Fanfics Brasil - Capítulo 54 - Parar de Fugir Ódio a primeira vista

Fanfic: Ódio a primeira vista | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 54 - Parar de Fugir

371 visualizações Denunciar


 


 


Ani: Olha a gente estava tentando arrumar até você chegar. –Ani diz impaciente.


Diretor: Mas o combinado era vocês só pintarem a sala, e não destruir ela! –O diretor aponta para uma vassoura que estava quebrada, que Anahí quebrou a minutos atras.


Poncho: Acontece que tivemos alguns pequenos problemas. –Poncho tenta explicar.


Diretor: Acredito que foram GRANDES problemas, olha o estado dessa sala, ela já deveria estar em perfeito estado.


Ani: Olha você mandou a gente pintar a sala, mas não tem como você pintar e não acabar bagunçando...ou talvez destruindo algo, mas é normal. –Ani debocha.


Diretor: Suas atitudes nesse colégio Anahí Portila são as piores, eu espero que esse seu comportamento melhore porque se não terei que tomar atitudes drásticas, como ter uma conversa com seu pai. –O diretor fala seriamente, mas Ani não se abala.


Ani: Olha o dia que você conseguir falar com o meu pai me fala, porque eu vou querer saber a mágica que você fez pra conseguir isso. –Ani diz entediada com a conversa, Alfonso ri mas tenta disfarçar.


Diretor: Olha aqui eu estou me cansando de vocês eu espero essa sala em perfeito estado até amanhã, então podem começar agora. Certo?-O diretor encara os dois.


Poncho: Certo!


Ani: Sim senhor. –Ani faz uma reverencia como se fosse um soldado recebendo uma ordem. E o diretor sai da sala.


Poncho: Você não tem medo de ser expulsa do colégio não? -Alfonso pergunta incrédulo.


Ani: Medo nada, pra mim seria a melhor coisa já que eu não iria precisar mais te ver ou ter que te aguentar. –Ani fala ironicamente.


Poncho: Olha se isso realmente acontecesse, eu tenho certeza que você iria morrer de saudade de mim, pode admitir. –Poncho diz se gabando.


Ani: Porque você é tão convencido? aceita que doi menos Alfonso, supera que eu não gosto de você. –Ani fala rindo de Poncho.


Poncho: Eu não sei porque mas, eu não consigo acreditar quando você diz que não gosta de mim, você não me convence nem um pouco. –Alfonso diz olhando diretamente nos olhos de Ani, a mesma desvia o olhar.


Ani: Você não consegue acreditar porque é troxa! Agora vamos arrumar essa sala de uma vez. –Ani começa tirando as tintas que estavam sujando as mesas na sala.


Poncho: Um dia você vai ter que parar de fugir!  -Poncho diz olhando Ani se distanciar 


Ani: Até lá eu me mantenho longe pode ser. -Ani diz irônica querendo encerrar esse assunto.




 


 


E olha quem está de madrugada postando...isso mesmo eu! então o aniversário foi meu mas o presente é de vocês por eu conseguir postar! hahahaha beijoos


PS: Vou tentar postar hj mais tarde.


carolina vondy: Que bom que amou a fic <3 eu vou tentar posta mais seguido mas a falta de tempo não me ajuda muito. continuandoo bjs!


Angel_rebelde: Alfonso profissional na vassoura kkkkkkk, continuandoo beijoos! 


mari_ponny: Eu também amo eles até brigando <3 continuandoo bjs!


jessica_ponny_steerey: Dul é fã da xuxa é brincadeira vê se pode isso kkkkkkkk. continuando beijoos!


Belle_:  Continuando!


ponnyforever10: Os dois juntos são uma piada, continuandoo bjs! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danni_portilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

1 hora mais tarde, Ani e Poncho conseguiram finalmente deixar a sala de artes em ordem.   Poncho: Já que a gente está aqui, podíamos tentar terminar a música pro trabalho. O que você acha? -Poncho pergunta calmo com medo da reação de Ani. Ani: Olha só parece até outra pessoa falando –Ani diz ir& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 311



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 05/05/2016 - 13:12:09

    Continuuuuaaa eu adoro demais essa fic..tenho saudades. Quero saber o final de los A

  • p0nny Postado em 06/03/2016 - 23:23:15

    Posta maisss. Saudades da Fic!

  • fersantos08 Postado em 25/02/2016 - 00:56:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis :D

  • michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 17:46:17

    Posta mais! Vai dar confusão rsrsrs Continuaaa

  • fersantos08 Postado em 07/02/2016 - 21:55:27

    Posta maaaaiiis ;) adoro essa fic

  • fersantos08 Postado em 05/02/2016 - 02:25:56

    Posta maaaaiiiis *---* Quero Los A juntos logo

  • fersantos08 Postado em 02/02/2016 - 00:39:41

    kkkkkkkkkkkkkkkkk depois do que fizeram com Los A.. agora estão arrependidos e sentiram medo da Any, quero só ver o que ela pretende fazer com eles..to louca pra ver a vincança da Any. Postaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiis *-*

  • Angel_rebelde Postado em 29/01/2016 - 22:23:53

    Muitooo engraçado todo mundo com medo da Anny KKKKKKKKKKKKKKKKKK. As mais medrosas são sempre Dulce e Maite, principalmente a Maite q só se dá conta das loucuras depois q já foram feitas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Qual será a vingança AyA pra May, Chris, Dulce e Ucker ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 29/01/2016 - 17:10:22

    A Any se amarra numa treta... pooosta maaais

  • Nandacolucci Postado em 29/01/2016 - 09:34:10

    já vem confusão kkk continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais