Fanfics Brasil - Capítulo 39 - Jovens! Ódio a primeira vista

Fanfic: Ódio a primeira vista | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 39 - Jovens!

373 visualizações Denunciar


Diretor: Jovens vocês não se cansam  disso. -O diretor fala sem paciência


Ani: Sim, já estou cansada de ter que olhar todo o dia pra cara do Alfonso! -Ani responde com ironia.


Poncho: Ah você está cansada de me olhar todo dia, simples troca de colégio! -Poncho debocha.


Ani: Fica quieto que eu não falei com você! -Ani olha para Poncho. - O diretor já estava ficanco confuso.


Poncho: Mas falo agora. -Poncho responde óbvio.


Ani: Mas antes não, ainda tive que gastar minha saliva falando com você agora. -Ani diz irritada.


Poncho: Então fica quietinha que não gasta salíva! 


Ani: Alfonso para de... -Ani ia terminar mas o Diretor interrompe


Diretor: Silêncio, chega jovens! -O diretor grita assustando os dois. -Uma batida na porta o interrompe.


Madariaga: Com licença Diretor, mas eu preciso levar Anahí e o Alfonso para minha sala, eu resolvi dar um trabalho para os dois. -Ani e Poncho se olham.


Diretor: Ótimo, mas como não é a primeira visita do casal aqui, eu também vou dar um trabalho para eles. -O diretor fica com um sorriso maléfico.


Anahí e Poncho: Que? como assim? -Os dois perguntam ao mesmo tempo.


Ani: Para de me imitar idiota. -Ani fala para Poncho, o mesmo ia responder mais é interrompido por Madariaga.


Madariaga: E qual será o trabalho dos dois ? -Madariaga pergunta com receio.


Diretor: Boa pergunta, agora temos uma nova sala de artes, ela precisa ser pintada e então esses jovens rebeldes irão pintar como forma de punição. - O diretor fala se divertindo da cara de Ani e Poncho.


Ani: Jura que eu vou fazer isso! -Ani diz brava.


Poncho: Eu nem sei pintar! -Poncho diz óbvio.


Ani: É Diretor tenha pena dessa criatura que não frequentou as aulas do jardim! -Ani diz apontando para Poncho.


Poncho: Que engraçadinha, eu quis dizer que não sei pintar uma sala eu nunca fiz isso antes. 


Diretor: Chega, vocês teram que pintar a sala de artes sim, e muito obrigado a saída fica alí. - Diretor aponta para a porta.


Ani: Que? mas esse Diretor é... -Poncho tapa a boca de Ani e vai levando-a arrastada da direção.


Poncho: Não piora as coisa! -Poncho diz já fora da sala com Ani e Madariaga.


Ani: Já pode me soltar, desgruda! -Ani diz e Poncho a solta.


Poncho: Eu sei que você gostou, sem cerimonias Anahí. -Poncho ri depois que vê Ani irritada.


Ani: Olha só é melhor você ficar quieto se não ai sim eu vou piora as coisa! -Ani ameça levantando o punho para Poncho. 


-Vai começar tudo de novo. -Madariaga pensa.


Madariaga: Alfonso tem razão Anahí, não vai piorar as coisa, venham vamos pra minha sala. -Madairaga os leva para a sala dele.


Poncho: Ah professor não vai dar mais nada de trabalho pra gente fazer né ? -Poncho pergunta.


Madariaga: Vou sim, vai ser um trabalho valendo pontos em hética e artes. -Madariaga responde óbvio.


Ani: NÃO, porque. O que eu fiz pra merecer isso. -Ani reclama se debruçando na mesa que eles estavam. 


Madariaga: Brigou com o Alfonso, quer mais motivos?


Ani: Não, não. Muito obrigada. -Ani responde rápida.


Poncho: Então qual vai ser o trabalho ? -Poncho pergunta intediado.


 


 




Eu tava pensando em criar uma outra fic fazendo uma adaptação (Ponny) de um livro que estou lendo, mas isso mais pra frente. O que vocês acham? 


ponnyforever10: kkkkkkk poisé nem o diretor aguenta imagina, continuando beijoos!


jessica_ponny_steerey: Sim todo dia eles na direção, não há diretor que aguente. Beijos.


Marina Lucia: Continuandoooo beijos!


Hitteny Winne: Continuando beijoos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danni_portilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Madariaga: Boa pergunta, já que vocês dizem que sentem tanto ódio assim um pelo outro, eu vou querer que vocês todos os dias digam um defeito, e uma qualidade de cada um. -Enquanto Madariaga falava Ani e Poncho os olhava boquiabertos. Ani: Que, como assim todos os dias? -Ani pergunta assustada.  Poncho: Acho que não entendi. -Poncho fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 311



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 05/05/2016 - 13:12:09

    Continuuuuaaa eu adoro demais essa fic..tenho saudades. Quero saber o final de los A

  • p0nny Postado em 06/03/2016 - 23:23:15

    Posta maisss. Saudades da Fic!

  • fersantos08 Postado em 25/02/2016 - 00:56:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis :D

  • michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 17:46:17

    Posta mais! Vai dar confusão rsrsrs Continuaaa

  • fersantos08 Postado em 07/02/2016 - 21:55:27

    Posta maaaaiiis ;) adoro essa fic

  • fersantos08 Postado em 05/02/2016 - 02:25:56

    Posta maaaaiiiis *---* Quero Los A juntos logo

  • fersantos08 Postado em 02/02/2016 - 00:39:41

    kkkkkkkkkkkkkkkkk depois do que fizeram com Los A.. agora estão arrependidos e sentiram medo da Any, quero só ver o que ela pretende fazer com eles..to louca pra ver a vincança da Any. Postaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiis *-*

  • Angel_rebelde Postado em 29/01/2016 - 22:23:53

    Muitooo engraçado todo mundo com medo da Anny KKKKKKKKKKKKKKKKKK. As mais medrosas são sempre Dulce e Maite, principalmente a Maite q só se dá conta das loucuras depois q já foram feitas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Qual será a vingança AyA pra May, Chris, Dulce e Ucker ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 29/01/2016 - 17:10:22

    A Any se amarra numa treta... pooosta maaais

  • Nandacolucci Postado em 29/01/2016 - 09:34:10

    já vem confusão kkk continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais