Fanfics Brasil - Capítulo 56 - Começa Você! Ódio a primeira vista

Fanfic: Ódio a primeira vista | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 56 - Começa Você!

330 visualizações Denunciar


Minutos mais tarde, depois de Alfonso ter se recuperado, e depois de Anahí parar de rir.


 


Ani: Ok chega de drama majestade, vamos começar a continuar com a música! –Ani diz inspirada escrevendo no caderno.


Poncho: Você diz isso porque não é com você! –Poncho reclama irritado.


Ani: Ainda bem que não é comigo mesmo, quem manda mexer comigo. Já ta avisado! –Ani cerra os olhos para Poncho e ele também faz o mesmo.


Poncho: Vamos continuar com a música antes que eu me estresse mais com você. –Poncho diz se sentando na cadeira onde estava a mesa que Ani estava.


Ani: Então o professor disse qual seria o tema da música? -Ani muda de assunto, vendo que se continuasse a brigar com Alfonso iriam destruir a sala de novo.


Poncho: Pelo o que a Maite tinha me dito, acho que é pra fazer uma música sobre amor, ou de se estar apaixonado, e a música tem que ter alguma relação com estrela. –Poncho fala tentando se lembrar do que Maite havia o dito algumas horas antes.


Ani: Hum legal você ACHA então quer dizer que não tem certeza! –Ani diz irônica, depois de não entender nada do que tinha que fazer sobre a música.


Poncho: Ok, eu tenho certeza. Podemos começar agora¿ -Poncho diz irônico imitando Ani.


Ani: Acho que isso não vai dar certo mas tudo bem, vamos... –Poncho interrompe Ani de continuar a falar.


Poncho: Você ACHA? -Poncho diz irônico. E Ani se irrita.


Ani: Você quer terminar essa música logo, ou ta pedindo pra morrer. –Ani ameaça se levantando da mesa.


Poncho: Calma ai senhorita estressada não precisa levar tudo na violência, eu quero terminar isso sim. Então vamos logo! –Ani se senta na cadeira novamente.


Ani: Vamos fazer assim eu escrevo uma estrofe da música e você escreve outra pode ser? ou é muito difícil pra sua mentalidade assim? -Ani não resiste e provoca.


Poncho: Não, não é difícil. Se precisar de ajuda é só me falar viu. –Poncho diz segurando o riso.


Ani: Eu vou pegar o meu violão que eu tinha deixado aqui. –Ani se levanta pega o violão e volta de novo.


Poncho: Pronta?


Ani: Pronta! –Ani diz confiante.


Poncho: Então pode começar! –Poncho fala rindo.


Ani: Porque eu tenho que começar, começa você! –Ani reclama.


Poncho: Primeiro as damas se esqueceu, então começa você primeiro.  –Poncho diz se irritando, depois de se lembrar da última vez que tinha discutido por isso novamente.


Ani: Começa você! –Ani diz meio alto.


Poncho: Começa você! –Poncho diz um pouco mais alto.


Ani: Não, começa você! 


Ani e Poncho: COMEÇA VOCÊ! –Ani e Poncho gritam juntos.


Ani: Par! –Ani posiciona dois dedos.


Poncho: Impar! –Poncho diz confiante.


Poncho: Ganheei! Ha! Vai começar primeiro agora. –Poncho fica se gabando.


Ani: Isso não vale você roubou! –Ani diz com raiva, e Poncho ri do jeito dela.


Poncho: Como eu posso ter roubado no par ou ímpar Anahí?  -Poncho pergunta incrédulo.


Ani: Vai saber, eu não duvido. Depois de você ter roubado no jogo. –Ani diz e Poncho faz uma careta.


Poncho: Eu não roubei no jogo, eu não tenho culpa se você não foi uma boa capitã que não soube treinar melhor o seu time. –Poncho diz sem paciência por aquele assunto de novo.


Ani: Eu treinei muito bem o meu time, é que não tem como ganhar se trapaciarem. –Ani diz irônica. E Poncho fica olhando Ani por alguns segundos.


Poncho: É você me ama mesmo, agora vamos focar na música aqui por favor! –Poncho diz esfregando o caderno na cara de Ani.


Ani: Isso bem melhor! Antes que eu perca mais a paciência com você –Ani diz pegando o caderno com raiva das mãos de Poncho.


 




 


ponnyforever10: Continuandooo! beijooos! 


fersantos08: Calma eu não abandonei não kkkkk, continuandooo beijoos! 


nandacolucci: Continuandoo beijoos! 


Belle_: Continuandoo! beijos! 


jessica_ponny_steerey: Continuandoo! beijoos! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danni_portilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Você pode parar de tocar esse violão?, eu estou tentado me concentrar aqui! –Poncho diz irritado já tinha se passado 20 minutos e Anahí não tinha criado nem a primeira estrofe da música. Ani: Se você nao sabe, eu estou criando a melodia da música, porque ela precisa de um ritmo! –Ani diz sem paci&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 311



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 05/05/2016 - 13:12:09

    Continuuuuaaa eu adoro demais essa fic..tenho saudades. Quero saber o final de los A

  • p0nny Postado em 06/03/2016 - 23:23:15

    Posta maisss. Saudades da Fic!

  • fersantos08 Postado em 25/02/2016 - 00:56:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis :D

  • michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 17:46:17

    Posta mais! Vai dar confusão rsrsrs Continuaaa

  • fersantos08 Postado em 07/02/2016 - 21:55:27

    Posta maaaaiiis ;) adoro essa fic

  • fersantos08 Postado em 05/02/2016 - 02:25:56

    Posta maaaaiiiis *---* Quero Los A juntos logo

  • fersantos08 Postado em 02/02/2016 - 00:39:41

    kkkkkkkkkkkkkkkkk depois do que fizeram com Los A.. agora estão arrependidos e sentiram medo da Any, quero só ver o que ela pretende fazer com eles..to louca pra ver a vincança da Any. Postaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiis *-*

  • Angel_rebelde Postado em 29/01/2016 - 22:23:53

    Muitooo engraçado todo mundo com medo da Anny KKKKKKKKKKKKKKKKKK. As mais medrosas são sempre Dulce e Maite, principalmente a Maite q só se dá conta das loucuras depois q já foram feitas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Qual será a vingança AyA pra May, Chris, Dulce e Ucker ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 29/01/2016 - 17:10:22

    A Any se amarra numa treta... pooosta maaais

  • Nandacolucci Postado em 29/01/2016 - 09:34:10

    já vem confusão kkk continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais