Fanfic: Ódio a primeira vista | Tema: Ponny
Depois de um tempo no quarto das meninas:
Mai: Anda Ani conta pra gente o que aconteceu, eu to curiosa! –Mai diz gritando e pulando para cima de Ani na cama.
Ani: Se controla Maite, não aconteceu nada! Quantas vezes vou ter que dizer isso pra vocês. –Ani diz se irritando.
Dul: Não, não senhorita, eu e a Mai sabemos muito bem que você está diferente, porque não se abre com a gente? somos suas melhores amigas certo. –Ani olha para Mai e Dul que faziam uma carinha triste.
Ani: Eu sei que vocês são minhas melhores amigas, mas vocês precisam entender que eu não sou de ficar falando o que eu estou sentindo, ou o que aconteceu comigo, o que aconteceu já aconteceu e passou. –Ani tenta explicar.
Mai: A gente te entende, mas você precisa se acostumar a falar o que está sentindo ai, além de sermos muito curiosas, se preocupamos muito com você. –Mai olhando para Dul que concordava com o que ela dizia.
Dul: Sabemos melhor do que ninguém que você não gosta de dizer o que se passa aqui dentro. –Dul aponta para a cabeça de Ani.
Mai: Mas vamos estar aqui esperando para quando você quiser nos contar alguma coisa, sempre vamos estar aqui.
Ani: Eu agradeço muito por essa compreensão de vocês, e quando eu estiver super afim de falar o que eu to sentindo eu vou falar, ta bom. –Ani ri com a cara que Mai e Dul fizeram.
Dul: Como assim quando estiver afim? a gente sofre mesmo né Maite. –Dul se faz de indiguinada.
Mai: Bela amiga que nos arranjamos, mas deixa vai ter volta viu. –Mai cerra os olhos olhando para Ani.
Ani: Sem violência! –Ani diz se protegendo com seu escudo travesseiro.
Dul: Não iremos fazer nada até você admiti de vez que gosta do Poncho. –Dul diz rindo.
Mai: Isso ai! Concordo.
Ani: QUE? vocês estão malucas, olha alguém deve ter sumido com minhas amigas por que não pode ser vocês mesmo. –Ani diz analisando Mai e Dul de perto.
Dul: Não se faça Ani, sabemos que rola algo em vocês, nos conta logo! –Dul dizia implorando.
Mai: Por favor Ani, por favor, por favor, por favor, por fa....
Ani: Calma ai Maite está me deixando louca! –Ani diz com as mãos na cabeça.
Dul: Conta, conta, conta, conta, cont... –Ani interrompe Dulce.
Ani: Perai ai quantos anos vocês tem mesmo? estou me sentindo no jardim aqui, dá pra vocês pararem com a palhaçada, obrigada. –Ani ignora os risos e vai em direção a sua cama, mas sendo perseguida pelas amigas.
Mai: Ani se você não quer contar é porque tem algo a mais ai. –Mai dizia pulando em cima da Ani na cama.
Dul: Opa, opa! Concordo, tem caroço nesse bangu! –Dul dizia pulando em cima de Ani também.
Ani: BANGU?que bangu, é angu Dulce Maria, ANGU! –Ani fala incrédula.
Dul: Tanto faz é quase a mesma coisa, só coloca o B que fica bangu. –Dul responde sem fazer muito caso.
Ani: Aé foi quase a mesma coisa mesmo, a diferença só é que bangu NÃO existe!
Mai: Hum olha só Dulce Maria o que eu estou percebendo aqui ! -Mai fala gritando assustando Ani e Dul.
Dul: O que? o que foi? -Dul dizia preocupada.
Mai: Parece que tem alguém aqui querendo mudar de assunto! Não acredito Anahi estou muito decepcionada, pode contando do bangu agora! –Mai dizia autoritária.
Ani: É ANGU! Caray A-N-G-U.
Mai: Tanto faz, fala logo Ani! –Mai insistia.
Ani: Deus o que eu fiz pra merecer isso? era só o que me faltava. –Ani falava debaixo do travesseiro.
Eaai pessoal, viram que a Anahi postou agora no instagram #EstAnahi e o Guillermo também aaaaah! deixou todo mundo doido. Resta só segurar o coração que a anahi ta aprontando uma das boas, não quero me iludir mas eu já estou iludida. (Que saudade que eu estava de vocês!!) ps:Calma ai jubileu que tem mais.
Belle_: Postandoo beijos!
Angel_rebelde: Pra fazer uma música juntos é uma guerra mesmo hahaha, continuando beijos!
jessica_ponny_steerey: Vamoos continuar então haha beijoos!
ponnyforever10: Poisé isso aproximou mais eles, e deixou eles mais confusos ainda. beijos continuando!
fersantos08: Que boom que você gosta da fic mesmo! <3 continuandoo beijos!
mari_ponny: Continuandoo beijos! eles não se beijaram agora, mas já já rola outro beijo.
Autor(a): danni_portilla
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
No outro dia pela manhã, depois que Ani conseguiu escapar das interrogações de Dul e Mai. -Ani estava andando pelo pátio da escola, como era de manhã cedo haviam poucos alunos no local, com isso ela iria tentar escrever uma nova música. -Ani estava andando com o seu caderno de música e anotações, procuran ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 311
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 05/05/2016 - 13:12:09
Continuuuuaaa eu adoro demais essa fic..tenho saudades. Quero saber o final de los A
-
p0nny Postado em 06/03/2016 - 23:23:15
Posta maisss. Saudades da Fic!
-
fersantos08 Postado em 25/02/2016 - 00:56:10
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis :D
-
michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 17:46:17
Posta mais! Vai dar confusão rsrsrs Continuaaa
-
fersantos08 Postado em 07/02/2016 - 21:55:27
Posta maaaaiiis ;) adoro essa fic
-
fersantos08 Postado em 05/02/2016 - 02:25:56
Posta maaaaiiiis *---* Quero Los A juntos logo
-
fersantos08 Postado em 02/02/2016 - 00:39:41
kkkkkkkkkkkkkkkkk depois do que fizeram com Los A.. agora estão arrependidos e sentiram medo da Any, quero só ver o que ela pretende fazer com eles..to louca pra ver a vincança da Any. Postaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiis *-*
-
Angel_rebelde Postado em 29/01/2016 - 22:23:53
Muitooo engraçado todo mundo com medo da Anny KKKKKKKKKKKKKKKKKK. As mais medrosas são sempre Dulce e Maite, principalmente a Maite q só se dá conta das loucuras depois q já foram feitas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Qual será a vingança AyA pra May, Chris, Dulce e Ucker ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntttttttt. Por : Angel_rebelde
-
Jéssica Portilla Herrera Postado em 29/01/2016 - 17:10:22
A Any se amarra numa treta... pooosta maaais
-
Nandacolucci Postado em 29/01/2016 - 09:34:10
já vem confusão kkk continuaa