Fanfics Brasil - Capítulo 48 - Vai você primeiro! Ódio a primeira vista

Fanfic: Ódio a primeira vista | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 48 - Vai você primeiro!

360 visualizações Denunciar


Poncho: Ah você não fez isso! –Ele diz furioso limpando o rosto, Ani só ria.


Ani: Ah fiz sim e vou fazer de novo! –Ani que continuava com o pincel na mão, pintou o rosto de Poncho novamente.


Poncho: Agora você vai ver! –Poncho pega um pincel maior com tinta azul e vai se aproximando de Anahi.


Ani: Nãoo Alfonso! –Ani tenta sair correndo mas Poncho a segura e passa tinta azul por todo o seu cabelo, agora era Poncho que só ria.


Poncho: vingança! –Poncho continuava rindo de Ani.


Ani: Vai ter volta Herrera. – Ani enfia seu rolo de tinta no balde, fazendo-o ficar encharcado, e joga tudo de Alfonso.


Poncho: Atá quer guerra! –Poncho diz tentando tirar o excesso de tinta do rosto.


Ani: Pode vir! –Ani diz confiante.


-Então eles começam a tocar tinta um no outro! Uma batalha infantil ocorria entre esses dois.


-Eles ficariam mais de horas tocando tinta um no outro se uma pessoa não interrompesse.


Madariaga: O que é isso? -Madariaga pergunta ao olhar o estado da sala que estava terrível machada de tinta pra tudo quanto é lado, e Ani e Poncho estavam pintados de tinta também.


-Ani e Poncho param o que estavam fazendo quando escutaram a voz de Madariaga.


Madariaga: Vocês ficaram responsável por pintar a sala certo? -Madariaga pergunta confuso, Ani e Poncho só assentem.


Madariaga: Tem certeza que vocês não ficaram responsável por destruir a sala ao em vez de pintá-la.


Ani: Mas também não é pra tanto assim, a sala não está basicamente destruída... ela só está com estilo. –Ani diz apontando para a parede que estava pintada com manchas de azul e preto.


Poncho: Com um estilo diferente. –Poncho concorda com que Ani diz.


Ani: Meio exótico né? -Ani pergunta para Madariaga.


Madariaga: Ah claro, meio exótico é pouco. –Madariaga diz irônico- Será que vocês não conseguem trabalharem juntos sem destruir algo? -Madariaga diz meio irritado.


Ani: Foi isso que eu disse quando colocaram a gente juntos pra pintar essa sala. –Ani diz óbvia.


Poncho: É que pra trabalhar com a Anahí a pessoa precisar ser surda, cega, e muda. –Poncho diz olhando pra Ani.


Ani: Quer ver eu te deixar cego! –Ani diz cerrando os punhos.


Madariaga: Ei paro vocês dois, eu vim aqui chamá-los pra fazer o trabalho de ética que estava pendente. Lembram? -Madariaga pergunta e Ani e Poncho fazem umas caras desagraveis.


Ani: Tem certeza que quer que a gente faça esse trabalho ainda? -Ani pergunta com receio.


Madariaga: Claro. Esse é o castigo de vocês não se esqueçam, talvez com esse trabalho vocês aprendam a interagir como seres humanos normais.


Ani: Eu sou um ser humano normal ok, é que conviver com pessoas irritantes não dá certo. –Ani diz apontando para Alfonso.


Poncho: Vindo de você é um elogio né, trabalhar com malucas como a Anahí nunca que daria certo. –Poncho diz debochando.


Ani: Olha aqui Herrera.... –Pronto e começa mais um briga de novo, Madariaga estava aponto de se matar mais um pouco.


Madariaga: Chega! Olha ou vocês vão ficar quietinhos eu vou cometer dois assassinatos, e eu não quero ser um professor comprindo pena na cadeia. Ok vamos colaborar? -Madariaga diz calmo mas mesmo assim assustando Ani e Poncho que só concordaram com um aseno.


Madariaga: Ótimo, agora vamos pra minha sala que vocês tem o trabalho de ética pra começar. –Madariaga aponta para a porta, para que Ani e Poncho passassem.


Poncho: Pode ir você primeiro. –Poncho aponta para a porta e olha pra Anahí.


Ani: Não pode ir primeiro eu deixo. –Ani aponta para a porta também.


Poncho: Primeiro as damas então, você vai primeiro. –Poncho diz já se irritando.


Ani: Mas como é as damas primeiros, eu posso escolher, e como eu posso escolher escolho que você vá primeiro. –Ani diz irritada apontando para a porta.


Poncho: Ãm? -Poncho se confunde- eu como um cavaleiro deixo você ir primeiro então vai. –Poncho diz irritado.


Ani: Mas como eu não quero, então você vai ir primeiro porque eu deixei! –Ani diz alto.


Pensamento de Madariaga: Santo Deus, me de paciência! – Madariaga diz olhando pro teto.


Poncho: Mas eu falei primeiro que você iria, então você deve ir! –Poncho diz estressado.


Ani: Mas eu não... –Madariaga interrompe.


Madariaga: Meu Deus, mas qual é o problema. Eu vou na frente agora, e vocês me seguem deu¿ -Madariaga pergunta olhando para os dois.


-Os dois assentem. E Madariaga sai primeiro deixando os dois na sala.


Poncho: Agora você pode ir! –Poncho diz apontando para a porta.


Ani: Não, mas porque você não vai primeiro! –Ani diz irritada olhando para Poncho.


Ani e Poncho: Quer saber eu vou primeiro! –Os dois falam a mesma coisa, e passam na porta um empurrando o outro.




 


Olha quem ta de voltaa! eu vou continuar postando mais tarde ok, beijoos! 


Angel_rebelde: é muita implicância pra duas pessoas hahaha, daqui apouco ele amolece mesmo ela, se eu conseguir tempo vou dar um passada na sua fic ok, beijooos! continuando.


jessica_ponny_steerey: A pessoa vai ficando profissa que já sabe até o jeito das leitoras comentar hahaha, beijooos! continuando.


ponnyforever10: A sala nunca vai ficar pronta mesmo hahaha, beijoos! continuando.


fersantos08: Que bom que está amando a fic


mari_ponny: awwwn beijoos! continuandoo!


anajulia_ponny: Continuandooo, beijooos! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danni_portilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Antes de Ani e Poncho irem fazer o trabalho Madariaga liberou eles a irem tomar banho e se trocarem pois estavam completamente pintados de tinta, depois eles teriam que ir fazer o trabalho. Madariaga estava na sua sala só escutava os gritos dos dois pelos corredores, cada vez os gritos ficavam mais altos e perto. Ani: Herrera dá pra me soltar! –Ani diz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 311



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 05/05/2016 - 13:12:09

    Continuuuuaaa eu adoro demais essa fic..tenho saudades. Quero saber o final de los A

  • p0nny Postado em 06/03/2016 - 23:23:15

    Posta maisss. Saudades da Fic!

  • fersantos08 Postado em 25/02/2016 - 00:56:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis :D

  • michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 17:46:17

    Posta mais! Vai dar confusão rsrsrs Continuaaa

  • fersantos08 Postado em 07/02/2016 - 21:55:27

    Posta maaaaiiis ;) adoro essa fic

  • fersantos08 Postado em 05/02/2016 - 02:25:56

    Posta maaaaiiiis *---* Quero Los A juntos logo

  • fersantos08 Postado em 02/02/2016 - 00:39:41

    kkkkkkkkkkkkkkkkk depois do que fizeram com Los A.. agora estão arrependidos e sentiram medo da Any, quero só ver o que ela pretende fazer com eles..to louca pra ver a vincança da Any. Postaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiis *-*

  • Angel_rebelde Postado em 29/01/2016 - 22:23:53

    Muitooo engraçado todo mundo com medo da Anny KKKKKKKKKKKKKKKKKK. As mais medrosas são sempre Dulce e Maite, principalmente a Maite q só se dá conta das loucuras depois q já foram feitas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Qual será a vingança AyA pra May, Chris, Dulce e Ucker ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 29/01/2016 - 17:10:22

    A Any se amarra numa treta... pooosta maaais

  • Nandacolucci Postado em 29/01/2016 - 09:34:10

    já vem confusão kkk continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais