Fanfics Brasil - Capítulo 43 - Você mente mal. Ódio a primeira vista

Fanfic: Ódio a primeira vista | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 43 - Você mente mal.

319 visualizações Denunciar


Poncho: Claro, melhor do que gostar de mim, é gostar do Derrik. -Poncho fala implicando.


Ani: óbvio! o Derrik é gostável, agora você não. -Ani despreza Poncho e continua pintando a parede de preto, o mesmo ficou com raiva.


Poncho: Gosta tanto do Derrik, mas nunca vi você ficando com ele, já comigo... -Poncho se gaba.


Ani: Primeiro eu não fiquei com você, você que me beijou. Segundo eu já fiquei com o Derrik sim, se te interessa saber tanto.-Ani mente.


Poncho: Eu posso ter te beijado, mas você correspondeu. E quando você ficou com o Derrik, Anahí não mente. -Poncho diz, e passa a tinta azul no lado da parede que Ani tinha pintado.


Ani: Nem vem que eu nem correspondi aquele beijo, foi o pior beijo que eu já recebi. E eu não tô mentindo que eu já fiquei com o Derrik, dá próxima vez eu beijo ele na sua frente. -Ani passa o pincel com raiva na parede, Poncho encara Anahí com raiva.


Poncho: Pois pra mim aquele beijo também não significou nada, e qualquer garota desse colégio beija melhor que você! -Poncho mente.


Ani: Se qualquer garota beija melhor que eu, porque não beijou uma delas, porque me beijou? -Ani para de pintar e olha irritada para Alfonso esperando uma resposta.


Poncho: Porque... se eu te beijei foi sem querer, o beijo só foi um modo pra fazer você ficar quieta. -Poncho deixa o orgulho falar mais alto.


Ani: Ah foi sem querer... você é um babaca mesmo! -Ani encara Alfonso não acreditando no que tinha ouvido.


Poncho: Se antes eu fiz sem querer, agora eu vou fazer por querer! -Poncho não resiste e puxa Anahí pra ele e a pressionou na parede em seguida beijando-a.


Alfonso segurou as duas mãos de Anahí na parede para que ela não o impedisse, e a beijou um beijo com desejo Ani tentou não corresponder, mas acabou cedendo, Poncho apertou Ani contra ele e a subiu até a altura de sua cintura, eles ficaram se beijando por um longo tempo, quando o ar falta Poncho termina o beijo dando Vários selinhos em Ani. 


Ani: Porque você me beijou, eu te disse que não gosto do seu beijo. -Ani diz meio atordoada pelo beijo.


Poncho: Como você mente mal Anahí, posso te provar. -Poncho fala encarando os olhos azuis de Ani, ele se aproximava cada vez mais, iria dar outro beijo nela, quando alguém interrompe e Ani se afasta rapidamente de Poncho.


Derrik: Oi Ani, atrapalho? -Derrik pergunta ao ver o estado que estava Alfonso e Anahí.


Poncho: Sim!


Ani: Não!...claro que não Derrik. -Ani diz se afastando bem de Poncho e ficando próxima de Derrik.


Derrik: Ah bom, eu precisava falar com você já que ontem que não consegui. -Derrik diz reparando na bagunça que estava a sala com a parede pinta de preto e azul.


Ani: Ah ótimo Derrik, vamos conversar em outro lugar vem! -Ani diz puxando Derrik pra fora da sala, para escapar de Alfonso ficaria o mais distânte possível dele.


Poncho: É uma pena interromper, mas temos uma sala pra pintar então não pode sair assim! -Poncho diz barrando a saída deles na porta.


Ani: Pode sair, ou eu vou ter que passar por cima de você! -Ani diz irritada.


 




 


 


jessica_ponny_steerey: Ta ai um pouco de pegação Ponny, continuando. beijooos!


anajulia_ponny: Já ta imaginando, até que se essa tinta virar no Poncho não é uma má ideia hahaha. Beijoos!


ponnyforever10: Vão se matar já no primeiro dia do trabalho kkkkkk, continuando, beijoos flor.


Marina Lucia: Continuandooo! beijoos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danni_portilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Acontece que você não vai sair daqui. –Poncho diz sério para Ani. Ani: Acontece que se você não sair da minha frente, terá consequências . –Agora é a vez de Ani falar séria. -Alfonso ia responder algo para anahí, mas se surpreende ao ver Julia entrando na sala. Julia: Oi Poncho! &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 311



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 05/05/2016 - 13:12:09

    Continuuuuaaa eu adoro demais essa fic..tenho saudades. Quero saber o final de los A

  • p0nny Postado em 06/03/2016 - 23:23:15

    Posta maisss. Saudades da Fic!

  • fersantos08 Postado em 25/02/2016 - 00:56:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis :D

  • michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 17:46:17

    Posta mais! Vai dar confusão rsrsrs Continuaaa

  • fersantos08 Postado em 07/02/2016 - 21:55:27

    Posta maaaaiiis ;) adoro essa fic

  • fersantos08 Postado em 05/02/2016 - 02:25:56

    Posta maaaaiiiis *---* Quero Los A juntos logo

  • fersantos08 Postado em 02/02/2016 - 00:39:41

    kkkkkkkkkkkkkkkkk depois do que fizeram com Los A.. agora estão arrependidos e sentiram medo da Any, quero só ver o que ela pretende fazer com eles..to louca pra ver a vincança da Any. Postaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiis *-*

  • Angel_rebelde Postado em 29/01/2016 - 22:23:53

    Muitooo engraçado todo mundo com medo da Anny KKKKKKKKKKKKKKKKKK. As mais medrosas são sempre Dulce e Maite, principalmente a Maite q só se dá conta das loucuras depois q já foram feitas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Qual será a vingança AyA pra May, Chris, Dulce e Ucker ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 29/01/2016 - 17:10:22

    A Any se amarra numa treta... pooosta maaais

  • Nandacolucci Postado em 29/01/2016 - 09:34:10

    já vem confusão kkk continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais