Fanfic: Ódio a primeira vista | Tema: Ponny
-Antes de Ani e Poncho irem fazer o trabalho Madariaga liberou eles a irem tomar banho e se trocarem pois estavam completamente pintados de tinta, depois eles teriam que ir fazer o trabalho.
Madariaga estava na sua sala só escutava os gritos dos dois pelos corredores, cada vez os gritos ficavam mais altos e perto.
Ani: Herrera dá pra me soltar! –Ani diz batendo nas cotas de Poncho. –O mesmo no meio do caminho colocou Ani nas costas pois não aguentava mais ela vir se arrastando.
Poncho: Deu agora eu coloco, devia me agradecer ainda. –Poncho debocha.
Ani: Quando você vai aprender que eu tenho pernas? -Ani diz apontando para suas pernas.
Poncho: Quando você vai aprender a usa-lás?-Poncho diz irôncio.
Madariaga: Esqueçam tudo agora, e podem se sentando que eu vou falar novamente o trabalho pra vocês. –Ani e Poncho se sentam um de frente pro outro na mesa, e Madariaga no meio.
Madariaga: eu vou querer que vocês todos os dias digam um defeito, e uma qualidade de cada um. Mas vocês devem explicar o porque dos defeitos ok?
Ani: Ok –Ani diz desanimada.
Poncho: ok –Poncho diz olhando para Ani.
Madariaga: Olha eu não vou poder ficar aqui com vocês presenciando esse momento, porque eu vou estar dando aula agora pra turma de vocês. Então eu peço por favor, mas por favor mesmo que não destruão minha sala, ou toquem fogo. Ta bom? -Madariaga diz implorando.
Poncho: Ta bom.
Ani: Eu vou tentar. –Ani diz e Madariaga a olha sério.
Ani: Ok, ok .Eu não vou tocar fogo na sua sala.
Madariaga: Nem destruir?
Ani: Nem destruir. –Ani ri
Madariaga: Agora posso ir em paz, olha o quanto antes vocês terminarem vai ser melhor pra vocês ok –Madariaga diz e sai.
-Passado cinco minutos em silêncio, Poncho começa a se segurar pra não rir.
Ani: Porque ta rindo idiota? -Ani pergunta curiosa.
Poncho: Nada de mais. –Poncho fica soltando umas risadas.
Ani: Me fala!
Poncho: Ta bom, eu fiquei imaginando você colocando fogo na sala. –Poncho diz e continuando rindo.
Ani: Olha eu falei que não colocaria fogo na sala, mas não quer dizer que não posso colocar em você! –Ani ameaça.
Poncho: Nem inventa! –Poncho para de rir e fica sério.
Ani: Ok eu preciso achar alguma qualidade em você, isso está difícil. –Ani se encosta mais na cadeira.
Poncho: Não é difícil não, eu posso te falar várias. –Poncho diz olhando para Ani a mesma fica olhando para ele, como se estivesse o estudando.
Ani: Não continua difícil. –Ani diz encarando Poncho.
Poncho: Olha eu sou lindo, gato, inteligente, capitão do time de futebol, quer melhor que isso. Ah e beijo bem, como você sabe. –Poncho diz só pra irritar Anahí.
Ani: Bom vamos começar. Lindo gato... não sei da onde -Ani mente-. inteligente? até uma porta é mais que você. capitão do time de futebol, quanto que você pagou pro treinador. E sobre você achar que beija bem, sem comentários prefiro o Derrik. –Ani decide provocar Alfonso, o mesmo ficou com uma cara nada agradável.
Poncho: Eu não sei porque em tudo que falamos, você coloca o Derrik no meio. E é só você que acha essas coisa sobre mim, qualquer menina desse colégio pensa diferente.
Ani: Você esqueceu de completar... qualquer menina idiota pensa isso. –Retruca com um sorriso no rosto.
Poncho: Vou começar escrevendo o seu defeito que é melhor, ops “seus defeitos” –Poncho diz irônico escrevendo no caderno.
Ani: Haha muito engraçado. –Ani diz olhando para o seu caderno.
Poncho: São tantos que eu nem sei por qual começo. –Poncho provoca.
Ani: Eu vou começar com os seus defeitos primeiro que vai ser muito mais rápido. –Ani olha raivosa para Poncho e vira a folha de seu caderno.
Poncho: Deixa eu ver eu posso colocar... maluca, estressada,rebelde...
Ani: Idiota, lesado, irritante, exibido... –Ani começa a falar mais alto que Poncho e ia escrevendo no caderno o que falava.
-Ani e Poncho falavam ao mesmo tempo.
Haa não disse que postaria mais tarde viram hahaha beijoos!
Angel_rebelde: É muito amor envolvido nesses dois mesmo, beijoos! continuandoo.
ponnyforever10: Vou tentar na sumir não haha, esses dois juntos só causam problemas hahaha, continuandoo beijos!
Autor(a): danni_portilla
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Poncho: Ta acho que os defeitos eu já tenho bastante. –Poncho diz analisando sua folha. Ani: Não sei aonde, porque a maioria ai você inventou! –Ani diz sem paciência. Poncho: Eu não preciso inventar Anahi, qualquer pessoa nota isso em você. –Ele fala mostrando sua folha com vários defeit ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 311
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 05/05/2016 - 13:12:09
Continuuuuaaa eu adoro demais essa fic..tenho saudades. Quero saber o final de los A
-
p0nny Postado em 06/03/2016 - 23:23:15
Posta maisss. Saudades da Fic!
-
fersantos08 Postado em 25/02/2016 - 00:56:10
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis :D
-
michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 17:46:17
Posta mais! Vai dar confusão rsrsrs Continuaaa
-
fersantos08 Postado em 07/02/2016 - 21:55:27
Posta maaaaiiis ;) adoro essa fic
-
fersantos08 Postado em 05/02/2016 - 02:25:56
Posta maaaaiiiis *---* Quero Los A juntos logo
-
fersantos08 Postado em 02/02/2016 - 00:39:41
kkkkkkkkkkkkkkkkk depois do que fizeram com Los A.. agora estão arrependidos e sentiram medo da Any, quero só ver o que ela pretende fazer com eles..to louca pra ver a vincança da Any. Postaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiis *-*
-
Angel_rebelde Postado em 29/01/2016 - 22:23:53
Muitooo engraçado todo mundo com medo da Anny KKKKKKKKKKKKKKKKKK. As mais medrosas são sempre Dulce e Maite, principalmente a Maite q só se dá conta das loucuras depois q já foram feitas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Qual será a vingança AyA pra May, Chris, Dulce e Ucker ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntttttttt. Por : Angel_rebelde
-
Jéssica Portilla Herrera Postado em 29/01/2016 - 17:10:22
A Any se amarra numa treta... pooosta maaais
-
Nandacolucci Postado em 29/01/2016 - 09:34:10
já vem confusão kkk continuaa