Fanfics Brasil - Capítulo 61 - Aula séria Ódio a primeira vista

Fanfic: Ódio a primeira vista | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 61 - Aula séria

332 visualizações Denunciar


-Ani chega na sala e se senta na sua classe, alguns minutos depois chegam Dulce e Maite correndo as duas estavam todas descabeladas.


Ani: Nossa o que houve com vocês? parecem que foram atropeladas por um caminhão, um não vários caminhões. –Ani dizia rindo.


Dul: Muito engraçadinha, senhorita palhacinha. Mas não vem que eu estou de péssimo humor hoje. –Dul diz se sentando próximo da classe de Ani.


Ani: Isso é TPM, se for meu Deus! –Ani responde rindo ainda das meninas.


Mai: Isso tudo é porque a nossa super amigona não nos acordou, e deixou a gente dormindo lá, até criarmos raízes com a cama. –Mai fala brava, e se senta na classe ao lado de Ani também.


Ani: Olha Mai acho que tem um pouco de cabelo na sua pasta de dente. –Ani diz rindo e apontando para o cabelo de Maite que tinha um mecha suja com pasta de dente.


Mai: Ah ótimo! O que eu fiz pra merecer isso. –Mai tentava tirar a pasta do cabelo.


Dul: Será que vocês podem parar de gritar! Por favor! –Dulce dizia com a cabeça encostadas na classe. –Dul tira um travesseiro pequeno da mochila e coloca na classe e volta a se deitar.


Ani: Dulce você não acha que dormiu demais hoje? -Ani pergunta segurando o riso.


Dul: Você quer que eu te mate com esse travesseiro né só pode. –Dul diz furiosa.


Mai: Por culpa sua Ani, eu não consigo tirar esse negócio branco do meu cabelo. –Mai dizia frustada por suas tentativas de tirar a pasta de dente do cabelo.


Ani: Mai a culpa não é minha se você leva a sério esse negócio de escovar os cabelos, pra mim pentear já ta bom. –Ani diz a olhando seriamente.


Professora: Eu gostaria de saber o que tanto Anahi, Maite, e Dulce falam. Pode compartilhar a conversa de vocês com a turma estou curiosa. – A professora fala irônica.


Ani: Não podemos não. –Ani fala entediada com a professora.


Professora: Porque não?


Ani: Porque não é da sua con... –Maite e Dulce interrompem Ani rapidamente.


Mai e Dul: NÃO!


Dul: É, porque não é... nada interessante, não é isso Maite. –Dul olhava para Maite pedindo ajuda.


Mai: É não é nada importante para ser tratado em aula, pode continuar com a aula professora linda, você sabe que a senhora está um arraso hoje, nossa! –Mai diz impressionada olhando para a professora.


Professora: Sério? -ela fala surpreendida. Anahi ficou rindo. –Quer dizer, vamos voltar pra aula agora é sério.


Ani: Ainda bem, agora é sério pessoal antes ela tava brincando! –Ani diz olhando para a turma enquanto eles riam.


Professora: O que você disse Anahi? -A professora pergunta irritada.


Ani: Não nada de mais, não se preocupe. –Ani manda um beijo para a professora.


Professora: Mas uma de suas gracinhas vocês vai conversar com o diretor novamente Anahi. –A professora fala sério e volta a passar a matéria no quadro.


Dul: Pensa numa pessoa que gosta de conversar com o diretor, é a Anahi! –Dul dizia para Mai que ria.


Ani: O diretor é meu parça já! –Ani se gaba.


Mai: Ah sim ele é o teu parça, passaporte para fora do colégio isso sim. –Mai diz rindo de Ani.


Ani: Olha se vocês não estudassem aqui, eu já teria dado um jeito de ser expulsa daqui faz tempo. –Ani suspira.


Dul: Se a gente não estudasse aqui, você iria ser expulsa a tempo, nem precisaria dar um jeito. –Dul diz rindo e anotando o que estava no quadro no caderno.


 


continua...




 


Respondendo


mari_ponny: Eu quase morri quando soube que ela despiértate absurda! continuando beijos!


Angel_rebelde: Essa anahi é complicada, espero que não se enjoem :\ continuandoo beijoos! 


brehponny: Logo logo você vai saber o que a ani vai fazer haha, continuando beijoos! 


jessica_ponny_steerey: kkkkkkkkk só pensa nisso jessica, mas pode ficar de boa que nada vai acontecer com os futuros filhos de poncho ok, continuandoo beijoos! 


hallady_lais:  Vai ter guerra entre eles haha mas eles vão se pegar sim ok, continuandooo beijoos! 


ponnyforever10: kkkkkkk já ta querendo a Eliza longe, continuando flor beijoos! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danni_portilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minutos depois o sinal toca para os estudantes irem para o intervalo. Ani: Graças a Deus! –Ani diz pulando em cima de sua cadeira, e depois sai correndo para o pátio. Dul: Ei espera ai maluca! –Dul puxa Mai e elas vão atras de Ani. ---\\-- Pensamento de Ani: Cade o herrera, ah claro só pode está batendo as asinhas pra essas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 311



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 05/05/2016 - 13:12:09

    Continuuuuaaa eu adoro demais essa fic..tenho saudades. Quero saber o final de los A

  • p0nny Postado em 06/03/2016 - 23:23:15

    Posta maisss. Saudades da Fic!

  • fersantos08 Postado em 25/02/2016 - 00:56:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis :D

  • michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 17:46:17

    Posta mais! Vai dar confusão rsrsrs Continuaaa

  • fersantos08 Postado em 07/02/2016 - 21:55:27

    Posta maaaaiiis ;) adoro essa fic

  • fersantos08 Postado em 05/02/2016 - 02:25:56

    Posta maaaaiiiis *---* Quero Los A juntos logo

  • fersantos08 Postado em 02/02/2016 - 00:39:41

    kkkkkkkkkkkkkkkkk depois do que fizeram com Los A.. agora estão arrependidos e sentiram medo da Any, quero só ver o que ela pretende fazer com eles..to louca pra ver a vincança da Any. Postaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiis *-*

  • Angel_rebelde Postado em 29/01/2016 - 22:23:53

    Muitooo engraçado todo mundo com medo da Anny KKKKKKKKKKKKKKKKKK. As mais medrosas são sempre Dulce e Maite, principalmente a Maite q só se dá conta das loucuras depois q já foram feitas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Qual será a vingança AyA pra May, Chris, Dulce e Ucker ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 29/01/2016 - 17:10:22

    A Any se amarra numa treta... pooosta maaais

  • Nandacolucci Postado em 29/01/2016 - 09:34:10

    já vem confusão kkk continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais