Fanfic: Ódio a primeira vista | Tema: Ponny
Ani: Não queira fazer isso. –Ani consegue dizer alguma coisa, mesmo estando hipnotizada por Alfonso tão próximo. E pensando em todos os pontos, vi que ele não era só mais um, que ele veio pra somar, e somou muito. Ele era mais um problema, e dos grandes.-Pensamento de Ani.
Poncho: Porque não poderia? -Poncho sussurra a centímetros da boca de Ani.
Ani: Porque não me deixa em paz, eu e você já acabamos o trabalho por hoje. – Antes de dar a chance de Alfonso falar qualquer coisa, Ani sai da sala rápido o deixando só.
----\\---
-Ani entra na sala de aula.
Dul: Olha quem chegou é a nossa amiga sumida Mai! –Dul fala olhando para Mai.
Mai: É ela mesmo, podemos saber em que confusão você se meteu senhorita sumida! –Mai fala reprendendo, Ani só achava graça.
Ani: Se esqueceram que eu tenho que fazer aqueles trabalhos com o idiota e insuportável do Alfonso. –Ani diz irritada só de falar no nome dele.
Dul: Como ficou a sala de artes? -Ela pergunta curiosa.
Ani: Bom ficou estilosa... talvez um pouco exótica, mas dá pro gasto. –Mai e Dul se olham e ficam imaginando.
Mai: Foi muito difícil trabalhar com o “Herrera”? –Mai fala destacando o Herrera, como Ani sempre diz.
Ani: Mais que difícil impossível! –Ani nem prestava muito atenção porque viu Alfonso entrar na sala acompanhado de Julia, os dois estavam se abraçando.
Ani: Idiota! –Ani fala baixo, mas Dul e Mai escutam.
Dul: Oi, o que você falou? -Dul pergunta, já sabendo o porque de Ani ficar tão incomodada.
Ani: Nada não, besteira. –Ani disfarça.
Mai: Olha Ani precisamos falar sério com você depois da aula. –Ani fica tensa, ela odeia conversar sérias. Sempre quando alguém dizia que queria ter uma conversinha com ela, era sempre um desastre.
Dul: Isso precisamos falar com você, e a senhora não escapa viu. –Dul diz mais descontraída, depois que viu que Ani ficou assustada.
Ani: Mas podem me adiantar sobre o que de tão sério vocês querem conversar comigo? -Ani pergunta curiosa.
Mai: Aah você só vai saber na hora. –Mai diz rindo auto, e Dulce dá um tapa em Mai.
Dul: Te aquieta ai mulher! Daqui a pouco o professor nos mata. –Dul diz e Ani ficou rindo da cara que Mai fez.
Mai: Ta vendo Ani como a Dul me trata, quando você não ta aqui é pior ainda. –Mai diz fazendo drama indo se sentar do lado de Ani.
Ani: Coitadinha dela Dul, ela tem sentimentos. –Ani diz rindo.
Chris: Dá pras piriquitas ficarem quietas ou ta difícil. –Chris diz interrompendo as risadas.
Ani: Até parece que você estuda muito pollito! –Ani fala zombando dele.
Dul: Chris eu quase nem ti vejo nas aula, você é só turista aqui. –Dul diz zombando também, Mai apenas ria.
Chris: Viu Mai, como elas são. É a sim que elas tratam o melhor amigo delas. –Chris finge estar magoado.
Mai: Ai coitado do meu bebe, parem com isso. –Mai diz abraçando ele.
Chris: Agora sim eu gostei. –Chris da uma piscada. Dul e Ani riam.
Ani: Olha que folgado, só tenho uma coisa pra te falar Christian Chávez. Se você fizer a Mai triste vai se ver comigo. –Ani diz cerrando os punhos pra cima de Chris.
Chris: Opa, já entendi e não se preocupe... eu sei que você está com ciumes Ani, tem pollito pra todo mundo. –Chris diz zombando.
Ani: Haha você vai ver! –Ani ameaça a se levantar e Chris se esconde atras de Mai.
Ucker: Olha desculpa interromper o casos de família aqui, mas o professor quer grupos de seis, pra fazer o trabalho... ? -Ucker pergunta olhando para todos.
Chris: Então o que ? Ani da um tapa na cabeça de Chris, o mesmo reclama.
Ani: Aff Chris ele ta perguntando se queremos formar o grupo. –Ani diz irritada.
Dul: Vamos fazer o grupo! –Dul diz animada.
Mai: Mas pera ai somo só cinco. –Mai diz confusa,contando cada um umas 20 vezes, pra ter certeza mesmo que era só cinco.
Ucker: Tem o Poncho, eu vou chamar ele pra fazer com a gente, ja volto. –Ucker diz e sai atras de Poncho.
Ani: Ei, não precisa... não precisa! –Ani diz decepcionada.
Chris: Olha quem ta vindo! Em... em... em –Chris fica cutucando Ani.
Ucker: Pronto agora somos seis! –Ucker diz e Poncho nem sabia ainda que estava no grupo.
Ani: Capaz somos sete. –Ani pensa, mas acaba dizendo um pouco alto.
Poncho: Sempre fazendo gracinhas, não se cansa não. –Poncho diz irônico.
Ani: Pronto chegou o palhaço, agora o circo ta completo! –Ani diz zombando.
Autor(a): danni_portilla
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Poncho: Olha Anahi não vou nem te responder. Christopher porque me trouxe? -Poncho ignora Ani, e se vira para falar com Ucker. Ucker: Eu te trouxe porque você vai ter que fazer um trabalho com a gente. –Ucker explica se sentando do lado de Dul. Poncho: Ah bom, mas que trabalho? Ani: A pessoa é burra mesmo. –Ani fala rindo, Poncho a olha com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 311
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 05/05/2016 - 13:12:09
Continuuuuaaa eu adoro demais essa fic..tenho saudades. Quero saber o final de los A
-
p0nny Postado em 06/03/2016 - 23:23:15
Posta maisss. Saudades da Fic!
-
fersantos08 Postado em 25/02/2016 - 00:56:10
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis :D
-
michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 17:46:17
Posta mais! Vai dar confusão rsrsrs Continuaaa
-
fersantos08 Postado em 07/02/2016 - 21:55:27
Posta maaaaiiis ;) adoro essa fic
-
fersantos08 Postado em 05/02/2016 - 02:25:56
Posta maaaaiiiis *---* Quero Los A juntos logo
-
fersantos08 Postado em 02/02/2016 - 00:39:41
kkkkkkkkkkkkkkkkk depois do que fizeram com Los A.. agora estão arrependidos e sentiram medo da Any, quero só ver o que ela pretende fazer com eles..to louca pra ver a vincança da Any. Postaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiis *-*
-
Angel_rebelde Postado em 29/01/2016 - 22:23:53
Muitooo engraçado todo mundo com medo da Anny KKKKKKKKKKKKKKKKKK. As mais medrosas são sempre Dulce e Maite, principalmente a Maite q só se dá conta das loucuras depois q já foram feitas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Qual será a vingança AyA pra May, Chris, Dulce e Ucker ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntttttttt. Por : Angel_rebelde
-
Jéssica Portilla Herrera Postado em 29/01/2016 - 17:10:22
A Any se amarra numa treta... pooosta maaais
-
Nandacolucci Postado em 29/01/2016 - 09:34:10
já vem confusão kkk continuaa