Fanfics Brasil - Capítulo 44 - Ooo Ana Juliaaaa! (8 Ódio a primeira vista

Fanfic: Ódio a primeira vista | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 44 - Ooo Ana Juliaaaa! (8

395 visualizações Denunciar


Poncho: Acontece que você não vai sair daqui. –Poncho diz sério para Ani.


Ani: Acontece que se você não sair da minha frente, terá consequências . –Agora é a vez de Ani falar séria.


-Alfonso ia responder algo para anahí, mas se surpreende ao ver Julia entrando na sala.


Julia: Oi Poncho! –Julia diz sorridente para Poncho, Anahí só vira a cara.


Poncho: Oi julia?, esse é o seu nome certo? -Poncho se esquece do nome.


Ani: Alfonso sempre prestativo, nem se lembra do nome das pessoas. –Ani debocha e ri.


Poncho: Quem te deu o direito de se intrometer na conversa Anizinha? -Poncho pergunta ironizando bem o “Anizinha”


Ani: O mesmo direito que te deram pra ficar me barrando na porta. –Ani responde encarando Poncho séria.


Poncho: Se eu estou fazendo isso é porque ainda temos que pintar essa sala, ou você ta achando que ela já está pronta. –Julia e Derrik só assistiam.


Anahí: Então sua amiguinha ta ai, você terá que dar atenção a ela, agora podemos ir vem Derrik! –Ani diz e puxa Derrik da sala rapidamente sem dar tempo de Poncho falar ou impedir de novo.


Poncho: Viu como ela é, como eu posso ser obrigado a aguentar uma pessoa dessas. –Poncho diz olhando para Julia que ainda estava ali.


Julia: Bom aproveitando que eles foram embora agora eu posso falar melhor com você. –Julia diz se aproximando de Poncho, o mesmo tentava se afastar.


Poncho: Então o que você quer falar comigo? -Poncho pergunta já sabendo a intenção dela estar ali.


Julia: Ah sim, eu vim porque ontem você foi para a direção então fiquei preocupada. –Julia explica.


Poncho: Preocupada comigo?


Julia: Sim estava preocupada com você, e também queria saber que castigo te deram. –Julia tenta se aproxima de Poncho.


Poncho: É o meu castigo é pintar essa sala inteira, mas a pior parte do castigo é ter que pintar essa sala inteira com a Anahí. –Poncho comenta o nome de Ani irritado.


Julia: Ah sim, esse castigo é muito forçado. E porque a Anahí não está aqui te ajudando? creio que ela deveria esta aqui. –Julia diz o nome de Ani sem importância.


Poncho: Isso ela deveria esta aqui, mas saiu com esse idiota do Derrik! –Poncho aponta para a porta na qual Ani saiu com Derrik.


Julia: Essa Anahí deve ser muito burra por deixar um gato assim como você pintando essa sala sozinho. –Julia fala e Poncho assente.


Poncho: Ela é maluca, rebelde e irritante. Até prefiro que ela não fique aqui. –Quando Poncho acaba dizendo isso, percebesse um sorriso dado por Julia.


Julia: Notasse que Anahí te irrita muito, ela parece ser mesmo bem problemática. –Julia diz debochando.


Poncho: Bom mas vamos para de falar da Anahi, quer sair daqui para dar uma volta pelo colégio?-Poncho não gostou muito de ver Julia falando mal de Ani, e resolve mudar de assunto.


Julia: Claro eu vou adorar! –Julia diz empolgada, era tudo que ela queria.


 




 


Então vamos retomar aqui! 


anajulia_ponny: Derrik sempre atrapalha mesmo! kkkkkk. continuando beijos! 


ponnyforever10: Derrik só serve pra atrapalhar mesmo kkkkkk. continuandoo beijos!


Marina Lucia: Continuandooo <3


Ponny por siempre- Aya: Quem sabe hhaha, continuandoo beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danni_portilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Anahí e Derrik:   Derrik: Bem você acabou não me explicando qual foi o seu castigo depois de ter brigado com Alfonso lá no campo. –Derrik fala sem deixar de  admirar Ani, a mesma nem prestava atenção no que ele dizia, ela estava com a cabeça longe pensando em porque Julia estaria com Alfonso na sala de art ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 311



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 05/05/2016 - 13:12:09

    Continuuuuaaa eu adoro demais essa fic..tenho saudades. Quero saber o final de los A

  • p0nny Postado em 06/03/2016 - 23:23:15

    Posta maisss. Saudades da Fic!

  • fersantos08 Postado em 25/02/2016 - 00:56:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis :D

  • michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 17:46:17

    Posta mais! Vai dar confusão rsrsrs Continuaaa

  • fersantos08 Postado em 07/02/2016 - 21:55:27

    Posta maaaaiiis ;) adoro essa fic

  • fersantos08 Postado em 05/02/2016 - 02:25:56

    Posta maaaaiiiis *---* Quero Los A juntos logo

  • fersantos08 Postado em 02/02/2016 - 00:39:41

    kkkkkkkkkkkkkkkkk depois do que fizeram com Los A.. agora estão arrependidos e sentiram medo da Any, quero só ver o que ela pretende fazer com eles..to louca pra ver a vincança da Any. Postaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiis *-*

  • Angel_rebelde Postado em 29/01/2016 - 22:23:53

    Muitooo engraçado todo mundo com medo da Anny KKKKKKKKKKKKKKKKKK. As mais medrosas são sempre Dulce e Maite, principalmente a Maite q só se dá conta das loucuras depois q já foram feitas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Qual será a vingança AyA pra May, Chris, Dulce e Ucker ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 29/01/2016 - 17:10:22

    A Any se amarra numa treta... pooosta maaais

  • Nandacolucci Postado em 29/01/2016 - 09:34:10

    já vem confusão kkk continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais