Fanfics Brasil - Capítulo 60 - Eliza Ódio a primeira vista

Fanfic: Ódio a primeira vista | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 60 - Eliza

603 visualizações Denunciar


Eliza: Você conhece ele, é o Poncho. Todas meninas gostam dele. –Eliza dizia triste.


Ani: Ah! –Ani se espanta. –Tinha que ser o Herrera mesmo! Mas aquele infeliz não sossega mesmo, quando ele vai tomar vergonha na cara, vai parar de ser criança, ele é muito abusado, se acha, tem sério problemas mentais, mentalidade de criança, e també... –Ani andava de um lado pro outro estressada. Eliza a interrompe.


Eliza: Ok, ok calma respira! –Eliza dizia fazendo um ar no rosto de Ani com as mãos.


Ani: Af Eliza como você se enganou com esse...esse...Herrera idiota. –Ani diz incrédula.


Eliza: Ele é tão lindo, encantador, tem os olhos lindo e.... –ela fala suspirando, e Ani finge que vai vomitar.


Ani: Amiga pare! –Ani dizia sacudindo Eliza pelos ombros.


Eliza: Eu sei, eu devo estar sendo uma idiota. –Eliza volta a chorar insistentemente.


Ani: Ah meu Deus, Não você não é uma idiota, ele que é um idiota por ter te enganado, a “maioria” das meninas caem nessa e se apaixonam por ele. Não precisa se matar por causa disso. –Ani odiou eternamente ter que admitir isso.


Eliza: Tudo bem, eu sei. Mas ele me fazia promessas e dizia que gostava de mim, que ia ficar do meu lado. –Eliza diz voltando a chorar dramaticamente.


Ani: Você precisa entender que nem sempre haverá alguém do seu lado, Isso é uma das coisas mais difíceis de se ouvir na vida, já que a maior segurança do ser humano quando não tem a própria dentro de si é o apoio de alguém, mas realmente e infelizmente, nem sempre isso é possível. –Ani dizia triste.


Eliza: Sim, mas eu gosto dele a muito tempo e é dificil o amor não ser correspondido.


Ani: Eliza só precisa acredit, e pensar mais em você. por exemplo... como eu que penso assim o que não me acrescenta, também não me faz falta, corro atrás do que vale a pena, amo e dou valor a quem me ama. Um dia pensei que isso era egoísmo, hoje eu sei que é amor próprio.


Eliza: Você tem razão e te admiro por conseguir ser assim independente com o que sente, me lembrando agora o bom é que eu vou ter que viajar com meus pai. E isso pode ser bom pra mim. –Eliza diz enchugando as lagrimas.


Ani: Que bom, isso vai ser ótimo pra você. Vai conhecer pessoas novas. –Ani dizia mais aliviada.


Eliza: Poisé, conhecer pessoas novas isso vai ser bom mesmo! Meu pai que quer tanto que eu viaje junto com ele para nova york, sabe como são os pais, sempre querendo te ajudar, e te animar. –Eliza dizia mais feliz.


Ani: Ah sim claro, sempre querendo animar os filhos, chega até ser chato as vezes nossa. –Ani dizia meio triste.


Eliza: Valeu Anahi, você me ajudou bastante! Não vou ficar mais chorando por causa do Poncho. Ao menos vou tentar, muito obrigada mesmo! –Elizia dizia alegre.


Ani: Isso aí é ele que não presta, e quando se lembrar do que ele fez, não se preocupe que eu irei me vingar dele. –Ani sorria diabolicamente.


Eliza: Bom, por mim Anahí não precisa nada disso. Lá em Nova York com certeza deve ter muitos garotos bonitos, acredito que vou esquecer rápido do Poncho.


Ani: Acredito que você já esqueceu. –Ani finge um sorriso.


Eliza: Muito obrigada mesmo! Eu vou indo, adorei te conhecer. –Eliza dá um abraço em Ani que quase mata a mesma deixando a sem ar.


Ani: Ok, se cuida! –Ani diz para Eliza que já estava longe voltando para o colégio.


Ani: Mas o Herrera vai ter o que merece, como ele pode ser tão baixo! –O sinal bate e Ani vai irritada para a sala.


 


-Continua...


 


 




Eaai galeraa! vocês viram a NOVAAAA música da Anahi, SIM A APOSENTADA VOLTOOOOOU! em 6h o vídeo tinha mais de 80 mil visualizações, agora a vevo postou outro oficial mesmo e precisamos de mais visualizações.


Assistam o vídeo precisamos de visualizações > https://www.youtube.com/watch?v=MUAlme28nSg


(Amanhã eu volto) 


 hallady_lais: Awwn que bom que gosta da fic <3 continuandoo beijos! 


mari_ponny: voltei voltei que bom que gosta da fic <3 continuando beijoos! 


nandacolucci: Poisé só podia ser a dul mesmo pra falar BANGU! continuandoo beijoos! 


jessica_ponny_steerey: Essa semana vou postar todos os dias, pode deixar vou tentar não sumir não haha continuando beijooos! 


brehponny:  Vai demorar um pouco sim, porque eles precisam se conhecer mais. continuandoo beijoos! 


ponnyforever10: É mesmo pobre menina iludida haha, continuandoo beijoos! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danni_portilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Ani chega na sala e se senta na sua classe, alguns minutos depois chegam Dulce e Maite correndo as duas estavam todas descabeladas. Ani: Nossa o que houve com vocês? parecem que foram atropeladas por um caminhão, um não vários caminhões. –Ani dizia rindo. Dul: Muito engraçadinha, senhorita palhacinha. Mas não vem que e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 311



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 05/05/2016 - 13:12:09

    Continuuuuaaa eu adoro demais essa fic..tenho saudades. Quero saber o final de los A

  • p0nny Postado em 06/03/2016 - 23:23:15

    Posta maisss. Saudades da Fic!

  • fersantos08 Postado em 25/02/2016 - 00:56:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis :D

  • michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 17:46:17

    Posta mais! Vai dar confusão rsrsrs Continuaaa

  • fersantos08 Postado em 07/02/2016 - 21:55:27

    Posta maaaaiiis ;) adoro essa fic

  • fersantos08 Postado em 05/02/2016 - 02:25:56

    Posta maaaaiiiis *---* Quero Los A juntos logo

  • fersantos08 Postado em 02/02/2016 - 00:39:41

    kkkkkkkkkkkkkkkkk depois do que fizeram com Los A.. agora estão arrependidos e sentiram medo da Any, quero só ver o que ela pretende fazer com eles..to louca pra ver a vincança da Any. Postaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiis *-*

  • Angel_rebelde Postado em 29/01/2016 - 22:23:53

    Muitooo engraçado todo mundo com medo da Anny KKKKKKKKKKKKKKKKKK. As mais medrosas são sempre Dulce e Maite, principalmente a Maite q só se dá conta das loucuras depois q já foram feitas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Qual será a vingança AyA pra May, Chris, Dulce e Ucker ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 29/01/2016 - 17:10:22

    A Any se amarra numa treta... pooosta maaais

  • Nandacolucci Postado em 29/01/2016 - 09:34:10

    já vem confusão kkk continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais