Fanfics Brasil - Capítulo 59 - Uma menina chorando Ódio a primeira vista

Fanfic: Ódio a primeira vista | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 59 - Uma menina chorando

663 visualizações Denunciar


No outro dia pela manhã, depois que Ani conseguiu escapar das interrogações de Dul e Mai.


-Ani estava andando pelo pátio da escola, como era de manhã cedo haviam poucos alunos no local, com isso ela iria tentar escrever uma nova música.


-Ani estava andando com o seu caderno de música e anotações,  procurando um lugar o mais afastado que possível das pessoas.


Pensamento de Ani: Ok agora que encontrei esse lugar perfeito bem afastado posso, começar a pensar na próxima música.


-Depois de um tempo que Anahí estava criando a sua música, ela tentava se controlar, mas algum barulho a incomodava.


Pensamento de Ani: Af mas que barulho é esse, me desconcentrou total agora. Perai parece alguém chorando, será? vou descobrir isso agora...


-Ani se levanta frustada do lugar que estava e tenta localizar de onde ouvia esse murmurinhos de choro. Quando avista uma menina que aparentava ser um pouco mais nova que ela, a menina estava chorando muito, Ani começa a pensar em algum geito de tentar conversar com a menina.


Pensamento de Ani: Essa garota não para de chorar, preciso falar com ela saber o que aconteceu, não não melhor não. O problema é dela e ela deve estar aqui porque quer ficar sozinha. –Ani da meia volta e olha para trás novamente vendo o estado da menina. Droga que se dane. –Ani pensa indo em direção a garota.


Ani: Hum Oi! –Ani da uma tossida para que a menina a note ali.


Xx: oi? o que você está fazendo aqui? -Ela limpa o rosto e olha para Anahi.


Ani: É bom eu tinha vido pra cá, na missão de conseguir criar uma nova música –Ani mostra o caderno. –ai te encontro aqui chorando um oceano, o que foi? -Ani pergunta curiosa.


Xx: Nada de mais, não se preocupe.


Ani: Ta bom então, tchau. –Ani diz saindo.


Xx: Ei!  acho que talvez eu possa falar com você! – A menina fala alto para que Ani voltasse.


Ani: Então...conta! –Ani dizia sentando do lado da menina.


Xx: É primeiro qual é seu nome?


Ani: Anahí, Anahí Puente Portila! –Ani estende a mão. –E o seu?


Xx: Uau você é a famosa Anahi, deve ter arranjado muita encrenca. Ah esquecei eu me chamo Eliza, prazer. –ela diz apertando a mão de Ani.


Ani: Opa não entendi como assim famosa Anahi? -Ani pergunta confusa.


Eliza: Ah é que você é muito falada aqui no colégio, a menina que discute até com o diretor, saiba que você tem fãs nesse colégio. –Eliza diz segurando o riso, depois de ter visto a cara que Ani fez.


Ani: Ah para com isso, eu não faço nada de mais. É que aquele ditador precisa de umas verdades “as vezes” –Ani diz se gabando.


Eliza: Isso é verdade.


Ani: Bem então, me diz porque estava chorando aqui feito louca?. Opa, tirando o louca. –Ani diz sem graça.


Eliza: Então eu gosto muito de um garoto, mas ele não ta nem ai pra mim, na verdade eu já fiquei com ele, inclusive isso faz dois dias e ele disse que “gostava de mim” mas no mesmo dia vi ele ficando com outra e dizendo a mesma coisa pra ela. –Eliza dizia e voltava chorar intensamente.


Ani: Opa Eliza não precisa matar as pobres florzinhas afogadas aqui. –Ani dizia calmamente para Eliza não chorar mais ainda. –Bom isso é uma droga, e você não deu uns tapas nele?


Eliza: Não. –ela responde chorando ainda.


Ani: Ah deu uns socos então?


Eliza: Também não.


Ani: Uma voadora?


Eliza: Não, não eu não fiz nada. –Elizia dizia chorando mais.


Ani: Huum temos um problema então, me diz quem é o cara que ele vai vê só o que eu vou fazer. –Ani dizia se levantando.


Eliza: Não melhor não, você já odeia ele. –Eliza diz se levantando também.


Ani: Ah, e além disso eu conheço e já odeio, me diz logo quem é o infeliz porque eu vou queb... –Eliza interrompe os pensamento macabros de Ani.


Eliza: Você conhece ele, é o... 


 




 


Beca: Saudades sua garota! amanhã eu volto viu hahaha. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danni_portilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eliza: Você conhece ele, é o Poncho. Todas meninas gostam dele. –Eliza dizia triste. Ani: Ah! –Ani se espanta. –Tinha que ser o Herrera mesmo! Mas aquele infeliz não sossega mesmo, quando ele vai tomar vergonha na cara, vai parar de ser criança, ele é muito abusado, se acha, tem sério problemas mentais, mentalidade ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 311



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 05/05/2016 - 13:12:09

    Continuuuuaaa eu adoro demais essa fic..tenho saudades. Quero saber o final de los A

  • p0nny Postado em 06/03/2016 - 23:23:15

    Posta maisss. Saudades da Fic!

  • fersantos08 Postado em 25/02/2016 - 00:56:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis :D

  • michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 17:46:17

    Posta mais! Vai dar confusão rsrsrs Continuaaa

  • fersantos08 Postado em 07/02/2016 - 21:55:27

    Posta maaaaiiis ;) adoro essa fic

  • fersantos08 Postado em 05/02/2016 - 02:25:56

    Posta maaaaiiiis *---* Quero Los A juntos logo

  • fersantos08 Postado em 02/02/2016 - 00:39:41

    kkkkkkkkkkkkkkkkk depois do que fizeram com Los A.. agora estão arrependidos e sentiram medo da Any, quero só ver o que ela pretende fazer com eles..to louca pra ver a vincança da Any. Postaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiis *-*

  • Angel_rebelde Postado em 29/01/2016 - 22:23:53

    Muitooo engraçado todo mundo com medo da Anny KKKKKKKKKKKKKKKKKK. As mais medrosas são sempre Dulce e Maite, principalmente a Maite q só se dá conta das loucuras depois q já foram feitas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Qual será a vingança AyA pra May, Chris, Dulce e Ucker ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 29/01/2016 - 17:10:22

    A Any se amarra numa treta... pooosta maaais

  • Nandacolucci Postado em 29/01/2016 - 09:34:10

    já vem confusão kkk continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais