escola! -Dul fala puxando Mai.
Mai: Para ai, não é nada disso Dul, eu tava me referindo sobre a Ani e o Poncho estejam supostamente se gostando. -Mai fala óbvia, e Dulce a olha com espanto.
Dul: Aaah será, meu Deus! -Dul começa a pensar e concorda.
Mai: Eles deve ta se gostando, mas o problema que não tem como a gente saber porque a Ani não dá nenhuma pista, nenhum sinal.
Dul: É seria impossível saber, mas podemos começar com a parte mais fácil. -Dul fala empolgada com sua ideia.
Mai: Qual? -Mai pergunta curiosa.
Dul: Sabemos que se a gente for tenta saber se a Ani ta gostando do Poncho mesmo vai ser impossível, mas podemos começar pelo Poncho.
Mai: Mas será que ele não é mais cabeça dura que a Ani, sabe ele vai negar muito.
Dul: É e a Ani vai negar até a morte, mas o Poncho aconteceu aquilo dele mentir que a Ani tinha namorado.
Mai: Isso pode ajudar. -Mai fala pensativa.
Autor(a): danni_portilla
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Madariaga: Vem vamos até minha sala. -Madariaga diz para Ani e Poncho, no caminho Ani nem olhava para Poncho. Inspetor: Ah Madariaga você está ai. -O inspetor aparece no caminho. Madariaga: Sim, aconteceu alguma coisa? -Madariaga pergunta interessado. Inspetor: Sim, os professores estão fazendo uma reunião e eles estão necessitando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 311
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 05/05/2016 - 13:12:09
Continuuuuaaa eu adoro demais essa fic..tenho saudades. Quero saber o final de los A
-
p0nny Postado em 06/03/2016 - 23:23:15
Posta maisss. Saudades da Fic!
-
fersantos08 Postado em 25/02/2016 - 00:56:10
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis :D
-
michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 17:46:17
Posta mais! Vai dar confusão rsrsrs Continuaaa
-
fersantos08 Postado em 07/02/2016 - 21:55:27
Posta maaaaiiis ;) adoro essa fic
-
fersantos08 Postado em 05/02/2016 - 02:25:56
Posta maaaaiiiis *---* Quero Los A juntos logo
-
fersantos08 Postado em 02/02/2016 - 00:39:41
kkkkkkkkkkkkkkkkk depois do que fizeram com Los A.. agora estão arrependidos e sentiram medo da Any, quero só ver o que ela pretende fazer com eles..to louca pra ver a vincança da Any. Postaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiis *-*
-
Angel_rebelde Postado em 29/01/2016 - 22:23:53
Muitooo engraçado todo mundo com medo da Anny KKKKKKKKKKKKKKKKKK. As mais medrosas são sempre Dulce e Maite, principalmente a Maite q só se dá conta das loucuras depois q já foram feitas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Qual será a vingança AyA pra May, Chris, Dulce e Ucker ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntttttttt. Por : Angel_rebelde
-
Jéssica Portilla Herrera Postado em 29/01/2016 - 17:10:22
A Any se amarra numa treta... pooosta maaais
-
Nandacolucci Postado em 29/01/2016 - 09:34:10
já vem confusão kkk continuaa