Fanfics Brasil - Capítulo 62 - Como Assim? Ódio a primeira vista

Fanfic: Ódio a primeira vista | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 62 - Como Assim?

512 visualizações Denunciar


Minutos depois o sinal toca para os estudantes irem para o intervalo.


Ani: Graças a Deus! –Ani diz pulando em cima de sua cadeira, e depois sai correndo para o pátio.


Dul: Ei espera ai maluca! –Dul puxa Mai e elas vão atras de Ani.


---\\--


Pensamento de Ani: Cade o herrera, ah claro só pode está batendo as asinhas pra essas oferecidas desse colégio, ah lá está ele! Agora ele vai me ouvir.


Dul: Ah te achamos nem pra esperar as irmãs aqui né. –Dul diz puxando Ani.


Ani: Tudo bem Dul, mas eu tenho que fazer um coisa, daqui apouco volto bye! –Mai interrompe Ani de ir agora.


Mai: Aonde você vai com essa pressa toda¿, ah pode dizendo Anahí também quero saber! –Maite fica curiosa junto com Dulce.


Ani: Vingança! –Ani diz irritada olhando para Poncho.


Dul: Woow prevejo problemas! –Dul levanta as mãos para o alto.


Mai: Prevejo GRANDES problemas.


Ani: Parem com isso, eu só vou lá falar com ele, talvez acontece alguma briga? sim talvez aconteça mas o que eu posso fazer se esse garoto pede. –Ani diz incrédula.


Dul: Ani você não pode ficar arrumando confusão, depois o diretor vai querer te expulsar daqui apouco. –Dul diz óbvia.


Mai: Isso aí concordo, é melhor segura a raiva que você está sentindo nesse momento. –Mai fala séria.


Ani: Mas eu não sinto nisso só num momento... eu odeio ele. –Ani diz triste.


Dul: Awn amiga, o que ele fez agora? -Dul coloca os braços em volta de Ani.


Ani: Hoje eu conheci uma menina, e ela tava chorando aqui escondida no pátio, então eu perguntei o motivo por ela está chorando. E sabe o que ela me disse meninas, ela falou que foi enganada que gostava muito de um garoto e esse garoto só iludiu ela, e adivinhem que era “esse garoto” ? sim era ele o herrera, só podia ser ele mesmo, esse... esse galinha. –Ani fala irritada.


Mai: Uau o Poncho gosta de destruir os coraçãozinho das pobre garotas. –Mai fala impressionada.


Dul: Coitada da garota, mas Ani você não pode tomar as dores por ela, qualé esquece isso ele deve ter feito isso várias vezes já.


Ani: Eu sei, mas eu quero que ele veja que essas atiradas oferecidas, tem algum coração e que as pessoas tem sentimento não dá pra ficar brincando assim. –Dul e Mai se olham analisando a situação.


Dul: Olha Ani tenta não brigar com o Poncho não vale a pena, o melhor a se fazer é esquecer isso.  –Dul dizia e avista Derrik se aproximando.


Derrik: Oi! garotas como estão? -Derrik pergunta sorridente.


Dul: Vamos bem!


Mai: É, isso ai vamos super bem, e vamos ficar melhor ainda indo buscar o meu bolo preferido de chocolate na cantina. Vamos lá Dulce? ! –Mai olha para Dulce que não intendia.


Dul: Você tem duas pernas Mai para de ser folgada. –Dul diz apontando para as pernas de Mai.


Mai: Haha essa minha amiga é engraçada, mas agora eu preciso que VOCÊ vá comigo buscar o meu bolo na cantina ta bom? -Mai fala arregalando os olhos para Dulce.


Dul: Porque ta arregalando os olhos? -Dul pergunta perdida.


Mai: Ah meu Deus, vem comigo Dul e não reclama. –Mai puxa Dulce e leva arrastada, deixando Derrik e Ani a sós agora.


Derrik: Elas estão bem mesmo? Derrik pergunta rindo para Ani.


Ani: Olha acredito que sim, mas se acostuma porque elas são meio loucas assim mesmo, quando a gente era pequena eu bati na cabeça delas sem querer ai resultou nisso hoje em dia, pobrezinhas. –Ani fala seriamente.


Derrik: Nossa não sabia disso, mas eu vim aqui pra falar com você preciso te fazer uma pergunta, na realidade são duas.


Ani: Ah meu Deus, não sei porque mas sempre quando alguém diz que vai me fazer um pergunta sempre é algo ruim.


Derrik: Então primeiro eu vou fazer uma pequena pergunta, e se você não me bater eu iria ficar bem agradecido. –Derrik diz rindo.


Ani: Vai fala, olha a paciência pode acabar ai não me responsabilizo. –Ani fala já entediada.


Derrik: Ok ai vai, você... você sente alguma coisa pela Alfonso e não, eu não estou perguntando se você sente odio por ele, mas se sente outra coisa, entende. –Derrik tenta falar da maneira mais calma o possível o medo de perder seus futuros filhos poderia ocorrer.


Ani: Como assim? mas é obvio que eu... odeio o Alfonso você sabe disso né, então o dia ta lindo hoje, olha aquela lider de torcida dançando errado, preciso me preocupar com isso. –Ani disfarça e muda de assunto.


Derrik: É você precisa se preocupar com isso mesmo –Derrik diz olhando a líder de torcida dançar- ei pera ai você mudou de assunto! –Derrik se confunde.


Ani: Que EU? mudei de assunto, você que concordou ai comigo que a líder de torcida ta dançando errado, e isso é uma coisa que eu devo me preocupar pois você sabe que eu sou a capitã das líderes de torcida e isso não pode acontecer. –Ani confundi mais ainda Derrik.


Derrik: Ok, ok. Eu só preciso saber nesse momento se você gosta do Alfonso? só isso. 


 


Continua...


 


 




 


Respondendo: 


Beca: COITADO NADA! brincadeira, coitado sim hahaha. Continuandoo beijooos! 


Angel_rebelde: hahaha poisé Ani vingativa se vingou das meninas, continuando beijos! 


brehponny: Mai com pasta no cabelo é a nova moda agora! hahaha, continuando beijoos! 


jessica_ponny_steerey: Eu vou tentar postar mais que um na sexta ok? continuandoo beijoos! 


ponnyforever10: Ani é vingativa, as meninas sofreram HAHAHA. Continuandoo beijoos! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danni_portilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ani: Derrik eu...eu não... gosto dele ok! –Ani fala brava. Derrik: Bom isso é bom então, agora se lembra que eu ia te fazer uma outra pergunta? -Derrik diz mais feliz. Ani: Sim me recordo, mas se for outra pergunta desse tipo ou algo haver com o Alfonso,  esquece porque eu não vou responder mais nada. –Ani diz sem paci&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 311



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 05/05/2016 - 13:12:09

    Continuuuuaaa eu adoro demais essa fic..tenho saudades. Quero saber o final de los A

  • p0nny Postado em 06/03/2016 - 23:23:15

    Posta maisss. Saudades da Fic!

  • fersantos08 Postado em 25/02/2016 - 00:56:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis :D

  • michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 17:46:17

    Posta mais! Vai dar confusão rsrsrs Continuaaa

  • fersantos08 Postado em 07/02/2016 - 21:55:27

    Posta maaaaiiis ;) adoro essa fic

  • fersantos08 Postado em 05/02/2016 - 02:25:56

    Posta maaaaiiiis *---* Quero Los A juntos logo

  • fersantos08 Postado em 02/02/2016 - 00:39:41

    kkkkkkkkkkkkkkkkk depois do que fizeram com Los A.. agora estão arrependidos e sentiram medo da Any, quero só ver o que ela pretende fazer com eles..to louca pra ver a vincança da Any. Postaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiis *-*

  • Angel_rebelde Postado em 29/01/2016 - 22:23:53

    Muitooo engraçado todo mundo com medo da Anny KKKKKKKKKKKKKKKKKK. As mais medrosas são sempre Dulce e Maite, principalmente a Maite q só se dá conta das loucuras depois q já foram feitas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Qual será a vingança AyA pra May, Chris, Dulce e Ucker ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 29/01/2016 - 17:10:22

    A Any se amarra numa treta... pooosta maaais

  • Nandacolucci Postado em 29/01/2016 - 09:34:10

    já vem confusão kkk continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais