Fanfics Brasil - Capítulo 53 - 1...2...3...4...5 Ódio a primeira vista

Fanfic: Ódio a primeira vista | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 53 - 1...2...3...4...5

384 visualizações Denunciar


Poncho: Olha Anahi não vou nem te responder. Christopher porque me trouxe? -Poncho ignora Ani, e se vira para falar com Ucker.


Ucker: Eu te trouxe porque você vai ter que fazer um trabalho com a gente. –Ucker explica se sentando do lado de Dul.


Poncho: Ah bom, mas que trabalho?


Ani: A pessoa é burra mesmo. –Ani fala rindo, Poncho a olha com raiva.


Mai: É um trabalho de hética, coisa fácil vamos fazer rapidinho. –Maite fala tranquila.


Ani: Pô coisa bem fácil, só precisamos criar uma música. –Ani fala irônica.


Poncho: Uma música? isso vai demorar muito! Não vou conseguir fazer mais um trabalho com essa maniaca. –Poncho fala apontando para Ani.


Ani: Olha maniaca é a vovozinha! –Ani já ia se levantando da mesa.


Chris: Ei parem crianças, vamos conseguir acabar rápido se vocês ajudarem e não ficarem brigando o tempo todo! –Chris diz e todos concordam menos Ani e Poncho.


Dul: A Ani é profissional em fazer música então, vamos Ani coloque isso pra pensar! –Dul diz desesperada.


Ani: Calma,calma cabelo de fogo, precisamos saber que tema de música vamos fazer primeiro.


Chris: O meu amigo Poncho aqui, sabe compor música também então vamos agilizar ai. Chris diz fazendo referências a Poncho.


Ani: Isso não vai da muito certo. –Ela diz desanimada.


Poncho: Concordo. -Alfonso diz se sentando na cadeira que estava sobrando, ao lado de Ani.


Chris: Claro que vai, a música só precisa ser original e nada de copias, e o ritmo dela deve ser original também.  


Dul: Capaz que precisa ser original, eu já tava pegando a música da xuxa aqui. –Ani olha incrédula para Dul.


Dul: Que foi, eu gosto da xuxa! -Dul diz olhando para Ani.


Chris: Falo mais nada! -Chris ri e fica mexendo no seu celular.


Ucker: Olha o ritmo da música vai ser o que eu mais vou poder ajudar, porque ficar compondo já não é minha especialidade.


Mai: Então vamos começar! –Mai diz toda empolgada.


 


-Assim se passaram uma hora, e o sinal toca.


 


Dul: Caraca já bateu!


Mai: Vamos terminar depois, então já conseguimos pelo menos a metade da música. –Mai fala pegando sua mochila. E todos concordam.


Ani: Eu terei que voltar pra aquela prisão da sala de artes! –Ani fala entediada.


Poncho: Porque vai ter que voltar lá? já não terminamos. –Poncho pergunta confuso.


Ani: Acontece que o Madariaga quer a sala arrumada, se não o diretor nos mata. –Ani diz saindo da sala e Poncho a perseguia atras.


Poncho: E você não iria me contar que o Madariaga pediu isso? -Poncho fala incrédulo.


Ani: Não!


-Ani e Poncho chegam na sala.


Poncho: Nossa isso vai demorar. –Poncho fica observando a bagunça da sala toda.


Ani: A majestade vai ajudar ou você veio aqui só pra ficar observando a sala mesmo. –Ani diz irônica.


Poncho: Isso vim só pra observar mesmo, alguém tem que supervisionar pra ver se você vai fazer o trabalho certo. –Poncho diz se sentando na cadeira.


Ani: 1...2...3...4...5


Poncho: Você está contando? porque está fazendo isso? -Poncho se levanta da cadeira, ele achava Anahí maluca.


Ani: Contando até dez para não quebrar sua cara. 6...7...8...9...10 –Ani respira fundo e encara Alfonso.- Você vai ajudar ou não¿


Poncho: Claro que eu vou ajudar, porque se não isso aqui não anda sem mim. –Poncho pega a vassoura que estava atras de Ani e começa a varrer.- Olha vou te ensinar a como varrer, você pega a vassoura com as mãos ok, e não Anahí não pode ser com os pés, depois você passa ela para esse lado depois para o outro. –Poncho fala irônico.


Ani: Porque você não pega ESSA VASSOURA E ENFIA.. –Alfonso tapa a boca de Anahí rapidamente, quando ele vê o diretor entrar na sala.


Diretor: Vocês podem me explicar o porque dessa bagunça toda na sala de artes¿ -O diretor pergunta irritado ao ver o estado da sala de artes.




 


Meu Povo e minha pova! 


Angel_rebelde: Milagres acontecem kkkkkkk, vai sair muitos tiroteis com esse trabalho ainda. Beijoos continuando!


mari_ponny: Continuandoo! bjs


jessica_ponny_steerey: Daqui alguns capítulos vai ter mais momentos fofos de ponny ok. continuandoo beijoos!


ponnyforever10: Quase beijou mas ela saiu correndo kkkkkk, continuandoo beijoos!


belle_: Postado! bjs! 


fersantos08: Continuandoo! bjs


Julia Brito: Bem Vindaaa leitora nova! postado beijoos! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danni_portilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Ani: Olha a gente estava tentando arrumar até você chegar. –Ani diz impaciente. Diretor: Mas o combinado era vocês só pintarem a sala, e não destruir ela! –O diretor aponta para uma vassoura que estava quebrada, que Anahí quebrou a minutos atras. Poncho: Acontece que tivemos alguns pequenos problemas. &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 311



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 05/05/2016 - 13:12:09

    Continuuuuaaa eu adoro demais essa fic..tenho saudades. Quero saber o final de los A

  • p0nny Postado em 06/03/2016 - 23:23:15

    Posta maisss. Saudades da Fic!

  • fersantos08 Postado em 25/02/2016 - 00:56:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis :D

  • michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 17:46:17

    Posta mais! Vai dar confusão rsrsrs Continuaaa

  • fersantos08 Postado em 07/02/2016 - 21:55:27

    Posta maaaaiiis ;) adoro essa fic

  • fersantos08 Postado em 05/02/2016 - 02:25:56

    Posta maaaaiiiis *---* Quero Los A juntos logo

  • fersantos08 Postado em 02/02/2016 - 00:39:41

    kkkkkkkkkkkkkkkkk depois do que fizeram com Los A.. agora estão arrependidos e sentiram medo da Any, quero só ver o que ela pretende fazer com eles..to louca pra ver a vincança da Any. Postaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiis *-*

  • Angel_rebelde Postado em 29/01/2016 - 22:23:53

    Muitooo engraçado todo mundo com medo da Anny KKKKKKKKKKKKKKKKKK. As mais medrosas são sempre Dulce e Maite, principalmente a Maite q só se dá conta das loucuras depois q já foram feitas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Qual será a vingança AyA pra May, Chris, Dulce e Ucker ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 29/01/2016 - 17:10:22

    A Any se amarra numa treta... pooosta maaais

  • Nandacolucci Postado em 29/01/2016 - 09:34:10

    já vem confusão kkk continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais