Fanfics Brasil - Capítulo 46 - Competindo Ódio a primeira vista

Fanfic: Ódio a primeira vista | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 46 - Competindo

351 visualizações Denunciar


Julia: Oi, o que você falou? -Julia percebe a provocação de Anahí.


Ani: Eu, nada. Falei só uma coisinha nada de mais. –Ani diz sínica para Julia.


Derrik: Então Ani você está sem inspiração pra tocar violão? não ti vi você tocar mais. –Derrik pergunta a Ani e começa a fazer carinho na mão da mesma. Poncho viu o modo que Derrik segurava a mão de Ani, logo ele tratou de agarrar a mão de Julia.


Ani: Não é que eu esteja sem inspiração, é mais porque eu estou sem tempo. –Ani diz e se aproxima mais de Derrik, e segura sua mão também. Depois Ani dá uma olhada para Poncho que não tirava os olhos dela.


Julia: Tá um pouco frio aqui, você não acha? -Julia pergunta para Poncho.


Poncho: Ah sim ta um pouco frio sim, deixa eu sentar do seu lado ai eu te esquento. –Poncho diz olhando para Ani sorrindo.


Julia: Ah bem melhor, você é um amor. –Poncho estava sentado do lado de Julia, e a abraçava.


Derrik: Acredito que pintar aquela sala está sendo muito estressante para você. –Derrik diz mais próximo de Ani.


Ani: Você não faz ideia, ainda mais que eu sou obrigada a pintar a sala com uma pessoa tão idiota. –Ani fala bem alto para Poncho escutar.


Poncho: Dá para tentar não ser tão desagradável? -perguntou ele com desprezo.


Ani: Você não pode simplesmente desaparecer? É que eu gostaria tanto disso!


Julia: Deixa ela Ponchito, não dá bola. –Julia diz passando a mão no rosto de Poncho. Ani se segura para não rir quando Julia diz “Ponchito”.


Ani: É Ponchito me deixa! –Quando Ani termina de falar ela começa a rir muito do apelido de Poncho.


Poncho: Eu vou parar, mas só porque você quer. –Poncho fala bem alto a parte do “você” olhando para Julia.


Derrik: Vamos continuar conversando Ani, deixa eles. –Derrik fala isso percebendo o olhar de raiva que ali lançava para os dois.


Ani: Está certo, você é sempre fofo assim? -Ani pergunta se aproximando mais de Derrik e colocando seus braços envolta do pescoço do mesmo. Poncho encara Anahí com raiva.


Derrik: Eu tento. –Derrik se aproxima mais de Ani, eles estavam a centímetros um do outro, Ani ia começar o beijo quando algo cutuca seu braço rapidamente.


Poncho: Ah foi sem querer, jura que não queria estragar o climinha de vocês. –Poncho fala sorrindo sínico.


Ani: Ah foi sem querer? se você fizer de novo vou estragar a sua cara. –Ani aponta para o rosto de Poncho.


Poncho: Nossa que medo. –Ani faz que ia se levantar, mas Derrik a segura.


Ani: Tudo bem Derrik. –Ani diz isso e depois agarra Derrik dando um enorme beijo nele. Poncho fica de boca a berta, então ele se aproxima de Julia e a beija também.  Enquanto Ani beijava Derrik ela olhava para Poncho provocando, o mesmo fazia a mesma coisa beijando Julia. Ani abraça mais Derrik, Poncho vê e abraça mais Julia também, Ani e Poncho ficam competindo. Depois de uns segundo Ani termina o beijo dado em Derrik. Logo depois Poncho para de beijar Julia.


Ani: Nossa Derrik você beija muito bem! E muito melhor do que outras pessoas. –Ani fala bem alto de propósito. Poncho só olha pra ela com raiva.


Derrik: Uau é você que beija bem Anahí. –Derrik diz feliz abraçando Ani.


Poncho: Você é incrível Julia. –Poncho diz puxando Julia para mais perto.


Derrik: Ani eu queria poder ficar mais aqui com você, mas eu preciso ir pra minha aula de reforço de química. Tudo bem? -Derrik pergunta para Ani que ainda estava olhando Poncho e Julia.


Ani: Que? a sim não tem problema, vai lá. Nos encontramos depois. –Ani pisca para Derrik.


Derrik: Ok nos vemos depois! –Derrik rouba um selinho de Ani e sai.


Poncho: Ó que pena, Derrik teve que ir embora. –Poncho diz provocando Ani.


Ani: É uma pena mesmo, tchau pra vocês! –Ani diz mau humorada e vai saindo da cantina.


Poncho: Julia você é demais, mas eu preciso ir agora. Beijos! –Poncho da um beijo na bochecha de Julia e ia sair mas ela o segura pelo braço.


Julia: Nos vemos depois então¿ -Julia fala calma, mas pro dentro estava morrendo de raiva, pois sabia que Poncho iria atrás de Anahí.


Poncho: Se der tempo, nos vemos sim. –Poncho fala e depois sai correndo por onde Ani saiu para ir embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danni_portilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Poncho corre e consegue alcançar Anahí. Ani: Ah não, você de novo não. –Ani fala ao ver Poncho se aproximar. Poncho: Tá feliz? -Ele diz com certa irritação. Ani: Eu sou feliz! Não é culpa minha se você não consegue o mesmo! Poncho: Porque beijou o Derrik, foi só pra me pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 311



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 05/05/2016 - 13:12:09

    Continuuuuaaa eu adoro demais essa fic..tenho saudades. Quero saber o final de los A

  • p0nny Postado em 06/03/2016 - 23:23:15

    Posta maisss. Saudades da Fic!

  • fersantos08 Postado em 25/02/2016 - 00:56:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis :D

  • michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 17:46:17

    Posta mais! Vai dar confusão rsrsrs Continuaaa

  • fersantos08 Postado em 07/02/2016 - 21:55:27

    Posta maaaaiiis ;) adoro essa fic

  • fersantos08 Postado em 05/02/2016 - 02:25:56

    Posta maaaaiiiis *---* Quero Los A juntos logo

  • fersantos08 Postado em 02/02/2016 - 00:39:41

    kkkkkkkkkkkkkkkkk depois do que fizeram com Los A.. agora estão arrependidos e sentiram medo da Any, quero só ver o que ela pretende fazer com eles..to louca pra ver a vincança da Any. Postaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiis *-*

  • Angel_rebelde Postado em 29/01/2016 - 22:23:53

    Muitooo engraçado todo mundo com medo da Anny KKKKKKKKKKKKKKKKKK. As mais medrosas são sempre Dulce e Maite, principalmente a Maite q só se dá conta das loucuras depois q já foram feitas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Qual será a vingança AyA pra May, Chris, Dulce e Ucker ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 29/01/2016 - 17:10:22

    A Any se amarra numa treta... pooosta maaais

  • Nandacolucci Postado em 29/01/2016 - 09:34:10

    já vem confusão kkk continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais