Fanfics Brasil - Capítulo 51 - Está Nervosa? Ódio a primeira vista

Fanfic: Ódio a primeira vista | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 51 - Está Nervosa?

1048 visualizações Denunciar


 


Poncho: Agora eu preciso achar uma qualidade em você, deve haver uma pelo menos. –Poncho diz analisando Anahí.


Ani: Se continuar me olhando assim já sabe. –Ani cerra os punhos para Poncho.


Poncho: É, essa é uma boa qualidade, uma maniaca lutadora de box! –Poncho diz rindo e anota no caderno. Ani se assusta.


Ani: Que! você não vai colocar isso no caderno né? -Ani tenta ver o que Poncho escrevia, mas ele não deixava.


Poncho: Com licença, mas eu tenho um trabalho para terminar! –Poncho diz desviando as mãos de Ani de pegar seu caderno.


Ani: Acontece que o que você está escrevendo ai é relacionado a mim, então eu tenho todo o meu direito! –Ani diz zangada.


Poncho: Vamos parar com o protesto, daqui apouco você fala que não era só por R$ 3,25.


Ani: Olha aqui, em primeiro lugar você está fazendo um trabalho comigo e escrevendo sobre mim então eu posso olhar. E em segundo, R$ 3,25 da passagem é um roubo ok! –Ani acaba rindo com Poncho.


Poncho: Olha só, eu não sabia que a Anahí tem senso de humor. –Ele diz ironicamente.


Ani: Acontece que você fala muito coisa idiota que não tem como não rir da sua cara. –Ani explica.


Poncho: Eu não sei se considero isso como um elogio. –Poncho diz confuso.


-Ani ia responder mas o telefone dele toca, e ele atende depois de ver quem era.


Poncho: A oi Julia... sim podemos... às 6hr... depois das aulas...ok...ok...beijos até. –Poncho desliga o celular com um sorriso e Ani só o olhava.


Ani: Sua nova vítima?-Ani decide provocar.


Poncho: Nova vítima não, nova ficante. –Poncho diz sério.


-O celular de Ani toca no momento, Poncho consegue ver quem está ligando.


-Esse cara idiota não desiste mesmo.-Pensamento de Poncho.


-Ani acaba desligando o celular e rejeitando a ligação de Derrik, para a felicidade de Poncho.


Poncho: Que feio não atendeu a ligação do Derrik porque, já se enjoou dele? -Poncho estava curioso para saber porque ela não atendeu, então resolve perguntar.


Ani: Não, eu não sou como você que troca de pessoa, como se fosse trocar de roupa. Mas já que está tão interessado em saber, eu só não atendi porque estou no meio do meu trabalho agora.


Poncho: Eu não fico trocando de pessoa tanto assim ok, acontece que pra mim as garotas tem prazo de validade. Simples! –Poncho diz para ver a reação de Ani.


Ani: Cada vez você se supera em, meus parabéns como consegue ser tão idiota assim. É de nascença? -Ani pergunta irônica.


Poncho: Olha não vou ficar aqui perdendo tempo no trabalho, preciso terminar isso. Pois daqui apouco saio com a Julia. –Ele diz e volta a escrever no caderno, onde a poucos minutos tinha sido interrompido por Ani.


Ani: Pobre coitada da Julia deve ser uma iludida, até me dá pena ela parece ser uma garota legal. –Ani finge decepção.


Poncho: Você com pena dela, será mesmo? -Poncho diz se aproximando e colando seus rostos, Ani acabava se perdendo nos olhos de Poncho assim tão perto.


Ani: S.s.sim –Ani tenta se afastar de Poncho.


Poncho: Está nervosa Anahí? está até gaguejando. –Poncho se aproxima mais,para a infelicidade de Anahí, fazendo o ar faltar para a mesma no momento. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danni_portilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ani: Não queira fazer isso. –Ani consegue dizer alguma coisa, mesmo estando hipnotizada por Alfonso tão próximo. E pensando em todos os pontos, vi que ele não era só mais um, que ele veio pra somar, e somou muito. Ele era mais um problema, e dos grandes.-Pensamento de Ani. Poncho: Porque não poderia?&nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 311



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 05/05/2016 - 13:12:09

    Continuuuuaaa eu adoro demais essa fic..tenho saudades. Quero saber o final de los A

  • p0nny Postado em 06/03/2016 - 23:23:15

    Posta maisss. Saudades da Fic!

  • fersantos08 Postado em 25/02/2016 - 00:56:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis :D

  • michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 17:46:17

    Posta mais! Vai dar confusão rsrsrs Continuaaa

  • fersantos08 Postado em 07/02/2016 - 21:55:27

    Posta maaaaiiis ;) adoro essa fic

  • fersantos08 Postado em 05/02/2016 - 02:25:56

    Posta maaaaiiiis *---* Quero Los A juntos logo

  • fersantos08 Postado em 02/02/2016 - 00:39:41

    kkkkkkkkkkkkkkkkk depois do que fizeram com Los A.. agora estão arrependidos e sentiram medo da Any, quero só ver o que ela pretende fazer com eles..to louca pra ver a vincança da Any. Postaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiis *-*

  • Angel_rebelde Postado em 29/01/2016 - 22:23:53

    Muitooo engraçado todo mundo com medo da Anny KKKKKKKKKKKKKKKKKK. As mais medrosas são sempre Dulce e Maite, principalmente a Maite q só se dá conta das loucuras depois q já foram feitas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Qual será a vingança AyA pra May, Chris, Dulce e Ucker ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 29/01/2016 - 17:10:22

    A Any se amarra numa treta... pooosta maaais

  • Nandacolucci Postado em 29/01/2016 - 09:34:10

    já vem confusão kkk continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais