Fanfic: Ódio a primeira vista | Tema: Ponny
Com Anahí e Derrik:
Derrik: Bem você acabou não me explicando qual foi o seu castigo depois de ter brigado com Alfonso lá no campo. –Derrik fala sem deixar de admirar Ani, a mesma nem prestava atenção no que ele dizia, ela estava com a cabeça longe pensando em porque Julia estaria com Alfonso na sala de artes? e o que eles estariam fazendo agora? e o porque ela se importaria com isso?
Ani: Huum? -Ani pergunta ao ver que Derrik estava a olhando como se ela tivesse que responder algo.
Derrik: Eu perguntei do castigo que você recebeu com o Alfonso, você ainda não me contou qual foi o castigo. – Agora Ani presta atenção no que Derrik responde.
Ani: Ah sim, na realidade recebemos dois castigos, o primeiro dado pelo ditador do Diretor que me obriga a pinta a nova sala de artes na companhia desagradável de Alfonso, o segundo castigo é que eu vou ter que fazer um trabalho com o desagradável do Alfonso de novo. –Cada vez que Ani se referia ao Alfonso ela ficava mais irritada, e Derrik percebi. Na verdade todos percebiam.
Derrik: Uau então você vai precisar passar boa parte do seu tempo tendo que aguentar ele. –Derrik diz meio impressionado.
Ani: Sim isso é terrível! –Ani fala dramática.
Derrik: Vamos sentar ali naquela mesa, perto da cantina. –Derrik aponta para a mesa que estava se referindo.
Ani: Vamos sim. –Ani acompanha Derrik em direção a mesa.
Derrik: Você precisa se distrair um pouco, está muito nervosa com essas obrigações. –Derrik diz se aproximando de Ani, a mesma recua um pouco ficando sem reação.
Ani: Sim devo esta precisa de distração, mas eu não estou nervosa. É que algumas pessoas desse colégio me irritam, e acredite me irritam muito. –Ani resolve falar, tentando fazer Derrik ficar mais longe.
Derrik: Não vi mais você tocando seu violão por ai, está sem inspiração? -Derrik pergunta, mas vê que Ani não está prestando nenhuma atenção no que ele fala.
-A mesma estava prestando atenção no casal que vinha alegre e sorrindo junto em direção a cantina. E esse casal era Poncho e Julia, Poncho vê Ani sentada junto com Derrik na mesa e resolve levar Julia para sentar na mesa ao lado, causando olhares furiosos de Anahí.
Poncho: Olha que coincidência encontrar vocês aqui! –Poncho diz sínico olhando alegre para Anahí.
Ani: Coincidência também tendo umas 200 mesas vazias, vocês vem sentar na mesa ao nosso lado! –Ani diz sínica também.
Derrik: Ani deixa eles, vamos continuar nossa conversa. –Derrik tenta acalmar Ani.
Poncho: Isso mesmo, a conversa de vocês devia está muito interessante. –Poncho diz tomando um gole do suco que pediu pra ele e Julia.
Ani: Sim pode ter certeza que estava! –Ani sorri para Derrik, com intenção de provar a Poncho que nada vindo dele a atingia. –Ani e Derrik voltam a conversar normal.
Julia: Então Poncho você é muito bonito sabe, muito mesmo. –Poncho sorri com o que Julia fala. Ani que escutou quase vomitou na mesa.
Derrik: Está tudo bem Ani? -Derrik pergunta assustado.
Ani: Ah está sim não se preocupa, você é muito atencioso é exatamente por isso que gosto de você. –Ani faz questão de falar bem alto para que Poncho pudesse ouvir.
Poncho: Obrigado Julia, mas você também é muito linda, umas das garotas mais linda que já vi. –Poncho fala alto rebatendo a provocação de Ani.
Ani: Ele só deve ter dito isso para umas trezentas meninas, nada de mais. –Ani debocha comentando meio alto.
Beca: Muita raivaa kkkkk, beijoos!
Autor(a): danni_portilla
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Julia: Oi, o que você falou? -Julia percebe a provocação de Anahí. Ani: Eu, nada. Falei só uma coisinha nada de mais. –Ani diz sínica para Julia. Derrik: Então Ani você está sem inspiração pra tocar violão? não ti vi você tocar mais. –Derrik pergunta a Ani e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 311
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 05/05/2016 - 13:12:09
Continuuuuaaa eu adoro demais essa fic..tenho saudades. Quero saber o final de los A
-
p0nny Postado em 06/03/2016 - 23:23:15
Posta maisss. Saudades da Fic!
-
fersantos08 Postado em 25/02/2016 - 00:56:10
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis :D
-
michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 17:46:17
Posta mais! Vai dar confusão rsrsrs Continuaaa
-
fersantos08 Postado em 07/02/2016 - 21:55:27
Posta maaaaiiis ;) adoro essa fic
-
fersantos08 Postado em 05/02/2016 - 02:25:56
Posta maaaaiiiis *---* Quero Los A juntos logo
-
fersantos08 Postado em 02/02/2016 - 00:39:41
kkkkkkkkkkkkkkkkk depois do que fizeram com Los A.. agora estão arrependidos e sentiram medo da Any, quero só ver o que ela pretende fazer com eles..to louca pra ver a vincança da Any. Postaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiis *-*
-
Angel_rebelde Postado em 29/01/2016 - 22:23:53
Muitooo engraçado todo mundo com medo da Anny KKKKKKKKKKKKKKKKKK. As mais medrosas são sempre Dulce e Maite, principalmente a Maite q só se dá conta das loucuras depois q já foram feitas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Qual será a vingança AyA pra May, Chris, Dulce e Ucker ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntttttttt. Por : Angel_rebelde
-
Jéssica Portilla Herrera Postado em 29/01/2016 - 17:10:22
A Any se amarra numa treta... pooosta maaais
-
Nandacolucci Postado em 29/01/2016 - 09:34:10
já vem confusão kkk continuaa