Fanfics Brasil - Capítulo 47 - Ponny Ódio a primeira vista

Fanfic: Ódio a primeira vista | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 47 - Ponny

12 visualizações Denunciar


-Poncho corre e consegue alcançar Anahí.


Ani: Ah não, você de novo não. –Ani fala ao ver Poncho se aproximar.


Poncho: Tá feliz? -Ele diz com certa irritação.


Ani: Eu sou feliz! Não é culpa minha se você não consegue o mesmo!


Poncho: Porque beijou o Derrik, foi só pra me provocar Anahí ? -Poncho pergunta mais próximo de Ani.


Ani: Porque eu beijaria o Derrik só pra te provocar, me poupe! –Ani diz irritada e sai andando em direção ao campo.


Poncho: Ei aonde você vai? -Poncho começa a seguir Anahí.


Ani: Não é da sua conta. –Ani caminha mais rápido, mas Poncho continuava a seguindo.


Poncho: Sabe que precisamos pintar a sala ainda! –Poncho tenta parar Anahí.


Ani: Sabe, não tô afim! E para de me seguir. –Ani diz irritada já.


Poncho: Pode parando, vamos pintar aquela sala de uma vez! –Dito isso Poncho puxa Anahí e coloca ela sobre seus ombros.


Ani: Que isso! Ei me solta idiota! –Ani começa a gritar e a xingar Poncho, o mesmo só ignorava.


Poncho: Dá pra parar de gritar que o meu ouvido agradece, obrigado. –Ani se debatia.


Ani: Me põem no chão agora Alfonso! –Ani grita com raiva, batendo nas costas de Poncho.


Poncho: Sabe não tô afim! –Poncho imita Anahí, a mesma fica com mais raiva ainda.


-Os dois passavam pelo corredor do colégio e não tinha como todos não olharem.


Ani: Socorro gente! Me ajudem ele ta me sequestrando! –Ani gritava fazendo drama.


Poncho: Não se preocupem ela é louca. –Poncho chega com Anahí na sala de artes.


Ani: Aah chega, agora pode me soltar! –Ani ordenava, furiosa.


Poncho: Posso, mas se eu te soltar você vai vim pra cima de mim querendo me matar, então não sei... –Poncho começa a provocar irritando mais ainda Anahí.


Ani: Olha aqui se você não me soltar agora eu vou...


Poncho: Vai o que, você não consegue se soltar. –Poncho interrompe Ani e começa a andar com ela ainda em suas costas pela sala.


Ani: O que eu fiz pra merecer isso senhor! –Ani diz olhando para cima.


Poncho: Eu só vou te soltar se você não querer me matar depois. Certo? -Poncho pergunta com receio.


Ani: Meio difícil não acha, anda me solta logo! –Ani diz sem paciência, não aguentava mais ficar sendo carregada.


Poncho: Não, você não me respondeu ainda. Quer saber agora eu só vou te soltar quando dizer que eu sou muito lindo e admitir que gosta de mim. –Poncho diz rindo.


Ani: Aaaaaaah nunca, vamos ficar dias aqui então! –Ani diz irritada e tenta se soltar.


Poncho: Ok. Vamos ficar dias aqui então. –Poncho começar a rodar com Anahí.


Ani: Alfonsoo!


Poncho: Anahí! –Poncho continua rondando Ani.


Ani:  Me solta! Quando eu me soltar eu vou fazer você ter um traumatismo craniano! –Ani diz furiosa.


Poncho: Você sabe é muito simples Anahi,diga as palavrinhas mágicas. –Poncho para de rodar Ani.


Ani: Alfonso por favor me solta.


Poncho: Essas não são as palavrinhas mágicas, você sabe quais são. –Poncho diz e Ani bufa.


Ani: Por favor Alfonso me solta, antes que eu quebre a sua cara! Pronto!


Poncho: Definitivamente não são essas as palavras. –Poncho diz já com medo.


Ani: Cara como você é patético. –Ani diz séria, Poncho ameaça a girar Ani de novo.


Ani: Ok, ok. Você é bonito e eu gosto de você, AGORA ME SOLTA! –Ani fala a primeira parte baixo.


Poncho: O que não consegui escutar direito. –Poncho finge que não escutou.


Ani: Não vou falar mais nada. –Ani fala séria.


Poncho: Certo,eu vou te soltar. –Poncho solta Anahí a mesma continuava com raiva.


Ani: O que você tem na cabeça? não pode ser normal! –Ani diz com raiva indo pra cima de Poncho.


Poncho: Precisamos pintar a sala, era o único jeito de trazer a madame aqui. –Poncho tenta se defender dos tapas de Ani.


Ani: Você quer tanto pinta a sala, vamos pintar! –Ani pega o pincel que estava na mão dele com tinta preta e passa no rosto de Poncho, o deixando preto de tinta.




 


Angel_rebelde: Aaaahah Leitora nova seja bem vinda! que booooom que está gostando, espero que continue acompanhando a fic, beijooos! Continuando.


ponnyforever10: Adora um barraco kkkkkkkkk, continuandoo, beijooos!


anajulia_ponny: Ressucita mulher porque eu continuei! beijoooos!


jessica_ponny_steerey: Eu bem que achei que era você hahah, esse site ta bem bugado "as vezes"


que boooom que conseguiu comentar <3 continuando beijooos!


mari_ponny: Continuando beijoos!


Beca: Poisé 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danni_portilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Poncho: Ah você não fez isso! –Ele diz furioso limpando o rosto, Ani só ria. Ani: Ah fiz sim e vou fazer de novo! –Ani que continuava com o pincel na mão, pintou o rosto de Poncho novamente. Poncho: Agora você vai ver! –Poncho pega um pincel maior com tinta azul e vai se aproximando de Anahi. Ani: Nãoo Alfonso! &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 311



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 05/05/2016 - 13:12:09

    Continuuuuaaa eu adoro demais essa fic..tenho saudades. Quero saber o final de los A

  • p0nny Postado em 06/03/2016 - 23:23:15

    Posta maisss. Saudades da Fic!

  • fersantos08 Postado em 25/02/2016 - 00:56:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis :D

  • michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 17:46:17

    Posta mais! Vai dar confusão rsrsrs Continuaaa

  • fersantos08 Postado em 07/02/2016 - 21:55:27

    Posta maaaaiiis ;) adoro essa fic

  • fersantos08 Postado em 05/02/2016 - 02:25:56

    Posta maaaaiiiis *---* Quero Los A juntos logo

  • fersantos08 Postado em 02/02/2016 - 00:39:41

    kkkkkkkkkkkkkkkkk depois do que fizeram com Los A.. agora estão arrependidos e sentiram medo da Any, quero só ver o que ela pretende fazer com eles..to louca pra ver a vincança da Any. Postaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiis *-*

  • Angel_rebelde Postado em 29/01/2016 - 22:23:53

    Muitooo engraçado todo mundo com medo da Anny KKKKKKKKKKKKKKKKKK. As mais medrosas são sempre Dulce e Maite, principalmente a Maite q só se dá conta das loucuras depois q já foram feitas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Qual será a vingança AyA pra May, Chris, Dulce e Ucker ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 29/01/2016 - 17:10:22

    A Any se amarra numa treta... pooosta maaais

  • Nandacolucci Postado em 29/01/2016 - 09:34:10

    já vem confusão kkk continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais