Fanfics Brasil - Capítulo 50 - Sua Querida Ódio a primeira vista

Fanfic: Ódio a primeira vista | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 50 - Sua Querida

351 visualizações Denunciar


 


Poncho: Ta acho que os defeitos eu já tenho bastante. –Poncho diz analisando sua folha.


Ani: Não sei aonde, porque a maioria ai você inventou! –Ani diz sem paciência.


Poncho: Eu não preciso inventar Anahi, qualquer pessoa nota isso em você. –Ele fala mostrando sua folha com vários defeitos dela.


Ani: Que ver eu rasgar essa folha? -Ela diz tentando pegar a folha de Poncho.


Poncho: Sem gracinhas Anahi, e vamos terminar esse trabalho de uma vez. –Poncho fala tentando afastar sua folha das mãos de Ani.


Ani: ótimo, porque eu já não aguento mais ficar o dia todo tendo que te aguentar! –Ani se senta na cadeira novamente.


Poncho: Uma qualidade em você, é agora ficou difícil. –Poncho fala analisando Anahi.


Ani: Vai continuar com a palhaçada? depois não adianta reclamar. –Ani fala séria e Poncho ficava rindo.


Ani: E para de rir como um idiota! –Ani se levanta e começa a bater com o caderno nas costas de Poncho.


Poncho: Ai ai , você quer que eu morra garota! –Poncho dizia tentando se esquivar.


Ani: Não seria uma má ideia! –Ela o olha com uma cara de psicopata, assustando o mesmo.


Poncho: Ani olha, eu já to cansado... vamos fazer um trégua ok? -Ele diz sério olhando nos olhos de Ani.


Ani: Sério? -Ani pergunta encarando Alfonso.


Poncho: Não! –Depois de falar Poncho ficou rindo.


Ani: Como você é infantil meu deus! –Ela diz furiosa, indo em direção a porta, quando Poncho percebe, ele para de rir no mesmo instante.


Poncho: Ei aonde você vai? -Ele pergunta sério vendo Ani sair da sala, então ele resolve a seguir.


Ani: Não sou obrigada a aguentar suas infantilidades, me poupe! –Ani ia sair andando mas Poncho segura sem braço.


Poncho: Mas você é obrigada, estamos fazendo um trabalho juntos se esqueceu¿ -Ani o ignora e tenta puxar o braço, mas não consegue.


Ani: Eu não me esqueci, acontece que eu não aguento ficam na companhia de pessoas desagradáveis. –Ani diz encarando Alfonso de perto.


Poncho: Eu também não aguento, mas olha só com quem eu estou. –Poncho aponta para ela.


Ani: Deus me de paciência! –Ani diz levantando as mãos para o alto- olha aqui, mas olhe bem. Vamos terminar esse trabalho de uma vez e sem brincadeirinhas! –Ani diz séria puxando Alfonso pela camiseta até a mesa.


Poncho: Ta bom, agora a senhorita pode se acalmar. –Poncho diz tirando as mãos de Ani de sua camiseta.


-Depois de mais 20 minutos dos dois pensando no trabalho, surge uma luz em Anahí.


Ani: Aaah já sei! Uma única coisa que você consegue fazer bem, bom não é aquela coisa de “nossa como ele é bom” mas dá pro gasto. É jogando futebol. –Ani diz anotando no seu caderno.


Poncho: Dá pro gasto? -Alfonso fala ironicamente- eu jogo melhor que qualquer pessoa nesse colégio, inclusive porque será que eu sou o capitão do time de futebol. –Poncho diz se gabando.


Ani: Você é capitão do time de futebol só porque você é popularzinho, e você sabe muito bem que eu jogo melhor que você! –Ani diz rindo da cara que Alfonso fez.


Poncho: Aaah você joga melhor que eu? não se esqueça que eu estou falando de futebol minha querida. –Poncho diz irônico.


Ani: Eu sei que você está falando de futebol, e eu não sou sua querida! –Ani diz irritada com o atrevimento, Poncho apenas ria.




 


Haaaa olha quem está aqui de novo depois de três anos! feeliz páscoa pra vocês! (opaa bem atrazado)


Planos para uma nova fic vindo por aí. bjs! 


Angel_rebelde: kkkkkkkk da Ani não se pode duvidar né, continuandooo beijos!


mari_ponny: Continuandooo! bjs


jessica_ponny_steerey: hahaha sabe que eu sumo mas sempre volto, continuandoo bjs!


anajulia_ponny: Ah mds não morra não, eu sou sumida mesmo mas sempre quando tenho tempo venho aqui, continuandoo beijoos!


ponnyforever10: Feeeliz Páscoa! bem atrazado, mas ainda vale certo? pode me chamar de Danni sim, continuando bjs!


nandacolucci: Bem vindaaa, quem bom que está gostando, continuando beijos!


nathyponnyvondy: Que bom que gosta da fic <3 continuandoo bjs!


belle_: Bem vindaa! postando maaais já! 


ponnyforever10: Continuandoo bjs!


fersantos08: Quem sabe não role um beijo logo logo haaa! continuandoo beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danni_portilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Poncho: Agora eu preciso achar uma qualidade em você, deve haver uma pelo menos. –Poncho diz analisando Anahí. Ani: Se continuar me olhando assim já sabe. –Ani cerra os punhos para Poncho. Poncho: É, essa é uma boa qualidade, uma maniaca lutadora de box! –Poncho diz rindo e anota no caderno. Ani se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 311



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 05/05/2016 - 13:12:09

    Continuuuuaaa eu adoro demais essa fic..tenho saudades. Quero saber o final de los A

  • p0nny Postado em 06/03/2016 - 23:23:15

    Posta maisss. Saudades da Fic!

  • fersantos08 Postado em 25/02/2016 - 00:56:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis :D

  • michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 17:46:17

    Posta mais! Vai dar confusão rsrsrs Continuaaa

  • fersantos08 Postado em 07/02/2016 - 21:55:27

    Posta maaaaiiis ;) adoro essa fic

  • fersantos08 Postado em 05/02/2016 - 02:25:56

    Posta maaaaiiiis *---* Quero Los A juntos logo

  • fersantos08 Postado em 02/02/2016 - 00:39:41

    kkkkkkkkkkkkkkkkk depois do que fizeram com Los A.. agora estão arrependidos e sentiram medo da Any, quero só ver o que ela pretende fazer com eles..to louca pra ver a vincança da Any. Postaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiis *-*

  • Angel_rebelde Postado em 29/01/2016 - 22:23:53

    Muitooo engraçado todo mundo com medo da Anny KKKKKKKKKKKKKKKKKK. As mais medrosas são sempre Dulce e Maite, principalmente a Maite q só se dá conta das loucuras depois q já foram feitas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Qual será a vingança AyA pra May, Chris, Dulce e Ucker ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 29/01/2016 - 17:10:22

    A Any se amarra numa treta... pooosta maaais

  • Nandacolucci Postado em 29/01/2016 - 09:34:10

    já vem confusão kkk continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais